Vídeos

 

   

 

 

    

 

 

 

 

 

 

Mensagens

Home / Mensagens

AS MENSAGENS DE
NOSSA SENHORA
EM MEDJUGORJE

 

PRIMEIRA FASE


CONVERTAM-SE!


(N.R.: Nesta primeira fase, as mensagens de Nossa Senhora para a humanidade são dadas normalmente às quintas-feiras. Quando ocorrem em outro dia da semana, faz-se a devida referência.)


Março de 1984


01.03.84
Queridos filhos: Escolhi esta paróquia de um modo especial e é Meu desejo guiá-la. Eu a protejo com amor e desejo que todos vocês sejam Meus. Obrigada por terem vindo aqui nesta tarde. Desejo que vocês se tornem sempre mais numerosos em Minha companhia e na do Meu Filho. Cada quinta-feira Eu darei uma mensagem particular para vocês.

08.03.84
Obrigada por terem escutado o Meu convite. Queridos filhos, vocês da paróquia, convertam-se: esse é o Meu segundo desejo. Assim poderão converter-se todos aqueles que aqui vierem.

15.03.84
Também nesta tarde, queridos filhos, estou particularmente reconhecida a vocês por terem vindo aqui. Adorem, sem cessar, o Santíssimo Sacramento do altar. Eu estou sempre presente quando os fiéis estão em adoração. Nesse momento são alcançadas graças particulares.

22.03.84
Queridos filhos: Nesta tarde, Eu os convido, de um modo especial, a que durante a Quaresma venerem as chagas que o Meu Filho recebeu por causa dos pecados desta paróquia. A fim de que as suas chagas sejam suportáveis, unam-se à Minha oração pela paróquia. Obrigada por terem atendido a Meu chamado. Esforcem-se por vir sempre em maior número.

29.03.84
Queridos filhos: Nesta tarde, Eu os convido, de modo particular, a serem perseverantes nas provações. Hoje ainda o Todo-Poderoso sofre por causa de seus pecados. Pensem nisso. Quando vierem os sofrimentos, ofereça-os em sacrifício a Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Abril de 1984


05.04.84
Queridos filhos: Nesta tarde, peço a vocês, de modo especial, para honrar o Coração do Meu Filho Jesus. Peçam perdão pela ferida infligida ao Coração de Meu Filho, que tem sido machucado por cada pecado grave. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

12.04.84
Queridos filhos: Hoje Eu peço a vocês para terminar com as intrigas e para rezar pela unidade da paróquia, pois Meu Filho e Eu temos um plano especial para ela. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

19.04.84 (5ª FEIRA SANTA)
Queridos filhos: Tomem parte nos Meus sentimentos. Rezem, rezem, rezem!

26.04.84
Nossa Senhora não deu qualquer mensagem.

30.04.84 (2ª feira)
A vidente Marija perguntou à Virgem Maria: "Querida Nossa Senhora, por que não me deu a mensagem para a paróquia na quinta-feira passada?" Nossa Senhora respondeu-lhe:
Não quero forçar ninguém a fazer aquilo que não sente e não deseja, embora Eu tivesse mensagens especiais para a paróquia, com as quais tinha a intenção de despertar a fé de todos os fiéis. Mas somente um número muito pequeno de pessoas aceitou as mensagens das quintas-feiras. No início, eram mais numerosos, mas isso se tornou como um hábito para eles. E, agora, nos últimos tempos, perguntam pela mensagem só por curiosidade e não por fé e devoção ao Meu Filho e a Mim.


Maio de 1984


03.05.84
Nossa Senhora não deu qualquer mensagem.

10.05.84
Muitos fiéis se sentiram atingidos pela última mensagem de Nossa Senhora. Alguns até achavam que Ela não daria mais mensagens para a paróquia. Mas, nessa tarde Ela disse:
Eu falo com vocês e desejo continuar a falar-lhes. Vocês, porém, procurem escutar Meus conselhos.

17.05.84
Queridos filhos: Hoje Eu estou muito feliz, porque muitos de vocês desejam se consagrar a Mim. Muito obrigada! Não se deixem enganar. Meu Filho Jesus Cristo deseja, por Meu intermédio, conceder-lhes graças especiais. Meu Filho se sente contente quando vocês confiam nEle. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

24.05.84
Queridos filhos: Eu já disse que os escolhi de maneira especial, assim como vocês são. Eu sou a Mãe de vocês e os amo muito. Quando tiverem dificuldades, nada receiem. Eu amo vocês mesmo quando estão longe do Meu Filho e de Mim. Peço a vocês não permitir que o Meu coração chore lágrimas de sangue por causa das almas que se perdem no pecado. Por esse motivo, queridos filhos, rezem, rezem, rezem! Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

31.05.84
Era a festa da Ascensão. Estavam presentes muitos peregrinos. Nossa Senhora não deu qualquer mensagem para a paróquia. Disse à vidente Marija que daria a mensagem no sábado seguinte, para ser revelada ao povo no domingo, durante a Missa.


Junho de 1984


02.06.84 (sábado)
Queridos filhos: Nesta tarde, Eu desejo dizer-lhes que durante esta novena (Pentecostes) vocês devem rezar para que o Espírito Santo desça sobre as suas famílias e sobre a sua paróquia. Rezem! Vocês não se arrependerão! Deus dará a vocês os dons com os quais o glorificarão até o término de sua vida terrena. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

07.06.84
Nossa Senhora não deu qualquer mensagem.

09.06.84 (sábado)
Queridos filhos: Amanhã à tarde (na festa de Pentecostes), rezem para receber o Espírito da Verdade, particularmente vocês da paróquia, porque, para vocês, é necessário possuir o Espírito da Verdade, de modo que possam transmitir as mensagens assim como Eu as dou, sem lhes acrescentar ou tirar nada. Rezem para que o Espírito Santo lhes dê o espírito de oração, a fim de que possam rezar mais. Eu, sua Mãe, percebo que vocês rezam pouco. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

14.06.84
Nossa Senhora não deu qualquer mensagem.

21.06.84
Rezem, rezem, rezem! Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


28.06.84

Nossa Senhora não deu qualquer mensagem.


Julho de 1984


05.07.84
Queridos filhos: Hoje Eu peço a vocês para rezar antes de iniciar cada trabalho e para terminá-lo com a oração. Se fizerem assim, Deus abençoará vocês e o seu trabalho. Nestes dias, vocês têm rezado pouco e trabalhado muito. Rezem, porque na oração encontrarão repouso. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

12.07.84
Queridos filhos: Nestes dias, Satanás está procurando colocar obstáculos para impedir os Meus planos. Rezem para que não se realize o seu desejo. Eu pedirei ao Meu Filho Jesus que Ele lhes conceda a graça de experimentar a sua vitória nas tentações causadas por Satanás. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

19.07.84
Queridos filhos: Nestes dias, vocês puderam perceber como Satanás se encontra ativo. Eu estou sempre com vocês. Não tenham medo das provações, porque Deus vela sempre por vocês. Eu Me dei a vocês e estou ao seu lado mesmo nas menores provações. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

26.07.84
Queridos filhos: Também hoje, desejo convidar vocês a perseverar na oração e na penitência. Em especial, que a juventude desta paróquia seja mais ativa nas suas orações. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Agosto de 1984


02.08.84
Queridos filhos: Hoje Eu estou contente e agradeço a vocês as orações. Nos próximos dias rezem ainda mais pela conversão dos pecadores. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

09.08.84
Nossa Senhora não deu qualquer mensagem.

11.08.84 (sábado)
Queridos filhos: Rezem, porque Satanás tenta continuamente destruir os Meus planos. Rezem com o coração e abandonem-se a Jesus na oração.

14.08.84 (3ª feira)
Esta aparição aconteceu inesperadamente, na vigília da Assunção. Ivan estava rezando em casa. Começou, depois, a preparar-se para ir à igreja, a fim de participar da liturgia vespertina. Subitamente, Nossa Senhora apareceu-lhe e lhe disse para transmitir ao povo a seguinte mensagem:
Gostaria que as pessoas rezassem Comigo no dia de hoje. E que rezem o máximo possível. Que, além disso, jejuem nas quartas-feiras e nas sextas-feiras; que rezem cada dia ao menos o rosário: os mistérios gozosos, dolorosos e gloriosos...
Nossa Senhora nos pediu para acolhermos esta mensagem com firme vontade. Ela foi dirigida particularmente aos paroquianos e aos fiéis das regiões vizinhas.

16.08.84
Queridos filhos: Peço-lhes, especialmente a vocês desta paróquia, para viver as Minhas mensagens e para transmiti-las aos outros, a todos aqueles que encontrarem. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

23.08.84
Rezem, rezem, rezem!
Marija disse que Nossa Senhora recomendou às pessoas, principalmente aos jovens, para terem respeito durante a Santa Missa.

30.08.84
Queridos filhos: A cruz sobre o monte Krizevac fazia parte dos desígnios de Deus, quando vocês a construíram. Particularmente nestes dias, subam o monte e rezem diante dessa cruz. Eu preciso da oração de vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Setembro de 1984


06.09.84
Queridos filhos: Não há paz sem oração. Por isso, Eu lhes digo: queridos filhos, rezem pela paz diante da cruz. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

13.09.84
Queridos filhos: As suas orações ainda Me são necessárias. Vocês se perguntam: por que tanta oração? Olhem à sua volta, queridos filhos, e vocês verão como o pecado domina o mundo. Por isso rezem, para que Jesus triunfe. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

20.09.84
Queridos filhos: Hoje Eu convido vocês para começar a jejuar com o coração. Existem muitas pessoas que jejuam, mas fazem isso porque vêem os outros fazer. Tornou-se um hábito que ninguém quer interromper. Peço à paróquia para jejuar em agradecimento a Deus por ter-Me permitido permanecer nesta paróquia por tanto tempo. Queridos filhos, jejuem e rezem com o coração. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

27.09.84
Queridos filhos: Vocês Me têm ajudado, com a sua oração, a realizar os Meus planos. Continuem a rezar, para que eles se realizem plenamente. Eu peço às famílias da paróquia para recitar o rosário em família. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Outubro de 1984


04.10.84
Queridos filhos: Hoje Eu desejo dizer-lhes que as suas orações sempre Me alegram. Entretanto, há muitos, mesmo na paróquia, que não rezam, e o Meu coração se entristece. Por isso rezem, a fim de que Eu possa apresentar todos os seus sacrifícios e orações ao Senhor. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

11.10.84
Depois de insistentes chuvas, que trouxeram graves danos às plantações de uva, Nossa Senhora disse:
Queridos filhos: Eu lhes agradeço por oferecerem toda a sua luta ao Senhor, sobretudo agora quando Ele prova vocês com a má colheita que tiveram. Saibam, queridos filhos, que Ele os ama, e por isso os prova. Ofereçam sempre todos os seus sacrifícios ao Senhor e não se preocupem. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

18.10.84
Queridos filhos: Hoje Eu convido vocês para ler a Bíblia todos os dias em suas casas. Coloquem-na em lugar bem visível, para que ela sempre os estimule a lê-la e a rezar. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

25.10.84
Queridos filhos: Rezem durante este mês. Cada dia Deus Me permite ajudá-los com graças a fim de protegê-los contra o mal. Este é o Meu mês! Eu quero dá-lo a vocês. Vocês somente rezem, e Deus lhes concederá as graças que vocês procuram. Eu os ajudarei nisso. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Novembro de 1984


01.11.84
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a renovar a oração em suas casas. Os trabalhos no campo estão terminados. Agora, dediquem-se à oração. Dêem a ela o primeiro lugar em suas famílias. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

08.11.84
Queridos filhos: Vocês não estão prestando atenção às mensagens que Deus lhes envia por Meu intermédio. Ele lhes concede grandes graças, mas vocês não percebem isso. Rezem ao Espírito Santo para que Ele os ilumine. Se vocês soubessem quantas graças Deus lhes concede, rezariam sem cessar. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

15.11.84
Queridos filhos: Vocês são um povo eleito; Deus lhes concedeu muitas graças. Vocês não estão conscientes das mensagens que Eu lhes dou. Agora, Eu desejo somente dizer-lhes: Rezem, rezem, rezem! Não sei que outra coisa dizer-lhes, porque Eu amo vocês e desejo que vocês conheçam, na oração, o Meu amor e o amor de Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

22.11.84
Queridos filhos: Nestes dias, esforcem-se para viver as principais mensagens e fixem-nas em seus corações até a próxima quinta-feira. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

