Vídeos

 

   

 

 

    

 

 

 

   

 

 

 

Mensagens anuais recebidas pela vidente Mirjana

Home / Mensagens anuais recebidas pela vidente Mirjana

Mensagens da Rainha da Paz dadas a vidente Mirjana

nos dias 18 de março

 

Março de 1996

 

18.03.1996

“Queridos filhos: Desejo que reflitam longamente sobre esta mensagem que lhes dou hoje através da minha serva. Meus filhos, grande é o amor de Deus. Não fechem os olhos, não tapem os ouvidos enquanto lhes repito: grande é o Seu amor. Escutem o meu convite e a minha súplica que lhes dirijo. Consagrem o seu coração e façam nele a morada de Deus. Que Ele habite aí para sempre. Os meus olhos e o meu coração estarão aqui, mesmo se não mais aparecer. Ajam em tudo como lhes peço e da maneira como os conduzo a Deus. Não rejeitem o nome de Deus para não serem rejeitados. Aceitem as minhas mensagens para que possam ser aceitos. Decidam-se, meus filhos: é o tempo da decisão. Tenham um coração reto e inocente para que Eu possa conduzi-los ao seu Pai, uma vez que estou aqui por causa do Seu grande amor. Obrigada por estarem aqui.”

 

 

Março de 1997

 

18.03.1997

“Queridos filhos! Como Mãe, peço-lhes que não continuem pelo caminho que estão seguindo. Este é um caminho sem amor para com o próximo e para com o Meu Filho. Neste caminho vocês encontrarão apenas aspereza e vazio de coração, e não a paz que todos desejam. Terá a verdadeira paz somente aquele que, no seu próximo, vê e ama Meu Filho. Só conhece a paz e tranqüilidade quem deixa reinar Meu Filho em seu coração. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo.”  

 

 

Março de 1998

 

18.03.1998

“Queridos filhos! Convido-os a serem minha luz, a iluminarem todos aqueles que vivem ainda nas trevas e a encherem seus corações com a Paz de Meu Filho. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”

 

 

Mensagem de Março

 

18.03.1999

“Queridos filhos! Desejo que confiem a Mim seus corações, a fim de que eu possa levá-los pela estrada que conduz à luz e à vida eterna. Não desejo que seus corações errem nas trevas de hoje. Eu os ajudarei. Eu estarei com vocês nesta estrada em que se descobre o amor e a misericórdia de Deus. Como Mãe, peço-lhes que Me permitam fazê-lo. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.

 

 

Março de 2000

 

18.03.2000

“Queridos filhos: Não busquem inutilmente a paz e a felicidade, nos lugares e nas coisas erradas. Não permitam que seus corações se endureçam, amando a vaidade. Invoquem o nome de meu Filho. Recebam-nO em seus corações. Somente no nome de meu Filho vocês experimentarão a verdadeira felicidade e a verdadeira paz em seus corações. Somente dessa maneira, vocês conhecerão o amor de Deus e conseguirão difundi-lo. Convido-os a serem meus apóstolos.”

 

 

Março de 2001

 

18.03.2001

            Queridos filhos: Hoje os convido ao amor e à misericórdia. Amem-se mutuamente como Deus os ama. Sejam misericordiosos (pausa) - com o coração. Pratiquem boas obras, não demorando demais ao fazê-las. Cada ato misericordioso que sai do coração aproxima-os de meu Filho.“

 

 

Março de 2002

 

18.03.2002

“Queridos filhos: Como Mãe, imploro-lhes: abram seus corações e ofereçam-no a Mim. Não tenham medo. Eu estarei com vocês e ensiná-los-ei como colocar Jesus em primeiro lugar. Ensiná-los-ei a amá-Lo e a pertencer totalmente a Ele. Compreendam, queridos filhos, que sem Meu Filho não há salvação. Vocês devem tomar consciência de que Ele é o seu princípio e seu fim. Somente com esse conhecimento podem ser felizes e merecer a vida eterna. Eu, como Mãe de vocês, desejo isso para vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”

 

 

Março de 2003

 

18.03.2003

“Queridos filhos: neste tempo santo, de penitência e de oração, convido-os particularmente a uma escolha. Deus concedeu-lhes a liberdade de escolher a vida ou a morte. Escutem com o coração minhas mensagens para reconhecerem o que devem fazer e que caminho tomar para encontrar a vida. Meus filhinhos, sem Deus vocês nada poderão fazer; não se esqueçam disso nem por um instante. Quem são vocês e o que serão na terra, quando a ela retornarem. Não irritem Deus, mas sigam-Me para a vida. Obrigada, por estarem aqui.”

