Vídeos

 

   

 

 

    

 

 

 

   

 

 

 


 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz


Medjugorje, 25 de outubro de 2018


  Queridos filhos: Vocês têm a grande graça de serem chamados a uma nova vida através das mensagens que lhes dou. Filhinhos, este é um tempo de graça. Um   tempo e um chamado à conversão para vocês e para as futuras gerações. Por isso os convido, filhinhos: rezem mais e abram seu coração ao meu Filho Jesus. Eu estou com vocês . Eu os amo e  abençoo com a minha bênção maternal. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.


                                  _________________________________________________________________




Mensagem extraordinária de Nossa Senhora Rainha da Paz


 Medjugorje, 2 de novembro de 2019


  Queridos filhos, o meu coração materno sofre enquanto olho para os meus filhos que não abraçam a verdade, mas a escondem; enquanto olho para os meus filhos que não rezam com seus sentimentos e  suas obras. Fico triste, quando digo ao meu Filho que muitos dos meus filhos  não têm mais fé e que não o conhecem, meu Filho. Por isso, convido-os, apóstolos do meu amor: procurem olhar no fundo do coração dos homens e lá, seguramente, encontrarão um pequeno tesouro escondido. Olhar dessa maneira é um dom do Pai Celestial. Procurem  o bem mesmo onde o mal for maior,  procurem compreender uns aos outros e não julguem; isso é o que o meu Filho lhes pede. E Eu, como mãe, convido-os a escutá-lo.  Meus filhos, o espírito é mais forte do que a carne e, sustentado com o amor e as obras, supera todas  as dificuldades. Não esqueçam: meu Filho os amou e os ama. Seu amor está com vocês e em vocês, quando  são um com Ele. Ele é a luz do mundo! E nada, nem ninguém poderá detê-lo na glória final.   Por isso, apóstolos do meu amor, não tenham medo de testemunhar a verdade.Testemunhem-na com o entusiasmo, com as obras, com o amor, com o  sacrifício e, sobretudo, com a  humildade. Testemunhem a verdade a todos aqueles que não conhecem o meu Filho. Eu estarei ao seu lado e os fortalecerei! Testemunhem o amor que  nunca termina, porque vem do Pai Celestial, que é eterno e oferece a eternidade a todos os meus filhos. O Espírito do meu Filho estará com vocês.  Novamente lhes peço, meus filhos:  rezem por seus pastores. Rezem para que sejam guiados pelo amor do meu Filho. Obrigada.


  ________________________________________________


 Mensagem extraordinária de Nossa Senhora da Rainha da Paz


Medjugorje, 2 de outubro de 2018


 Queridos filhos, convido vocês a serem corajosos, a não desistirem, pois o mais pequenino bem e o menor sinal de amor vencem todo o mal visível. Filhos meus, escutem-me para que o bem vença, para que possam conhecer o amor de meu Filho. Esta é que é a maior felicidade: as mãos de meu Filho que abraçam. Ele que ama a alma! Ele que se entregou por vocês e que, na Eucaristia, novamente se oferece a vocês. Ele que tem palavras de vida eterna. Conhecer o seu amor e seguir  seus passos significa ter riquezas espirituais. Essa é a riqueza que dá bons sentimentos e faz enxergar amor e bondade em todos os lugares. Apóstolos do meu amor, com o calor do amor de meu Filho, sejam como os raios do sol que aquecem todos aqueles que os rodeiam. Filhos meus,  o mundo necessita de  apóstolos do amor, o mundo tem necessidade de  muitas orações: mas de orações rezadas com o coração e com a alma, e não apenas daquelas pronunciadas pelos lábios. Filhos meus, almejem a santidade, mas na humildade; na humildade que permite a meu Filho agir através de vocês como Ele desejar. Filhos meus, suas orações, suas palavras, seus pensamentos e ações, tudo isso abre ou fecha para vocês a porta do Reino dos Céus. Meu Filho mostrou para vocês o caminho e lhes deu esperança, e Eu os consolo e encorajo, pois  conheci, filhos meus, a dor, mas  tive fé e esperança. Agora tenho o prêmio da vida no Reino do meu Filho. Por isso, escutem-me, tenham coragem e não desistam. Muito obrigada!


 




 


Últimas Edições

BOLETIM 186

Nossa Mãe somente deseja

nos dar Seu Filho Jesus.