Vídeos

 

   

  

 

 

   

  

 

 

  

 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz


  Medjugorje, 25 de junho de 2015


       Queridos filhos: Também hoje o Altíssimo Me concede a graça de poder amá-los e chamá-los à conversão.    Filhinhos, que Deus seja o seu amanhã, e não a guerra, e a falta de paz, não a tristeza e sim a  alegria e a paz, que devem  reinar nos corações de todos os homens. Sem Deus vocês nunca poderão encontrar a paz.  Filhinhos, por isso retornem a Deus e à oração, para que seus corações cantem com alegria.    Eu estou com vocês e Eu os amo com amor imenso.    Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.


                        __________________________________________


 Mensagem extraordinária de  Nossa Senhora Rainha da Paz


 Medjugorje, 2 de Junho de 2015


  Queridos filhos, desejo agir através de vocês, Meus filhos, Meus apóstolos, para que no final, possa reunir todos os Meus filhinhos, naquele lugar onde tudo está preparado para a sua felicidade. Rezo para que vocês, através de suas obras possam converter outros, pois veio a hora de atos de verdade, para Meu Filho. Meu amor agirá em vocês, e através de vocês. Tenham confiança em Mim, pois tudo que desejo, desejo para o seu bem. O bem eterno criado pelo Pai Celestial. Vocês Meus filhinhos, Meus apóstolos, vivem esta vida terrena juntamente com Meus filhos que ainda não conheceram o amor de Meu Filho, aqueles que não me chamam por mãe, mas não tenham medo de testemunharem a verdade. Se vocês não temerem e testemunharem corajosamente, a verdade vencerá milagrosamente, mas não esqueçam: a força está no amor. Meus filhos, amor é arrependimento, perdão, oração, sacrifícios e misericórdia. Se vocês souberem realizar obras com amor então converterão outros, permitirão que a luz de meu Filho penetre nas almas. Obrigada. 


 Rezem pelos seus pastores, eles pertencem a Meu Filho Jesus, Ele os chamou. Rezem para que sempre tenham força e coragem para brilhar com a luz de meu Filho.


 


 


 

Últimas Edições

Boletim 176

Nossa Mãe somente deseja

nos dar Seu Filho Jesus.