Vídeos

 

   

 

 

    

 

 

 

   

 

 

 

Mensagens extraordinárias recebidas pela vidente Mirjana

Home / Mensagens extraordinárias recebidas pela vidente Mirjana

MENSAGENS EXTRAORDINÁRIAS DADAS PELA RAINHA DA PAZ 

A VIDENTE MIRJANA

 

 

Mensagens de 2007

 

Junho de 2007

 

02.06.2007

 

“Queridos Filhos: Neste tempo difícil, o amor de Deus Me envia a vocês. Filhos Meus, não tenham medo. Eu estou com vocês. Com confiança total, dêem-Me o seu coração para que Eu possa ajudar-lhes a reconhecer os sinais do tempo em que vivem. Eu lhes ajudarei a compreender o amor do Meu Filho. Eu triunfarei através de vocês.”

 

Após a aparição Mirjana disse que Nossa Senhora abençoou todos os presentes e os objetos religiosos.

Convidou-nos a rezar pelos sacerdotes. Ressaltou a importância da bênção do sacerdote e disse que quando o sacerdote abençoa, quem lhes abençoa é o Seu Filho.

 

 

Agosto de 2007

 

02.08.2007

“Queridos filhos, hoje olho os vossos corações e, olhando-os, o Meu Coração aperta-se na dor. Filhos Meus, peço-vos amor incondicional e puro a Deus. Sabereis estar no reto caminho quando com o corpo estais na Terra, mas com a alma sempre com Deus. Através deste amor incondicional e puro vereis o Meu Filho em cada homem. Sentireis a união em Deus. Eu como Mãe estarei feliz porque tereis os vossos corações santos e unidos. Queridos filhos, tereis a vossa salvação. Agradeço-vos.”

               

Depois da Aparição, Mirjana disse: “No inicio da Aparição, Nossa Senhora fez ver o que nos espera se nos nossos corações não houver santidade e união fraterna em Cristo. Não é um estado nada belo. Exortou-nos a rezar pelos nossos Pastores porque, disse que sem eles não há unidade. O estado de espírito de Nossa Senhora era normal”.

 

Setembro de 2007

02.09.2007

“Queridos filhos, nestes tempos de sinais de Deus, não tenhais medo porque Eu estou convosco O grande Amor de Deus envia-Me para conduzir-vos à salvação. Dai-me os vossos corações simples, purificados com jejum e oração. Só na simplicidade dos vossos corações está a vossa salvação. Eu estarei convosco e vos guiarei. Obrigada.”

 

Dezembro de 2007

 

02.12.2007

“Queridos filhos: enquanto olho para os vossos corações, o Meu Coração enche-se de dor e estremece, Filhos Meus, parai por um instante e vede os vossos corações. O meu Filho, vosso Deus, está verdadeiramente no primeiro lugar? As Suas Leis são verdadeiramente a medida da vossa vida? Advirto-vos de novo: sem Fé não há proximidade de Deus, não há Palavra de Deu, que é a Luz da salvação e a Luz do bom senso.”

 

No fim, a vidente Mirjana disse: Nossa Senhora estava muito triste, todo o tempo tinha lágrimas nos olhos. Eu com dor rezei a Nossa Senhora para não nos deixar, para não tirar as mãos de nós. Ao meu pedido, Ela fez um sorriso de dor e levou-Se. Desta vez não disse: “Agradeço-vos”. Abençoou todos nós e todos os objetos sagrados.

 

Mensagens de 2008

 

Janeiro de 2008

 

02.01.2008

“Queridos filhos: Com toda a força do Meu coração Eu os amo e dou-Me a vocês. Como a mãe luta pelos seus filhos, Eu rezo e luto por vocês. Peço-lhes que não tenham medo de se abrirem, assim serão capazes de amar com o coração a si mesmos e aos outros. Quanto mais fizerem isto com o coração, mais irão receber, e entenderão Meu Filho e Seu Dom para vocês. Que todos reconheçam, através de vocês, o amor de Meu Filho e de Mim. Agradeço-lhes.”

 

 

Fevereiro de 2008

 

02.02.2008

“Queridos filhos, Eu estou com vocês. Como uma mãe Eu os estou reunindo porque desejo apagar de seus corações o que vejo agora. Aceitem o amor de Meu Filho e apaguem o medo, a dor, o sofrimento e os desapontamentos dos seus corações. Eu os escolhi de forma especial para serem uma luz do amor de Meu Filho. Muito obrigada.”

 

 

Março de 2008

 

03.03.2008

“Queridos filhos, Eu imploro a vocês, especialmente neste tempo da Quaresma, a responderem à bondade de Deus, porque Ele os escolheu e Me enviou a vocês. Sejam purificados dos pecados e, em Jesus Meu Filho, reconheçam o sacrifício de expiação dos pecados pelo mundo inteiro. Que Ele seja o sentido de sua vida. Que a sua vida se torne um serviço ao Divino Amor de Meu Filho. Muito obrigada, Meus filhos.”

 

Mirjana, após a aparição, disse que Nossa Senhora abençoou todos os que estavam presentes e os objetos religiosos. Disse, também, que rezássemos por intenção dos sacerdotes.

 

 

Abril de 2008

02.04.2008

“Queridos filhos: Também hoje, enquanto estou com vocês no grande amor de Deus, desejo perguntar-lhes: Vocês estão Comigo? O seu coração está aberto para Mim? Vocês permitem que Eu o purifique com o Meu amor, e o prepare para o Meu Filho? Filhinhos Meus, vocês foram escolhidos porque, no seu tempo, uma grande graça de Deus desceu sobre a terra. Não hesitem, acolham-na. Agradeço-lhes.”

 

 

 

Maio de 2008

 

02.05.2008

“Queridos filhos: Pela vontade de Deus Eu estou aqui com vocês, neste lugar. Desejo que vocês abram seus corações para Mim e Me aceitem como Mãe. Com o Meu amor, vou ensiná-los a simplicidade da vida e a riqueza da graça e os conduzirei a Meu Filho. O caminho até Ele pode ser difícil e doloroso, mas não tenham medo! Eu estarei com vocês. Minhas mãos vão conduzi-los até o fim à Alegria Eterna. Portanto, não tenham medo de se abrirem a Mim. Obrigada.”

Nossa Senhora também disse:

“Rezem pelos sacerdotes. Meu Filho os deu a vocês como um dom”.

 

 

Junho de 2008

 

02.06.2008

“Queridos filhos: Eu estou com vocês, por graça de Deus, para fazê-los todos grandes, grandes na fé e no amor. Seus corações que o pecado e a culpa tornaram duros como pedra, desejo iluminar e torná-los almas devotas, com nova luz. Rezem para que Minha oração encontre seus corações abertos, que possa iluminá-los com a força da fé e abrir estradas de amor e de esperança.  Sejam perseverantes. Eu estarei com vocês.”

 

“Mirjana dizia que neste momento Nossa Senhora expressou em sua face muita dor e lágrimas nos olhos”.

 

 

Julho de 2008

 

02.07.2008

“Queridos filhos: Com amor materno, Eu desejo encorajá-los a amar o seu próximo. Possa Meu Filho ser a fonte deste amor. Ele, que poderia ter feito tudo pela força, escolheu o amor e lhes deu o exemplo. Também hoje, através de Mim, Deus lhes expressa imensurável bondade e vocês, filhos, estão obrigados a corresponder. Com igual bondade e generosidade, comportem-se com todos que encontrarem. Possa seu amor convertê-los. Deste modo, Meu Filho e Seu Amor ressuscitarão em vocês. Obrigada.”

 

Nossa Senhora acrescentou: “Seus pastores devem estar em seus  corações e em suas orações.”

 

 

Agosto de 2008

 

02.08.2008

“Queridos filhos: Minha vinda aqui entre vocês reflete a grandeza de Deus e abre o caminho da felicidade eterna. Não se sintam fracos, sozinhos ou abandonados. Com a fé, a oração e o amor, juntos, subam a colina da salvação. Que a Missa, que é o ato mais sublime e poderoso da sua oração, seja o centro de sua vida espiritual. Creiam e amem, Meus filhos. Aqueles que Meu Filho escolheu e chamou (os sacerdotes) vão ajudá-los também. Para vocês e para eles, especialmente, Eu dou Minha bênção maternal. Obrigada.”

 

Nossa Senhora abençoou todos os presentes e os artigos religiosos trazidos.

 

 

Setembro de 2008

 

02.09.2008

            “Queridos filhos, hoje os chamo, com Meu coração de Mãe, a reunirem-se em torno de Mim, para amarem o seu próximo. Filhos Meus. Parem!            Olhem nos olhos do seu irmão e vejam Meu Filho Jesus. Se vêem alegria, alegrem-se com ele. Se nos olhos do seu irmão há dor, afastem-na com sua ternura e bondade, porque sem amor vocês estão perdidos. Somente o amor é capaz, faz milagres. O amor os unirá a Meu Filho e dará a vitória do Meu coração. Por isso, filhinhos, amem!”

 

            Mais uma vez Nossa Senhora pede oração por nossos pastores. Rezemos por todos os bispos e sacerdotes.

 

 

Outubro de 2008

 

02.10.2008

“Queridos filhos: Novamente os chamo à fé. Meu coração de Mãe deseja que o seu coração se abra para poder dizer-lhes: CREIAM. Filhos Meus, unicamente a fé lhes dará forças nas dificuldades. A fé renovará sua alma e lhes abrirá os caminhos da esperança. Estou com vocês. Eu os reúno em torno de Mim porque quero ajudá-los, para que, também, vocês possam ajudar seu próximo a descobrir a fé, única alegria e felicidade da vida. Obrigada.”

 

A Virgem abençoou os presentes e os objetos religiosos.

Mais uma vez pediu que rezemos pelos sacerdotes, especialmente, neste tempo .

 

 

Novembro de 2008

 

02.11.2008

“Queridos filhos: Hoje Eu os chamo a uma completa união com Deus. Seu corpo está na terra, mas lhes peço que sua alma esteja sempre perto de Deus. Isto conseguirão através da oração com o coração aberto. Assim vocês agradecerão a Deus pela incomensurável bondade que lhes dá através de Mim e, com coração sincero, serão capazes de tratar com igual bondade as almas que vocês encontrarem. Obrigada, filhos Meus.”

 

E acrescentou: “Peço, com o coração, a Deus para que dê força e amor a seus pastores (sacerdotes) para ajudá-los nisto e para que os conduzam.”

 

 

Dezembro de 2008

 

02.12.2008

“Queridos filhos: Neste tempo santo de alegre esperança, Deus os escolheu, os menores de todos, para realizar os Seus grandes planos. Meus filhos, sejam humildes. Através da sua humildade, com a Sabedoria Divina, Deus irá fazer de suas almas uma casa escolhida. Vocês irão iluminá-la com suas boas obras e então, com o coração aberto, vocês irão dar as boas-vindas ao nascimento de Meu Filho em todo o Seu generoso amor. Obrigada, Meus filhos.”

 

 Mensagens de 2009

 

Janeiro de 2009

 

02.01.2009

“Queridos filhos: Apesar da grande graça do céu que está sendo derramada especialmente sobre vocês, seus corações permanecem duros e sem resposta. Meus filhos, por que vocês não Me entregam completamente seus corações? Somente desejo colocar neles a PAZ e a SALVAÇÃO: colocar MEU FILHO. Com Meu Filho, suas almas alcançarão nobres metas e nunca se perderão. Assim, na maior escuridão, encontrarão o CAMINHO. Queridos filhos, decidam-se por uma nova VIDA com o nome de Meu Filho em seus lábios. Obrigada.”

 

Mirjana disse que Nossa Senhora estava muito triste durante toda aparição e ela também chorou.

 

 

 

 

Fevereiro de 2009

 

02.02.2009

“Queridos filhos: Com um coração maternal, hoje, Eu desejo lembrar-lhes, ou melhor, chamar-lhes a  atenção para o imenso amor de Deus e a paciência que vem Dele. Seu Pai está Me enviando e está esperando. Ele está esperando que seus corações estejam abertos e prontos para as Suas obras. Ele está esperando que os seus corações se unam no amor e na misericórdia cristã, no espírito de Meu Filho. Não percam tempo, filhos, porque ele não lhes pertence. Obrigada.”

 

 

Março de 2009

 

02.3.2009

“Queridos filhos: Eu estou aqui entre vocês. Estou olhando seus corações feridos e sem paz. Vocês têm-se tornado perdidos, Meus filhos. Suas feridas do pecado estão se tornando maiores e estão distanciando vocês mais ainda da Verdade. Vocês estão procurando esperança e consolação nos lugares errados, enquanto Eu estou oferecendo a vocês uma sincera devoção que é nutrida pelo amor, sacrifício e Verdade. Eu estou-lhes dando Meu Filho.”

 

 

Abril de 2009

 

02.04.2009

“Queridos filhos: O amor de Deus está em Minhas palavras. Meus filhos, é este o amor que deseja convertê-los à Justiça e à Verdade. Este é o amor que deseja salvá-los da desilusão. E vocês, Meus filhos? Seus corações permanecem fechados, eles são duros e não respondem a Meus apelos. Eles não são sinceros. Com um amor maternal, Eu estou rezando por vocês, pois desejo que todos vocês ressuscitem em Meu Filho. Obrigada.”

 

Mirjana sentiu uma forte dor e pediu a Nossa Senhora Rainha da Paz que não nos abandonasse.

 

 

Maio de 2009

 

02.5.2009

“Queridos filhos: Já por longo tempo Eu estou lhes dando o Meu coração maternal e oferecendo-lhes o Meu Filho. Vocês Me rejeitam. Vocês permitem que o pecado cada vez mais os envolva.  Vocês permitem que ele os domine e lhes tire sua capacidade de discernimento. Meus pobres filhos, olhem a seu redor e vejam os sinais dos tempos. Vocês pensam que podem agir sem a bênção de Deus? Não permitam que a escuridão os envolva. Do fundo de seu coração clamem pelo Meu Filho. Seu nome dispersa a maior escuridão. Eu estarei com vocês, basta que Me chamem: Aqui estamos, Mãe, conduze-nos! Obrigada.”

 

Nossa Senhora estava triste. Somente deu a mensageme  abençoou atodos.

 

 

 

Junho de 2009

 

02.06.2009

“Queridos filhos:

Meu amor procura o seu amor completo e incondicional que não deixará vocês serem os mesmos que são. Ao contrário, ele os mudará e os ensinará a confiar no Meu Filho. Meus filhos, com Meu amor estou salvando vocês e os tornando testemunhas da bondade do Meu Filho. Portanto, Meus filhos, não tenham medo de testemunhar o amor em nome de Meu Filho. Obrigada.”

 

Após a aparição, Mirjana viu uma cruz e o Coração de Jesus coroado de espinhos. A coroa envolvia também a cruz ao nível dos dois braços.

 

 

Julho de 2009

 

02.07.2009

 

“Queridos filhos: Eu os chamo porque preciso de vocês. Preciso de corações preparados para o Amor imensurável, corações que não estão carregados de frivolidades, corações que estejam prontos para amar como Meu Filho amou, que estejam prontos ao sacrifício como Meu Filho se sacrificou. Preciso de vocês para seguirem Comigo, perdoarem a si mesmos, perdoarem os outros e adorarem Meu Filho. Adorem-No também por aqueles que não O conhecem, aqueles que não O amam. Por isso preciso de vocês. Eu os chamo. Obrigada.”

 

 

Agosto de 2009

 

02.08.2009

“Queridos filhos: Venho para mostrar-lhes com amor materno a estrada que devem percorrer para ser o mais semelhantes possível a Meu Filho e, da mesma forma, mais próximos e mais gratos a Deus. Não rejeitem o Meu amor. Não renunciem à salvação e à vida eterna, por causa da queda e da vaidade desta vida. Estou no meio de vocês para guiá-los e como Mãe os repreendo. Venham comigo.”

