Vídeos

 

   

 

 

    

 

 

 

   

 

 

Consagração Pessoal e Familiar

Home / Consagração Pessoal e Familiar


ORAÇÃO DE ENTREGA PESSOAL E FAM1L1AR A NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ



Ó Virgem Santíssima, Mãe do Redentor, confiamos totalmente a Teu Coração Imaculado nossa vida e nossa família, atendendo ao convite que nos diriges com amorosa insistência. Doamo-nos a Ti, Mãe, como desejou Teu divino Filho ao morrer na Cruz.
Aceita nossa oferta filial e, por Tua materna intercessão, faz que nossa conversão seja sem arrependimento, de forma que o pecado nunca mais nos seduza.
Queremos viver Contigo, livres de todo compromisso com o mal, livres de qualquer complacência conosco e também de apego a nossos pontos de vista.
Tu nos tomas pela mão e nos levas a conhecer e cumprir a vontade do Pai, a fim de nos tornarmos bons operários na messe de Teu Filho, fazendo frutificar os dons recebidos, assumindo compromissos concretos, quais membros vivos e ativos da Igreja, fiéis ao Magistério do Papa e dos bispos e em comunhão com eles.
Em Tuas mãos, Mãe de misericórdia, colocamos nossa vocação pessoal e familiar.
Confiamos-Te nossos pais, irmãos, cônjuge, filhos e os filhos de nossos filhos, a fim de que eles observem sempre as leis de Deus, vivam serenos e cresçam no amor.
Ajuda-nos, Mãe de Deus, a obter os dons do Espírito Santo para rezarmos juntos em família e edificar-nos na plena comunhão, desenvolvendo toda riqueza do nosso amor conjugal, paterno, filial e fraternal, para difundirmos com alegria entre os demais irmãos e irmãs e suas famílias a esplêndida mensagem de amor que, ao preço de Seu sangue salvador, nos transmitiu Teu Filho Jesus.
A Ti confiamos nossos doentes, todos aqueles que não tem o dom da fé, as famílias feridas pelas divisões e nossos trabalhos. Somos filhos do único Pai e filhos Teus também. Ensina-nos a amar a todos como irmãos e a pôr-nos a Seu serviço, especialmente dos mais pobres.
Queremos que outras famílias conheçam melhor o Teu amor, e que a nossa paróquia se torne uma família de famílias.
Rainha da Paz, concede Tua paz a todas as famílias e a cada um de nós, à Igreja e ao mundo. Amém.