29.11.84
Queridos filhos: Não, vocês ainda não sabem amar e não escutam com amor as palavras que lhes dirijo. Conscientizem-se, Meus queridos, de que Eu sou a sua Mãe. Eu vim à Terra para ensiná-los a escutar (a Deus) e a rezar com amor e não por causa da cruz que carregam. Pela cruz, Deus é glorificado em cada pessoa. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Dezembro de 1984


06.12.84
Queridos filhos: Nestes dias (do Advento) Eu os convido à oração em família. Por muitas vezes Eu lhes transmiti as mensagens em nome de Deus, mas vocês não Me escutaram. Este Natal será inesquecível para vocês, contanto que vocês acolham as mensagens que Eu lhes dou. Queridos filhos, não permitam que aquele dia de alegria venha a se transformar, para Mim, no dia mais triste. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

13.12.84
Queridos filhos: Vocês sabem que o tempo da alegria (o Natal) se aproxima, mas sem amor nada conseguirão. Por isso, comecem em primeiro lugar a amar a sua própria família e a amar-se mutuamente na paróquia, e então vocês poderão amar e acolher todos aqueles que vêm até aqui. Que esta semana seja a semana em que vocês aprenderão a amar. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

20.12.84
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a fazer um gesto concreto por Jesus Cristo. Eu desejo que todos os paroquianos, em sinal de abandono a Jesus, tragam aqui, no dia da alegria (o Natal), uma flor. Eu desejo que cada membro da família tenha uma flor ao lado do presépio, a fim de que Jesus possa vir e ver como vocês se abandonam a Ele. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

21.12.84 (6ª feira)
Mensagem de Natal transmitida por Jelena Vasilij:
Desejo que vocês sejam como uma flor que floresça no Natal para Jesus; uma flor que não cessará mais de florir depois do Natal. Desejo que os corações de vocês sejam como os dos pastores (de Belém) diante de Jesus.

27.12.84
Queridos filhos: No curso destas festas de Natal, Satanás tentou, de modo especial, dificultar os planos de Deus. Vocês, queridos filhos, reconheceram (a ação de) Satanás no próprio dia do Natal. Mas Deus tornou a ser vitorioso em todos os seus corações. Que os seus corações continuem a ser alegres. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Janeiro de 1985


03.01.85
Queridos filhos: Nestes dias, o Senhor lhes concedeu grandes graças. Que esta semana seja um tempo de agradecimento por todas as graças que Deus lhes concedeu. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

10.01.85
Queridos filhos: Também hoje desejo agradecer-lhes por todos os sacrifícios. Um agradecimento especial àqueles que se tornaram queridos ao Meu coração e aqui vêm voluntariamente. Muitos paroquianos não escutam as mensagens; todavia, Eu as dou por mérito daqueles que, de uma maneira especial, estão perto do Meu coração. E continuarei a dá-las, porque Eu os amo e desejo que propaguem as Minhas mensagens com o seu coração. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

14.01.85 (2ª feira)
Mensagem de Nossa Senhora transmitida por Vicka:
Meus queridos filhos: Satanás é muito forte e, com todas as suas energias, deseja destruir os Meus planos, que comecei a realizar com vocês. Vocês rezem, somente rezem e não cessem de rezar nem por um instante. Também Eu pedirei ao Meu Filho para que se realizem todos os Meus planos, que eu já iniciei. Sejam pacientes e perseverantes na oração. E não permitam que Satanás os enfraqueça. Ele trabalha muito no mundo. Estejam atentos!

17.01.85
Queridos filhos: Nestes dias, Satanás luta sorrateiramente contra esta paróquia enquanto vocês, queridos filhos, negligenciam a oração. Poucos são os que vão à Missa. Sejam fortes nos dias de provação. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

24.01.85
Queridos filhos: Nestes dias, vocês saborearam a doçura de Deus, através das jornadas de renovação espiritual que aconteceram nesta paróquia. Satanás deseja trabalhar ainda mais intensamente para tirar a alegria de alguns de vocês. Com a oração, vocês poderão desarmá-lo completamente e assegurar-se a felicidade. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

31.01.85
Queridos filhos: Hoje Eu venho pedir-lhes para abrir o seu coração a Deus, como se abrem as flores que, na primavera, são ávidas de sol. Eu sou a sua Mãe e desejo que vocês estejam sempre mais próximos do Pai, a fim de que Ele conceda sempre abundantes graças aos seus corações. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Fevereiro de 1985


07.02.85
Queridos filhos: Nestes dias, Satanás se manifesta intensamente nesta paróquia. Rezem, queridos filhos, para que se realizem os desígnios de Deus e para que toda a obra de Satanás redunde em glória para Deus. Eu permaneço entre vocês, assim por tanto tempo, para ajudá-los nas provações. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

14.02.85
Queridos filhos: Hoje é o dia em que costumo dar-lhes uma mensagem para a paróquia, mas nem toda a paróquia acolhe as mensagens e nem as vive. Eu estou triste e desejaria, queridos filhos, que Me escutassem e vivessem Minhas mensagens. Cada família deve rezar unida e ler a Bíblia. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

21.02.85
Queridos filhos: Dia após dia, Eu os tenho convidado a se renovar e a rezar na paróquia, mas vocês não o fazem. Hoje Eu os convido pela última vez. Agora estamos na Quaresma e durante este período, como paróquia, vocês podem retomar o caminho, em atenção ao Meu convite. Se não o fizerem, Eu não desejo mais lhes dar outras mensagens. Deus aprovou esta minha decisão. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

28.02.85
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a viver, durante esta semana, as seguintes palavras: EU AMO A DEUS!. Queridos filhos, vocês conseguirão tudo com o amor, inclusive aquilo que julgam impossível. Deus deseja que esta paróquia lhe pertença inteiramente. E isso também Eu desejo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Março de 1985


07.03.85
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a renovar a oração em suas famílias. Queridos filhos, estimulem os pequeninos a rezar e a ir à Santa Missa. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

14.03.85
Queridos filhos: Em suas vidas, todos vocês já experimentaram a luz e as trevas. Deus concede a cada homem o conhecimento do bem e do mal. Eu os convido à luz, que vocês devem levar a todas as pessoas que vivem nas trevas. Diariamente essas pessoas vêm às suas casas. Dêem a luz a elas, queridos filhos. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

21.03.85
Queridos filhos: Desejo continuar dando as Minhas mensagens a vocês e, por isso, hoje ainda Eu os convido a aceitá-las e a vivê-las. Queridos filhos, Eu os amo. De um modo especial Eu escolhi esta paróquia, que Me é mais querida do que muitas outras. Aqui permaneci, com muito gosto, desde que o Altíssimo Me enviou. Por isso, Eu os convido: acolham-Me, queridos filhos, para o seu bem. Escutem as Minhas mensagens! Escutem-Me! Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

24.03.85 (domingo)
Vigília da Anunciação de Nossa Senhora:
Queridos filhos: Hoje Eu desejo convidá-los, todos, à confissão, mesmo que vocês tenham se confessado há apenas alguns dias. Eu desejo que vocês vivam o dia da Minha festa em seu íntimo. Vocês não poderão vivê-la se não se abandonarem completamente a Deus. Por isso Eu os convido, todos, a se reconciliar com Deus.

28.03.85
Queridos filhos: Hoje Eu quero dirigir-lhes este convite: REZEM, REZEM, REZEM! Na oração, vocês experimentarão uma alegria profunda e encontrarão a solução para todas as situações difíceis. Obrigada pelos progressos que vocês estão fazendo na oração. Cada um de vocês é caro ao Meu coração e agradeço a todos aqueles que incrementaram a oração em suas famílias. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Abril de 1985


04.04.85 (5ª FEIRA SANTA)
Queridos filhos: Eu lhes agradeço por vocês terem começado a pensar mais na glória de Deus, em seus corações. Hoje é o dia em que tencionava parar de lhes dar mensagens, porque alguns não as aceitam. A paróquia, todavia, progrediu, e por isso Eu desejo continuar a dar mensagens como jamais ocorreu antes em qualquer lugar, em toda a história, desde o início do mundo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

05.04.85 (6ª FEIRA SANTA)
A mensagem foi dada por intermédio de Ivanka:
Vocês, os paroquianos, têm uma grande e pesada cruz para carregar, mas não tenham medo. Meu Filho está com vocês e os ajudará.

11.04.85
Queridos filhos: Hoje quero dizer a todos, da paróquia, que peçam ao Espírito Santo em particular para ser iluminados por Ele. A partir de hoje, Deus quer provar esta paróquia de modo especial, para fortificá-la na fé. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

18.04.85
Queridos filhos: Hoje Eu agradeço a vocês pela abertura de seus corações. A alegria Me invade cada vez que um coração se abre a Deus, especialmente se é desta paróquia. Alegrem-se Comigo! Ofereçam todas as suas orações para abrir o coração dos pecadores. Desejo-o Eu e deseja-o Deus, através de Mim. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

25.04.85
Queridos filhos: Hoje Eu desejo dizer a vocês para começar a cultivar seus corações como cultivam os seus campos. Trabalhem para transformar os seus corações, a fim de que o Espírito-Novo de Deus possa habitá-los. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Maio de 1985


02.05.85
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a rezar com o coração e não por hábito. Alguns vêm aqui, mas não desejam progredir na oração. Por isso, quero avisá-los como Mãe: rezem para que, em todos os momentos, a oração ocupe o primeiro lugar em seus corações. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

09.05.85
Queridos filhos: Não, vocês não sabem como Deus os cumula de graças! Vocês não desejam progredir nestes dias em que o Espírito Santo age de modo especial. Os seus corações estão voltados para as coisas da terra e elas preocupam vocês. Dirijam seus corações para a oração e peçam que o Espírito Santo se derrame sobre vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

16.05.85
Queridos filhos: Eu os convido a uma oração mais ativa e à freqüência à Missa. Desejo que a Missa seja uma experiência de Deus para vocês. Gostaria de dizer especialmente aos jovens: estejam abertos ao Espírito Santo, porque Deus deseja atraí-los para Si nestes dias em que Satanás está agindo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

23.05.85
Queridos filhos: Nestes dias (da novena de Pentecostes), Eu os convido, em particular, a abrir seus corações ao Espírito Santo. O Espírito Santo, especialmente nestes dias, age por intermédio de vocês. Abram seus corações e abandonem sua vida a Jesus, a fim de que Ele aja em vocês e possa firmá-los na fé. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

30.05.85
Queridos filhos: Convido-os novamente a rezar com o coração. Que a oração, ó queridos filhos, seja o alimento cotidiano de vocês, sobretudo nestes dias quando vocês estão esgotados pelo trabalho dos campos, a tal ponto que não conseguem rezar com o coração. Rezem e, assim, poderão superar todas as canseiras. A oração será, para vocês, alegria e repouso. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Junho de 1985


06.06.85
Queridos filhos: Nos próximos dias, pessoas de todas as nações virão a esta paróquia (para o quarto aniversário do início das aparições). Agora Eu os convido ao amor. Amem, em primeiro lugar, os membros de sua família e, assim, vocês poderão acolher e amar todos aqueles que vierem aqui. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

13.06.85
Queridos filhos: (Um convite, em preparação ao aniversário das aparições.) Eu os convido, a vocês da paróquia, a rezar mais até o aniversário das aparições. Que a sua oração seja sinal do seu abandono a Deus. Queridos filhos, Eu sei que todos estão cansados; não, vocês não sabem abandonar-se a Mim! Nestes dias, abandonem-se completamente a Mim. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

20.06.85
Queridos filhos: Nesta solenidade (do quarto aniversário das aparições), Eu lhes peço para abrir seus corações ao Senhor de todos os corações. Dêem-Me todos os seus sentimentos e todos os seus problemas. Eu quero consolá-los nas suas provações. Desejo cumulá-los de paz, de alegria e do amor de Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

25.06.85 (4º aniversário das aparições)
À pergunta de Marija Pavlovic: "O que deseja dizer aos sacerdotes?", Nossa
Senhora respondeu:
Queridos filhos: Eu os exorto a convidar todos para a oração do rosário. Com o rosário, vencerão todas as dificuldades que Satanás, neste momento, quer colocar no caminho da Igreja Católica. Vocês todos, sacerdotes, rezem o rosário, consagrem tempo ao rosário. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