 

 

Setembro de 2009

 

02.09.2009

“Queridos filhos, hoje os convido, com Meu coração materno, a que aprendam a perdoar completamente e incondicionalmente. Vocês sofrem injustiças, traições e perseguições, mas por isso estão mais perto e são mais queridos por Deus.  Meus filhos, orem pelo dom do amor. Só o amor perdoa tudo, como fez Meu Filho. Sigam-No! Estou junto a vocês e oro para que, quando estiverem diante do Pai, possam dizer: “aqui estou, Pai segui Teu Filho, amei e perdoei de todo o coração, porque acredito em Teu juízo e confio em Ti. Obrigada.”

 

 

Outubro de 2009

 

02.10.2009

“Queridos filhos: Quando olho para vocês, Meu Coração se enche de dor. Para onde vocês estão indo, Meus filhos? Vocês estão submergidos no pecado e não sabem como parar. Vocês justificam-se com o pecado e vivem de acordo com ele. Ajoelhem-se diante da Cruz e olhem Meu Filho. Ele venceu o pecado e morreu para que vocês, Meus filhos, possam viver. Permitam-Me ajudá-los a não morrerem, mas viverem com Meu Filho para sempre. Obrigada.”

 

 

Novembro de 2009

 

02.11.2009

“Queridos filhos: Também hoje Eu estou entre vocês para indicar-lhes o caminho que irá ajudá-los a conhecer o amor de Deus, o amor de Deus que lhes permitiu chamá-Lo de Pai e senti-Lo como Pai. Eu lhes peço para olharem sinceramente em seus corações e verem o quanto vocês O amam: É Ele o último a ser amado? Rodeado por bens materiais, quantas vezes vocês O tem traído, negado e esquecido? Meus filhos, não se enganem com bens materiais. Pensem na sua alma, porque ela é mais importante do que o corpo, purifiquem-na. Invoquem o Pai, Ele está esperando por vocês. Voltem para Ele. Eu estou com vocês porque Ele, em Sua misericórdia, Me envia. Obrigada.”

 

 

Dezembro de 2009

 

02.12.2009

“Queridos filhos: Neste tempo de preparação e de alegre espera, Eu como Mãe desejo indicar a vocês aquilo que é mais importante: a sua alma. Meu Filho pode nascer nela? Está purificada com o amor da mentira, da soberba, do ódio e da maldade? A sua alma ama sobretudo Deus como Pai e o irmão em Cristo? Obrigada. Eu indico a vocês a estrada que elevará a sua alma até a união completa com Meu Filho. Desejo que Meu Filho nasça em vocês. Que alegria para Mim, a Mãe.  Obrigada.”

 

 

Mensagens de 2010

 

 

Janeiro de 2010

 

02.01.2010

“Queridos filhos: Hoje os convido a vir Comigo com total confiança, porque desejo fazê-los conhecer Meu Filho. Não tenham medo, Meus filhinhos. Eu estou com vocês, estou a seu lado. Mostro-lhes a estrada de como perdoar a si mesmos, perdoar os outros e, com arrependimento sincero no coração, ajoelhar diante do Pai. Façam sim, que morra em vocês tudo que os impede de amar e salvar, de estar com Ele e n’Ele. Decidam-se por um novo início, início de amor sincero do mesmo Deus. Obrigada.”

 

 

Fevereiro de 2010

 

02.02.2010

“Queridos filhos: Com amor maternal, hoje Eu os convido a ser um farol para todas as almas que vagueiam na escuridão da ignorância do amor de Deus. Que vocês possam brilhar com todo o brilho e atrair o maior número de almas. Não permitam que as inverdades que saem de sua boca silenciem a sua consciência. Sejam perfeitos. Eu os estou conduzindo com Minha mão materna - uma mão de amor. Obrigada.”

 

 

Março de 2010

 

02.03.2010

“Queridos filhos: Neste tempo especial de seu esforço para estarem todos, o mais perto de Meu Filho, do Seu sofrimento, mas também do amor com o qual Ele o suportou, desejo dizer que Eu estou com vocês. Eu os ajudarei a triunfar sobre os erros e tentações, com a Minha graça.  Eu ensinarei a vocês amor, amor que apaga todos os pecados e os faz perfeitos, amor que lhes dá a PAZ de Meu Filho agora e para sempre. A PAZ esteja com vocês e em vocês, porque EU SOU A RAINHA DA PAZ.”

 

 

Abril de 2010

 

02.04.2010

“Queridos filhos: Hoje Eu os abençoo de uma forma especial e rezo para que vocês possam voltar ao caminho certo para Meu Filho - seu Salvador, seu Redentor - a Ele que lhes deu a Vida Eterna. Reflitam sobre tudo de humano, sobre tudo o que não permite que vocês se definam pelo Meu Filho - na transitoriedade, nas imperfeições e limitações – e, então, pensem em Meu Filho, em sua infinitude Divina. Por sua entrega e oração enobreçam seu corpo e aperfeiçoem sua alma. Estejam prontos, meus filhos. Obrigada.”

           

Enquanto Nossa Senhora estava indo, Mirjana viu uma grande cruz dourada atrás Dela.

 

 

Maio de 2010

 

02.05.2010

“Queridos filhos: Hoje, através de mim, o bom Pai os chama para que, com a sua alma cheia de amor, disponham-se a seguir um caminho espiritual. Queridos filhos, estejam cheios da graça, arrependam-se sinceramente de seus pecados e anseiem pelo bem. Anseiem também em nome daqueles que não conhecem a perfeição do bem. Vocês serão mais agradáveis a Deus. Obrigada.”

 

 Nossa Senhora abençoou todos os artigos religiosos e de modo especial todos os sacerdotes presentes.

 

 

Junho de 2010

 

02.06.2010

“Queridos filhos: Hoje os convido para que, através do jejum e da oração, vocês abram o caminho pelo qual Meu Filho entrará em seus corações. Acolham-Me como Mãe e Mensageira do amor de Deus e de Sua vontade de os salvar. Libertem-se de todo o passado que os sobrecarrega e lhes dá sentimento de culpa e de tudo que os conduziu ao engano e à escuridão. Acolham a luz! Nasçam novamente para a justiça de Meu Filho. Obrigada a vocês.”

 

 

Julho de 2010

 

02.07.2010

“Queridos filhos: Meu apelo materno, que hoje dirijo a vocês, é um chamado de verdade e vida. Meu Filho, que é Vida, os ama e os conhece na Verdade. Para conhecer e amar a si mesmos, vocês devem conhecer Meu Filho. Para conhecer e amar os outros, vocês devem ver neles Meu Filho. Portanto, Meus filhos, rezem, rezem, para que possam compreender e entregarem-se com um espírito livre, para serem completamente transformados e, desta forma, possam ter o Reino dos Céus em seus corações na Terra. Obrigada.”

 

 

Agosto de 2010

 

02.08.2010

“Queridos filhos: Hoje os convido a começarem juntamente Comigo a construir o Reino dos Céus em seus corações. Convido-os a esquecerem aquilo que é pessoal e a seguirem o exemplo de Meu Filho. Pensar aquilo que é de Deus e o que Ele deseja de vocês. Não permitam que satanás lhes abra a estrada da felicidade terrena, onde não está Meu Filho. Filhinhos Meus, estas estradas são falsas e duram pouco. Meu Filho existe! Eu lhes ofereço a felicidade eterna, a paz, a unidade com Meu Filho, com Deus e o Reino de Deus. Agradeço a vocês.”

 

 

Setembro de 2010

 

02.09.2010

“Queridos filhos: Eu estou ao lado de vocês porque desejo ajudá-los a superar as provas, que este tempo de purificação coloca diante de vocês.  Meus filhos, uma delas é não perdoar e não pedir perdão. Cada pecado ofende o Amor e os distancia Dele – e o Amor é Meu Filho. Então, Meus filhos, se vocês desejam caminhar Comigo em direção à Paz do Amor de Deus, vocês devem aprender a perdoar e a pedir perdão. Obrigada.”

 

 

Outubro de 2010

 

02.10.2010

“Queridos filhos: Hoje os chamo a uma devoção bem humilde, Meus filhos. Seus corações necessitam ser justos. Que suas cruzes possam ser seus meios na batalha contra os pecados do tempo atual. Que sua arma seja a paciência e o amor incondicional - um amor que sabe esperar e que os tornará capazes de reconhecer os sinais de Deus. Que sua vida, por um amor humilde, possa mostrar a verdade a todos que O procuram nas trevas da mentira. Meus filhos, meus apóstolos, ajudem-ME a abrir os caminhos para Meu Filho. Mais uma vez, Eu os chamo à oração pelos seus pastores. Ao lado deles, Eu triunfarei. Obrigada.”

 

 

Novembro de 2010

 

02.11.2010

“Queridos filhos: Com uma perseverança materna e com amor, trago-lhes a luz da vida para destruir em vocês as trevas da morte. Não Me afastem, filhinhos. Parem e olhem para vocês e verão como são pecadores. Reconheçam seus pecados e rezem para obter o perdão. Meus filhos, vocês não querem aceitar que são fracos e pequenos e podem ser fortes e grandes, fazendo a vontade de Deus. Dêem-Me seus corações purificados, para que Eu possa iluminá-los pela Luz da Vida, Meu Filho. Agradeço-lhes.”

 

 

Dezembro 2010

 

02.12.2010

“Queridos filhos: Hoje estou aqui rezando com vocês, para que encontrem força para abrir seus corações, e assim conhecerem o poderoso amor do Deus que sofre. Através deste Seu amor, bondade e humildade Eu também estou com vocês. Eu os convido para que este tempo especial de preparação seja um tempo de oração, penitência e conversão. Meus filhos, vocês necessitam de Deus. Não podem caminhar sem o Meu Filho. Quando compreenderem e aceitarem isto, o que foi prometido a vocês será realizado. Através do Espírito Santo, nascerá em seus corações o Reino dos Céus. Eu estou levando vocês a isto. Obrigada.”

 

 

Mensagens de 2011

 

 

Janeiro de 2011

 

02.01.2011

“Queridos filhos: Hoje Eu os convido à unidade em Jesus, Meu Filho. Meu Coração materno reza para que possam compreender que vocês são a família de Deus. Através da liberdade espiritual da vontade, que o Pai Celeste lhes deu, vocês são chamados a tornarem-se cientes da verdade, do bem ou do mal. Que a oração e o jejum abram seus corações e os ajudem a descobrir o Pai Celeste através de Meu Filho. Ao descobrirem o Pai, suas vidas serão direcionadas para a realização da vontade de Deus e para a família de Deus, da maneira que Meu Filho deseja. Eu não os deixarei sozinhos neste caminho. Obrigada.”

 

Mirjana, depois de ouvir a mensagem disse a Nossa Senhora: 

“Todos nós temos vindo a Ti com nossos sofrimentos e cruzes. Ajudai-nos, nós Te suplicamos.” Nossa Senhora estendeu Suas mãos em nossa direção e disse:

“Abram seus corações para Mim. Dêem-Me seus sofrimentos. A Mãe vai ajudar.” 

Nossa Senhora também enfatizou a importância da bênção sacerdotal.

 

  

 

Fevereiro de 2011

 

02.02.2011

“Queridos filhos:

Vocês estão se reunindo em torno de Mim, vocês estão procurando o seu caminho, vocês estão procurando, vocês estão buscando a verdade, mas estão esquecendo o que é  mais importante, vocês estão esquecendo de rezar corretamente. Seus lábios pronunciam inúmeras palavras, mas seu espírito não sente nada. Vagando na escuridão, vocês imaginam Deus de acordo com vocês mesmos, e não como Ele realmente é em Seu amor. Queridos filhos, a oração adequada vem do fundo do seu coração, do seu sofrimento, da sua alegria, de buscar o perdão dos pecados. Este é o caminho para conhecer a Deus corretamente, e também a vocês mesmos, porque vocês são criados de acordo com Ele.  A oração os trará para a realização do meu desejo, da minha missão aqui com vocês, para a unidade da família de Deus. Obrigada.”

 

 

Março de 2011

 

02.03.2011

“Queridos filhos: Meu coração materno sofre tremendamente, enquanto Eu olho para Meus filhos que persistentemente colocam o que é humano antes do que é de Deus, a Meus filhos que, apesar de tudo que os rodeia e, apesar de todos os sinais que são enviados a eles, pensam que podem caminhar sem o Meu Filho, eles não podem. Eles estão caminhando para a perdição eterna. É por isso que estou unindo vocês, que estão prontos para abrir seus corações para Mim, vocês que estão prontos para serem apóstolos do Meu amor, para Me ajudarem, de modo que, vivendo pelo Amor de Deus, possam ser um exemplo para aqueles que não O conhecem. Possam o jejum e a oração dar-lhes as forças para isso, e Eu os abençôo com Minha bênção materna em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Obrigada.”

 

Abril de 2011

 

02.04.2011

“Queridos filhos: Com amor maternal Eu desejo abrir o coração de cada um de vocês para ensinar-lhes a unidade pessoal com o Pai. Para aceitar isso, vocês devem compreender que são importantes para Deus e que Ele está chamando a vocês individualmente. Vocês devem compreender que sua oração é uma conversa de um filho com o Pai, que o amor é a maneira pela qual vocês devem seguir - o amor a Deus e a seu próximo, isto é, Meus filhos, o amor que não tem fronteiras, o amor que emana da verdade e vai até o fim. Sigam-Me, Meus filhos, para que também os outros, reconhecendo o amor e a verdade em vocês, possam segui-los.  Obrigada.”


           
Mais uma vez Nossa Senhora nos chamou a orar por nossos pastores e disse:"Eles têm um lugar especial no Meu Coração, eles representam o Meu Filho"

 

Maio de 2011

 

02.05.2011

          "Queridos filhos: Deus, o Pai, está me enviando para lhes mostrar o caminho da salvação, porque Ele, Meus filhos, deseja salvá-los e não condená-los. É por isso que Eu, como Mãe, os estou reunindo em torno de Mim, porque com o Meu amor maternal, desejo ajudá-los a ficarem livres da sujeira do passado e a começarem a viver de novo e de um modo diferente. Eu os estou chamando para ressuscitarem em Meu Filho. Junto com a confissão dos pecados, renunciem a tudo que os tem afastado de Meu Filho, e que tem feito a sua vida vazia e sem sucesso. Digam 'SIM' ao Pai com o coração e preparem-se no caminho da Salvação, ao qual Ele os está chamando através do Espírito Santo. Obrigada."

 

 Eu estou orando especialmente pelos pastores, para que Deus os ajude a estarem a seu lado com  plenitude de coração.

 

Junho  de 2011

 02.06.2011

             " Queridos filhos: Quando Eu os chamo para rezarem por aqueles que não chegaram a conhecer o Amor de Deus, se vocês olharem em seus corações, compreenderão que Eu estou falando sobre muitos de vocês. Com um coração aberto, perguntem-se se vocês querem o Deus Vivo ou se querem eliminá-Lo e viver como vocês quiserem. Olhem ao redor, Meus filhos, e vejam para onde o mundo está indo. O mundo que pensa em fazer tudo sem o PAI e que vaga nas trevas da tentação. Eu estou oferecendo-lhes a Luz da Verdade e o Espírito Santo. De acordo com o plano de Deus, Eu estou com vocês para ajudá-los a terem Meu Filho, Sua Cruz e Ressurreição, triunfo em seus corações. Como uma Mãe, Eu desejo e rezo por sua unidade com Meu Filho e Suas Obras. Eu estou com vocês. Vocês decidam-se. Obrigada."

 

 Julho de 2011

  02.07.2011

             "Queridos filhos: Hoje Eu os convido a dar um passo difícil e doloroso para a sua unidade com o Meu Filho. Eu os chamo a um completo reconhecimento e confissão dos pecados, para a sua purificação. Um coração impuro não pode estar em Meu Filho e com o Meu Filho. Um coração impuro não pode dar fruto do amor e da unidade. Um coração impuro não pode fazer as coisas corretas e justas, não é um exemplo da beleza do Amor de Deus para aqueles que o cercam e para aqueles que não chegaram a conhecer esse Amor.  Vocês, Meus filhos, estão se reunindo em torno de Mim cheios de entusiasmo, desejo e expectativas, e Eu imploro ao Bom Pai, através do Espírito Santo, que coloquem o Meu Filho - a , em seus corações purificados.  Meus filhos, Me obedeçam, fiquem Comigo."