 

 

Março de 2004

 

18.03.2004

“Queridos filhos: Também hoje, olhando para vocês, desejo dizer-lhes, com o Coração cheio de amor, que Aquele que procuram insistentemente, Aquele que anseiam, meus filhinhos, está aqui diante de vocês. É suficiente que, com um coração purificado, coloquem Meu Filho em primeiro lugar e poderão vê-Lo. Escutem-Me e permitam-Me conduzi-los maternalmente a Ele.”

 

Março de 2005

18.03.2005

 

           "Queridos filhos: venho até vocês como a Mãe que, acima de tudo, ama seus filhos. Meus filhos, Eu quero lhes ensinar a amar. Rezo para isso. Rezo para que vocês reconheçam o Meu Filho no seu próximo. O caminho que leva ao Meu Filho, que é a verdadeira paz e o amor, passa através do amor ao próximo. Meus filhos, orem e jejuem para que seus corações estejam abertos para esta minha intenção. "A maneira como o Meu Filho, que é a verdadeira paz e amor, através do amor ao próximo. Meus filhos, orar e jejuar para que seu coração esteja aberto para esta minha intenção”. 

                 
Março de 2006

 18.03.2006

 

            "Queridos filhos: Neste tempo de Quaresma, lhes convido a renúncia interior. A estrada que leva a ela (renúncia), e que passa através do amor, é a oração, o jejum e boas obras. Somente com a renúncia interior total vocês irão reconhecer o amor de Deus e os sinais do tempo em que vocês vivem. Vocês serão testemunhas destes sinais e começarão a falar sobre eles. Desejo lhes conduzir. Obrigada por me responderem”.

 

 

Março de 2007

 

18.03.2007

“Queridos filhos: como Mãe, venho a vós com dons, venho com amor e misericórdia. Queridos filhos, em Mim está um coração grande. Desejo que nele estejam todos os vossos corações, purificados com o jejum e a oração. Desejo que juntos, por meio do amor, os nossos corações triunfem. Desejo que através deste triunfo vejais a única verdade, o verdadeiro caminho, a verdadeira vida. Desejo que possais ver o Meu Filho. Agradeço-vos.”

 

No fim, Mirjana disse que Nossa Senhora abençoou todos e, também, os objetos sagrados. De novo, sublinhou que esta é só a Sua bênção materna e pediu para rezarem diariamente por aqueles (palavras textuais de Nossa Senhora) “que o Filho escolheu e abençoou” (pensa-se que se trate dos sacerdotes junto de Mirjana).”

 

 

Março de 2008

 

18.03.2008

“Queridos filhos, hoje Eu estendo as Minhas mãos em direção a vocês. Não tenham medo de aceitá-las. Elas desejam dar a vocês amor e paz e ajudar vocês na salvação. Então, Meus filhos, recebam-nas. Preencham o Meu coração com alegria e Eu os levarei em direção a santidade. O caminho no qual Eu os levo é difícil e cheio de tentações e quedas. Eu estarei com vocês e Minhas mãos irão ajudá-los. Sejam perseverantes para que, no fim do caminho, nós possamos todos juntos, em amor e paz, segurar as mãos de Meu Filho. Venham comigo, não tenham medo. Obrigada.”

 

 

Março de 2009

 

18.03.2009

“Queridos filhos: Hoje Eu vos peço para olhar em seus corações sinceramente e por um longo tempo. O que vocês verão neles? Onde está neles o Meu Filho e onde está o desejo de Me seguir para Ele? Meus filhos, que este tempo de renúncia possa ser um tempo onde vocês questionem a si próprios: “O que meu Deus deseja de mim pessoalmente? O que tenho de fazer?” Orem, jejuem e tenham um coração cheio de misericórdia. Não esqueçam de seus pastores. Rezem para que eles não se percam, que eles possam permanecer em Meu Filho para serem bons pastores de seus rebanhos.”  

