Vídeos

 

   

 

 

    

 

 

 

 

 


Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz


Medjugorje, 25 de fevereiro de 2017


Queridos filhos: Hoje os convido a viverem profundamente a sua fé e a pedirem ao Altíssimo para que a fortaleça, de forma que os ventos e tempestades não a possam quebrar. 


Que as raízes de sua fé sejam a oração e a esperança na vida eterna. E, desde agora, filhinhos, trabalhem em si mesmos, neste tempo de graça, em que Deus lhes concede graças, a fim de que, na renúncia e no chamado a conversão, sejam pessoas de clara e perseverante fé e esperança.


Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.


  ______________________________________________________________


 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz


 Medjugorje, 2 de março de 2017


 Queridos filhos:  Com amor materno, venho ajudá-los a terem mais amor. Isso significa mais fé. Venho para ajudá-los a viverem, com amor, as palavras de Meu Filho, para que o mundo seja diferente. Por isso, apóstolos do meu amor, Eu os reúno em torno de Mim. Vejam-me com o  coração, falem-me como a uma  mãe de suas dores, seus sofrimentos e suas alegrias. Peçam-me para que eu rogue ao Meu Filho por vocês. Meu Filho é misericordioso e justo. Meu coração materno deseja que vocês também sejam assim.  Meu coração materno deseja que vocês, apóstolos do Meu amor, falem de Meu Filho e de Mim a todos que os rodeiam, através de sua vida, para que o mundo seja diferente, para que retorne à simplicidade e à pureza, para que retorne à fé e à esperança. Por isso, filhos meus, rezem, rezem, rezem com o coração; rezem com amor, rezem com boas ações, rezem para que todos conheçam o Meu Filho, para que o mundo se transforme, para que o mundo se salve. Vivam com amor as palavras de Meu Filho. Não julguem, mas amem uns aos outros, para que o Meu coração possa triunfar. Obrigada.


 


 


 


Últimas Edições

BOLETIM 181

Nossa Mãe somente deseja

nos dar Seu Filho Jesus.