 

 Nossa Senhora mostrou à sua esquerda a escuridão e à sua direita uma cruz numa luz dourada. Mirjana disse que acredita que Nossa Senhora estava mostrando a diferença entre um coração puro e um coração impuro. Mirjana também afirmou que Nossa Senhora abençoou a todos os objetos religiosos e rezou pelos sacerdotes.

 

 Agosto de 2011

  02.08.2011

             "Queridos Filhos:  Hoje Eu os convido a renascer na oração e através do Espírito Santo, para se tornarem um novo povo com Meu Filho; um povo que sabe que se perder  a Deus, também se perde; um povo que sabe que com Deus, apesar de todos os sofrimentos e provações, está seguro e salvo. Eu os chamo a se reunirem na família de Deus para serem fortalecidos com a força do Pai. Individualmente, Meus filhos, vocês não podem parar o mal que quer começar a reinar neste mundo  e destruí-lo. Mas, de acordo com a Vontade de Deus, todos juntos, com Meu Filho, vocês podem mudar tudo e curar o mundo.  Eu os convido a rezar com todo o coração por seus pastores, porque Meu Filho os escolheu.  Obrigada."

 

 Setembro de 2011

 02.09.2011

            "Queridos filhos: Com todo Meu coração e alma cheia de fé e amor no Pai Celestial, Eu dei Meu Filho para vocês e O estou dando a vocês novamente. O Meu Filho levou vocês e as pessoas do mundo inteiro a conhecerem o único Deus verdadeiro e o Seu amor. Ele conduziu vocês ao caminho da verdade e os fez irmãos e irmãs. Portanto, Meus filhos, não vagueiem, não fechem seu coração diante da Verdade, Esperança e Amor. Tudo ao seu redor está passando e tudo está se desmoronando, apenas a glória de Deus permanece. Portanto, renunciem a tudo que os distancia do Senhor. Adorem somente a Ele, porque Ele é o único Deus verdadeiro.  Eu estou com vocês e vou permanecer com vocês. Estou especialmente rezando pelos pastores para que sejam dignos representantes de Meu Filho e possam conduzi-los com amor no caminho da verdade. Obrigada."

Outubro de 2011

 02.10.2011

            "Queridos filhos: Também hoje o Meu coração materno lhes chama à oração, à sua relação pessoal com Deus, o Pai, à alegria da oração nEle. Deus, o Pai, não está longe de vocês e Ele não é desconhecido de vocês. Ele se revelou a vocês através do Meu Filho e lhes deu a Vida, que é o Meu Filho. Portanto, Meus filhos, não cedam às tentações que querem separá-los de Deus, o Pai. Rezem! Não tentem ter famílias e sociedades sem Ele. Rezem! Rezem para que seus corações sejam inundados pela bondade que vem somente de Meu Filho, que é a bondade sincera. Só corações cheios de bondade podem compreender e aceitar Deus, o Pai. Vou continuar a conduzi-los. De uma maneira especial, Eu imploro a vocês para não julgarem seus pastores. Meus filhos, vocês estão esquecendo que Deus, o Pai, os chamou? Rezem! Obrigada."

  Mirjana também falou: "Eu nunca disse nada antes, mas vocês estão cientes, irmãos e irmãs, de que a Mãe de Deus está conosco? Cada um de nós deve perguntar a si mesmo: "Você merece isso?" Estou dizendo isso porque é difícil para mim ver a dor de Nossa Senhora, porque cada um de nós está buscando um milagre, mas não quer trabalhar para fazer um milagre em si mesmo."

 

 Novembro de 2011

  02.11.2011

            "Queridos filhos:  O Pai não os abandonou a si mesmos. Imensurável é o Seu amor, o amor que está me trazendo até vocês para ajudá-los a conhecê-Lo, para que, através de Meu Filho, todos vocês possam chamá-lo de "Pai" com a plenitude de coração, para que vocês possam ser uma pessoa na família de Deus. No entanto, Meus Filhos, não se esqueçam de que vocês não estão neste mundo somente para vocês mesmos, e que Eu não os estou chamando aqui somente por causa de vocês mesmos. Aqueles que seguem o Meu Filho pensam no irmão em Cristo, como de si mesmos e não são egoístas. É por isso que Eu desejo que vocês sejam a luz de Meu Filho. Que a todos aqueles que não chegaram a conhecer o Pai - a todos aqueles que vagueiam nas trevas do pecado, desespero, dor e solidão - que vocês possam iluminar o caminho e que, com sua vida, possam mostrar-lhes o amor de Deus. Eu estou com vocês. Se vocês abrirem seus corações, Eu os conduzirei. Novamente Eu os estou chamando: orem por seus pastores. Obrigada."

 

Dezembro de 2011

 02.12.2011

            "Queridos filhos: Como uma Mãe Eu estou com vocês de tal modo que com o Meu amor, oração e exemplo eu possa ajudá-los a tornarem-se uma semente do futuro, uma semente que irá crescer em uma árvore firme e espalhar seus ramos em todo o mundo. Para vocês se tornarem uma semente do futuro, uma semente de amor, implorem ao Pai que perdoe as suas omissões até agora. Meus filhos, apenas um coração puro, livre do fardo de pecado, pode se abrir e somente os olhos honestos podem ver o caminho pelo qual Eu desejo conduzi-los. Quando compreenderem isto, vocês vão se tornar conscientes do amor de Deus - que será dado (como um dom) para vocês. Então, vocês vão dar-lhe (como um dom) para os outros, como uma semente de amor. Obrigada."

  Nossa Senhora abençoou todos as pessoas presentes e todos os objetos trazidos para a benção e pediu a todos que rezassem pelos nossos sacerdotes.

 

 Janeiro de 2012

  02.01.2012

               "Queridos filhos: Com maternal preocupação Eu olho dentro de seus corações, neles Eu vejo dor e sofrimento; Eu vejo um passado ferido e uma busca incessante; Eu vejo Meus filhos que desejam serem felizes mas não sabem como. Abram-se ao Pai. Este é o caminho para a felicidade, o caminho pelo qual Eu desejo conduzi-los. Deus o Pai nunca deixa os Seus filhos sozinhos, especialmente na dor e no desespero. Quando vocês compreenderem e aceitarem isto, vocês serão felizes. Sua busca irá terminar. Vocês amarão e não terão medo. Suas vidas serão esperança e verdade que é Meu Filho. Obrigada."

 Eu imploro a vocês, rezem por aqueles que Meu Filho escolheu. Não os julguem porque vocês todos serão julgados.

 

Fevereiro de 2012

 02.02.2012

              "Queridos filhos: Há muito tempo estou com vocês e já há tanto tempo lhes venho mostrando a presença de Deus e o seu infinito amor, que desejo que todos vocês conheçam.  Mas e vocês, Meus filhos? Vocês ainda estão surdos e cegos. Vocês veem o mundo a seu redor e não querem enxergar para onde ele está indo, sem o Meu Filho. Vocês estão renunciando a Ele, mas Ele é a fonte de todas as graças. Vocês Me ouvem quando lhes falo, mas seus corações estão fechados e vocês não Me escutam. Não estão rezando ao Espírito Santo, para que Ele os ilumine. Meus filhos, a soberba está reinando. Eu lhes indico a humildade. Meus filhos, lembrem-se de que somente uma alma humilde brilha de pureza e beleza, porque experimentou o amor de Deus. Somente uma alma humilde se torna um paraíso, porque nela está o Meu Filho. Eu lhes agradeço. Novamente, peço-lhes que rezem por aqueles que Meu Filho escolheu, isto é, os seus pastores."

 

Março de 2012

 2.03.2012

             "Queridos filhos: Eu venho até vocês, através do imenso amor de Deus, e insistentemente procuro levá-los para os braços de Meu Filho. Com um coração de mãe estou implorando a vocês, Meus filhos, mas também os advirto, repetidamente, que a preocupação com aqueles que não chegaram a conhecer o Meu Filho, esteja em primeiro lugar para vocês. Não permitam que eles não desejem conhecê-Lo ao observar vocês e sua vida. Rezem ao Espírito Santo para que Meu Filho esteja dentro de vocês. Rezem para que possam ser apóstolos da luz de Deus neste tempo de trevas e de desespero. Este é o tempo em que vocês são colocados à prova. Com o rosário na mão e o amor no coração, permaneçam Comigo. Eu os conduzo à Páscoa em Meu Filho. Rezem por aqueles que Meu Filho escolheu, para que possam sempre viver segundo Ele e nEle – o Sumo Sacerdote. Eu lhes agradeço."

 

Abril de 2012

 2.04.2012

            "Queridos filhos: Como Rainha da Paz desejo, a vocês filhos Meus, dar a Minha Paz, a verdadeira Paz que vem por meio do Meu materno coração, por meio do coração Divino do Meu Filho. Como Mãe, desejo que em seus corações reine a sabedoria, humildade, bondade e que reine em vocês a Paz, que reine Meu Filho. Quando Meu Filho for o Soberano em seus corações, poderão ajudar a outros a O conhecerem. Quando a Paz Divina reinar dentro de vocês, aqueles que a estão procurando em lugares errados, e assim fazendo o Meu coração materno sofrer, a encontrarão. Queridos Filhos Meus, a Minha alegria é imensa quando vejo que aceitaram Minhas palavras e que desejam seguir-Me. Não tenham medo, vocês não estão sozinhos. Deem-Me Suas mãos e Eu os guiarei. Não se esqueçam de seus pastores. Rezem para que o coração deles esteja sempre ligado a Meu Filho que os convidou a segui-Lo. Agradeço-lhes."

 

 Maio de 2012

 2.05.2012

            "Queridos filhos: Com amor materno, Eu os imploro para Me darem as suas mãos, permitam-Me conduzi-los, Eu, como Mãe, desejo salvá-los da inquietação, do desespero e do exílio eterno. Meu Filho, pela Sua morte na Cruz, mostrou-lhes quanto Ele os ama, Ele se sacrificou por causa de vocês e por causa de seus pecados. Não permaneçam rejeitando o Seu sacrifício e não permaneçam renovando o Seu sofrimento com os seus pecados. Não permaneçam fechando as portas do Céu para vocês. Meus filhos, não percam tempo. Nada é mais importante do que a unidade em Meu Filho. Vou ajudá-los porque o Pai Celeste está enviando-Me para que, juntos, possamos mostrar o caminho da Graça e da Salvação a todos aqueles que não O conhecem. Não sejam duros de coração. Tenham confiança em Mim e adorem o Meu Filho. Meus filhos, vocês não podem ficar sem os pastores. Que eles possam estar em suas orações todos os dias. Obrigada."

 Junho de 2012

  2.06.2012

          "Queridos filhos: Eu estou sempre no meio de vocês porque, pelo Meu amor infinito, quero mostrar-lhes a porta do Paraíso. Quero dizer-lhes como ela se abre: pela bondade, misericórdia, amor e paz pelo Meu Filho. Por isso, Meus filhos, não percam o seu tempo em vaidades! Só o conhecimento do amor do Meu Filho pode salvá-los. Por esse amor salvífico e pelo Espírito Santo, Ele escolheu-Me e Eu, “em união com Ele”, os escolho para que sejam apóstolos do Seu amor e da Sua vontade. Meus filhos, vocês têm uma grande responsabilidade. Eu desejo que, pelo seu exemplo, ajudem os pecadores a verem que vocês enriquecem as suas pobres almas e as reconduzem ao Meu abraço. Por isso rezem, rezem, jejuem e confessem regularmente. Se receberem o Meu Filho na Eucaristia Ele estará no centro da suas vidas, então não tenham medo, vocês podem tudo! Eu estou com vocês. Todos os dias rezo pelos pastores e espero de vocês o mesmo. Porque, Meus filhos, sem a condução e a força que recebem através da bênção, não chegarão lá. Agradeço-lhes.”

 

 Julho de 2012                 

02.07.2012                                    

             “Meus filhos: Novamente, de uma forma maternal, Eu imploro a vocês que parem por um momento e reflitam sobre si mesmos, e  a transitoriedade da sua vida terrena. Depois, reflitam sobre a eternidade e a bem-aventurança eterna. O que vocês querem? Qual caminho que desejam escolher? O amor do Pai Me envia para ser uma mediadora para vocês, para lhes mostrar com amor materno o caminho que conduz à pureza da alma, uma alma livre do fardo do pecado, uma alma que virá a conhecer a eternidade.  Estou rezando para que a luz do amor de Meu Filho possa iluminá-los, de modo que vocês triunfem sobre as fraquezas e saiam da miséria.  Vocês são Meus filhos e Eu desejo que todos estejam no caminho da Salvação. Portanto, Meus filhos, reunam-se em torno de Mim para que Eu possa levá-los a conhecer o Amor de Meu Filho e, assim, abrir a porta da bem-aventurança eterna. Rezem, como Eu faço, para os seus pastores. Mais uma vez Eu os advirto: não os julguem, porque o Meu Filho os escolheu.  Obrigada.”

 

Agosto de 2012

 

 02.08.2012

 

              "Queridos filhos: Eu estou com vocês e não desisto.  Desejo levá-los ao conhecimento do Meu Filho. Desejo os Meus filhos Comigo na vida eterna. Desejo que vocês experimentem a alegria da paz e que alcancem a salvação eterna. Rezo para que vocês superem as fraquezas humanas. Peço ao Meu Filho que lhes dê um coração puro. Meus queridos filhos, apenas corações puros sabem como carregar a cruz, e sabem como sacrificar-se por todos os pecadores que ofenderam o Pai Celeste e que ainda hoje O ofendem, mas nunca O conheceram. Rezo para que vocês possam conhecer a luz da verdadeira fé, que vem apenas através da oração de corações puros. Então, todos aqueles que estiverem perto de vocês experimentarão o amor de Meu Filho. Rezem por aqueles que Meu Filho escolheu a fim de que os guiem no caminho da salvação.  Que seus lábios estejam fechados a todo julgamento. Agradeço-lhes."

 

 

 

 

 

Setembro de 2012

02.9.2014

Queridos filhos: Enquanto os Meus olhos os fitam, Minha alma busca almas com as quais quer ser uma só, almas que tenham compreendido a importância da oração por aqueles Meus filhos que não conheceram o amor do Pai Celeste. Eu os chamo porque preciso de vocês. Aceitem a missão e não tenham medo: vou torná-los fortes. Eu os encherei com as Minhas graças. Com o Meu amor, Eu os protegerei do espírito do mal. Estarei com vocês. Com a Minha presença, Eu consolarei vocês nos momentos difíceis. Agradeço-lhes por seus corações estarem abertos. Rezem pelos sacerdotes. Rezem para que a união entre Meu Filho e eles seja a mais forte possível, a fim de que sejam somente um. Agradeço-lhes.

 

 

Outubro de 2012

 

2.10.2012

Queridos filhos: Estou chamando-os e estou vindo entre vocês porque preciso de vocês. Preciso de Apóstolos com o coração puro. Estou rezando, e vocês também devem rezar, para que o Espírito Santo possa capacitá-los e guiá-los, possa iluminar vocês e preenchê-los com amor e humildade. Rezem para que Ele possa preencher vocês com a graça e a misericórdia. Somente então vocês Me compreenderão, Meus filhos. Assim vocês entenderão a Minha dor por causa daqueles que não chegaram a conhecer o Amor de Deus. Então vocês serão capazes de Me ajudar. Vocês serão os Meus portadores da Luz do Amor de Deus.  Vocês irão iluminar o caminho para aqueles a quem foram dados olhos, mas não querem ver. Eu desejo que todos os Meus filhos vejam o Meu Filho. Eu desejo que todos os Meus filhos experimentem o Seu Reino. Mais uma vez Eu os chamo e imploro para que rezem por todos que o Meu Filho chamou. Obrigada.