28.06.85 (6ª feira)
Queridos filhos: Hoje Eu lhes dou a mensagem com a qual desejo convidá-los à humildade. Nestes dias, vocês têm experimentado uma grande alegria por causa de todas essas pessoas que vieram até aqui e às quais vocês narraram, com amor, as suas experiências. Agora Eu os convido a continuar a falar com o coração aberto e com humildade a todos aqueles que vêm aqui. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Julho de 1985


04.07.85:
Queridos filhos: Eu lhes agradeço cada sacrifício que vocês ofereceram. Agora Eu os estimulo a oferecer seus sacrifícios com amor. Desejo que vocês, embora desprovidos de meios, comecem a ajudar os outros com confiança. O Senhor lhes dará, também, a sua confiança. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

11.07.85
Queridos filhos: Eu amo esta paróquia e protejo-a com o Meu manto contra todas as investidas de Satanás. Rezem para que ele se afaste desta paróquia e de cada pessoa que vem aqui. Assim estarão em condições de entender cada apelo de Deus e de responder a Ele com a sua vida. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

18.07.85
Queridos filhos: Hoje Eu convido vocês a colocar muitos objetos sacros em suas casas e recomendo que cada pessoa leve consigo um objeto bento. Benzam todos os objetos. Assim, Satanás os tentará menos, porque vocês terão uma arma contra ele. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

25.07.85
Queridos filhos: Eu desejo guiá-los, mas vocês não querem escutar Minhas mensagens. Hoje Eu os convido a escutá-las; assim poderão viver tudo aquilo que Deus Me disse para transmitir-lhes. Abram-se a Deus; Ele agirá por meio de vocês e lhes concederá tudo aquilo de que necessitam. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Agosto de 1985


01.08.85
Queridos filhos: Quero dizer-lhes que escolhi esta paróquia e que a guardo nas Minhas mãos como uma pequena flor que não quer morrer. Eu os convido a se abandonarem a Mim, para que Eu possa oferecê-los a Deus, puros e sem pecado. Satanás apossou-se de uma parte do Meu plano e deseja fazê-lo seu. Rezem para que isso não aconteça. Eu quero vocês para Mim, a fim de poder oferecê-los a Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

08.08.85
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a entrar em luta contra Satanás por meio da oração, particularmente neste período (novena da Assunção). Agora Satanás deseja agir mais, porque vocês têm conhecimento da sua ação. Queridos filhos, revistam-se da armadura contra Satanás e vençam-no com o rosário na mão. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

15.08.85
Queridos filhos: Hoje Eu os abençôo e desejo dizer-lhes que amo vocês. Eu os exorto a viver as Minhas mensagens. Hoje Eu os abençôo com uma bênção solene que o Altíssimo Me concedeu. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

22.08.85
Nossa Senhora não deu qualquer mensagem.

24.08.85 (sábado)
Queridos filhos: Hoje quero adverti-los de que Deus vai enviar-lhes provações; vocês poderão superá-las com a oração. Deus prova vocês nos seus trabalhos cotidianos. Por isso, rezem para que possam superar, em paz, cada prova. Através de todas as dificuldades que Deus permite, abram-se sempre mais a Ele e vão ao seu encontro com amor. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

29.08.85
Queridos filhos: Eu os convido a rezar, sobretudo agora que Satanás deseja servir-se dos frutos das suas vinhas. Rezem para que ele não tenha sucesso em seu plano. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.
(N.R.: Nossa Senhora, com essas palavras, desejou afastar os fiéis da paróquia da tentação de se servir dos seus produtos agrícolas para obter lucro exagerado.)

Setembro de 1985


05.09.85
Queridos filhos: Hoje Eu agradeço a vocês por todas as orações que fizeram. Rezem ainda e sempre mais; assim Satanás ficará afastado deste lugar. Queridos filhos, o plano de Satanás falhou. Rezem para que o plano de Deus se realize nesta paróquia. Agradeço especialmente aos jovens, pelos sacrifícios que ofereceram. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

12.09.85
Queridos filhos: Nestes dias (novena em preparação à festa da Exaltação da Cruz), quero convidá-los a colocar a Cruz no centro de suas vidas. Rezem, especialmente diante da Cruz, da qual derivam grandes graças. Nestes dias, façam uma consagração especial à Cruz em suas casas. Prometam não ofender a Jesus e nem a Cruz e não blasfemem. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

19.09.85
Nossa Senhora não deu qualquer mensagem.

20.09.85 (6ª feira)
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a viver na humildade todas as mensagens que estou dando a vocês. Queridos filhos, não se ensoberbeçam pelo fato de viver as mensagens. Não andem por aí dizendo: ‘Nós as vivemos!'. Se vocês as levarem em seus corações e as viverem, todos perceberão isso, e não haverá necessidade de palavras: elas servem somente para aqueles que não escutam as mensagens. Para vocês, não são necessárias palavras. Vocês devem apenas viver as mensagens, queridos filhos e, com a vida, testemunhar. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

26.09.85
Queridos filhos: Agradeço-lhes por todas as orações. Obrigada por todos os sacrifícios. Desejo convidá-los, queridos filhos, a reviver as mensagens que estou dando a vocês. Pratiquem sobretudo o jejum; por ele vocês conseguirão que o plano de Deus se realize inteiramente em Medjugorje. Assim vocês Me darão uma grande alegria. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Outubro de 1985


03.10.85
Queridos filhos: Desejo convidá-los a agradecer a Deus por todas as graças que Ele tem concedido a vocês. Rendam graças a Deus por todos os frutos e louvem-No. Queridos filhos, aprendam a ser reconhecidos por todas as pequenas coisas e, depois, saberão render graças também pelas grandes. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

10.10.85
Queridos filhos: Também hoje desejo convidá-los a viver as mensagens na paróquia. Convido particularmente os jovens da paróquia, que Me é tão cara, a fazê-lo. Queridos filhos, se viverem as mensagens vocês desenvolverão os germes da santidade. Como Mãe, desejo chamá-los todos à santidade, para que vocês possam comunicá-la aos outros. Sejam um espelho para os outros. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

17.10.85
Queridos filhos: Há um tempo para cada coisa. Hoje Eu os convido a começar a trabalhar seus corações. Todos os trabalhos nos campos estão terminados. Vocês encontram tempo para limpar até os lugares mais escondidos, mas seus corações, vocês deixam de lado. Trabalhem mais e limpem cada cantinho do seu coração com amor. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

24.10.85
Queridos filhos: Eu desejo continuamente revestir vocês de santidade, de bondade, de docilidade e do amor de Deus, de modo que, dia após dia, vocês fiquem mais belos e mais disponíveis para o seu Senhor. Queridos filhos, escutem e vivam as Minhas mensagens. Eu desejo ser a sua guia. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

31.10.85
Queridos filhos: Hoje Eu desejo convidá-los a trabalhar pela Igreja. Eu amo todos vocês de modo igual e desejo que todos trabalhem, cada um segundo a sua capacidade. Eu sei, queridos filhos, que vocês podem, mas não o fazem porque não percebem que podem fazê-lo. Sejam corajosos e ofereçam pequenos sacrifícios à Igreja e a Jesus, a fim de que ambos fiquem contentes. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Novembro de 1985


07.11.85
Queridos filhos: Eu os exorto ao amor ao próximo e, sobretudo, ao amor àqueles que procuram o mal para vocês. Assim, com amor, poderão avaliar as intenções do coração. Rezem e amem, queridos filhos. Com amor, vocês poderão fazer mesmo aquilo que lhes pareça impossível. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

14.11.85
Queridos filhos: Eu, sua Mãe, amo vocês e desejo estimulá-los à oração. Queridos filhos, Eu sou incansável e chamo vocês mesmo quando estão longe do Meu coração. Eu sou Mãe. Eu sofro por cada pessoa que se afasta do caminho certo, perdôo facilmente e fico contente pelo filho que retorna a Mim. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

21.11.85
Queridos filhos: Desejo recordar-lhes que este é um tempo privilegiado para vocês da paróquia. No verão, vocês dizem que têm muito trabalho. Agora não há trabalhos especiais a realizar nos campos; por isso, trabalhem sobre vocês mesmos. Venham à Missa, porque este tempo lhes é dado. Queridos filhos, são muitos os que vêm regularmente (à Missa), mesmo se está fazendo mau tempo, porque eles Me amam e desejam Me manifestar o seu amor de modo especial. Peço-lhes para demonstrar o seu amor com a vinda à Missa; o Senhor recompensará vocês generosamente. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

28.11.85
Queridos filhos: Desejo agradecer a todos, sobretudo aos jovens, por tudo o que têm feito por Mim. Peço-lhes, queridos filhos, para se aproximar conscientemente da oração, porque nela vocês descobrirão a grandeza de Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Dezembro de 1985


05.12.85
Queridos filhos: Eu os convido a se preparar para a festa do Natal com a oração, a penitência e as obras de caridade. Não dêem importância, queridos filhos, às coisas materiais, porque com elas não serão capazes de apreciar o Natal. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

12.12.85
Queridos filhos: O meu convite para o Natal é este: glorifiquem a Jesus junto Comigo. Nesse dia, Eu O dou de modo especial: Eu os convido a celebrar a Jesus e seu nascimento. Queridos filhos, no Natal rezem mais e pensem mais em Jesus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

19.12.85
Queridos filhos: Hoje Eu desejo convidá-los ao amor ao próximo. Se vocês amarem o seu próximo, sentirão mais a Jesus. Especialmente no dia de Natal, Deus lhes concederá grandes dons se vocês se abandonarem a Ele. No Natal, Eu desejo dar às mães a Minha bênção especial, materna, e Jesus abençoará os outros com a sua bênção. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

26.12.85
Queridos filhos: Desejo agradecer a todos aqueles que escutaram as Minhas mensagens e que, no dia de Natal, viveram aquilo que lhes recomendei. Agora, purificados dos seus pecados, Eu desejo levá-los avante no amor. Abandonem os seus corações a Mim. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Janeiro de 1986


02.01.86
Queridos filhos: Eu os convido a se decidir totalmente por Deus. Peço-lhes, queridos filhos, que vocês se doem completamente; assim serão capazes de viver tudo isso que Eu lhes digo. Não lhes será difícil doar-se completamente a Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

09.01.86
Queridos filhos: Eu os convido a ajudar a Jesus, com sua oração, na realização de todos os planos que Ele já começou aqui. Ofereçam seus sacrifícios a Jesus, a fim de que se realize tudo o que Ele planejou e para que Satanás nada possa fazer. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

16.01.86
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração. Eu preciso de suas orações para que Deus seja glorificado através de vocês. Queridos filhos, suplico-lhes que escutem e vivam o Meu apelo materno; Eu os convido a isso unicamente por amor, para poder ajudá-los. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

23.01.86
Queridos filhos: Eu os convido de novo à oração do coração. Se vocês rezarem com o coração, queridos filhos, o coração de seus irmãos se inflamará e todas as barreiras desaparecerão. A conversão será fácil para todos aqueles que desejarem acolhê-la. Este é um dom que vocês devem implorar para o seu próximo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

30.01.86
Queridos filhos: Hoje Eu os convido, todos, a rezar, para que se realizem os planos de Deus a respeito de vocês e para que se concretize tudo o que Ele deseja realizar por intermédio de vocês. Ajudem os outros a se converter, especialmente aqueles que vêm a Medjugorje. Queridos filhos, não permitam que Satanás seja o mestre dos seus corações, de tal forma que vocês se tornem mais a imagem dele do que a Minha. Eu os convido a rezar para que possam tornar-se testemunhas da Minha presença. Sem vocês, o Senhor não pode realizar o que deseja. Ele deu, a cada um, uma vontade livre, e vocês devem fazer uso dela. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Fevereiro de 1986


06.02.86
(Esta mensagem foi dada em Zagabria, para onde os videntes, chamados pela Comissão Eclesiástica, haviam sido conduzidos, a fim de se submeterem a controles médicos.)
Queridos filhos: Esta paróquia, que Eu escolhi, é uma paróquia especial, que se distingue das outras. Eu ofereço grandes graças a todos aqueles que rezam com o coração. Queridos filhos, Eu dou mensagens primeiro aos paroquianos, depois a todos os outros. Vocês devem acolhê-las em primeiro lugar, depois os outros. Vocês serão responsáveis por elas diante de Meu Filho Jesus e diante de Mim. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