 

Nossa Senhora olhou para todos os presentes e adicionou:

“Outra vez eu vos digo, se vocês soubessem o quanto eu vos amo, vocês chorariam de alegria. Obrigada.”

 

 

Março de 2010

 

18.03.2010

“Queridos filhos: Também hoje Eu chamo vocês para amar com todo o seu coração e com toda a sua alma. Rezem pelo dom do amor, porque quando a alma, ela chama Meu Filho para si. Meu Filho não recusa aqueles que O chamam e que desejam viver de acordo com Ele. Rezem por aqueles que não compreendem o amor, não compreendem o que significa amar. Rezem para que Deus seja seu Pai e não seu Juiz. Meus filhos, sejam vocês Meus apóstolos, sejam Meu rio de amor. Eu preciso de vocês. Obrigada.”

 

 

Março de 2011

 

18.03.2011

“Queridos filhos: Eu estou com vocês em nome do maior Amor, em nome do querido Deus, que veio perto de vocês através do Meu Filho e lhes mostrou o verdadeiro amor. Eu desejo conduzir-vos no caminho de Deus. Desejo ensinar a vocês o verdadeiro amor para que outros possam vê-lo em vocês, que vocês possam vê-lo nos outros, que vocês possam ser um irmão para eles e que os outros possam ver um irmão misericordioso em vocês. Meus filhos, não tenhais medo de abrir seu coração para Mim. Com o amor maternal, Eu vou mostrar a vocês o que Eu espero de cada um de vocês, o que Eu espero dos Meus apóstolos. Fiquem comigo. Obrigada!”

 

Mirjana disse que Nossa Senhora abençoou todos os presentes e todos os seus artigos religiosos. Nossa Senhora também nos pediu para rezar pelos sacerdotes e disse: “Volto a enfatizar que triunfarei junto com eles.”

 

 Março de 2012

 

18.03.2012

 

 

"Queridos filhos: Venho no meio de vocês pois desejo ser a sua mãe, a sua intercessora.Desejo ser o elo entre vocês e o Pai celeste, a sua mediadora. Desejo pegá-los pelas mãos e caminhar com vocês na luta contra o espírito impuro. Meus filhinhos, consagrem-se inteiramente a Mim.  Eu tomarei suas vidas em Minhas mãos maternais e ensinarei a vocês a paz e o amor para então apresentá-los a Meu Filho.Peço a vocês que rezem e jejuem, pois somente assim saberão a forma correta de testemunharem Meu Filho por meio de Meu coração materno.Rezem por seus pastores, para que unidos a Meu Filho possam sempre anunciar alegremente  a Palavra de Deus. Agradeço-lhes."

 

Março de 2013

 

18.03.2013

 

"Queridos filhos: Convido-os para que, com total confiança e alegria, bendigam o nome do Senhor e para que dia a dia agradeçam de coração o Seu grande amor. Meu Filho, através deste amor demonstrado na Cruz, deu a vocês a possibilidade de tudo ser perdoado. Vocês não devem se envergonhar, se esconder e por medo não abrir as portas de seus corações a Meu Filho. Pelo contrário, filhos Meus, reconciliem-se com o Pai Celestial para que possam amar-se a si mesmo como Meu Filho os ama. Quando amarem a si mesmos, poderão amar os outros e verão neles o Meu Filho e reconhecerão a grandeza de seu amor. Vivam na fé! Meu Filho os prepara, através de Mim para as obras que Ele deseja realizar por intermédio de vocês, pelas quais deseja ser glorificado. Dêem graças a Ele, especialmente agradeçam-No pelos pastores, mediadores na sua reconciliação com o Pai Celestial. Eu agradeço a vocês, Meus filhos. Obrigada."