 

 

Novembro de 2012

 

2.11.201

 

Queridos filhos: Como Mãe, imploro a vocês que perseverem sendo Meus apóstolos. Peço a Meu Filho que lhes conceda sabedoria e fortaleza divina. Rezo para que vocês possam discernir tudo o que os rodeia de acordo com a verdade de Deus e que se oponham fortemente a tudo que os afasta de Meu Filho. Meus filhos, foi-lhes concedida a grande graça de se tornarem testemunhas do amor de Deus. Não sejam superficiais em relação à responsabilidade que lhes foi confiada. Não aflijam o Meu Coração materno. Como Mãe, desejo contar com os Meus filhos, Meus apóstolos. Através do jejum e da oração, vocês me abrem o caminho para que Eu possa pedir a Meu Filho que esteja com vocês e que, através de vocês, Seu nome seja santificado. Rezem pelos sacerdotes, porque sem eles nada disso seria possível. Agradeço-lhes.

 

 

Dezembro de 2012

 

2.12.2014

           Queridos filhos: Com amor e paciência maternais novamente os convido a viverem de acordo com o Meu Filho para difundir a Sua paz e o Seu amor - de modo que, como Meus apóstolos, vocês possam aceitar a verdade de Deus com todo o seu coração, e possam rezar para que o Espírito Santo os guie.  Então vocês serão capazes de servir fielmente ao Meu Filho e mostrar o Seu amor aos outros com sua vida.            De acordo com o amor do Meu Filho e com o Meu amor, como uma Mãe, Eu me esforço para trazer todos os Meus filhos dispersos a Meu abraço materno e mostrar-lhes o caminho da fé.  Meus filhos, ajudem-Me em minha batalha maternal e rezem Comigo para que os pecadores possam tornar-se conscientes de seus pecados e se arrependam sinceramente. Rezem também por aqueles a quem o Meu Filho escolheu e consagrou em Seu nome. Obrigada.

 

Janeiro de 2013

2.01.2014

Queridos filhos: Com muito amor e paciência, estou tentando fazer os seus corações semelhantes ao Meu Coração. Com o Meu exemplo, estou tentando ensinar-lhes a humildade, a sabedoria e o amor, porque preciso de vocês, nada posso sem vocês, Meus filhos. Eu os escolho de acordo com a vontade de Deus, segundo a Sua força os revigoro. Por isso, Meus filhos, não tenham medo de abrir-me os seus corações. Eu lhes darei ao Meu Filho e Ele, em troca, lhes dará a paz divina. Vocês O levarão a todos os que encontrarem, testemunharão o amor de Deus com a vida e, através de vocês mesmos, darão o Meu Filho. Através da reconciliação, do jejum e da oração, Eu os guiarei. O meu amor é imenso. Não tenham medo! Meus filhos, rezem pelos sacerdotes. Que seus lábios estejam fechados a toda condenação, porque, não se esqueçam: meu Filho os escolheu e só Ele tem o direito de julgar. Eu lhes agradeço.

 

 

Fevereiro de 2013

 

02.01.2013

            Queridos filhos: O amor me traz até vocês, o amor que Eu também gostaria de lhes ensinar: o verdadeiro amor, o amor que o Meu Filho lhes mostrou   quando  morreu na cruz por amor a vocês; o amor que está sempre  pronto a perdoar e a pedir perdão. Quão grande é o amor de vocês? O Meu coração materno está triste, procurando o amor em seus corações. Vocês não estão dispostos a submeter sua vontade à vontade de Deus por amor. Vocês não podem ajudar-Me a fazer com que aqueles que não conhecem o amor de Deus venham a conhecê-lo, porque vocês não possuem o verdadeiro amor.     Consagrem-Me os seus corações e Eu os conduzirei. Vou ensiná-los a perdoar, a amar os seus inimigos e a viver segundo o Meu Filho. Não temam por vocês mesmos. Meu Filho não esquece, em suas aflições, aqueles que amam. Eu estarei ao seu lado.      Rezarei ao Pai Celeste para que a luz da eterna verdade e do amor os ilumine.  Rezem pelos seus sacerdotes para que, através do  jejum e  da  oração de vocês, eles possam conduzi-los no amor. Eu lhes agradeço.

Maço de 2013

02.03.2014

Queridos filhos: De novo os convido, maternalmente, não sejam duros de coração! Não fechem os olhos para as advertências que, por amor, o Pai Celeste lhes envia. Vocês O amam acima de tudo? Vocês se arrependem por terem frequentemente esquecido que o Pai Celeste, pelo Seu grande amor, enviou o Seu Filho a fim de que nos redimisse pela cruz? Vocês se arrependem de ainda não terem acolhido a mensagem?

Meus filhos, não se oponham ao amor do Meu Filho. Não se oponham à esperança e à paz. Com as suas orações e os seus jejuns, o Meu Filho irá dissipar, com a Sua Cruz, as trevas que querem cercá-los e apossar-se de vocês. Ele lhes dará a força para  uma vida nova. Vivendo-a de acordo com o Meu Filho, vocês serão benção e esperança para todos os pecadores que vagueiam nas trevas do pecado. Meus filhos, sejam vigilantes! Eu, como Mãe, vigio com vocês. Eu rezo e vigio especialmente por aqueles a quem Meu Filho chamou a serem portadores de luz e de esperança para vocês: pelos seus sacerdotes. Agradeço-lhes.

 Abril de 2013

 02.04.2013

Queridos filhos: Eu estou chamando vocês para serem um com o Meu Filho em espírito. Estou chamando vocês, através da oração e da Santa Missa, quando Meu Filho se une com vocês de maneira especial, para tentarem ser como Ele, para que, como Ele, vocês possam estar sempre prontos para realizar a vontade de Deus e  não procurar satisfazer a própria vontade. Meus filhos, é de acordo com a vontade de Deus o que vocês são e para que vocês existem;  sem a vontade de Deus vocês não são nada. Eu como Mãe, peço a vocês para falarem sobre a glória de Deus com suas vidas, pois assim também glorificarão a si mesmos, de acordo com Sua vontade. Demonstrem a todos amor e humildade ao próximo. Através da humildade e amor, Meu Filho salvou vocês e abriu-lhes o caminho ao Pai Celeste. Eu peço a vocês para que abram o caminho para o Pai Celeste, para todos aqueles que não chegaram a conhecê-Lo, e que não abriram seus corações a Seu amor. Com suas vidas abram o caminho a todos  que andam buscando a verdade. Meus filhos, sejam Meus apóstolos para que não vivam em vão. Não se esqueçam de que chegarão diante do Pai Celeste e contar-Lhe-ão sobre vocês mesmos.  Estejam prontos! Mais uma vez, Eu estou avisando, rezem por aqueles a quem o Meu Filho chamou, cujas mãos abençoou e deu a vocês como um presente.  Rezem, rezem, rezem pelos seus pastores. Obrigada.

 

Maio de 2013

 02.05.2013

Queridos filhos: Novamente convido vocês a amarem e não julgarem. Meu Filho,  por vontade do Pai Celeste, esteve no meio de vocês para mostrar-lhes o caminho da salvação, para  salvá-los e não para  julgá-los. Se desejarem seguir Meu Filho, não devem julgar, mas amar como o Pai Celeste os ama. E, quando para vocês for mais difícil, quando caírem sob o peso da cruz, não se desesperem, não julguem, mas lembrem-se de que são amados e agradeçam ao Pai Celeste pelo Seu amor. Filhos Meus, não desviem do caminho em que os conduzo. Não se precipitem no fracasso. Que a oração e o jejum os fortaleçam a viver da forma como o Pai Celeste deseja, para que sejam Meus apóstolos da fé e do amor. E, com suas vidas, sejam uma bênção para aqueles  com quem se encontrarem e vivam, na unidade, com o Pai Celeste e Meu Filho. Filhos Meus, essa é a única verdade. A verdade que os conduz à conversão e, portanto, à conversão de todos aqueles que encontrarem e que não conhecem o Meu Filho, de  todos aqueles que não sabem o que significa amar. Filhos Meus, Meu Filho lhes deu os sacerdotes. Cuidem deles e rezem por eles. Obrigada.

 

Junho de 2013

 

02.06.2014

            Queridos filhos: Neste tempo sem paz,  novamente imploro para caminharem com o Meu Filho e segui-Lo.  Eu conheço suas dores,  seus sofrimentos e dificuldades, mas, no Meu Filho, vocês encontrarão descanso. Nele encontrarão paz e salvação.  Meus filhos, não se esqueçam de que  Meu Filho, com sua cruz, os redimiu e  lhes deu novamente a possibilidade de serem  filhos de Deus e de serem novamente capazes de  chamarem o Pai Celeste, de PAI. Para serem dignos do Pai, amem-se e se perdoem, porque o Pai é amor e perdão.  Rezem e jejuem porque esse é o caminho para sua purificação, esse é o caminho para encontrarem e conhecerem o Pai Celeste. Quando conhecerem o Pai, compreenderão que Ele é tudo o de que vocês precisam.  (Em seguida, Mirjana disse que Nossa. Senhora falou de forma muito enfática): Eu, como Mãe, desejo que Meus filhos estejam numa comunidade de um único povo, onde a PALAVRA DE DEUS é ouvida e cumprida. Portanto, Meus filhos, caminhem com Meu Filho. Sigam-NO. Sejam um com Ele. Sejam filhos de Deus.  Amem  seus pastores como  Meu Filho os amou, quando os convidou para servi-los. Muito obrigada.

 

Julho de 2013

 02.07.2013

Queridos filhos: Com amor materno, Eu lhes imploro para Me oferecerem seus corações, para que Eu possa apresentá-los ao Meu Filho e libertá-los. Libertá-los do mal que os escraviza cada vez mais e os afasta do único Bem - o Meu Filho. Libertá-los de  tudo aquilo que os conduz ao caminho errado e tira de vocês a paz. Desejo conduzi-los para a liberdade da promessa de Meu Filho, porque Eu desejo que a vontade de Deus seja cumprida completamente aqui. E que, através da reconciliação com o Pai Celeste, por meio do jejum e da oração, nasçam apóstolos do amor de Deus. Apóstolos que irão, livremente e com amor, espalhar o amor de Deus a todos os Meus filhos. Apóstolos que vão propagar o amor da confiança no Pai Celeste e que continuarão abrindo as portas do Céu. Queridos filhos, aos seus pastores ofereçam alegria, amor e apoio, assim como Meu Filho pediu a eles para oferecerem a vocês. Obrigada.

 

Agosto de 2013

 02.08.2013

Queridos filhos: Se vocês apenas Me abrissem os seus corações com total confiança, compreenderiam tudo. Compreenderiam com quanto amor os convido, com quanto amor desejo mudá-los, fazê-los felizes. Com quanto amor desejo fazê-los discípulos de Meu Filho e dar-lhes a paz na plenitude de Meu Filho. Compreenderiam a grandeza imensa do Meu amor materno. Por isso, Meus filhos, rezem, porque, através da oração, a sua fé cresce e nasce o amor, com o qual nem mesmo a cruz é insuportável, porque vocês não a levam sozinhos. Em comunhão com o Meu Filho, vocês glorificam o nome do Pai Celeste.  Rezem, rezem pelo dom do amor, porque o amor é a única verdade. Ele perdoa tudo, serve a todos e, em cada um, vê o irmão. Meus filhos, Meus apóstolos, o Pai Celeste, através de Mim, Sua serva, lhes deu uma grande confiança, para que ajudem os que não o conhecem a se reconciliarem com Ele e o seguirem. Por isso, ensino-lhes a amar, porque, só serão capazes de responder-me, se tiverem amor. Convido-os de novo a amarem os seus pastores e a rezarem para que, neste tempo difícil, sob a direção deles, o nome do Meu Filho seja glorificado. Eu lhes agradeço.

 

Setembro de 2013

 02.09.2013

             Queridos filhos:  Eu amo todos vocês. Todos vocês, Meus filhos, todos vocês estão no Meu Coração. Todos vocês têm o Meu amor materno, e Eu desejo conduzi-los a conhecerem a alegria de Deus. É por isso que Eu os estou chamando. Tenho necessidade de apóstolos humildes que, com o coração aberto, acolham a Palavra de Deus e ajudem os outros a compreender, através dela, o sentido de suas vidas. Para conseguirem fazer isso, Meus filhos, através da oração e do jejum, vocês devem aprender a escutar, com o coração, e aprender a obedecer. Devem aprender a rejeitar tudo o que os afasta da Palavra de Deus e ansiar somente por aquilo que os aproxima dela. Não tenham medo! Eu estou aqui. Vocês não estão sozinhos. Peço ao Espírito Santo que os renove e os fortaleça. Peço ao Espírito Santo que, enquanto vocês ajudam os outros, vocês próprios também fiquem curados. Peço ao Espírito Santo que, através d’Ele, vocês possam ser filhos de Deus e Meus apóstolos. Depois, com grande preocupação, Nossa Senhora disse: Por Jesus, pelo meu Filho, amem aqueles que Ele chamou e anseiem pela bênção dada somente pelas mãos que Ele consagrou. Não permitam que o mal prevaleça. Repito de novo: somente com os seus pastores o meu Coração vencerá! Não permitam que o mal os separem de seus pastores. Eu lhes agradeço.

 

Outubro de 2013

 02.10.2013

            Queridos filhos: Eu os amo com amor materno e com materna paciência. Espero pelo amor de vocês e por sua unidade.  Rezo para que vocês possam ser uma comunidade de filhos de Deus, dos Meus filhos. Rezo para que vocês, como comunidade, reavivam-se alegremente na fé e no amor do Meu Filho.  Meus filhos, Eu os reúno como Meus apóstolos e lhes ensino como fazer para que outras pessoas conheçam o amor do Meu Filho, como trazer-lhes a Boa Nova, que é o Meu Filho. Deem-Me seus corações abertos e purificados, e Eu os encherei de amor pelo Meu Filho. O Seu amor dará um sentido à sua vida, e Eu caminharei com vocês. Estarei com vocês até o encontro com o Pai Celeste. Meus filhos, somente se salvarão aqueles que caminham em direção ao Pai Celeste com amor e fé. Não tenham medo, Eu estou com vocês! Tenham confiança em seus pastores, como neles confiou o Meu Filho quando os escolheu, e rezem para que eles tenham força e amor para conduzi-los. Eu lhes agradeço. 

 

Novembro de 2014

 

02.11.2014

            Queridos filhos: Convido-os de novo, maternalmente, a amar, a rezar sem cessar pelo dom do amor, a amar o Pai Celeste acima de tudo. Quando vocês O amarem, amarão a si próprios e ao seu próximo. Estas realidades são inseparáveis. O Pai Celeste está em cada homem, ama cada homem e o chama pelo nome. Por isso, Meus filhos, através da oração, escutem a vontade do Pai Celeste. Falem com Ele. Tenham um relacionamento pessoal com o Pai, o que tornará ainda mais profundo o relacionamento entre vocês, comunidade dos Meus filhos, dos meus apóstolos. Como Mãe, desejo que, através do amor ao Pai Celeste, vocês se elevem acima das vaidades terrenas e ajudem os outros a conhecerem e a se aproximarem gradativamente do Pai Celeste.  Meus filhos, rezem, rezem, rezem pelo dom do amor, porque o amor é o Meu Filho.  Rezem pelos seus pastores, a fim de que eles tenham sempre amor por vocês, como o Meu Filho teve e demonstrou, dando a Sua vida pela salvação de vocês. Eu lhes agradeço.

 

Dezembro de 2013

 02.12.2013

Queridos filhos: Com amor materno e materna paciência, vejo o seu contínuo vagar em direção à perdição. Por isso, estou com vocês. Desejo primeiramente ajudá-los a encontrar e a conhecer a si próprios, para que então, vocês possam entender e reconhecer tudo aquilo que não lhes permite conhecer sinceramente, e de todo coração o amor do Pai Celeste. Meus filhos, é por meio da cruz que se conhece o Pai. Por isso, não recusem a cruz. Com a Minha ajuda, procurem entendê-la e acolhê-la. Quando vocês forem capazes de aceitar a cruz, entenderão também o amor do Pai Celeste. Caminharão com o Meu Filho e Comigo. Vocês se diferenciarão daqueles que não conhecem o amor do Pai Celeste, daqueles que O ouvem, mas não O compreendem, não caminham com Ele, não chegaram a conhecê-lo. Eu desejo que vocês conheçam a verdade do Meu Filho e sejam Meus apóstolos; desejo que, como filhos de Deus, vocês se elevem acima da maneira humana de pensar e procurem novamente, sempre e em tudo, o modo de pensar de Deus. Meus filhos, rezem e jejuem para serem capazes de compreender tudo o que lhes peço. Rezem pelos seus pastores e anseiem por conhecer, em comunhão com eles, o amor do Pai Celeste. Eu lhes agradeço.

