Vídeos

 

   

 

 

    

 

 

 

   

 


 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz


 Medjugorje, 25 de agosto 2017


Queridos filhos:  Hoje convido-os a serem pessoas de oração. Rezem até que a oração se transforme em alegria para vocês e  em um encontro com o Altíssimo. Ele irá transformar seu coração, e vocês se tornarão pessoas de amor e de paz.


 Não esqueçam, filhinhos, que satanás é forte e deseja desviá-los da oração. Vocês não esqueçam  que a oração é a chave secreta do encontro com Deus. Por isso, estou com vocês: para conduzi-los. Não desistam da oração.


 Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.                      ______________________________________________________________


 Mensagem extraordinária de Nossa Senhora Rainha da Paz


 Medjugorje, 2 de setembro de 2017


 Queridos filhos: Quem melhor do que Eu poderia falar com vocês do amor e da dor de Meu Filho?


 Eu vivi com Ele, Eu sofri com Ele. Vivendo a vida terrena, Eu experimentei a dor, pois Eu era uma mãe. Meu filho amava os pensamentos e as obras do Pai Celestial, o verdadeiro Deus. E, como me dizia, Ele veio para redimir vocês.


 Eu escondi Minha dor por meio do amor, mas vocês, Meus filhos, vocês têm inúmeras perguntas: não compreendem a dor, não compreendem que, por meio do amor de Deus, devem aceitá-la e suportá-la.


 Cada ser humano, em maior ou menor medida, irá experimentá-la, mas, com a paz na alma e em estado de graça, uma esperança existe: é Meu Filho, Deus nascido de Deus. Suas palavras são as sementes da vida eterna. Semeadas em boas almas, produzem numerosos frutos. Meu filho carregou sobre Si a dor, porque tomou sobre Si seus pecados.


 Por isso, Meus filhos, apóstolos de Meu amor, vocês que sofrem, saibam que suas dores vão se tornar luz e glória!


 Meus filhos, enquanto suportarem a dor, enquanto sofrem, o Céu entra em vocês, e vocês dão, a todos que estão ao seu redor, um pouco do Céu e muita esperança. Obrigada.


 


 


 



 

Últimas Edições

BOLETIM 183

Nossa Mãe somente deseja

nos dar Seu Filho Jesus.