 

Março de 2014

18.03.2014

"Queridos filhos:  Como Mãe desejo servir-lhes de ajuda. Desejo ajudar-lhes, através do Meu amor materno, a abrirem seus corações e colocarem nele o Meu Filho em primeiro lugar. Desejo que, através de suas orações e de seu amor para com Meu Filho, a luz de Deus brilhe em vocês e a Sua misericórdia os preencha. Desejo que, assim, afastem-se as trevas e a sombra da morte que pretendem  envolvê-los e seduzi-los. Desejo que sintam a alegria da bênção da promessa de Deus. Vocês, filhos do homem, vocês são filhos de Deus, vocês são Meus filhos.  Por isso, filhos Meus, sigam pelo caminho que Meu amor os conduz e lhes ensina a humildade, a sabedoria e a encontrar o caminho ao Pai Celeste.  Rezem juntamente Comigo por aqueles que não Me aceitam e não Me seguem; aqueles que, devido à dureza de seus corações, não podem encontrar a alegria da humildade, da devoção, da paz e do amor – a alegria do Meu Filho.  Rezem para que seus pastores, com suas mãos abençoadas, deem sempre a vocês a felicidade da bênção de Deus. Obrigada."

 

Março de 2015

18.03.2015

"Queridos filhos:   Com o coração maternal repleto de amor por vocês, Meus filhos, desejo ensiná-los a terem plena confiança em Deus Pai. Desejo que aprendam, com um olhar interior e com uma escuta interior, a seguir a vontade de Deus. Desejo que aprendam a ter confiança ilimitada em Sua graça e em Seu amor, assim como Eu sempre confiei.  Por isso, filhinhos Meus, purifiquem seus corações. Libertem-se de tudo aquilo que os prende às coisas desta terra. Permitam a Deus modelar sua vida, com suas orações e sacrifícios. Que em seus corações esteja o Reino de Deus. Que comecem a viver a partir de Deus Pai e sempre permaneçam caminhando com Meu Filho. Mas, para tudo isso, filhos Meus, devem ter um espírito humilde e estar repletos de amor e misericórdia. Devem ter um coração puro e simples e estarem sempre prontos a servir.  Filhos Meus, escutem-Me, falo pela sua salvação. Obrigada."

 

M a r ço de 2016

18.03.2016

"Queridos filhos, não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor maternal iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, para que Eu, como Mãe, alivie suas dores, pois Eu as conheço, Eu as experimentei. A dor eleva e é a maior oração. Meu Filho ama, de modo particular, aqueles que padecem sofrimentos. Ele Me enviou para aliviá-los e trazer-lhes esperança. Confiem Nele! Eu sei que está difícil, pois vocês veem cada vez mais a escuridão ao seu redor. Meus filhos, a escuridão é derrotada através da oração e do amor. Aquele que reza e ama não tem medo. Tem esperança e amor misericordioso. Ele enxerga a luz e vê o Meu Filho. Como Meus apóstolos, convido-os a procurarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem e sempre renovem suas orações para terem cada vez mais amor, pois o amor misericordioso traz a luz que destrói todas as trevas - traz o Meu Filho. Não tenham medo, não estão sozinhos: Eu estou com vocês! Peço que rezem pelos seus pastores, para que, a cada momento, tenham amor e ajam com amor pelo Meu Filho, por meio dEle e em memória dEele. Obrigada."

 

 Março de 2017

18.03.2017

"Queridos filhos:  Meu desejo materno é que seu coração esteja repleto de paz e que sua alma seja pura, para que, na presença de Meu Filho, possam ver a Sua Face. Porque, filhos Meus, como mãe, eu sei que vocês estão sedentos de consolação, esperança e proteção. Vocês, Meus filhos, consciente ou inconscientemente, buscam o Meu Filho.

Eu também, enquanto vivi este tempo terreno, alegrava-me, sofria e, pacientemente, suportava a dor, até que Meu Filho, em Sua glória, a tivesse eliminado. E, por isso, digo ao Meu Filho: ajude-os sempre!  Vocês, filhos Meus, com amor verdadeiro, iluminem a escuridão do egoísmo, que cada vez mais envolve os meus filhos. Sejam generosos: que suas mãos e seu  coração estejam sempre abertos. Não tenham medo. Abandonem-se ao Meu Filho com confiança e esperança. Olhando para Ele, vivam a vida com amor. Amar significa entregar-se, suportar e nunca julgar. Amar significa viver as palavras do Meu Filho. Filhos Meus, eu lhes falo como mãe: somente o verdadeiro amor conduz à felicidade eterna. Obrigada."