13.02.86
Queridos filhos: Esta Quaresma é, para vocês, um estímulo especial para mudar de vida. Comecem agora. Desliguem a televisão e deixem de lado as coisas inúteis. Queridos filhos, Eu os convido à conversão pessoal. Este tempo é para vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

20.02.86
Queridos filhos: A segunda mensagem para estes dias da Quaresma é a de renovarem a oração diante da Cruz. Queridos filhos, Eu lhes concedo graças especiais e Jesus, da Cruz, lhes concede dons particulares. Acolham-os e vivam-os. Meditem a Paixão de Jesus e unam-se a Ele na vida. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

27.02.86
Queridos filhos: Vivam com humildade as mensagens que Eu lhes dou. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Março de 1986


06.03.86
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a se abrir mais a Deus, para que Ele possa agir por intermédio de vocês. Na medida em que se abrirem, colherão os frutos. Desejo, novamente, convidá-los à oração. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

13.03.86
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a viver a Quaresma oferecendo pequenos sacrifícios. Obrigada por aqueles sacrifícios que vocês já Me ofereceram. Queridos filhos, continuem a viver assim. Ajudem-Me a oferecer os sacrifícios com amor. Deus os recompensará. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

20.03.86
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a ser ativos na oração. Vocês desejam viver tudo o que Eu lhes digo, mas não o conseguem porque não rezam. Queridos filhos, Eu lhes peço: abram-se e comecem a rezar. A oração será uma alegria para vocês. Se vocês começarem (a rezar) não sentirão tédio, porque rezarão com alegria. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

27.03.86 (5ª FEIRA SANTA)
Queridos filhos: Desejo agradecer-lhes por todos os sacrifícios e convido-os ao sacrifício maior: o sacrifício do amor. Sem amor, vocês não poderão aceitar nem ao Meu Filho nem a Mim. Sem amor, vocês não poderão transmitir as suas experiências aos outros. Por isso, Eu os convido, queridos filhos, a começar a viver o amor nos seus corações. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Abril de 1986


03.04.86
Queridos filhos: Eu os convido a viver a Santa Missa. Há muitos entre vocês que experimentaram a sua beleza; outros, não vêm de bom coração (à Missa). Eu escolhi vocês, queridos filhos; Jesus lhes dá suas graças durante a Missa. Por isso, vivam conscientemente a Santa Missa: venham (para participar) com alegria. Venham com amor e acolham, em vocês, a Santa Missa. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

10.04.86
Queridos filhos: Eu desejo convidá-los a crescer no amor. Uma flor não pode crescer bem sem água; assim também vocês, queridos filhos, não podem crescer sem a bênção de Deus. Vocês devem pedir a bênção todos os dias para poder crescer bem e para poder fazer todos os seus trabalhos com a ajuda de Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

17.04.86
Queridos filhos: Vocês estão excessivamente preocupados com as coisas materiais e, por esse motivo, perdem tudo aquilo que Deus lhes deseja dar. Eu os convido a pedir os dons do Espírito Santo, que agora lhes são necessários para poder testemunhar a Minha presença aqui e tudo aquilo que Eu dou a vocês. Queridos filhos, abandonem-se inteiramente a Mim, para que Eu possa guiá-los plenamente. Não se preocupem com as coisas materiais. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

24.04.86
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a rezar. Vocês esquecem, queridos filhos, que todos vocês são importantes. São particularmente importantes, na família, os anciãos: estimulem-os a rezar. Que todos os jovens sejam um exemplo de vida para os outros e que testemunhem a Jesus. Queridos filhos, Eu lhes suplico: comecem a modificar-se, a vocês mesmos, pela oração, e ficará claro o que devem fazer. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Maio de 1986


01.05.86
Queridos filhos: Eu lhes peço que comecem a modificar a vida em família. Que a família seja uma flor harmoniosa que Eu desejo dar a Jesus. Queridos filhos, que cada família seja ativa na oração. Eu desejo que um dia apareçam os frutos na família. Somente assim poderei oferecê-los como pétalas a Jesus, para a realização do plano de Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


08.05.86
Queridos filhos: Vocês são responsáveis pelas mensagens. Aqui (em Medjugorje) se encontra a fonte da graça. Vocês, queridos filhos, são os canais que transmitem esses dons. Por isso, queridos filhos, Eu os convido a realizar esse serviço com responsabilidade. Cada um agirá segundo a própria capacidade. Queridos filhos, Eu os convido a distribuir os seus dons aos outros com amor; não os conservem apenas para vocês mesmos. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

15.05.86
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a dar-Me o seu coração para que Eu possa transformá-lo e fazê-lo semelhante ao Meu coração. Vocês Me perguntam, queridos filhos, por que não conseguem atender aos Meus pedidos. Vocês não conseguem fazê-lo porque não Me deram o seu coração para que Eu o mude. Vocês falam, mas não cumprem. Eu os convido a fazer tudo aquilo que lhes digo; assim Eu estarei com vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

22.05.86
Queridos filhos: Hoje Eu desejo dar-lhes o Meu amor. Vocês não sabem, queridos filhos, como é grande o Meu amor; por isso, não sabem acolhê-lo. Eu desejo manifestá-lo a vocês de diversas maneiras, mas vocês, queridos filhos, vocês não o reconhecem. Vocês não acolhem as Minhas palavras com o coração; por isso, não conseguem compreender nem o Meu amor. Queridos filhos, aceitem-Me em sua vida; assim vocês poderão aceitar tudo o que Eu lhes digo e tudo isso a que os convido. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

29.05.86
Queridos filhos: Hoje Eu os convido, todos, a viver o amor a Deus e ao próximo em suas vidas. Sem amor, queridos filhos, vocês não podem fazer nada. Por isso, queridos filhos, Eu os convido a se amarem uns aos outros. Somente assim poderão amar-Me e acolher-Me e a todos aqueles que vêm à sua paróquia. Por intermédio de vocês, todos sentirão o Meu amor. Por esse motivo, Eu lhes peço, queridos filhos, que comecem hoje mesmo a amar com fervor, com aquele amor com o qual Eu amo vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Junho de 1986


05.06.86
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a decidir se desejam viver as mensagens que Eu lhes estou dando. Desejo que vocês vivam e transmitam com empenho as mensagens. De modo particular, queridos filhos, desejo que todos vocês sejam o reflexo de Jesus, o qual iluminará este mundo infiel, que caminha nas trevas. Desejo que vocês sejam luz para todos e que testemunhem na luz. Queridos filhos, vocês não foram chamados para as trevas e sim para a luz. Por isso, vivam a luz com a sua vida. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

12.06.86
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a começar a rezar o rosário com uma fé viva. Assim Eu poderei ajudá-los. Queridos filhos, vocês desejam receber graças, mas não rezam. Eu não posso ajudá-los se vocês não se decidem a caminhar. Queridos filhos, Eu os convido a rezar o rosário; que ele seja, para vocês, um compromisso a ser cumprido com alegria. Dessa forma, compreenderão porque estou há tanto tempo com vocês. Desejo ensiná-los a rezar. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

19.06.86
Queridos filhos: Nestes dias, o Meu Senhor permitiu-Me obter-lhes muitas graças. Por isso, Eu quero convidá-los de novo a rezar. Rezem sem cessar e, assim, Eu lhes poderei dar a alegria que o Senhor Me dá. Com essas graças, queridos filhos, Eu desejo que os seus sofrimentos se transformem em alegria. Eu sou a sua Mãe e desejo ajudá-los. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

26.06.86
Queridos filhos: Deus Me permitiu realizar, com Ele, este oásis de paz. Desejo convidá-los a conservá-lo, para que se mantenha sempre puro. Existem aqueles que, com seu desinteresse, destroem a paz e a oração. Eu os convido a preservar a paz e a testemunhá-la com a sua vida. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Julho de 1986


03.07.86
Queridos filhos: Hoje Eu os convido, todos, à oração. Sem a oração, queridos filhos, vocês não podem sentir nem a Deus, nem a Mim, nem as graças que lhes dou. Por isso, Eu os convido a começar e a terminar o seu dia com a oração. Dia após dia, queridos filhos, Eu desejo guiá-los o mais possível na oração. Se vocês não crescem é porque não a desejam. Eu os convido, queridos filhos, a colocar a oração em primeiro lugar. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

10.07.86
Queridos filhos: Hoje Eu os convido à santidade. Sem ela, vocês não podem viver. Por isso, vençam com amor cada pecado e, com amor, superem todas as dificuldades que encontrarem. Queridos filhos, Eu lhes peço para viver o amor em vocês mesmos. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

17.07.86
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a refletir sobre o motivo de Eu estar há tanto tempo com vocês. Eu sou a Medianeira entre vocês e Deus. Por isso, queridos filhos, convido-os a viver sempre com amor tudo o que Deus lhes pede. Queridos filhos, vivam com toda a humildade as mensagens que Eu lhes dou. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

24.07.86
Queridos filhos: Eu Me rejubilo por causa de todos vocês que se encontram no caminho da santidade. Peço-lhes que ajudem, com o seu testemunho, todos aqueles que não sabem viver santamente. Para isso, queridos filhos, a sua família seja esse lugar onde nasce a santidade. Ajudem todos a viver a santidade, especialmente em sua família. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

31.07.86
Queridos filhos: O ódio gera a discórdia e não enxerga nada nem ninguém. Eu os convido a ser portadores da concórdia e da paz. Especialmente onde vocês vivem, ajam com amor. Que o amor seja sempre o seu único modo de agir. Com o amor, vocês convertem em bem tudo o que Satanás quer destruir e de que deseja apropriar-se. Somente assim vocês serão completamente Meus e Eu poderei ajudá-los. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Agosto de 1986


07.08.86
Queridos filhos: Vocês sabem que Eu lhes prometi um oásis de paz, mas não sabem que, junto do oásis, existe um deserto, onde Satanás está emboscado e procura tentar cada um de vocês. Queridos filhos, somente através da oração vocês poderão vencer todas as influências de Satanás, no lugar onde vocês vivem. Eu estou com vocês, mas não posso privá-los de sua liberdade. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

14.08.86
Queridos filhos: Eu os convido a agir de tal forma que a sua oração seja a alegria do encontro com o Senhor. Não poderei guiá-los até essa meta enquanto vocês mesmos não sentirem alegria na oração. Dia após dia, Eu desejo guiá-los sempre mais na oração, mas não quero forçá-los. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

21.08.86
Queridos filhos: Quero agradecer a vocês o amor que Me demonstraram. Vocês sabem, queridos filhos, que Eu os amo imensamente e que todos os dias peço ao Senhor para ajudá-los a compreender o amor que tenho por vocês. Por isso, queridos filhos, rezem, rezem, rezem! Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

28.08.86
Queridos filhos: Eu os convido a ser, em tudo, modelo para os outros, especialmente na oração e no testemunho. Queridos filhos, sem vocês Eu não posso ajudar o mundo. Desejo que colaborem Comigo em tudo, até mesmo nas menores coisas. Por isso, queridos filhos, ajudem-Me: que a sua oração venha do coração; abandonem-se totalmente a Mim. Assim poderei instruí-los e guiá-los pelo caminho que comecei a percorrer com vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Setembro de 1986


04.09.86
Queridos filhos: Hoje Eu os convido à oração e ao jejum. Saibam, queridos filhos, que com a sua ajuda Eu posso fazer tudo, posso impedir Satanás de induzi-los ao mal e obrigá-lo a se afastar deste lugar. Satanás espreita cada um de vocês, queridos filhos. Ele deseja, especialmente nas coisas cotidianas, semear a inquietação em cada um de vocês. Por isso, Eu os exorto a viver o seu dia em oração e abandonando-se totalmente a Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

11.09.86
Queridos filhos: Nestes dias, quando vocês festejam a Cruz, Eu desejo que também para vocês a sua cruz se torne alegria. De modo particular, queridos filhos, rezem para poder aceitar a doença e os sofrimentos com amor, como Jesus aceitou. É somente assim que poderei, com alegria, conceder-lhes as graças e as curas que Jesus Me permite dar-lhes. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

18.09.86
Queridos filhos: Também hoje Eu lhes agradeço por tudo aquilo que vocês fizeram por Mim nestes dias. Queridos filhos, Eu lhes agradeço, em nome de Jesus, especialmente pelos sacrifícios oferecidos na semana passada. Queridos filhos, vocês se esquecem de que Eu conto com seus sacrifícios para poder ajudá-los e para afastar Satanás de vocês. Por isso, Eu os convido novamente a oferecer sacrifícios, com um profundo respeito a Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