 

Janeiro de 2014

 

02.01.2014

            Queridos filhos:  Para que vocês possam ser Meus apóstolos e possam ajudar todos aqueles que estão nas trevas a conhecerem a luz do amor de Meu Filho, devem ter um coração puro e humilde. Vocês não podem ajudar o Meu Filho a nascer e a reinar nos corações daqueles que não O conhecem  se Ele não reinar – se Ele não for o rei – em seus próprios corações. Eu estou com vocês. Caminho com vocês como Mãe. Bato em seus corações. Eles não podem abrir-se porque não são humildes. Eu rezo, mas rezem também vocês, Meus amados filhinhos, para serem capazes de abrir ao Meu Filho corações puros e humildes e receber os dons que Ele lhes prometeu. Então, vocês serão guiados pelo amor e pela força de Meu Filho. Vocês se tornarão Meus apóstolos, os quais difundirão os frutos do amor de Deus em todos os lugares ao seu redor. Meu Filho agirá  em vocês e através de vocês, porque vocês serão um.  Meu coração materno anseia por isso, pela unidade de todos os Meus filhos através do Meu Filho. Com grande amor Eu os abençoo e rezo por aqueles que foram escolhidos por Meu Filho como seus pastores.  Eu lhes agradeço.  

 

Fevereiro de 2014

02.02.2014

            Queridos filhos: Com amor materno, Eu desejo ensinar-lhes a sinceridade, porque desejo que, em suas ações como Meus apóstolos, vocês sejam corretos, decididos e, acima de tudo, sinceros. Desejo que, pela graça de Deus, vocês estejam abertos para a bênção. Desejo que, através do jejum e da oração, vocês obtenham do Pai Celeste o conhecimento do que é natural, Santo e Divino. Cheios de conhecimento, sob a proteção do Meu Filho e Minha, serão Meus apóstolos e saberão difundir a Palavra de Deus a todos os que não a conhecem e saberão superar todos os obstáculos que encontrarem pelo caminho. Meus filhos, por meio da bênção, a graça de Deus descerá sobre vocês, e  serão capazes de conservá-la através do jejum, da oração, da purificação e da reconciliação.Vocês terão a eficiência que Eu busco em vocês.  Rezem pelos seus pastores, para que o raio da graça de Deus ilumine seus caminhos. Obrigada.

 

Março de 2014

 02.03.2014

Queridos filhos: Venho a vocês como mãe e desejo que em Mim, como em uma mãe, vocês encontrem sua morada, consolação e repouso. Por isso, Meus filhos, apóstolos do Meu amor, rezem! Rezem com humilde devoção, obediência e total confiança no Pai Celeste. Tenham confiança como também Eu confiei, quando Me foi dito que Eu traria a bênção da promessa. Que saia sempre dos seus lábios, vindo do coração, um “Seja feita a Tua vontade”. Portanto, confiem e rezem para que Eu possa interceder por vocês diante do Senhor, a fim que Ele lhes dê a Bênção Celeste e os encha com o Espírito Santo. Então, vocês poderão ajudar  todos aqueles que não conhecem o Senhor. Vocês, apóstolos do Meu amor, os ajudarão a chamá-Lo de “Pai” com toda confiança.  Rezem pelos seus pastores e confiem em suas mãos abençoadas. Eu lhes agradeço.

 

Abril de 2014

 

02.04.2014

            Queridos filhos: Com  amor materno, Eu desejo ajudá-los para que sua vida de oração e penitência seja um esforço sincero de aproximação do Meu Filho e da Sua luz divina, e para que saibam como se afastarem do pecado. Cada oração, cada missa e cada jejum sejam um esforço de aproximação do Meu Filho, uma lembrança de sua glória e um refúgio de todo pecado. Esse é o caminho para uma união renovada entre o bom Pai e Seus filhos. Portanto, Meus queridos filhos, com o coração aberto e cheio de amor, invoquem o nome do Pai Celeste, para que Ele os ilumine com o Espírito Santo. Através do Espírito Santo,vocês se tornarão uma fonte do Amor de Deus. Todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, todos aqueles sedentos de amor e paz do Meu Filho, beberão dessa fonte. Obrigada.  Rezem por seus pastores. Eu rezo por eles e desejo que sempre sintam a bênção das Minhas mãos maternas e o auxilio do Meu materno coração.

 

 Maio de 2014

 02.05.2014

            Queridos filhos: Eu, Sua Mãe, estou com vocês para sua felicidade, por causa de suas necessidades e para o seu conhecimento pessoal. O Pai Celeste deu-lhes a liberdade para decidirem por vocês mesmos, e para se tornarem conscientes de si mesmos. Eu desejo ajudá-los. Desejo ser uma Mãe para vocês, uma mestra da verdade - para que na simplicidade de um coração aberto, vocês possam se tornar conscientes da imensurável pureza e da luz que vem dela e que destrói as trevas. A luz que traz esperança. Eu, Meus filhos, compreendo a sua dor e sofrimento. Quem poderia compreendê-los melhor do que uma Mãe? E vocês, Meus filhos?  Pequeno é o número daqueles que compreendem e Me seguem. Grande é o número dos que estão perdidos - daqueles que ainda não se tornaram conscientes da verdade em Meu Filho. Portanto, Meus apóstolos, rezem e ajam. Tragam a luz e não percam a esperança.  Eu estou com vocês.  De maneira especial, Eu estou com os seus pastores. Com o coração materno, Eu os amo e protejo, porque eles conduzem vocês ao Céu, que lhes foi prometido pelo Meu Filho. Obrigada.

 

Junho de 2014

 02.06.2014

Queridos filhos: Eu chamo vocês todos e os aceito como filhos.  Estou rezando para que possam Me aceitar e Me amar como Mãe. Tenho unido todos vocês no Meu Coração.  Desci entre vocês e  os abençoo.  Sei que  desejam consolo e esperança de Mim porque EU os amo e intercedo por vocês.  Peço-lhes para se unirem Comigo no MEU FILHO e serem Meus apóstolos. Para serem capazes de assim fazerem,  estou chamando vocês novamente a amar. Não há amor sem oração – não há amor sem perdão, porque amor é oração – perdão é amor. Meus filhos, DEUS os criou para amar, e vocês amam tanto quanto  perdoam. Cada oração que vem do amor os une ao MEU FILHO e ao ESPÍRITO SANTO. E o ESPÍRITO SANTO os ilumina e os torna Meus apóstolos. Apóstolos que farão tudo que fazem em nome do SENHOR: eles rezarão com suas obras e não apenas com suas palavras porque eles amam MEU FILHO e compreendem o caminho da verdade que leva à Vida Eterna. Rezem pelos seus pastores. Que eles possam sempre conduzi-los, com um coração puro, no caminho da verdade e do amor – o caminho do MEU FILHO. Obrigada.

 

Julho de 2014

 02.07.2014

Queridos filhos: Eu, Mãe de vocês reunidos aqui e Mãe do mundo inteiro, abençoo vocês com a bênção materna e os convido a  caminharem sob o caminho da humildade. Esse caminho leva ao conhecimento do amor de Meu Filho. Meu Filho é onipotente: Ele está em todas as coisas. Se vocês, filhos Meus, não compreendem isso, então, na sua alma, reinam as trevas e a escuridão.  Somente a humildade pode curá-los. Filhos Meus, Eu sempre vivi humildemente, corajosamente e na esperança. Sei e compreendo que Deus está em nós, e nós em Deus. Peço o mesmo a vocês. Desejo todos vocês Comigo na eternidade, porque vocês são parte de Mim. No seu caminho, Eu os ajudarei. O Meu amor os cobrirá como um manto e fará de vocês apóstolos da minha luz, da luz de Deus. Com o amor que provém da humildade, levarão a luz onde reinam as trevas, a escuridão. Levarão Meu Filho, que é a luz do mundo.  Eu estou sempre junto de seus Pastores e rezo para que eles sejam para vocês, um exemplo de humildade. Agradeço-lhes.

 

 Agosto de 2014

 02.08.2014

            Queridos filhos: A razão pela qual Eu estou com vocês, a minha missão, é ajudá-los para que o que é "bom" vença, mesmo que isso não pareça possível para vocês agora. Eu sei que vocês não entendem muitas coisas, como Eu também não entendia tudo, tudo que Meu Filho me explicava, enquanto Ele estava crescendo ao Meu lado - Mas Eu acreditei nEle e O segui. Eu peço isso de vocês também: acreditar em Mim e Me seguir. No entanto, Meus Filhos, Me seguir significa amar o Meu Filho acima de tudo, amá-Lo em todas as pessoas, sem fazer distinção. Para vocês serem capazes de fazer isso, eu os chamo novamente à renúncia, à oração e ao jejum. Eu os estou chamando, para que a Eucaristia seja a vida de sua alma. Eu os estou chamando, para serem Meus apóstolos de luz, que vão espalhar amor e misericórdia pelo mundo. Meus filhos, em comparação com a vida eterna, a sua vida é apenas um piscar de olhos. E, quando vocês vierem diante de Meu Filho, em seus corações, Ele vai ver quanto amor vocês tinham. A fim de espalharem o amor da maneira certa, Eu estou pedindo a Meu Filho, através do amor, para conceder-lhes a unidade por meio dEle, a unidade entre vocês, a unidade entre vocês e seus pastores. Através deles, o Meu Filho sempre se dá a vocês de novo e renova a sua alma. Não se esqueçam disso. Obrigada.

  

Setembro de 2014

 02.09.2014

            Queridos filhos: Eu, sua  Mãe, estou vindo novamente entre vocês, através do amor que não tem fim, do infinito amor do infinito Pai Celestial. E, como estou olhando em seus corações, Eu vejo que muitos de vocês Me aceitam como Mãe e, com o coração puro e sincero, vocês desejam ser Meus apóstolos. Mas, Eu também sou a Mãe de vocês que não Me aceitam e que, na dureza dos seus corações, não desejam vir a conhecer o amor de Meu Filho. Vocês não sabem o quanto Meu coração sofre e o quanto Eu rezo ao Meu Filho por vocês. Eu peço a Ele para curar sua alma, porque Ele pode fazê-lo. Peço a Ele para iluminá-los com o milagre do Espírito Santo, para que vocês possam parar, sempre e de novo, de O trair, maldizer e  O ferir. Com todo o Meu coração, Eu rezo para que vocês entendam que só o Meu Filho é a salvação e a luz do mundo. E vocês, Meus filhos, Meus queridos apóstolos, sempre carregam o Meu Filho em seus corações e pensamentos. Desta forma, vocês estão carregando o amor. Todos aqueles que não O conhecem vão reconhecê-Lo em seu amor. Eu estou sempre ao seu lado. De maneira especial, estou ao lado de seus pastores, porque Meu Filho pediu-lhes para conduzi-los no caminho da eternidade. Obrigada, Meus apóstolos, pelo seu sacrifício e amor.

 

Outubro de 2014

 02.10.2014

Queridos filhos: Com amor materno, peço-lhes que amem uns aos outros. Que os seus corações sejam como o MEU FILHO quis desde o princípio: amor ao PAI CELESTE e ao  próximo, em primeiro lugar, acima de tudo desta terra. Queridos filhos Meus, vocês não reconhecem os sinais dos tempos? Não reconhecem que tudo isto em ao redor de vocês, tudo que está acontecendo, é por que não existe amor? Compreendam que a salvação está nos valores verdadeiros. Acolham o poder do Pai Celeste, amem a Ele e O respeitem. Caminhem pelas pegadas do Meu Filho. Vocês, Meus filhos, Meus queridos apóstolos, vocês reúnem-se sempre e novamente ao redor de Mim porque estão sedentos. Vocês estão com sede de paz, de amor e de felicidade. Saciem-se pelas Minhas Mãos. As Minhas mãos lhes oferecem o Meu Filho, que é a fonte de água pura. Ele reanimará a fé de vocês e purificará os seus corações, porque o Meu Filho ama os corações puros, e os corações puros amam o Meu Filho. Somente corações puros são humildes e têm uma fé firme. Eu lhes peço corações assim, Meus Filhos.   O Meu Filho Me disse que Eu sou a Mãe do mundo inteiro. Peço a vocês, que Me aceitem como tal  com a vida de vocês, oração e sacrifício. Ajudem-me para que todos os Meus Filhos  acolham-Me como Mãe, e  Eu possa  conduzi-los até a fonte de água pura.  Agradeço-lhes. Queridos Filhos Meus, enquanto os seus sacerdotes, com as suas mãos abençoadas, oferecem a vocês o Corpo do Meu Filho, agradeçam sempre, nos seus corações, ao Meu Filho pelo Seu sacrifício e pelos sacerdotes que sempre O dão de novo a vocês.

 

 Novembro de 2014

 02.11.2014

Queridos filhos: Eu estou com vocês com a bênção de Meu Filho, com vocês que Me amam e que se empenham em Me seguir.  Também desejo estar com vocês que não Me aceitam. Abro Meu coração cheio de amor a todos vocês e  os abençoo  com Minhas mãos maternais. Eu sou uma mãe que os compreende. Vivi a vida de vocês. Vivi  seus sofrimentos e suas alegrias. Vocês que estão vivendo a dor, compreendem a Minha dor e sofrimento por causa de todos os Meus filhos, que não permitem que a luz de Meu Filho os ilumine. Aqueles Meus filhos que vivem nas trevas. Por isso, Eu preciso de vocês que são iluminados pela luz e que compreenderam a verdade. Eu os estou convidando a adorarem o Meu Filho, para que  alma de vocês possa crescer e alcançar a verdadeira espiritualidade. Apóstolos Meus, é desta forma que serão capazes de Me ajudar. Ajudar-Me significa rezar por aqueles que não conheceram o amor do Meu Filho. Rezando por eles, vocês estão mostrando ao Meu Filho que O amam e O seguem. O Meu Filho Me prometeu que o mal nunca vencerá por causa de vocês, as almas dos justos. Vocês que procuram rezar com o coração. Vocês que oferecem sua dor e sofrimento ao Meu Filho. Vocês que compreenderam que esta vida é apenas um piscar de olhos. Vocês que anseiam pelo Reino dos Céus. Tudo isso faz de vocês Meus apóstolos, e os conduz ao triunfo do Meu Coração. Portanto, Meus filhos, purifiquem seus corações e adorem  Meu Filho. Obrigada.

 

Dezembro de 2014

 02.12.2014

           Queridos filhos:  Lembrem-se: Eu estou dizendo a vocês que o amor vencerá. Eu sei que muitos de vocês estão perdendo a esperança porque, ao seu redor, veem sofrimento, dor, ciúme, inveja ... Mas Eu sou sua Mãe. Eu estou no Reino, mas também estou aqui com vocês. Meu Filho está Me enviando novamente para ajudá-los. Portanto, não percam a esperança. Em vez disso, SIGAM-ME, porque a vitória do Meu coração é em nome de Deus.  Meu Filho amado está pensando em vocês como sempre pensou. Acreditem n’Ele e vivam-nO. Ele é a vida do mundo. Meus filhos, viver o Meu Filho significa viver o Evangelho. Isso não é fácil. Significa amar, perdoar e sacrificar. Isso purifica e abre o Reino. A oração sincera não é aquela somente de palavras, mas é a que fala o coração e que ajudará vocês.  Da mesma forma, o jejum irá ajudá-los, porque é ainda mais amor, perdão e sacrifício. Portanto, não percam a esperança, mas sigam-Me.

