Vídeos

 

   

 

 

    

 

 

 

   

 

 

 


Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz


Medjugorje, 25 de agosto de 2018


“Queridos filhos, este é um tempo de graça. Filhinhos, rezem mais, falem  menos e permitam que Deus os conduza no caminho da conversão. Eu estou com vocês e os amo com meu amor maternal. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”                                                                     _________________________________________________________________




 Mensagem extraordinária de Nossa Senhora Rainha da Paz


 Medjugorje, 2 de setembro de 2018


 Queridos filhos, minhas palavras são simples, mas cheias de amor materno e cuidados.


 Filhos meus, cada vez mais pairam sobre vocês as sombras das trevas e da enganação. Mas Eu os chamo para a luz e para a verdade. Eu os chamo para o meu Filho! Só Ele pode transformar o desespero e a dor em paz e serenidade. Só Ele pode dar esperança nas dores mais profundas. Meu Filho é a vida do mundo. Quanto mais o conhecerem, quanto mais se aproximarem dele, tanto mais irão amá-lo, pois meu Filho é Amor.


 O amor muda tudo. Ele torna maravilhoso até aquilo que, sem amor, pode lhes parecer insignificante. Por isso, novamente lhes digo que devem amar muito se quiserem crescer espiritualmente. Eu sei, apóstolos do meu amor, que nem sempre é fácil, porém, meus filhos, até os caminhos dolorosos são vias que conduzem ao crescimento espiritual, à fé e a meu Filho.


 Meus filhos, rezem e pensem no meu Filho. Em todos os momentos do dia, elevem sua alma a Ele, e Eu  colherei  suas orações como flores do jardim mais lindo e  presenteá-las-ei ao meu Filho. Sejam verdadeiros apóstolos do meu amor e difundam a todos o amor do meu Filho. Sejam jardins das mais lindas flores!


 Ajudem seus pastores, com orações, a fim de que possam ser pais espirituais repletos de amor para com  todos os homens. Eu os agradeço!


 


 


Últimas Edições

BOLETIM 185

Nossa Mãe somente deseja

nos dar Seu Filho Jesus.