25.09.86
Queridos filhos: Eu os convido a ajudar os outros com a sua paz, para que eles, percebendo-a, comecem a procurá-la. Queridos filhos, vocês estão em paz e não podem compreender o que significa não tê-la. Por isso, Eu lhes peço que ajudem com a sua oração e com a sua vida, a destruir tudo aquilo que é mau nas pessoas e a levá-las a descobrir as armadilhas de que Satanás se utiliza. Rezem para que a verdade triunfe em todos os corações. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Outubro de 1986


02.10.86
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a rezar. Vocês, queridos filhos, não poderão compreender quanto valor existe na oração enquanto não disserem a si próprios: ‘Agora é tempo de rezar. Agora nada mais é importante para mim. Agora nenhuma pessoa é importante para mim, a não ser Deus.' Queridos filhos, consagrem-se à oração com um amor particular; assim, Deus poderá recompensá-los com as suas graças. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

09.10.86
Queridos filhos: Vocês sabem que Eu desejo guiá-los pelo caminho da santidade. Mas Eu não posso obrigá-los, a força, a ser santos. Eu desejo que cada um de vocês Me ajude e ajude a si mesmo com os seus pequenos sacrifícios, a fim de que Eu possa guiá-los para estarem, a cada dia, mais próximos da santidade. É por isso, queridos filhos, que Eu não desejo nem mesmo constrangê-los a viver as mensagens, mas esse longo tempo que estou com vocês é sinal de que Eu os amo imensamente. Eu desejo que cada um de vocês se torne santo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

16.10.86
Queridos filhos: Também hoje Eu desejo mostrar-lhes quanto os amo. Entristece-Me, porém, não poder ajudar cada um de vocês a compreender o Meu amor. Por isso, queridos filhos, Eu os convido à oração e ao abandono total a Deus, pois Satanás deseja afastá-los de Deus através das coisas cotidianas, passando a ocupar o primeiro lugar em suas vidas. Por isso, queridos filhos, rezem sem cessar. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

23.10.86
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração. Eu os convido, de modo particular, queridos filhos, a rezar pela paz. Sem as suas orações, queridos filhos, não posso ajudá-los a realizar a mensagem que o Senhor Me permitiu lhes dar. Por isso, queridos filhos, rezem para que na oração vocês possam conhecer a paz que Deus lhes dá. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

30.10.86
Queridos filhos: Também hoje desejo convidá-los a acolher e a viver com seriedade as mensagens que Eu lhes dou. Queridos filhos, é por causa de vocês que Eu estou aqui, assim por tanto tempo, para ajudá-los a colocar em prática todas as mensagens que lhes comunico. Por isso, queridos filhos, por amor a Mim, vivam todas as mensagens que lhes dou. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Novembro de 1986


06.11.86
Queridos filhos: Hoje Eu desejo convidá-los a rezar todos os dias pelas almas do purgatório. Cada alma tem necessidade de oração e de graças para chegar a Deus e ao seu amor. Com isso, também vocês, queridos filhos, ganham novos intercessores, que os ajudarão a compreender que as coisas da Terra não são importantes para vocês; que só o Céu é a meta para a qual vocês devem encaminhar-se. Por isso, queridos filhos, rezem sem cessar, a fim de que vocês possam ajudar-se a si mesmos e também aos outros, para os quais as orações alcançarão a alegria. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

13.11.86
Queridos filhos: Hoje Eu os convido, todos, a rezar com todo o coração e a transformar a sua vida a cada dia. Eu os convido especialmente, queridos filhos, a começar a viver santamente, com as suas orações e sacrifícios. Eu desejo que cada um de vocês, que veio a esta fonte de graças, chegue ao Paraíso com um dom especial que foi dado a Mim: a santidade. Por isso, queridos filhos, rezem e transformem, todos os dias, a sua vida, a fim de se tornarem santos. Eu estarei sempre junto de vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

20.11.86
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a viver e a seguir, com um amor todo especial, todas as mensagens que lhes dou. Queridos filhos, Deus não quer que vocês sejam mornos e indecisos, mas que se abandonem completamente a Ele. Vocês sabem que Eu os amo e que ardo de amor por vocês. Por isso, queridos filhos, decidam-se, também vocês, pelo amor, para poderem arder (de amor) e conhecer, todos os dias, o amor de Deus. Queridos filhos, decidam-se pelo amor, a fim de que ele predomine em todos vocês: não, porém, o amor humano, mas o amor divino. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

27.11.86
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a consagrar-Me a sua vida, com amor, de modo que possa guiá-los com amor. Eu os amo com um amor especial, queridos filhos, e desejo conduzi-los todos ao Céu, a Deus. Eu desejo que vocês compreendam que esta vida dura pouco, em comparação com a do Céu. Por isso, queridos filhos, decidam-se hoje, novamente, por Deus. Somente assim poderei mostrar-lhes como vocês Me são caros e quanto Eu desejo que todos vocês se salvem e venham a estar Comigo no Céu. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Dezembro de 1986


04.12.86
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a preparar os seus corações para estes dias nos quais o Senhor deseja, de modo particular, purificá-los de todos os pecados de seu passado. Vocês, queridos filhos, não podem fazê-lo sozinhos, por isso Eu estou aqui para ajudá-los. Rezem, queridos filhos, porque somente assim poderão conhecer todo o mal que está em vocês e oferecê-lo ao Senhor, para que Ele possa purificar completamente os seus corações. Por isso, queridos filhos, rezem sem cessar e preparem os seus corações na penitência e no jejum. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

11.12.86
Queridos filhos: Eu os convido a rezar de modo especial neste tempo (do Advento) para estar em condições de saborear a alegria do encontro com Jesus que nasce. Queridos filhos, Eu desejo que vocês vivam estes dias como Eu os vivo: com alegria. Desejo guiá-los (na alegria) e mostrar-lhes a alegria para a qual quero conduzir cada um de vocês. Por isso, queridos filhos, rezem e abandonem-se completamente a Mim. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

18.12.86
Queridos filhos: Hoje Eu novamente desejo convidá-los à oração. Quando vocês rezam, vocês ficam muito mais bonitos: (ficam) como as flores que, depois da neve, mostram toda a sua beleza, em cores indescritíveis. Assim também, queridos filhos, depois da oração vocês se tornam mais belos diante de Deus e mais caros a Ele. Por isso, queridos filhos, rezem e abram o seu coração ao Senhor, para que Ele faça de vocês harmoniosas e belas flores para o Paraíso. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

25.12.86 (Natal)
Queridos filhos: Também hoje Eu agradeço ao Senhor por tudo o que Ele fez em Mim e, particularmente, por este dom de poder estar ainda hoje com vocês. Queridos filhos, este é o tempo em que o Pai concede graças especiais a todos aqueles que Lhe abrem seus corações. Eu os abençôo e desejo que também vocês, queridos filhos, experimentem essas graças e coloquem tudo à disposição de Deus, para que Ele seja glorificado em vocês. O Meu coração segue, atentamente, os seus passos. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Janeiro de 1987


01.01.87
Queridos filhos: Hoje Eu desejo convidá-los, todos, a viver todas as mensagens que lhes darei neste novo ano. Queridos filhos, vocês sabem que permaneço tanto tempo aqui por causa de vocês, para que aprendam a caminhar na estrada da santidade. Por isso, queridos filhos, rezem sem cessar e vivam todas as mensagens que lhes dou, porque Eu faço isso com grande amor a Deus e a vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

08.01.87
Queridos filhos: Desejo agradecer-lhes cada resposta dada às mensagens. Especialmente, queridos filhos, obrigada por todos os sacrifícios e orações que vocês Me ofertaram. Queridos filhos, Eu desejo continuar a dar-lhes as mensagens, não mais em todas as quintas-feiras, mas no dia 25 de cada mês. Chegou o tempo em que se cumpriu tudo aquilo que o Meu Senhor desejou. De hoje em diante, Eu lhes darei menos mensagens, mas estarei com vocês. Por isso, queridos filhos, suplico-lhes: escutem as Minhas mensagens e vivam-nas, para que Eu possa guiá-los. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

(N.R.: Aqui termina a primeira fase das mensagens de Nossa Senhora para a paróquia de Medjugorje e para a humanidade. Até esse dia, as mensagens eram semanais. A partir de então, passam a ser mensais, nos dias 25.)

 

 

SEGUNDA FASE


A VIDA NOVA EM CRISTO


(N.R.: Aqui se inicia a segunda fase das mensagens de Nossa Senhora para a humanidade, mensais, em cada dia 25. Não devemos nos esquecer, porém, que as aparições continuam a ser diárias; apenas as mensagens dirigidas a todos são dadas uma só vez por mês.)

 

25.01.87
Queridos filhos: Eu desejo convidá-los a começar, de hoje em diante, a viver uma vida nova. Queridos filhos, Eu quero que compreendam que Deus, no seu plano de salvação para a humanidade, escolheu cada um de vocês. Vocês não conseguem entender quão grande é a pessoa de vocês no projeto de Deus. Por isso, queridos filhos, rezem, a fim de que, na oração, compreendam aquilo que devem fazer depois, segundo o plano de Deus. Eu estou com vocês, para que possam realizar tudo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

28.01.87
Mensagem de Nossa Senhora transmitida à vidente Mirjana Dragicevic, em aparição extraordinária:
"Meus queridos filhos: Vim a vocês para conduzi-los à pureza da alma e, portanto, em direção a Deus. Como vocês Me acolheram? No início, sem acreditar, com medo e desconfiança em relação aos jovens que escolhi. Depois, uma maioria Me acolheu em seu coração e começou a colocar em prática os Meus pedidos maternos. Mas, infelizmente, isso não durou muito tempo. Em qualquer lugar a que Eu vá, estando também Comigo o Meu Filho, lá Me alcança Satanás. Vocês permitiram, sem o perceber, que ele exercesse o predomínio sobre vocês, que os dominasse. Por vezes, vocês tiveram a percepção de que algum ato seu não era permitido por Deus, mas, rapidamente, sufocaram aquele sentimento. Não cedam, Meus filhos! Enxuguem do Meu rosto as lágrimas que derramo ao observar isso que vocês fazem.
Olhem à sua volta! Encontrem tempo para se aproximar de Deus, na igreja. Venham à casa de seu Pai. Encontrem tempo para se reunir em família e suplicar graças a Deus.
Recordem-se de seus mortos, dêem a eles alegria com a celebração da Missa. Não olhem com desprezo para o pobre que lhes suplica um pedaço de pão. Não o afastem de sua mesa cheia. Ajudem-no! E também Deus os ajudará. A bênção que o pobre lhes dá, por agradecimento, talvez se realize, talvez Deus o escute. Vocês, Meus filhos, esqueceram tudo isso e, para tal, Satanás também contribuiu. Não cedam! Rezem Comigo! Não se enganem pensando: ‘Eu sou bom, mas o meu irmão, que está ao meu lado, não vale nada.' Vocês não estariam sendo justos. Eu, como sua Mãe, os amo e por isso os repreendo. Aqui existem dez segredos, Meus filhos! Não se sabe do que se trata mas, quando se vier a saber, será tarde! Retornem à oração! Nada é mais importante do que ela.
Desejaria que o Senhor Me permitisse esclarecer, ao menos em parte, os segredos, mas já são muitas as graças que Ele lhes oferece. Pensem o quanto é pouco o que vocês oferecem a Ele. Quando foi a última vez que vocês renunciaram a qualquer coisa pelo Senhor?
Não desejo censurá-los no futuro: desejo, ao invés, convidá-los, ainda uma vez, à oração, ao jejum, à penitência. Se, com o jejum, vocês desejam obter graça junto a Deus, que ninguém saiba que vocês jejuam. Se, com uma dádiva feita a um pobre, vocês desejam obter graça junto a Deus, que ninguém saiba de sua oferta, além de vocês e do Senhor.
Escutem-Me, Meus filhos... Reflitam, em oração, sobre essas Minhas mensagens."