 

 

 Janeio de 2015

02.01.2015

 Queridos filhos:   Estou aqui, entre vocês, como uma mãe que deseja ajudá-los a conhecer a Verdade. Enquanto Eu vivi a sua vida na terra, Eu tinha o conhecimento da Verdade, que é por si só, um pedaço do Céu na terra. É por isso que Eu desejo o mesmo para vocês, Meus filhos. O Pai Celestial deseja corações puros, cheios do conhecimento da Verdade. Ele deseja que vocês amem todos aqueles que encontrarem, porque Eu também amo o Meu Filho em todos vocês. Esse é o princípio do conhecimento da Verdade. Muitas falsas Verdades estão sendo oferecidas a vocês. Vocês vão superá-las com um coração purificado pelo jejum, pela oração, pela penitência e pelo Evangelho. Essa é a única Verdade, e é a Verdade que Meu Filho lhes deixou.  Vocês não precisam examiná-la muito. O que se pede a vocês, como Eu também o fiz, é amar e doar. Meus filhos, se vocês amam, seu coração será um lar para o Meu Filho e para Mim, e as palavras de Meu Filho serão a luz que os guiará em sua vida.  Eu vou contar com vocês, apóstolos do amor, para ajudar todos os Meus filhos a conhecerem a Verdade. Meus filhos, Eu sempre tenho rezado pela Igreja do Meu Filho e, por isso, Eu também peço o mesmo a vocês. Rezem para que os seus pastores possam resplandecer com o amor do Meu Filho. Obrigada.

 

Março de 2015

02.03.2015

Queridos filhos: Vocês são a Minha força. Vocês, Meus apóstolos, que com o seu amor, humildade e silêncio de oração, fazem com que o Meu Filho seja conhecido. Vocês vivem em Mim. Vocês Me levam em seus corações. Vocês sabem que têm uma Mãe que os ama e que tem vindo para trazer o amor. Eu os vejo no Pai Celestial - seus pensamentos, suas dores, seus sofrimentos -  Eu os ofereço ao Meu Filho. Não tenham medo e não percam a esperança, porque o Meu Filho ouve a sua Mãe. Desde que nasceu, Ele ama e Eu desejo que todo esse amor seja conhecido por todos os Meus filhos. Eu desejo que todos aqueles que O deixaram por causa de sua dor e incompreensão, possam retornar a Ele. E todos aqueles que nunca O conheceram possam vir a conhecê-Lo. É, por isso, que vocês estão aqui, Meus apóstolos, e Eu, como Mãe, estou com vocês.    Rezem pela firmeza da fé, porque é de uma fé firme que vem o amor e a misericórdia. Através do amor e da misericórdia, vocês ajudarão todos aqueles que não estão cientes de que estão escolhendo as trevas ao invés da luz. Rezem pelos seus pastores, porque eles são a força da Igreja, que Meu Filho deixou para vocês. Através do Meu Filho, eles são os pastores de almas. Obrigada.

 

 Abril de 2015

 02.04.2015

Queridos filhos: Eu os escolhi, Meus apóstolos, pois carregam algo belo dentro de vocês. Vocês podem Me ajudar a ter o amor pelo qual o Meu Filho morreu, depois ressuscitou e venceu novamente. Portanto, Eu estou chamando vocês, Meus apóstolos, para tentarem ver algo de bom em cada criatura de Deus, em todos os Meus filhos e tentarem compreendê­-los. Meus filhos, vocês são todos irmãos e irmãs através do mesmo Espírito Santo. Vocês, cheios de amor pelo Meu Filho, podem falar do que conhecem a todos aqueles que não vieram a conhecer este amor. Vocês chegaram a conhecer o amor do Meu Filho, compreenderam a Sua Ressurreição e, com alegria,  dirigiram o seu olhar para Ele. Meu desejo maternal é que todos os Meus filhos sejam unidos no amor por Jesus. Portanto, Eu estou chamando vocês, Meus apóstolos, para viverem a Eucaristia com alegria porque, na Eucaristia, o Meu Filho se dá a vocês de novo e, com o Seu exemplo, mostra o amor e sacrifício para com o próximo. Obrigada.

 Maio de 2015

02.05.2015

Queridos filhos: Abram seus corações e procurem sentir o quanto os amo e quanto desejo que amem Meu filho. Desejo que possam conhecê-lo ainda mais, pois é impossível conhecê-lo e não amá-lo, pois Ele é amor. Eu os conheço, filhinhos Meus, conheço as suas dores e sofrimentos, pois já os vivi. Sorrio junto com vocês nas suas alegrias, e choro com vocês as suas dores. Jamais os abandonarei, sempre lhes darei a Minha bênção maternal, mas Eu, como mãe, preciso dos seus corações abertos para que, com sabedoria e simplicidade, difundam o amor de Meu filho. Preciso que estejam abertos e sensíveis para o bem e a misericórdia. Preciso que estejam unidos ao Meu filho, pois desejo que sejam felizes e ajudem-Me a trazer a Minha felicidade a Meus filhos. Apóstolos Meus, preciso que vocês mostrem a todos a ver dade de Deus, para que o Meu coração que já suportou tanto, e ainda hoje suporta tanto sofrimento, possa no amor triunfar. Rezem pela santidade dos seus pastores, para que em nome do Meu filho possam operar milagres, pois a santidade opera milagres. Obrigada.

Junho de 2015

02.06.2015

 

Queridos filhos: Desejo agir através de vocês, Meus filhos, Meus apóstolos, para que, no final, possam reunir todos os Meus filhinhos, naquele lugar onde tudo está preparado para a sua felicidade. Rezo para que vocês, através de suas obras, possam converter outros, pois veio a hora de atos de verdade, para Meu Filho. Meu amor agirá em vocês e através de vocês. Tenham confiança em Mim, pois tudo que desejo, desejo para o seu bem. O bem eterno criado pelo Pai Celestial. Vocês Meus filhinhos, Meus apóstolos, vivem essa vida terrena juntamente com Meus filhos que ainda não conheceram o amor de Meu Filho: aqueles que não me chamam por mãe. Mas não tenham medo de testemunharem a verdade. Se vocês não temerem e testemunharem corajosamente, a verdade vencerá milagrosamente, mas não esqueçam: a força está no amor. Meus filhos, amor é arrependimento, perdão, oração, sacrifícios e misericórdia. Se vocês souberem realizar obras com amor, então converterão outros e permitirão que a luz de Meu Filho penetre nas almas. Obrigada. 

 

 Rezem pelos seus pastores, eles pertencem a Meu Filho Jesus, Ele os chamou. Rezem para que sempre tenham força e coragem para brilhar com a luz de Meu Filho.

 

Julho de 2015

02.07.2015

Eu os estou chamando a propagarem a fé, a sua fé em Meu Filho. Vocês, Meus filhos, iluminados pelo Espírito Santo, Meus apóstolos, transmitam-na aos outros: àqueles que não acreditam, não sabem e não querem saber.  Mas, para isso, é preciso rezar muito pelo dom do amor, porque o amor é a marca da verdadeira fé. E vocês serão os Apóstolos do Meu amor. O amor sempre e, mais uma vez, revive a dor e a alegria da Eucaristia, e a dor da Paixão de Meu Filho, pela qual lhes mostrou o que significa amar imensamente. Revive a alegria por ter-lhes deixado o Seu Corpo e Sangue para alimentá-los dEle mesmo e, dessa forma, ser um com vocês. Olhando para vocês com ternura, sinto um amor incomensurável que Me fortalece no Meu desejo de trazê-los para uma fé firme. Uma fé firme que lhes dará alegria e felicidade na Terra e, no final, o encontro com o Meu Filho. Essa é a Sua vontade.  Portanto, vivam-no, vivam o amor, vivam a luz que sempre os ilumina na Eucaristia.  Imploro-lhes que rezem muito por seus pastores. Rezem de modo que tenham ainda mais amor por eles, porque Meu filho os deu a vocês para alimentá-los com Seu Corpo e para ensiná-los a amar. Portanto, amem-nos também. Mas, lembrem, Meus filhos: o amor significa suportar e dar, e nunca, nunca julgar. Obrigada.

 

Agosto de 2015

02.8.2015

Queridos filhos: Eu, como Mãe que ama seus filhos, vejo quão difícil é este tempo em que vivem. Vejo o seu sofrimento, porém, saibam que vocês não estão sozinhos. Meu Filho está com vocês. Ele está em todos os lugares. Invisível é, mas poderão enxergá-lo se O viverem. Ele é a luz que ilumina a alma e concede a paz. Ele é a Igreja que devem amar e pela qual devem orar e lutar; mas não somente com palavras e sim com as obras de amor. Filhos Meus, façam com que todos conheçam Meu Filho, façam que Ele seja amado, porque a verdade está em Meu Filho nascido de Deus, Filho de Deus. Não percam tempo pensando muito, pois se afastarão da verdade. Com um coração simples acolham a Sua Palavra e vivam-na. Se viverem Sua Palavra rezarão, se viverem Sua Palavra amarão com um amor misericordioso. Vocês irão amar uns aos outros. Quanto mais amarem, mais longe estarão da morte. Para aqueles que viverem a Palavra de Meu Filho e a amarem, a morte será a vida. Eu os agradeço. Rezem para que possam ver Meu Filho em seus sacerdotes, rezem para que possam abraçá-Lo neles.

 

Setembro de 2015

02.9.2015

Queridos filhos:

Meus queridos apóstolos do amor, meus portadores da verdade: Mais uma vez, Eu os convido e os reúno em torno de Mim, para que Me ajudem, para que ajudem todos os Meus filhos que têm sede do amor e da verdade - que têm sede de Meu Filho.Eu sou a graça enviada pelo Pai Celestial, para ajudá-los a viver a Palavra de meu Filho. Amem-se uns aos outros. Eu vivi sua vida terrena e sei que nem sempre é fácil, mas, se vocês se amarem uns aos outros, rezarão com o coração, alcançarão as alturas espirituais e se abrirá para vocês o caminho para o Paraíso, onde Eu, sua mãe, os espero, pois estou lá.Sejam fiéis ao Meu Filho e ensinem aos outros esta fidelidade. Eu estou com vocês e os ajudarei. Vou ensinar-lhes a fé, para que seja transmitida de maneira correta aos outros. Vou ensinar-lhes a verdade, para que saibam como discernir. Vou ensinar-lhes o amor, para que conheçam o que é o verdadeiro amor. Queridos filhos, Meu Filho falará através de suas palavras e de suas ações. Obrigada.

 

Outubro de 2015

02.10.2015

          Queridos filhos: Estou aqui no meio de vocês para encorajá-los e preenchê-los com o Meu amor, e novamente convidá-los a serem testemunhas do amor de Meu Filho. Muitos filhos Meus não têm esperança, não têm paz, não têm amor. Eles buscam o Meu Filho, mas não sabem como e nem onde encontrá-lO. Meu Filho está de braços abertos para eles, e vocês devem ajudá-los a alcançarem o Seu abraço. Filhos Meus, por isso, rezem pelo amor. Rezem, mas rezem muito mesmo, para terem todo o amor possível, pois o amor vence a morte e faz com que a vida continue. Meus filhos, apóstolos do Meu amor, com um coração simples e verdadeiro, unam-se em oração, independente do quão longe estejam uns dos outros. Encorajem-se uns aos outros ao crescimento espiritual, assim como Eu os encorajo. Eu cuido de vocês e estou com vocês sempre que pensarem em Mim. Rezem pelos seus pastores, por aqueles que abdicaram de tudo pelo Meu Filho e por vocês. Amem-nos e rezem por eles. O Pai Celestial escuta as suas orações. Obrigada.

 

Novembro de 2015

02.11.2015

           Queridos filhos: Novamente Eu desejo falar com vocês sobre o amor. Reuni vocês ao Meu redor em nome do Meu Filho, segundo a Sua vontade. Eu desejo que a sua fé seja firme, proveniente do amor, pois aqueles filhos Meus que entendem o amor de Meu Filho e O seguem, vivem no amor e na esperança. Conheceram o amor de Deus. Meus filhos, por isso rezem, rezem para que sejam capazes de amar ainda mais e fazer obras de amor, pois a fé sem amor e sem as obras de amor, não é o que busco em vocês. Meus filhos, isso é uma fé aparente. Isso apenas glorifica a si mesmo. Meu Filho pede fé e obras, amor e bondade. Eu rezo e peço também a vocês que rezem e vivam o amor, pois desejo que Meu Filho, quando olhar para os corações de todos os Meus filhos, possa ver o amor e a bondade, e não o ódio e a indiferença. Meus filhos, apóstolos do Meu amor, não percam a esperança, não percam a força. Vocês podem fazê-lo. Eu os encorajo e abençoo porque tudo o que é deste mundo, que infelizmente muitos de Meus filhos colocam em primeiro lugar, desaparecerá. Somente o amor e as obras de amor permanecerão e abrirão a porta do Reino dos Céus.  Eu esperarei por vocês nesta porta. Nela Eu desejo acolher e abraçar todos os Meus filhos. Obrigada.

 

Dezembro  de 2015

02.12.2015

           Queridos filhos: Eu estou sempre com vocês porque Meu Filho os confiou a Mim. E vocês, Meus filhos,  precisam de Mim. Vocês estão Me procurando, estão vindo a Mim e  estão trazendo alegria ao Meu coração materno. Eu tenho, e sempre terei, amor por vocês: por vocês que sofrem e que oferecem suas dores e sofrimentos ao Meu Filho e a Mim.  O Meu amor procura o amor de todos os Meus filhos, e os Meus filhos procuram o Meu amor. Através do amor, Jesus deseja a união entre o céu e a terra; entre o Pai Celestial e vocês, Meus filhos - Sua Igreja. Portanto, é necessário rezar muito; rezar e amar a Igreja a que pertencem.  Agora, a Igreja está sofrendo e precisa de apóstolos que, amando a unidade, testemunhando e se doando, mostrem os caminhos de Deus. A Igreja precisa de apóstolos que, vivendo a Eucaristia com o coração, realizem grandes obras. Ela precisa de vocês, Meus apóstolos doamor. Meus filhos, desde o começo, a Igreja foi perseguida e traída, mas dia após dia ela cresceu. Ela é indestrutível porque o Meu Filho deu-lhe um coração - a Eucaristia. E a luz de Sua Ressurreição brilhou e continuará a brilhar sobre ela. Portanto, não tenham medo. Rezem por  seus pastores, para que tenham a força e o amor para serem pontes de salvação. Obrigada.

 

Janeiro de 2016

02.01.2016

 

Queridos filhos: Como Mãe estou feliz por estar entre vocês, pois desejo falar-lhes novamente sobre as palavras de Meu Filho e de Seu amor. Espero que vocês Me acolham com o coração, porque as palavras de Meu Filho e Seu amor são a única luz e esperança na escuridão da atualidade. Esta é a única verdade e vocês, que a aceitarem e a viverem, terão corações puros e humildes. Meu Filho ama os puros e humildes. Corações puros e humildes dão vida às palavras de Meu Filho. Eles as vivem, e as propagam de forma que todos as escutem. As palavras de Meu Filho trazem vida àqueles que as escutam. As palavras de Meu Filho trazem de volta o amor e a esperança. Por isso, Meus amados apóstolos, Meus filhos, vivam as palavras de Meu Filho. Amem-se uns aos outros como Ele os amou. Amem-se em Seu nome, em Sua memória. A Igreja evolui e cresce por causa daqueles que escutam as palavras de Meu Filho, por causa daqueles que amam, por causa daqueles que sofrem e suportam, no silêncio e na esperança a redenção final. Por isso Meus amados filhos, que as palavras de Meu Filho e Seu amor sejam o primeiro e o último pensamento do seu dia. Obrigada.

 

Fevereiro de 2016

02.02.2016

Queridos filhos: Eu lhes tenho chamado e novamente lhes chamo a conhecerem o Meu Filho, a conhecerem a Verdade.  Eu estou com vocês e rezo para que possam ter êxito. Meus filhos, vocês devem rezar para ter mais amor e paciência, a fim de suportar o sacrifício e  serem pobres de espírito. Meu Filho está sempre com vocês através do Espírito Santo. Sua Igreja nasce em todo  coração que O conhece. Rezem para conhecerem o Meu Filho. Rezem para sua alma ser uma com Ele. Esta é a oração, este é o amor que atrai os outros e faz de vocês Meus apóstolos. Eu olho para vocês com amor, com amor maternal. Eu conheço a sua dor e o seu sofrimento, porque Eu sofri em silêncio. Minha fé me deu amor e esperança. Repito: a Ressurreição de Meu Filho e a Minha Assunção aos Céus são para vocês esperança e amor. Portanto, Meus filhos, rezem para conhecerem a verdade, a fim de terem uma fé forte, que conduzirá o seu coração e transformará a sua dor e o seu sofrimento em amor e esperança. Obrigada.

