Vídeos

 

   

 

 

    

 

 

 

 


Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz


 Medjugorje, de 25 de março de 2016


 Queridos filhos: Hoje trago a vocês o Meu amor. Deus permitiu-Me amá-los e, por amor, chamá-los à conversão. Filhinhos, vocês são pobres no amor, e ainda não compreenderam que Meu Filho Jesus, por amor, deu sua vida para salvá-los e dar-lhes a vida eterna. Por isso rezem, filhinhos, rezem para que pela oração, possam compreender o amor de Deus. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.


                      _________________________________________________________________________________________

 


Aparição anual a Vidente Mirjana Dragicevic-Soldo


  18 de março de 2016


  Queridos filhos:  Com o coração maternal repleto de amor por vocês, Meus filhos, desejo ensiná-los a terem plena confiança em Deus Pai. Desejo que aprendam, com um olhar interior e com uma escuta interior, a seguir a vontade de Deus. Desejo que aprendam a ter confiança ilimitada em Sua graça e em Seu amor, assim como eu sempre confiei. Por isso, filhinhos Meus, purifiquem seus corações. Libertem-se de tudo aquilo que os prende às coisas desta terra. Permitam a Deus modelar sua vida, com suas orações e sacrifícios. Que em seus corações esteja o Reino de Deus. Que comecem a viver a partir de Deus Pai e sempre permaneçam caminhando com Meu Filho. Mas, para tudo isso, filhos Meus, devem ter um espírito humilde e estar repletos de amor e misericórdia. Devem ter um coração puro e simples e estarem sempre prontos a servir. Filhos Meus, escutem-Me, falo pela sua salvação. Obrigada.


                                          _______________________________________________________________________________________

    Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz


 Medjugorje,  02 de Abril de 2016


Queridos filhos: Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor maternal iluminá-los, preenchê-los de amor e de esperança, para que Eu, como mãe, alivie suas dores, pois Eu as conheço, Eu as experimentei. A dor eleva e é a maior oração. Meu Filho ama de modo particular, aqueles que padecem sofrimentos. Ele Me enviou para aliviá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele! Eu sei que está difícil, pois vocês veem cada vez mais a escuridão ao seu redor. Meus filhos, a escuridão é derrotada através da oração e do amor. Aquele que reza e ama não tem medo. Têm esperança e amor misericordioso, ele enxerga a luz e vê o Meu Filho. Como Meus apóstolos, convido-os a procurarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem e sempre renovem suas orações para terem cada vez mais amor, pois o amor misericordioso traz a luz que destrói qualquer treva - traz o Meu Filho. Não tenham medo, não estão sozinhos: Eu estou com vocês! Peço que rezem pelos seus pastores, para que a cada momento tenham amor e ajam com amor pelo Meu Filho, por meio Dele e em memória Dele. Obrigada.


 


 


  


 


 


 

Últimas Edições

BOLETIM 178

Nossa Mãe somente deseja

nos dar Seu Filho Jesus.