Fevereiro de 1987


25.02.87
Queridos filhos: Hoje Eu desejo envolvê-los com o Meu manto e conduzi-los, todos, pelo caminho da conversão. Queridos filhos, Eu lhes peço: dêem ao Senhor todo o seu passado, todo o mal que se encontra acumulado em seus corações. Eu desejo que todos vocês sejam felizes, mas, com o pecado, ninguém poderá sê-lo. Por isso, queridos filhos, rezem. Na oração, vocês conhecerão o caminho novo da alegria que se manifestará em seus corações. Assim vocês poderão ser felizes testemunhas daquilo que Eu e Meu Filho desejamos de cada um de vocês. Eu os abençôo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Março de 1987


25.03.87
Queridos filhos: Hoje Eu lhes agradeço pela sua presença neste lugar em que lhes ofereço graças especiais. Eu convido todos vocês a começar a viver, desde agora, a vida que Deus deseja de vocês. Comecem a praticar boas obras de amor e de misericórdia. Eu não desejo, queridos filhos, que vocês vivam as mensagens e, ao mesmo tempo, cometam pecado, pois tal coisa Me desagrada. Por isso, queridos filhos, Eu desejo que cada um de vocês comece uma vida nova, sem destruir tudo aquilo que Deus realiza em vocês e o que Ele lhes dá. Eu lhes dou a Minha bênção especial e permaneço com vocês na estrada da conversão. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Abril de 1987


25.04.87
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido, todos, à oração. Vocês sabem, queridos filhos, que Deus concede graças especiais na oração. Por isso, esforcem-se e rezem, para que possam compreender tudo isso que Eu lhes ofereço aqui. Eu os convido, queridos filhos, a rezar com o coração. Vocês sabem que, sem oração, não podem compreender tudo o que Deus planeja (realizar) através de cada um de vocês. Por isso, rezem. Eu desejo que o desígnio de Deus se realize por meio de cada um; que cresça tudo aquilo que Deus colocou em seus corações. Por isso, rezem, a fim de que a bênção de Deus possa proteger cada um de vocês de todo o mal que os ameaça. Eu os abençôo, queridos filhos. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Maio de 1987


25.05.87
Queridos filhos: Eu convido cada um de vocês para começar a viver no amor de Deus. Queridos filhos, vocês estão prontos para cometer o pecado e para colocar-se nas mãos de Satanás, sem refletir. Eu convido cada um de vocês a se decidir conscientemente por Deus e contra Satanás. Eu sou a sua Mãe; por isso, desejo conduzir todos vocês à santidade completa. Desejo que cada um de vocês seja feliz aqui na Terra e que cada um de vocês venha a estar Comigo no Céu. Esse é, queridos filhos, o motivo da Minha vinda até aqui e o Meu desejo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Junho de 1987


25.06.87 (6º aniversário das aparições)
Queridos filhos: Hoje Eu lhes agradeço e desejo convidar todos vocês à paz do Senhor. Desejo que cada um de vocês experimente, no próprio coração, a paz que Deus dá. Hoje Eu desejo abençoar todos vocês: Eu os abençôo com a bênção do Senhor. E suplico-lhes, queridos filhos, que sigam e vivam o Meu caminho. Eu os amo, queridos filhos; por isso, Eu os tenho convidado não sei quantas vezes e tenho agradecido por tudo aquilo que estão fazendo de acordo com as Minhas intenções. Eu lhes suplico, ajudem-Me, para que possa oferecê-los ao Senhor e para que Eu os salve e os guie pela estrada da salvação. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Julho de 1987


25.07.87
Queridos filhos: Eu lhes peço para acolher, a partir de hoje, o caminho da santidade. Eu os amo e, por isso, desejo que sejam santos. Não quero que Satanás os impeça de caminhar por tal estrada. Queridos filhos, rezem e acolham tudo aquilo que Deus lhes oferece nesse caminho, que é doloroso. Para quem começa a percorrê-lo, no entanto, Deus revela toda a sua doçura, de tal modo que responderá, voluntariamente, a cada uma de suas chamadas. Não dêem importância às pequenas coisas (desta Terra). Busquem o Céu! Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Agosto de 1987


25.08.87
Queridos filhos: Também hoje Eu lhes dirijo Meu apelo: que cada um de vocês se decida a viver as mensagens. Deus Me concedeu, também neste ano que a Igreja consagrou a Mim (N.R.: Ano Mariano), poder para falar-lhes e para incitá-los à santidade. Queridos filhos, procurem, junto de Deus, as graças que Ele lhes concede por Meu intermédio. Eu estou pronta a interceder junto a Deus por tudo aquilo que vocês procuram, para que a sua santidade seja completa. Por isso, queridos filhos, não se cansem de pedir, porque Deus Me permitiu obter-lhes as graças. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Setembro de 1987


25.09.87
Queridos filhos: Também hoje desejo convidá-los, todos, à oração. Que a oração seja vida para vocês. Queridos filhos, dediquem o tempo somente a Jesus. Ele lhes dará tudo aquilo que vocês procuram. Ele se revelará a vocês em plenitude. Queridos filhos, Satanás é forte e espera por cada um de vocês, para tentá-los. Rezem! Assim ele não poderá prejudicá-los nem colocar obstáculos para vocês, no caminho da santidade. Queridos filhos, cresçam cada dia sempre mais para Deus, através da oração. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Outubro de 1987


25.10.87
Queridos filhos: Hoje Eu desejo convidá-los, todos, a agir de tal modo que cada um de vocês se decida pelo Paraíso. O caminho é difícil para todos aqueles que não optarem por Deus. Queridos filhos, decidam-se e creiam que Deus se oferece a vocês em sua plenitude. Vocês estão convidados e devem responder ao apelo do Pai, que os convida por Meu intermédio. Rezem, porque na oração cada um de vocês poderá alcançar o amor completo. Eu os abençôo e desejo ajudá-los para que cada um de vocês permaneça sob o Meu manto. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Novembro de 1987


25.11.87
Queridos filhos: Também hoje Eu convido cada um de vocês a se decidir novamente ao abandono total a Mim. Somente assim poderei apresentá-los a Deus. Queridos filhos, vocês sabem que Eu os amo imensamente e que desejo cada um de vocês para Mim. Mas Deus deu a todos a liberdade, que Eu respeito com todo o amor; e Me submeto - na Minha humildade - à liberdade de vocês. Eu desejo que vocês Me ajudem, queridos filhos, a fim de que se realize tudo o que Deus planejou para esta paróquia. Se vocês não rezarem, não serão capazes de descobrir o Meu amor e o projeto que Deus tem para esta paróquia e para cada um de vocês. Rezem, a fim de que Satanás não os atraia com o seu orgulho e a sua falsa força. Eu estou com vocês e desejo que creiam que Eu os amo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Dezembro de 1987


25.12.87 (Natal)
Queridos filhos: Alegrem-se Comigo, porque o Meu coração se alegra por causa de Jesus e é Ele que Eu quero dar-lhes hoje. Desejo, queridos filhos, que cada um de vocês abra o próprio coração a Jesus, e Eu O darei a vocês com amor. Eu desejo, queridos filhos, que Jesus os transforme, os instrua e os guarde. Hoje, rezo por cada um de vocês de modo especial, e os apresento ao Senhor, para que Ele se revele em vocês. Convido-os à oração sincera do coração, de tal modo que a sua oração seja um encontro com o Senhor. Dêem ao Senhor o primeiro lugar no trabalho e na vida cotidiana. Hoje, Eu os convido seriamente a escutar-Me e a fazer como lhes peço. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Janeiro de 1988


25.01.88
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à conversão total; ela é difícil para todos aqueles que não escolheram a Deus. Convido-os, queridos filhos, a converter-se totalmente a Deus. Ele pode dar-lhes tudo aquilo que vocês lhe pedem. Mas vocês procuram a Deus somente quando têm doenças, problemas, dificuldades; vocês pensam que Deus está longe de vocês, que não os escuta e não concede o que vocês pedem na oração. Não, queridos filhos, isso não é verdade! Se vocês estiverem longe de Deus, não poderão receber graças, porque não O procuram com uma fé firme. Eu rezo por vocês todos os dias e desejo aproximá-los de Deus, sempre mais. Não posso fazê-lo, porém, se vocês não o desejam. Por isso, queridos filhos, coloquem a sua vida nas mãos de Deus. Eu os abençôo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Fevereiro de 1988


25.02.88
Queridos filhos: Também hoje Eu desejo convidá-los à oração e ao abandono total a Deus. Saibam que Eu os amo e venho até aqui por amor, para mostrar-lhes a estrada da paz e da salvação de suas almas. Desejo que Me obedeçam e não permitam que Satanás os seduza. Queridos filhos, Satanás é forte. Por isso, Eu peço que Me ofereçam as suas orações por aqueles que estão sob a influência dele, para que Eu os salve. Testemunhem com as suas vidas e sacrifiquem-nas pela salvação do mundo. Eu estou com vocês e lhes agradeço. No Céu, vocês receberão do Pai a recompensa que Ele lhes prometeu. Por isso, filhinhos, não se preocupem. Se vocês rezam, Satanás não pode prejudicá-los em nada, porque vocês são filhos de Deus e é Ele que cuida de vocês. Rezem! O terço esteja sempre em suas mãos, como sinal, para Satanás, de que vocês pertencem a Mim. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Março de 1988


25.03.88
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido ao abandono total a Deus. Queridos filhos, vocês não têm consciência do grande amor que Deus sente por vocês; é por causa desse amor que Ele Me permite estar com vocês, para instruí-los e ajudá-los a encontrar a estrada da paz. Mas vocês não poderão descobri-la se não rezarem. Por isso, queridos filhos, deixem tudo e dediquem o tempo a Deus. Então, Ele os recompensará e os abençoará. Filhinhos, não esqueçam que a sua vida passa assim como uma florzinha de primavera, que hoje é maravilhosa mas amanhã não deixa nem vestígio de sua existência. Por isso, rezem de tal modo que a sua oração e o seu abandono (a Deus) sejam um exemplo a seguir. Assim, o seu testemunho não será, para vocês, apenas um valor passageiro, mas eterno. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Abril de 1988


25.04.88
Queridos filhos: Deus deseja torná-los santos. Por isso, Ele os convida, por Meu intermédio, ao abandono total. Que a Santa Missa seja vida para vocês. Procurem compreender que a igreja é a casa de Deus, o lugar onde Eu os reúno e onde desejo mostrar para vocês o caminho que conduz a Deus. Venham e rezem! Não fiquem observando os outros e não os critiquem. Que a sua vida seja, ao invés, um testemunho no caminho da santidade. As igrejas são consagradas e dignas de respeito, porque Deus - que se fez homem - nelas mora dia e noite. Por isso, filhinhos, creiam e rezem, para que o Pai aumente a fé em vocês; depois, então, peçam aquilo que lhes é necessário. Eu estou com vocês e Me alegro pela sua conversão. Eu os protejo com o Meu manto materno. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Maio de 1988


25.05.88
Queridos filhos: Eu os convido ao abandono total a Deus. Rezem, filhinhos, para que Satanás não os agite como o vento agita os ramos. Sejam fortes em Deus. Eu desejo que, por intermédio de vocês, o mundo inteiro conheça o Deus da alegria. Testemunhem, com a sua vida, a alegria divina. Não fiquem angustiados e preocupados. Deus os ajudará e lhes mostrará o caminho. Desejo que vocês amem todos, bons e maus, com este amor com que os amo. É somente assim que o amor reinará no mundo. Filhinhos, vocês são Meus; Eu os amo e desejo que se abandonem a Mim, para que Eu possa conduzi-los a Deus. Rezem sem cessar, para que Satanás não consiga se aproveitar de vocês. Rezem para compreender que vocês são Meus. Eu os abençôo com a bênção da alegria. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Junho de 1988


25.06.88 (7º aniversário das aparições)
Queridos filhos: Hoje Eu os convido ao amor, que é querido e agradável a Deus. Filhinhos, o amor aceita tudo, tudo o que é duro e amargo, por causa de Jesus, que é o Amor. Por isso, queridos filhos, peçam a Deus para vir em seu auxílio, mas não segundo os desejos de vocês e sim de acordo com o Seu amor. Abandonem-se a Deus, a fim de que Ele possa curá-los, consolá-los e perdoar-lhes tudo aquilo que em vocês é um impedimento no caminho do amor. Assim, Deus poderá plasmar a sua vida e vocês crescerão no amor. Glorifiquem a Deus, filhinhos, com o hino à caridade, para que o amor de Deus possa crescer em vocês, dia a dia, até a sua plenitude. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Julho de 1988