 

Março de 2016

02.03.2016

Queridos filhos: A Minha vinda  é um dom do Pai Celestial para vocês. Através do Seu amor, Eu estou vindo para ajudá-los a encontrar o caminho para a verdade, o caminho para o Meu Filho. Estou vindo para confirmar a verdade para vocês. Desejo lembrá-los das palavras de Meu Filho. Ele pronunciou palavras de Salvação para o mundo inteiro, palavras de amor para todos. Com aquele amor que Ele provou pelo Seu sacrifício. Mas, ainda hoje, muitos dos Meus filhos não O conhecem, não querem vir a conhecê-lO, são indiferentes. Por causa de sua indiferença, Meu coração sofre dolorosamente. Meu Filho tem estado sempre no Pai. Por ter nascido na terra, Ele trouxe o divino e, de Mim, recebeu o humano. Com Ele, a palavra veio entre nós. Com Ele, veio a luz do mundo que penetra os corações,  ilumina-os e os enche com amor e consolação. Meus filhos, todos aqueles que amam o Meu Filho podem vê-lO, porque  Sua face pode ser vista através das almas que estão cheias de amor por Ele. Portanto, Meus filhos, Meus apóstolos,  escutem- Me: deixem a vaidade e o egoísmo. Não vivam apenas para o que é terreno e material. Amem o Meu Filho e façam isso de tal modo que os outros possam ver  Sua face através de seu amor por Ele. Eu vou ajudá-los a vir a conhecê-lO ainda mais. Eu vou falar com vocês sobre Ele. Obrigada.

 

Abril de 2016

02.04.2016

Queridos filhos, não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor maternal iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, para que Eu, como Mãe, alivie suas dores, pois Eu as conheço, Eu as experimentei. A dor eleva e é a maior oração. Meu Filho ama, de modo particular, aqueles que padecem sofrimentos. Ele Me enviou para aliviá-los e trazer-lhes esperança. Confiem Nele! Eu sei que está difícil, pois vocês veem cada vez mais a escuridão ao seu redor. Meus filhos, a escuridão é derrotada através da oração e do amor. Aquele que reza e ama não tem medo. Tem esperança e amor misericordioso. Ele enxerga a luz e vê o Meu Filho. Como Meus apóstolos, convido-os a procurarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem e sempre renovem suas orações para terem cada vez mais amor, pois o amor misericordioso traz a luz que destrói todas as trevas - traz o Meu Filho. Não tenham medo, não estão sozinhos: Eu estou com vocês! Peço que rezem pelos seus pastores, para que, a cada momento, tenham amor e ajam com amor pelo Meu Filho, por meio dEle e em memória dEele. Obrigada.

 

Maio de 2016

02.05.2016

         Queridos filhos: Meu coração materno deseja sua verdadeira conversão e uma fé firme, para que sejam capazes de espalhar  amor e paz a todos aqueles que  os rodeiam. Mas, Meus filhos, não se esqueçam: cada um de vocês é um mundo único, diante do Pai Celeste. Por isso, permitam que a ação incessante do Espírito Santo atue em vocês. Sejam, Meus filhos, espiritualmente puros. Na espiritualidade, encontra-se a beleza: tudo o que é espiritual é vivo e muito belo. Não se esqueçam : na Eucaristia, que é o coração da fé, Meu Filho está sempre com vocês. Ele vem e divide o pão com vocês, porque, Meus filhos, por sua causa Ele morreu, ressuscitou e está vindo novamente. Minhas palavras soam familiares para vocês, porque elas são a verdade, e a verdade não muda. É que muitos dos Meus filhos as têm esquecido. Meus filhos, Minhas palavras não são antigas nem novas. Elas são eternas. Por isso, convido-os a observarem bem os sinais dos tempos, a recolherem as cruzes quebradas e serem os apóstolos da Revelação. Obrigada.

 

Junho de 2016

 

02.06.2016

         Queridos filhos: Como Mãe da Igreja, como sua Mãe, Eu estou sorrindo enquanto olho para vocês: como vocês estão vindo a Mim, como vocês estão se reunindo ao Meu redor, como vocês estão vindo a Mim, Me procurando. Minhas vindas entre vocês são a prova de quanto o Céu os ama. Elas  indicam-lhes o caminho para a Vida Eterna, para a Salvação. Meus apóstolos, vocês que se esforçam para terem um coração puro e terem o Meu Filho nele, vocês estão no bom caminho. Vocês que estão buscando o Meu Filho, estão buscando o bom caminho. Ele deixou muitos sinais do Seu amor. Ele deixou a esperança. É fácil encontrá-lO se vocês estiverem prontos para o sacrifício e a penitência; se vocês tiverem paciência, misericórdia e amor para com o seu próximo. Muitos de Meus filhos não veem e não ouvem, porque não querem. Eles não aceitam as Minhas palavras e as Minhas obras; no entanto, através de Mim, Meu Filho chama  todos. Seu Espírito ilumina todos os Meus filhos à luz do Pai Celeste, na unidade do Céu e da Terra, em mútuo amor, porque o amor chama AMOR e torna as obras mais importantes do que as palavras.  Portanto, Meus apóstolos, rezem por sua Igreja, amem-na e façam obras de amor. Não importa o quão traída ou ferida está aqui porque ela vem do Pai Celeste. Orem por seus pastores, para que neles vocês possam ver a grandeza do amor de Meu Filho. Obrigada.

 

Julho de 2016

02.07.2016

     Queridos filhos: Minha presença viva e real no meio de vocês deve fazê-los felizes, porque este é o grande amor de Meu Filho. Ele Me envia ao meio de vocês para que, com amor materno, traga-lhes segurança, e assim compreendam que a dor e a alegria, o sofrimento e o amor, fazem com que suas almas vivam intensamente. Por isso,  convido-os, novamente, a celebrar o Coração de Jesus, o coração da fé: a Eucaristia. Meu Filho, dia a dia, através dos séculos, retorna vivo para vocês. Ele volta para vocês. Ele nunca os deixou. Quando um de vocês, filhinhos, retorna para Ele, Meu coração materno exulta de alegria. Portanto, Meus filhos, retornem à Eucaristia, retornem a Meu Filho. O caminho para Meu Filho é difícil e cheio de renúncias, mas, no final,  há sempre a luz. Eu compreendo suas dores e sofrimentos, e com amor materno enxugo suas lágrimas. Confiem em Meu Filho, pois Ele irá fazer por vocês tudo aquilo que  nem sequer sabem pedir.  Vocês, Meus filhos, precisam se preocupar apenas com as suas almas, pois ela é única coisa que lhes pertence nesta terra. Vocês irão trazê-la, suja ou limpa, diante do Pai Celeste. Lembrem-se, a fé no amor de Meu Filho sempre será recompensada. Peço-lhes que orem, de forma especial, por aqueles que Meu Filho chamou a viver por Ele e a amar o seu rebanho. Obrigada.

 

Agosto de 2016

02.08.2016

    Queridos filhos: Venho a vocês, ao meio de vocês, para que Me entreguem  suas preocupações, para apresentá-las ao Meu Filho e interceder, diante dEle, pelo seu bem. Sei que cada um de vocês tem suas próprias preocupações, suas provações; por isso,maternalmente, convido-os : "Venham à mesa do Meu Filho. Ele reparte o pão por vocês,  entrega-se a vocês e lhes dá esperança".

A vocês, Ele pede mais fé, esperança e alegria. Pede que lutem interiormente contra o egoísmo, o julgamento e a fraqueza humana. Por isso, Eu, como mãe,  digo- lhes: "Rezem, pois a oração lhes dá forças para a luta interior". Meu Filho, desde pequeno, muitas vezes Me dizia que muitos Me amariam e Me chamariam de Mãe. Eu, aqui no meio de vocês, sinto o amor. Obrigada. Por esse amor, peço a Meu Filho que nenhum de vocês retorne  para suas casas, Meus filhos, da mesma forma como chegaram. Que vocês possam levar mais esperança, misericórdia e amor. Que vocês possam ser Meus apóstolos do amor, aqueles que irão testemunhar, através de suas vidas, que o Pai Celeste é a fonte da vida e não da morte. Queridos filhos, novamente e maternalmente,  peço-lhes que rezem pelos escolhidos de Meu Filho, por suas mãos abençoadas, por seus pastores, para que possam proclamar Meu Filho com muito mais amor, e assim, realizar conversões. Obrigada.

 

Setembro de 2016

02.09.2016

 

     Queridos filhos:  Pela vontade de Meu Filho e pelo Meu amor materno, venho a vocês, Meus filhos, e especialmente por aqueles que ainda não conhecem o amor de Meu Filho. Venho a vocês que pensam em Mim e Me invocam. Eu lhes ofereço o Meu amor materno e trago as bênçãos de Meu Filho. Vocês têm os corações puros e abertos?  Enxergam os dons e os sinais de Minha presença e de Meu amor? Filhos Meus, em sua vida terrena, sigam Meu exemplo. Minha vida foi penosa, silenciosa, de uma imensa fé e confiança no Pai Celeste.  Nada acontece por acaso: nem a dor, nem a alegria, nem o sofrimento e nem o amor. Tudo são graças que Meu Filho concede e que os conduzem a vida eterna. Meu Filho pede de vocês amor e oração a Ele. Amar e rezar a Ele significa - como Mãe Eu lhes ensino - orar no silêncio de suas almas, e não apenas recitando com os lábios. Este é o pequeno belo gesto que pode ser realizado em nome de Meu Filho, isto é paciência, misericórdia, aceitação da dor e do sacrifício realizado pelo próximo. Filhos Meus, Meu Filho esta vendo vocês! Orem para que possam contemplar a Sua face e ela lhes ser revelada.  Filhos Meus, Eu lhes revelo a única e autentica verdade. Orem para que a possam compreender e  difundir o amor e a esperança, para  serem apóstolos do Meu amor. De forma particular, Meu coração materno ama os seus pastores. Rezem pelas suas mãos abençoadas. Obrigada.

 

Outubro de 2016

02.10.2016

Queridos filhos: O Espírito Santo, por intermédio do Pai Celeste, Me fez mãe, mãe de Jesus e com isso também, a mãe de vocês. Por isso que venho para escutá-los, para estender-lhes as Minhas mãos maternas, para entregar-lhes o Meu coração e convidá-los a ficar Comigo, pois, do alto da cruz Meu Filho confiou todos vocês a Mim. Infelizmente muitos de Meus filhos não conheceram o amor de Meu Filho, muitos não desejam nem conhecê-Lo. Ó filhos Meus, quanto mal fazem aqueles que precisam ver ou compreender para crer. Por isso vocês, filhos Meus, apóstolos Meus, no silêncio de seus corações escutem a voz de Meu Filho, para que os seus corações sejam a morada Dele, para que não seja um coração obscurecido e triste, mas iluminado pela luz de Meu Filho. Com a fé busquem a esperança, pois a fé é a vida da alma. Convido-os novamente a rezar, rezem para que possam viver a fé na humildade, na paz do espírito e iluminados pela luz. Filhos Meus, não se esforcem para querer compreender tudo rapidamente, pois Eu também não compreendi tudo, mas Eu amava e acreditava na palavra de Deus que Meu Filho dizia, Ele que foi a primeira luz e o principio da Redenção. Apóstolos de Meu amor, vocês que rezam, sacrifiquem-se, amem, não julguem, sigam e difundam a verdade, a palavra de Meu Filho, o Evangelho, pois vocês são de fato o Evangelho vivo, vocês são os raios luminosos de Meu Filho. Meu Filho e Eu estaremos perto de vocês, vamos encorajá-los e colocá-los em prova.  Filhos Meus, sempre peçam as bênçãos daqueles, e somente daqueles cujas mãos Meu Filho abençoou, os seus pastores.  Obrigada.

 

Novembro de 2016

02.11.2016

Queridos filhos: Vir até vocês e Me revelar a vocês é uma grande alegria para o Meu coração maternal. É um dom de Meu Filho para vocês e para os outros que estão chegando. Como mãe, eu os convido: amem a Meu Filho acima de tudo. Para  amá-lO com todo o  coração, precisam conhecê-lO. Vocês O conhecerão através da oração. Rezem com o coração e com os sentimentos. Rezar significa pensar em Seu amor e sacrifício. Rezar significa amar, dar, sofrer e oferecer. Filhos Meus, eu os convido a serem apóstolos da oração e do amor. Filhos Meus, o tempo é de vigília. Nesta vigília, eu os convido à oração, ao amor e à confiança. Quando Meu Filho olhar em seu coração, meu coração materno deseja que Ele enxergue, no seu coração, uma incondicional confiança e amor. A união do amor de Meus apóstolos irá viver, irá vencer e desvendará o mal. Filhos Meus, Eu fui o cálice do Cálice do Homem- Deus; fui instrumento de Deus. Por isso, eu os convido, meus apóstolos, a serem o cálice do verdadeiro e puro amor de Meu Filho.

 

Dezembro de 2016

02.12.2016

Queridos filhos:

Meu coração materno chora enquanto olho o que Meus filhos estão fazendo. Os pecados se multiplicam, a pureza da alma torna-se cada vez menos importante. Meu Filho está sendo esquecido e menos adorado, e Meus filhos são perseguidos. Por isso, filhos Meus, apóstolos do Meu amor, com a alma e com o coração invoquem o nome de Meu Filho. Ele terá as palavras de luz para vocês. Ele se apresenta a vocês,  partilha o pão e dá palavras de amor para que as transforme em obras de misericórdia e, assim, serem testemunhas da verdade. Por isso, filhos Meus, não temam. Permitam que meu Filho esteja em vocês. Ele fará uso de vocês para cuidar dos feridos e converter almas perdidas. Por isso, filhos meus, retornem à oração do rosário. Rezem com  sentimentos de bondade, de sacrifício e  misericórdia. Orem não apenas com  palavras, mas com  obras de misericórdia. Orem com amor por todas as pessoas. Meu filho, com Seu sacrifício, exaltou o amor. Por isso, vivam com Ele para que tenham força e esperança, para que possam ter o amor que é vida e que conduz à vida eterna. Através do amor de Deus, Eu também estou com vocês e  os guiarei com o amor materno. Obrigada.

 

Janeiro de 2017

02.01.2017

Queridos filhos: Meu Filho foi fonte de amor e de luz, quando na terra, falou às pessoas de todas as nações. Apóstolos Meus, sigam a Sua luz. Isso não é fácil: devem ser pequenos, devem tornar-se menores que os outros e, com a ajuda da fé, encher-se com Seu amor. Nenhuma pessoa sobre a terra, sem fé, pode vivenciar uma experiência milagrosa. Eu estou com vocês. Eu me manifesto a vocês com essas vindas e com essas palavras. Desejo testemunhar a vocês o meu amor e cuidado maternal. Filhos Meus, não percam tempo fazendo perguntas que nunca recebem respostas. Ao final de sua caminhada terrena, o Pai Celestial irá lhes responder. Saibam sempre que Deus tudo sabe, Deus vê e Deus ama.  Meu amadíssimo Filho ilumina a vida e dissipa a escuridão. O amor materno, que me traz até vocês, é de difícil expressão, é misterioso, mas verdadeiro. Eu expresso Meus sentimentos a vocês: amor, compreensão e afeto maternal. De vocês, meus apóstolos, espero suas rosas de orações, que devem ser uma obra de amor. Elas são, para o Meu coração maternal, a mais querida oração, e Eu as ofereço ao Meu filho, que nasceu por vocês. Ele os vê e escuta. Nós estamos sempre perto de vocês, com o nosso amor que chama, une, converte, encoraja e preenche. Por isso, apóstolos Meus, sempre amem uns aos outros e, acima de tudo, amem a Meu Filho. Esse é o único caminho para a salvação e para a vida eterna. Essa é a minha oração preferida que, como o mais belo perfume de rosas, preenche o Meu coração.  Rezem, rezem sempre pelos seus pastores, para que eles possam ter forças para serem a luz do meu filho. Obrigada.

