Vídeos

 

   

 

 

    

 

 

 

 


Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz


Medjugorje, 25 de dezembro de 2016


Queridos Filhos: Com grande alegria, hoje levo a vocês o Meu Filho Jesus para que Ele lhes dê a Sua paz. Abram seus corações, filhinhos, e estejam alegres para que possam recebê-la.


O céu está com vocês e luta pela paz em seus corações, nas famílias e no mundo. E vocês, filhinhos, ajudem com  suas orações para que assim seja. Eu os abençoo com o meu Filho Jesus e  convido a não perderem a esperança.


Que  seu olhar e  seu coração estejam sempre direcionados para o céu e para a eternidade. Assim estarão abertos a Deus e seus planos.


Obrigado por terem atendido ao meu chamado.


 ______________________________________________________________


   Mensagem extraordinária de Nossa Senhora Rainha da paz


 Medjugorje, 02 de janeiro de 2017


 Queridos Filhos: Meu Filho foi fonte de amor e de luz, quando na terra, falou às pessoas de todas as nações.


 Apóstolos Meus, sigam a Sua luz. Isso não é fácil: devem ser pequenos, devem tornar-se menores que os outros e, com a ajuda da fé, encher-se com Seu amor. Nenhuma pessoa sobre a terra, sem fé, pode vivenciar uma experiência milagrosa.


 Eu estou com vocês. Eu me manifesto a vocês com essas vindas e com essas palavras. Desejo testemunhar a vocês o meu amor e cuidado maternal.


 Filhos Meus, não percam tempo fazendo perguntas que nunca recebem respostas. Ao final de sua caminhada terrena, o Pai Celestial irá lhes responder. Saibam sempre que Deus tudo sabe, Deus vê e Deus ama.  


 Meu amadíssimo Filho ilumina a vida e dissipa a escuridão. O amor maternal, que me traz até vocês, é de difícil expressão, é misterioso, mas verdadeiro.


 Eu expresso Meus sentimentos a vocês: amor, compreensão e afeto maternal. De vocês, meus apóstolos, espero suas rosas de orações, que devem ser uma obra de amor. Elas são, para o meu coração maternal, a mais querida oração, e Eu as ofereço ao Meu filho, que nasceu por vocês. Ele os vê e escuta.


 Nós estamos sempre perto de vocês, com o nosso amor que chama, une, converte, encoraja e preenche. Por isso, apóstolos Meus, sempre amem uns aos outros e, acima de tudo, amem a Meu Filho. Esse é o único caminho para a salvação e para a vida eterna. Essa é a minha oração preferida que, como o mais belo perfume de rosas, preenche o meu coração.


  Rezem, rezem sempre pelos seus pastores, para que eles possam ter forças para serem a luz do Meu filho. Obrigada.


 


Últimas Edições

BOLETIM 180

Nossa Mãe somente deseja

nos dar Seu Filho Jesus.