25.07.88
Queridos filhos: Hoje Eu os convido ao abandono total a Deus. Tudo aquilo que vocês fazem e tudo aquilo que vocês possuem, dêem a Deus, a fim de que Ele possa reinar na sua vida como Rei de tudo. Somente assim o Senhor poderá guiá-los, por Meu intermédio, na profundidade da vida espiritual. Não tenham medo, porque Eu estou com vocês, mesmo quando vocês pensam que não existe solução para os problemas, e que Satanás é quem reina. Eu lhes trago a paz; Eu sou a sua Mãe e a Rainha da Paz. Eu os abençôo com a bênção da alegria, a fim de que Deus seja tudo na vida de vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Agosto de 1988


25.08.88
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se alegrar pela vida que Deus lhes dá. Filhinhos, rejubilem-se em Deus Criador, porque Ele os criou assim maravilhosamente. Rezem para que a sua vida seja um jubiloso agradecimento, que jorre de seu coração como um rio de alegria. Filhinhos, agradeçam sem cessar por tudo aquilo que vocês possuem, cada pequeno dom que Deus lhes dá. Assim, a bênção da alegria de Deus sempre descerá sobre suas vidas. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Setembro de 1988


25.09.88
Queridos filhos: Eu os convido, todos, sem distinção, para seguir, em suas vidas, o caminho da santidade. Deus lhes concedeu o dom da santidade. Rezem para poder conhecer melhor esse dom e conseguir, assim, dar testemunho de Deus com a sua vida. Queridos filhos, Eu os abençôo e intercedo por vocês junto a Deus, para que o seu caminho e o seu testemunho sejam completos e sejam uma alegria para Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Outubro de 1988


25.10.88
Queridos filhos: O Meu convite para que vivam as mensagens que lhes dou é cotidiano. É, sobretudo, filhinhos, porque Eu desejo aproximá-los mais do Coração de Jesus. Por isso, filhinhos, hoje Eu os convido à oração de consagração ao Meu querido Filho Jesus, a fim de que os seus corações sejam dEle. Em seguida, Eu os convido a consagrar-se ao Meu Coração Imaculado. Desejo que vocês se consagrem pessoalmente, quer como família, quer como paróquia, de tal modo que, por Meu intermédio, todos possam pertencer a Deus. Por isso, filhinhos, rezem para compreender o valor dessas mensagens que Eu lhes dou. Eu nada peço para Mim mesma, mas peço tudo para a salvação de suas almas. Satanás é forte; por isso, filhinhos, aproximem-se do Meu coração materno com uma oração contínua. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Novembro de 1988


25.11.88: Rezar para encontrar-se com Deus
Queridos filhos: Eu os convido a rezar a fim de que, na oração, vocês tenham o encontro com Deus. Deus se oferece e se doa a vocês, mas Ele deseja que, na liberdade que todos possuem, vocês respondam à sua chamada. Por isso, filhinhos, achem tempo, durante o dia, para poder rezar na paz e na humildade e para se encontrar com Deus Criador. Eu estou com vocês e intercedo por vocês junto a Deus. Por isso, vigiem para que cada encontro, na oração, seja uma alegria por terem encontrado a Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Dezembro de 1988


25.12.88 (Natal)
Queridos filhos: Eu os chamo à paz! Vivam a paz no seu coração e no seu ambiente, a fim de que todos possam conhecer a paz, que não provém de vocês, mas de Deus. Filhinhos, hoje é um grande dia! Alegrem-se comigo! Celebrem o nascimento de Jesus com a Minha paz, a paz com a qual Eu vim como Mãe de vocês, Rainha da Paz. Hoje Eu lhes dou a Minha bênção especial; levem-na a cada criatura, a fim de que cada um tenha a paz. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Janeiro de 1989


25.01.89
Queridos filhos: Também hoje Eu os chamo ao caminho da santidade. Rezem, a fim de conhecer a beleza e a grandeza desse caminho, onde Deus se manifesta a vocês de um modo particular. Rezem, para poderem estar abertos a tudo aquilo que Deus opera por seu intermédio e para poderem, em sua vida, agradecer a Deus e alegrar-se por tudo o que Ele realiza por meio da cada um de vocês. Eu os abençôo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Fevereiro de 1989


25.02.89
Queridos filhos: Hoje Eu os convido à oração do coração. Durante este tempo de graça, desejo que cada um de vocês se una a Jesus. Sem a oração incessante, vocês não podem sentir a beleza e a grandeza da graça que Deus lhes oferece. Por isso, filhinhos, encham os seus corações, o tempo todo, até mesmo com as mais pequeninas orações. Eu estou com vocês e velo, permanentemente, sobre cada coração que se oferece a Mim. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Março de 1989


25.03.89
Queridos filhos: Eu os convido ao abandono total a Deus. Convido-os à grande alegria e à paz que somente Deus dá. Eu estou com vocês e intercedo todos os dias por vocês, junto a Deus. Convido-os, filhinhos, a escutar-Me e a viver as mensagens que lhes dou. Já há anos vocês estão sendo convidados à santidade, mas ainda estão longe de alcançá-la. Eu os abençôo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Abril de 1989


25.04.89
Queridos filhos: Eu os convido ao abandono total a Deus. Tudo o que vocês possuem esteja nas mãos de Deus. Somente assim terão a alegria no coração. Filhinhos, alegrem-se por tudo aquilo que vocês possuem e agradeçam a Deus, porque tudo é uma dádiva que Deus lhes oferece. Assim, na sua vida, vocês poderão agradecer a Deus por tudo e descobri-Lo em tudo, até mesmo na mais pequena flor. Vocês experimentarão uma grande alegria ao descobrir a Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Maio de 1989


25.05.89
Queridos filhos: Eu os convido a se abrir para Deus. Vejam, filhinhos, como a natureza se abre e dá a vida e os frutos! Assim, também, Eu os convido à vida com Deus e ao abandono total a Ele. Filhinhos, Eu estou com vocês e desejo, sem cessar, introduzi-los na alegria da vida. Eu desejo que cada um de vocês descubra a alegria e o amor que se encontram somente em Deus e que somente Deus pode dar. Deus não deseja nada de vocês a não ser o seu abandono. Por isso, filhinhos, decidam-se seriamente por Deus, porque todo o resto passa, só Deus permanece. Rezem para poder descobrir a grandeza e a alegria da vida que Deus lhes dá. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Junho de 1989


25.06.89 (8º aniversário das aparições)
Queridos filhos: Hoje Eu os convido, todos, a viver as mensagens que lhes dei durante esses últimos oito anos. Este é um tempo de graças e desejo que a graça de Deus seja abundante para cada um de vocês. Eu os abençôo e os amo com um amor especial. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Julho de 1989


25.07.89
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a renovar o seu coração. Abram-se a Deus e dêem a Ele todas as suas dificuldades e as suas cruzes, a fim de que Ele possa transformar tudo em alegria. Filhinhos, vocês não podem abrir-se a Deus se não rezam. Por isso, de hoje em diante, decidam-se a consagrar um tempo do dia para o encontro com Deus no silêncio. Assim, com Deus, vocês serão capazes de testemunhar a Minha presença aqui. Filhinhos, não desejo forçá-los, mas dêem, livremente, o seu tempo a Deus, como filhos de Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Agosto de 1989


25.08.89
Queridos filhos: Eu os convido a rezar. Filhinhos, por meio da oração, vocês recebem alegria e paz; por meio da oração, vocês se tornam mais ricos da graça divina. Por isso, filhinhos, a oração seja vida para cada um de vocês. Eu os convido, de modo especial, a rezar por todos aqueles que estão longe de Deus, a fim de que se convertam. Então, os nossos corações serão mais ricos, porque Deus reinará nos corações de todos os homens. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem. Que a oração reine em todo o mundo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Setembro de 1989


25.09.89
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a agradecer a Deus por todos os dons que vocês descobriram em suas vidas, até mesmo pelo menor (dom) que vocês perceberam. Eu rendo graças junto com vocês e desejo que todos sintam a alegria dos dons, e que Deus seja tudo para cada um de vocês. Então, filhinhos, vocês poderão crescer incessantemente no caminho da santidade. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Outubro de 1989


25.10.89
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração. Eu os tenho convidado repetidamente, mas vocês ainda estão longe. Por isso, decidam-se, seriamente, a partir de hoje, a consagrar o seu tempo a Deus. Eu estou com vocês e desejo ensiná-los a rezar com o coração. Na oração feita com o coração, vocês encontrarão a Deus. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Novembro de 1989


25.11.89
Queridos filhos: Há anos Eu os convido através das mensagens que lhes dou. Filhinhos, por meio das mensagens desejo criar um belíssimo mosaico nos seus corações, a fim de que Eu possa oferecer cada um de vocês a Deus como uma imagem original. Por isso, filhinhos, desejo que as suas decisões sejam livres diante de Deus, porque Ele lhes deu a liberdade. Rezem, pois, a fim de que possam decidir-se somente por Deus, sem qualquer influência satânica. Eu rezo por vocês diante de Deus e peço o seu abandono a Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Dezembro de 1989


25.12.89 (Natal)
Queridos filhos: Hoje Eu os abençôo, de modo especial, com a Minha bênção materna, e intercedo por vocês junto a Deus, para que Ele lhes dê o dom da conversão do coração. Há anos Eu os convido e os exorto a uma vida espiritual profunda, na simplicidade, mas vocês estão tão frios! Por isso, filhinhos, peço-lhes acolher e viver as mensagens seriamente, para que as suas almas não fiquem tristes quando Eu não estiver mais com vocês e quando não mais os guiar como crianças inseguras em seus primeiros passos. Para isso, filhinhos, leiam todos os dias as mensagens que lhes tenho dado e transformem-nas em vida. Eu os amo e, por isso, convido-os, todos, para caminhar na estrada da salvação, com Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Janeiro de 1990


25.01.90
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se decidir novamente por Deus e a escolher a Deus antes de tudo e acima de tudo, para que Ele possa realizar maravilhas nas suas vidas e para que, dia após dia, as suas vidas transformem-se, com Ele, em alegria. Para isso, filhinhos, rezem e não permitam que Satanás opere em suas vidas através de desentendimentos, incompreensões e falta de aceitação de uns para com os outros. Rezem para poder compreender a grandeza e a beleza do dom da vida. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Fevereiro de 1990


25.02.90
Queridos filhos: Eu os convido ao abandono a Deus. Neste tempo, desejo, de modo especial, que vocês renunciem àquelas coisas às quais estão apegados e que prejudicam a sua vida espiritual. Para isso, filhinhos, decidam-se completamente por Deus e não permitam que Satanás entre em suas vidas através daquelas coisas que prejudicam vocês e sua vida espiritual. Filhinhos, Deus se oferece em plenitude e vocês podem descobri-Lo e conhecê-Lo somente na oração. Por isso, decidam-se pela oração. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Março de 1990


25.03.90
Queridos filhos: Eu estou com vocês, embora vocês não tenham consciência disso. Desejo protegê-los de tudo aquilo que Satanás lhes oferece com o objetivo de destruí-los. Assim como carreguei Jesus em Meu colo, desejo, queridos filhos, carregar também vocês, em direção à santidade. Deus quer salvá-los e lhes envia mensagens através dos homens, da natureza e por meio de muitas outras coisas que podem ajudá-los a compreender que devem mudar a direção de suas vidas. Portanto, filhinhos, compreendam também a grandeza do dom que Deus lhes dá por meio de Mim, que os protejo com o Meu manto e os conduzo à alegria da vida. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Abril de 1990


25.04.90
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a acolher seriamente e a viver as mensagens que lhes dou. Eu estou com vocês e desejo, queridos filhos, que cada um de vocês permaneça o mais perto possível do Meu coração. Para isso, filhinhos, rezem e procurem a vontade de Deus na sua vida cotidiana. Desejo que cada um de vocês descubra o caminho da santidade e nele cresça até a eternidade. Rezarei por vocês e intercederei diante de Deus a fim de que vocês compreendam a grandeza deste dom que Deus Me concede, de poder estar com vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Maio de 1990


25.05.90
Queridos filhos: Eu os convido a se decidir a viver com seriedade esta novena (de Pentecostes). Consagrem o tempo à oração e ao sacrifício. Eu estou com vocês e desejo ajudá-los, a fim de que cresçam na renúncia e na mortificação, para poderem compreender a beleza da vida daquelas pessoas que se doam a Mim de modo especial. Queridos filhos, Deus os abençoa, dia após dia, e deseja a mudança de suas vidas. Por isso, rezem para poder ter a força de mudar as suas vidas. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Junho de 1990