 

 Fevereiro de 2017

02.02.2017

 

Queridos filhos:  Meu Filho foi fonte de amor e de luz, quando na terra, falou às pessoas de todas as nações. Apóstolos Meus, sigam a Sua luz. Isso não é fácil: devem ser pequenos, devem tornar-se menores que os outros e, com a ajuda da fé, encher-se com Seu amor. Nenhuma pessoa sobre a terra, sem fé, pode vivenciar uma experiência milagrosa. Eu estou com vocês. Eu me manifesto a vocês com essas vindas e com essas palavras. Desejo testemunhar a vocês o Meu amor e cuidado materno. Filhos Meus, não percam tempo fazendo perguntas que nunca recebem respostas. Ao final de sua caminhada terrena, o Pai Celestial irá lhes responder. Saibam sempre que Deus tudo sabe, Deus vê e Deus ama.  Meu amadíssimo Filho ilumina a vida e dissipa a escuridão. O amor materno, que Me traz até vocês, é de difícil expressão, é misterioso, mas verdadeiro. Eu expresso Meus sentimentos a vocês: amor, compreensão e afeto maternal. De vocês, Meus apóstolos, espero suas rosas de orações, que devem ser uma obra de amor. Elas são, para o Meu coração materno, a mais querida oração, e Eu as ofereço ao Meu filho, que nasceu por vocês. Ele os vê e escuta. Nós estamos sempre perto de vocês, com o nosso amor que chama, une, converte, encoraja e preenche. Por isso, apóstolos Meus, sempre amem uns aos outros e, acima de tudo, amem a Meu Filho. Esse é o único caminho para a salvação e para a vida eterna. Essa é a minha oração preferida que, como o mais belo perfume de rosas, preenche o Meu coração.  Rezem, rezem sempre pelos seus pastores, para que eles possam ter forças para serem a luz do Meu filho. Obrigada

 

Março de 2017

02.03.2017

Queridos filhos:  Com amor materno, venho ajudá-los a terem mais amor. Isso significa mais fé. Venho para ajudá-los a viverem, com amor, as palavras de Meu Filho, para que o mundo seja diferente. Por isso, apóstolos do meu amor, Eu os reúno em torno de Mim. Vejam-me com o  coração, falem-me como a uma  mãe de suas dores, seus sofrimentos e suas alegrias. Peçam-me para que eu rogue ao Meu Filho por vocês. Meu Filho é misericordioso e justo. Meu coração materno deseja que vocês também sejam assim.  Meu coração materno deseja que vocês, apóstolos do Meu amor, falem de Meu Filho e de Mim a todos que os rodeiam, através de sua vida, para que o mundo seja diferente, para que retorne à simplicidade e à pureza, para que retorne à fé e à esperança. Por isso, filhos meus, rezem, rezem, rezem com o coração; rezem com amor, rezem com boas ações, rezem para que todos conheçam o Meu Filho, para que o mundo se transforme, para que o mundo se salve. Vivam com amor as palavras de Meu Filho. Não julguem, mas amem uns aos outros, para que o Meu coração possa triunfar. Obrigada.

 

 

 Abril de 2017

02.04.2017

 

Queridos filhos: Apóstolos do Meu amor, cabe a vocês difundir o amor de Meu Filho a todos aqueles que não O conheceram. Vocês, pequenas luzes do mundo, às quais Eu, com amor maternal, ensino a brilhar claramente em pleno esplendor. A oração os ajudará, pois a oração salvará vocês. A oração salvará o mundo. Por isso, filhos Meus, rezem com palavras, com sentimento, com amor misericordioso e com sacrifício. Meu Filho mostrou- lhes o caminho. Ele que se encarnou e fez de Mim o primeiro cálice. Ele que, com o seu supremo sacrifício, nos mostrou como se deve amar. Portanto, filhos Meus, não tenham medo de falar a verdade. Não tenham medo de mudarem a si mesmos e o mundo, difundindo o amor e fazendo com que o Meu Filho seja conhecido e amado, ao amar o próximo Nele. Eu, como Mãe, estou sempre com vocês. Peço a Meu Filho, para ajudá-los e para que, em suas vidas, reine o amor. Amor que vive, amor que atrai, amor que dá a vida. Este é o amor que lhes ensino, amor puro. Cabe a vocês, apóstolos Meus, reconhecê-lo, vivê-lo e propagá-lo. Rezem com sentimento por seus pastores, para que, com amor, possam testemunhar o Meu Filho. Obrigada.

 

 Maio de 2017

02.05.2017

   Queridos filhos: Eu os convido a rezar não pedindo, mas oferecendo sacrifícios, sacrificando-se. Convido-os ao anúncio da verdade e do amor misericordioso.  Eu rezo a Meu Filho por vocês, por sua fé, que diminui cada vez mais em seus corações. Peço a Ele para ajudá-los com o Espírito Divino, assim como Eu desejo ajudá-los com Meu espírito materno. Filhos Meus, vocês precisam ser melhores. Somente os que são puros, humildes e cheios de amor sustentam o mundo, salvam-se a si mesmos e salvam o mundo. Filhinhos, Meu Filho é o coração do mundo. Vocês devem amá-lO, rezar a Ele e não traí-lO novamente. Por isso, apóstolos do Meu amor, difundam a fé no coração dos homens com seu exemplo, com a oração e o amor misericordioso. Eu estou com vocês e os ajudarei.  Rezem para que seus pastores tenham cada vez mais luz para irradiar a todos aqueles que vivem nas trevas. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

Junho de 2017

02.06.2017

Queridos filhos: Assim como nos outros lugares onde vim até vocês, aqui também os convido à oração. Rezem por aqueles que não conhecem o Meu Filho, por aqueles que não conheceram o amor de Deus, contra o pecado, pelos consagrados - por aqueles que Meu Filho chamou para terem amor e espírito de força para vocês e para a Igreja.  Rezem a Meu Filho. E o amor que experimentarem pela Sua proximidade, dará forças a vocês para prepará-los para as obras de caridade, que farão em Seu nome. Meus filhos, estejam prontos, pois este tempo é um momento de conversão. Por isso, convido-os novamente à fé e à esperança. Eu lhes mostro o caminho por onde devem andar. E o caminho são as palavras do Evangelho.  Apóstolos do Meu amor, o mundo necessita muito de suas mãos erguidas para o Céu, para o Meu Filho, para o Pai Celeste! É preciso muita humildade e pureza de coração. Tenham confiança em Meu Filho e saibam que vocês sempre podem ser melhores. Meu coração materno deseja que vocês, apóstolos de Meu amor, sejam pequenas luzes do mundo e iluminem ali onde as trevas desejam reinar. Com suas orações e seu amor, mostrem o verdadeiro caminho e salvem as almas. Eu estou com vocês. Obrigada.

 

Julho de 2017

02.07.2017

Queridos filhos: Obrigada por responderem ao Meu chamado e se reunirem aqui, em torno de Mim, sua Mãe celestial. Eu sei que vocês pensam em mim com amor e esperança. E Eu sinto amor por todos vocês, assim como sente também Meu amado Filho que, em Seu amor misericordioso, sempre Me envia novamente a vocês: Ele que foi homem; Ele que foi e  é Deus Uno e Trino; Ele que, por vocês, sofreu  no corpo e na alma; Ele que se fez pão para alimentar sua alma e assim salvá-la. Meus filhos, Eu os ensino como serem dignos do Seu amor e a dirigirem a Ele seus pensamentos, para viverem Meu Filho. Apóstolos do Meu amor, Eu os envolvo com Meu manto, pois, como Mãe, desejo protegê-los. Peço a vocês para rezarem pelo mundo inteiro. Meu coração está sofrendo. Os pecados se multiplicam e são muito numerosos. Mas, com a ajuda de vocês que são humildes, modestos, cheios de amor, discretos e santos, o Meu coração triunfará. Amem Meu Filho acima de tudo, e o mundo todo por meio Dele. Nunca se esqueçam de que, cada um de seus irmãos, carrega dentro de si algo precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem  todos aqueles que não conhecem Meu Filho, para que, por meio da oração e do amor que provém da oração, eles se tornem melhores, e neles vença a bondade; as almas se salvem e tenham vida eterna. Apóstolos Meus, filhos Meus, Meu Filho pediu que amem uns aos outros. Que isso seja inscrito em seu coração. E, pela oração, procurem viver esse amor. Obrigada.

 

 

Agosto de 2017

02.08.2017

Queridos filhos: Por vontade do Pai Celestial, como a mãe d’Aquele que os ama, Eu estou aqui com vocês, para ajudá-los a conhecê-lO e segui-lO.

Meu Filho deixou as marcas de seus passos, a fim de que, para vocês, fosse mais fácil segui-lO. Não tenham medo, não fiquem inseguros, Eu estou com vocês. Não percam a coragem, pois é necessária muita oração e sacrifício por aqueles que não rezam, não amam e não conhecem Meu Filho. Ajudem-nos, vendo-os como seus irmãos. Apóstolos do Meu amor, ouçam a Minha voz em vocês, sintam o Meu amor maternal. Por isso, rezem. Rezem através de ações, rezem com entrega, rezem com amor, com obras e com pensamentos em nome de Meu Filho. Quanto mais amor derem, mais vocês receberão. O amor que procede do Amor ilumina o mundo. A redenção é o amor, e o amor não tem fim. Quando Meu Filho retornar novamente a Terra, procurará amor em seus corações. Filhos Meus, muitas são as obras de amor que Ele fez por vocês. Eu os ensino a vê-las, compreendê-las e agradecerem a Ele, amando-O e, reiteradamente, perdoando ao próximo, pois amar o Meu Filho significa perdoar. Meu Filho não pode ser amado se vocês não perdoarem ao seu próximo, se não tentarem compreender o próximo e se vocês os julgarem. Filhos Meus, para que lhes serve a oração, se não amarem e não perdoarem? Obrigada.

 

Setembro de 2017

02.09.2017

Queridos filhos:

Quem melhor do que Eu poderia falar com vocês do amor e da dor de Meu Filho? Eu vivi com Ele, Eu sofri com Ele. Vivendo a vida terrena, Eu experimentei a dor, pois Eu era uma mãe. Meu filho amava os projetos e as obras do Pai Celestial, o verdadeiro Deus. E, como me dizia, Ele veio para redimir vocês. Eu escondi Minha dor por meio do amor, mas vocês, Meus filhos, vocês têm inúmeras perguntas: não compreendem a dor, não compreendem que, por meio do amor de Deus, devem aceitá-la e suportá-la. Cada ser humano, em maior ou menor medida, irá experimentá-la, mas, com a paz na alma e em estado de graça, uma esperança existe: é Meu Filho, Deus nascido de Deus. Suas palavras são as sementes da vida eterna. Semeadas em boas almas, produzem numerosos frutos. Meu filho carregou sobre Si a dor, porque tomou sobre Si seus pecados. Por isso, Meus filhos, apóstolos de Meu amor, vocês que sofrem, saibam que suas dores vão se tornar luz e glória! Meus filhos, enquanto suportarem a dor, enquanto sofrem, o Céu entra em vocês, e vocês dão, a todos que estão ao seu redor, um pouco do Céu e muita esperança. Obrigada.

 

Outubro de 2017

02.10.2017

 

Queridos filhos: Eu lhes falo como mãe, com palavras simples, mas cheias de muito amor e preocupação por meus filhos, os quais, através de meu Filho, foram-me confiados.  E meu Filho, que existe eternamente, fala a vocês com palavras de vida e semeia amor nos corações abertos. Por isso, suplico-lhes, apóstolos do meu amor, tenham o coração aberto, sempre pronto à misericórdia e ao perdão. Por meu Filho, sempre perdoem o seu próximo, porque assim terão a paz. Meus filhos, cuidem de sua alma, porque é a única coisa que realmente lhes pertence. Vocês se esquecem da importância da família. A família não deve ser um lugar de sofrimento e dor, mas um lugar de compreensão e ternura. As famílias que procuram viver de acordo com meu Filho, vivem em amor mútuo. Desde pequeno, meu Filho me dizia que todos os homens eram seus irmãos. Portanto, lembrem-se, apóstolos do meu amor: que todas as pessoas que vocês encontrarem sejam família para vocês; irmãos, segundo meu Filho.  Filhinhos, não percam tempo pensando no futuro com preocupação.  Que sua única preocupação seja como viver bem cada momento, de acordo com meu Filho. Assim terão a paz. Filhinhos, nunca se esqueçam de rezar pelos seus pastores. Rezem para que eles possam acolher todas as pessoas como seus filhos e sejam para eles pais espirituais, segundo meu Filho. Obrigada.

Novembro de 2017

02.11.2017

Queridos filhos: Olhando vocês reunidos em torno a mim, sua mãe, vejo muitas almas puras, muitos dos meus filhos que buscam o amor e a consolação, porém ninguém lhes oferece. Vejo também aqueles que praticam o mal porque não têm bons exemplos, não conheceram  meu filho. O bem, que silenciosamente se difunde por meio das almas puras, é a força que sustenta este mundo. Há muito pecado, mas há também amor. Meu filho me envia a vocês, a mãe,  para ensinar-lhes a amar, a fim de que compreendam que vocês são todos irmãos. Ele deseja ajudá-los. Apóstolos do meu amor, basta um vivo  desejo de fé e de amor para que meu filho os aceite: mas, precisam ser dignos, terem boa vontade e coração aberto. Meu filho entra nos corações abertos. Eu, como mãe, desejo que conheçam ainda mais  o meu filho, Deus nascido de Deus, para que conheçam a grandiosidade de seu amor, do qual vocês precisam tanto. Ele carregou sobre si os pecados de vocês, alcançou a redenção para vocês e, em troca, pediu que amassem uns aos outros. Meu filho é amor. Ele ama todas as pessoas sem distinção, todas as pessoas de todos os lugares e de todos os povos. Filhos meus, se vocês vivessem o amor de meu filho,  seu reinado já estaria na Terra. Por isso, apóstolos de meu amor, rezem, rezem para que o meu filho e seu amor estejam  mais próximos de vocês, a fim de que vocês sejam um exemplo de amor e possam ajudar todos aqueles que não conheceram  meu filho. Jamais esqueçam que meu filho, único e trino, ama vocês. Rezem por seus pastores  e  os amem. Obrigada.

 

Dezembro de 2017

02.12.2017

 

Queridos filhos: Dirijo-me a vocês como sua mãe, mãe dos justos, mãe daqueles que amam e suportam, mãe dos santos. Filhos meus, vocês também podem ser santos. Isso depende de vocês. Santos são aqueles que amam sem limite o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo. Por isso, filhos meus, procurem ser sempre melhores. Se procurarem ser melhores, poderão ser santos, sem pensar que o são. Se vocês pensam que são bons, não estão sendo humildes, e o orgulho os afasta da santidade. Neste mundo sem paz, cheio de ameaças, suas mãos, apóstolos do meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. A mim, filhos meus, ofereçam um Rosário: rosas de que tanto gosto. Minha rosa são suas orações rezadas com o coração e não apenas com os lábios. Minhas rosas são suas ações de oração, fé e amor. Enquanto meu Filho era pequeno, Ele me falava que muitos seriam os meus filhos e que muitas rosas trariam para mim. Eu não O compreendia. Agora sei que vocês são esses filhos meus que me trazem rosas quando, acima de tudo, amam meu Filho, quando rezam com o coração, quando ajudam os mais necessitados. Essas são as minhas rosas! Essa é a fé que faz com que tudo na vida se faça com amor, que não conhece a soberba e que está sempre pronta a perdoar, nunca a condenar, procurando sempre compreender o seu irmão. Por isso, apóstolos do meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não amam vocês, por aqueles que fazem mal a vocês, por aqueles que não conheceram o AMOR de meu Filho. Filhos meus, isso é o que peço a vocês. E lembrem-se: rezar significa amar e perdoar. Obrigada.