Vídeos

 

   

 

 

    

 

 

 

 

 


 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz


 Medjugorje, 25 de janeiro de 2017


 Queridos filhos: Hoje os convido a rezarem pela paz: paz no coração do homem, paz nas famílias e paz no mundo.


Satanás é forte e deseja colocar todos vocês contra Deus, fazê-los voltar às coisas humanas e destruir, nos corações, todo sentimento em relação a Deus e às coisas de Deus. Vocês, filhinhos, rezem e lutem contra o materialismo, o modernismo e o egoísmo que o mundo lhes oferece.


Filhinhos, decidam-se pela santidade,e Eu,  com Meu Filho Jesus, intercedo por vocês. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.


 ______________________________________________________________

Mensagem extraordinária de Nossa Senhora Rainha da Paz


 Medjugorje, 02 de fevereiro de 2017


 Queridos filhos:  Vocês que se esforçam em oferecer, cada dia de sua vida, a Meu Filho, vocês que procuram viver com Ele, vocês que rezam e se sacrificam, vocês são a esperança para este mundo sem paz.


Vocês são os raios de luz do Meu Filho, o Evangelho vivo, e vocês são Meus queridos apóstolos do amor. Meu filho está com vocês. Ele está com aqueles que pensam Nele, com aqueles que rezam. Mas, do mesmo modo, Ele pacientemente espera por aqueles que não o conhecem.


 Por isso vocês, apóstolos do Meu amor, rezem com o coração e mostrem, com  suas obras, o amor de Meu Filho. Esta é a única esperança para vocês, e este é o único caminho para a vida eterna. 


 Eu, como mãe,  estou aqui com vocês. Suas orações direcionadas a Mim são, para Mim, as mais belas rosas de amor. Não posso não estar  onde sinto o perfume da rosa. Há esperança. Obrigada.


 


Últimas Edições

BOLETIM 181

Nossa Mãe somente deseja

nos dar Seu Filho Jesus.