25.06.90 (9º aniversário das aparições)
Queridos filhos: Hoje Eu desejo agradecer-lhes por todos os sacrifícios e por todas as orações. Eu os abençôo com a Minha especial bênção materna e convido todos vocês a se decidir por Deus e a descobrir a sua vontade, dia após dia, na oração. Desejo, queridos filhos, chamá-los, todos, à conversão total, para que a alegria esteja em seus corações. Estou contente por vocês se encontrarem hoje aqui em tão grande número. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Julho de 1990


25.07.90
Queridos filhos: Eu os convido à paz. Vim até aqui como Rainha da Paz e desejo enriquecê-los com a Minha paz materna. Queridos filhos: Eu os amo e desejo guiá-los, todos, em direção à paz que somente Deus pode dar, e que enriquece todos os corações. Eu os convido a se tornar os portadores e as testemunhas da Minha paz, neste mundo que não a possui. Que a paz reine em todo o mundo, que vive sem ela, mas que a deseja ardentemente. Eu os abençôo com a Minha bênção materna. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Agosto de 1990


25.08.90
Queridos filhos: Hoje Eu desejo convidá-los a aceitar com seriedade e a realizar, na vida, as mensagens que lhes estou dando. Saibam, filhinhos, que Eu estou com vocês e que desejo guiá-los em direção ao Céu através do (Meu) próprio caminho, que é belo para todos aqueles que o descobrem na oração. Por isso, filhinhos, não se esqueçam de que, na vida cotidiana, devem viver essas mensagens que lhes estou dando, de modo que possam dizer: Eis que acolhi as mensagens e procurei colocá-las em prática. Queridos filhos, Eu os protejo com as Minhas orações diante do Pai Celeste. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Setembro de 1990


25.09.90
Queridos filhos: Eu os convido a rezar com o coração, a fim de que a sua prece seja um diálogo com Deus. Desejo que cada um de vocês consagre mais tempo a Deus. Satanás é forte e quer destruí-los e enganá-los de muitas maneiras. Por isso, Meus filhos queridos, rezem todos os dias para que suas vidas sejam um bem para vocês mesmos e para todos os que vocês encontrarem. Eu estou com vocês e os protejo, apesar de Satanás querer destruir os Meus projetos e impedir os planos que o Pai Celeste deseja realizar aqui. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Outubro de 1990


25.10.90
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a rezar de modo especial e a oferecer sacrifícios e boas obras pela paz no mundo. Satanás é forte e quer, com toda a sua força, destruir a paz que vem de Deus. Por isso, queridos filhos, rezem Comigo, de modo especial, pela paz. Eu estou com vocês e desejo ajudá-los com Minhas orações e conduzi-los pelo caminho da paz. Eu os abençôo com Minha bênção materna. Não se esqueçam de viver as mensagens da paz! Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Novembro de 1990


25.11.90
Queridos filhos: Hoje Eu convido vocês a praticar atos de misericórdia com amor e por amor a Mim e aos seus e Meus irmãos. Queridos filhos, tudo aquilo que vocês fizerem pelos outros, façam com grande alegria e humildade diante de Deus. Eu estou com vocês e cada dia ofereço seus sacrifícios e orações a Deus pela salvação do mundo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Dezembro de 1990


25.12.90 (Natal)
Queridos filhos: Hoje Eu os convido, de modo especial, a rezar pela paz. Queridos filhos, sem a paz vocês não podem experimentar o nascimento do pequeno Jesus, nem hoje nem em sua vida cotidiana. Por isso, rezem ao Senhor da Paz para que os proteja sob o seu manto e os ajude a compreender a grandeza e a importância da paz em seus corações; assim serão capazes de difundi-la pelo mundo inteiro. Eu estou com vocês e intercedo por vocês junto de Deus. Rezem, porque Satanás deseja destruir os Meus projetos de paz. Reconciliem-se uns com os outros e, com a vida, ajudem a fazer reinar a paz sobre a terra. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Janeiro de 1991


25.01.91
Queridos filhos: Hoje, como nunca antes, convido-os à oração. Que a sua oração seja oração pela paz. Satanás é forte e deseja destruir não só a vida humana, mas também a natureza e o planeta em que vocês vivem. Por isso, queridos filhos, rezem para poder estar protegidos, por intermédio da oração, com a bênção da paz de Deus. Deus enviou-Me a vocês para ajudá-los, se o quiserem. Agarrem-se ao rosário, pois com ele é possível operar milagres no mundo e em suas vidas. Eu os abençôo e permaneço com vocês até quando Deus quiser. Obrigada porque vocês não irão trair a Minha presença aqui. Obrigada porque a sua resposta serve ao bem e à paz. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Fevereiro de 1991


25.02.91
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se decidir por Deus, porque o afastamento de Deus tem como fruto a falta de paz nos seus corações. Somente Deus é paz! Por isso, aproximem-se dEle por meio de sua oração pessoal e viverão, depois, a paz em seus corações. Assim a paz dos seus corações poderá correr, como um rio, pelo mundo todo. Não falem de paz, mas construam a paz! Eu abençôo cada um de vocês e todas as suas boas decisões. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Março de 1991


25.03.91
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a viver a Paixão de Jesus na oração e na união com Ele. Decidam-se a oferecer muito a Deus, que lhes deu estes dias de graças. Por isso, queridos filhos, rezem e renovem, de modo especial, o amor por Jesus nos seus corações. Eu estou com vocês e os acompanho com Minha bênção e as Minhas orações. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Abril de 1991


25.04.91
Queridos filhos: Hoje peço a vocês todos que a sua oração seja oração do coração. Cada um procure encontrar tempo para a oração, a fim de nela poder descobrir a Deus. Não desejo que falem de oração, mas sim que rezem, a fim de que todos os dias sejam assim preenchidos por orações de agradecimento a Deus pela vida e por tudo o que possuem. Desejo que a vida de vocês transcorra não apenas em palavras, mas que glorifiquem a Deus com as obras. Estou com vocês e agradeço a Deus por todos os momentos que lhes dediquei. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Maio de 1991


25.05.91
Queridos filhos: Hoje convido vocês todos, que ouviram Minha mensagem de paz, a realizá-la na vida com seriedade e amor. Numerosos são os que pensam fazer muito falando sobre as mensagens, no entanto, não as vivem. Eu os convido, queridos filhos, à vida e à transformação de tudo o que vocês têm de negativo, a fim de que tudo se transforme em positivo e em vida. Queridos filhos, Eu estou com vocês e desejo ajudar cada um a viver e a testemunhar, com a vida, a Boa Nova. Queridos filhos, estou com vocês para ajudá-los e para conduzi-los ao Céu. No Céu existe alegria e, por intermédio dela, vocês já podem viver o Céu desde agora. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Junho de 1991


25.06.91 (10º aniversário das aparições)
Queridos filhos: Hoje, neste grande dia com que me presentearam, desejo abençoar todos vocês e dizer-lhes que estes dias em que estou com vocês são dias de graça. Eu desejo ensiná-los e ajudá-los a caminhar pela estrada da santidade. São muitos os que não querem ouvir as Minhas mensagens e aceitar com seriedade aquilo que Eu digo. Por isso, convido vocês e peço que, com as suas vidas e na vida cotidiana, testemunhem a Minha presença. Rezem! Deus os ajudará a descobrir a verdadeira razão da Minha vinda. Para isso, filhinhos, rezem e leiam a Bíblia, a fim de que, por intermédio da Minha vinda, descubram, nas Sagradas Escrituras, as mensagens para vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Julho de 1991


25.07.91
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a rezar pela paz. Nestes dias, a paz encontra-se ameaçada de uma maneira especial, e Eu peço a vocês para renovar o jejum e a oração em suas famílias. Queridos filhos, Eu desejo que vocês entendam a seriedade da situação, que vocês compreendam que muito do que vier a acontecer dependerá da oração de vocês. No entanto, vocês rezam pouco. Queridos filhos, Eu estou com vocês e convido-os a começar, com seriedade, a rezar e a jejuar como nos primeiros dias de Minha vinda. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Agosto de 1991


25.08.91
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração, agora como nunca antes, desde que o Meu plano começou a realizar-se. Satanás é forte e quer destruir os meus projetos de paz e de alegria e fazer com que vocês pensem que Meu Filho não é forte em suas decisões. Por isso, queridos filhos, peço que rezem e jejuem ainda mais intensamente. Eu os convido a alguma renúncia durante nove dias, para que, com a ajuda de vocês, se realize tudo aquilo que desejo, de acordo com os segredos iniciados em Fátima. Queridos filhos, quero que compreendam a importância da Minha vinda e a seriedade da situação. Desejo salvar todas as almas e oferecê-las a Deus. Por isso, rezemos para que se realize completamente tudo aquilo que iniciei. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Setembro de 1991


25.09.91
Queridos filhos: Hoje Eu os convido, todos, de modo especial, à oração e à renúncia, porque agora, como nunca antes, Satanás deseja mostrar ao mundo a sua face vergonhosa, querendo, com isso, arrastar o maior número possível de pessoas para o caminho da morte e do pecado. Por isso, queridos filhos, ajudem o Meu Coração Imaculado a triunfar em um mundo de pecado. Peço a vocês todos que ofereçam orações e sacrifícios por Minhas intenções, a fim de que Eu possa oferecê-los a Deus para o que for mais necessário. Esqueçam suas vontades e rezem, queridos filhos, pelo que Deus quer e não pelo que vocês desejam. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Outubro de 1991


25.10.91
Queridos filhos: Rezem, rezem, rezem!


Novembro de 1991


25.11.91
Queridos filhos: Também desta vez Eu os chamo à oração. Rezem para que vocês sejam capazes de entender o que Deus deseja dizer, através da Minha presença e das mensagens que lhes dou. Desejo aproximá-los cada vez mais de Jesus e de seu Coração ferido, para que vocês sejam capazes de entender o amor sem medida que é dado a cada um de vocês. Por isso, queridos filhos, rezem para que, de seus corações, jorre uma fonte de amor sobre cada homem e sobre aqueles que os odeiam e os desprezam. Assim, com o amor de Jesus, vocês serão capazes de vencer toda a miséria nesse mundo de dor, que é sem esperança para aqueles que não conhecem a Jesus. Eu estou com vocês e os amo com o amor de Jesus, sem medida. Obrigada por todos os seus sacrifícios e orações. Rezem para que Eu possa ajudá-los ainda mais. As suas orações Me são necessárias. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Dezembro de 1991


25.12.91 (Natal)
Queridos filhos: Hoje, de modo especial, Eu lhes trago o pequeno Jesus, para que Ele os abençoe com sua bênção de paz e de amor. Queridos filhos, não esqueçam que esta é uma graça que muitas pessoas não entendem e não aceitam. Assim, vocês - que dizem ser Meus e pedem a Minha ajuda - dêem tudo de vocês mesmos; antes de mais nada, dêem o seu amor e o exemplo em suas famílias. Vocês dizem que o Natal é a festa da família; então, queridos filhos, coloquem Deus em primeiro lugar nas suas famílias, a fim de que Ele possa dar-lhes a paz e protegê-los não apenas da guerra, mas também, em tempos de paz, de todos os assaltos satânicos. Se Deus está com vocês, vocês têm tudo, ao passo que, quando vocês não O desejam, tornam-se pobres, ficam perdidos e não entendem mais do lado de quem estão. Por isso, queridos filhos, decidam-se por Deus e, então, vocês receberão tudo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Janeiro de 1992


25.01.92
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a renovar a oração em suas famílias, a fim de que cada família se torne uma alegria para Meu Filho Jesus. Para isso, queridos filhos, rezem e procurem dedicar mais tempo a Jesus; assim vocês serão capazes de aceitar tudo - as doenças e as cruzes, mesmo as mais pesadas. Eu estou com vocês e desejo colocá-los no Meu coração e protegê-los; vocês, porém, ainda não se decidiram. Por isso, queridos filhos, peço que rezem para que, por meio da oração, Me permitam ajudá-los. Meus filhinhos queridos, rezem, a fim de que a oração se torne o seu alimento cotidiano. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Fevereiro de 1992


25.02.92
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se aproximar ainda mais de Deus, por meio da oração. Somente assim poderei ajudá-los e protegê-los contra todos os ataques satânicos. Eu estou com vocês e intercedo junto a Deus a fim de que Ele os proteja. Necessito, porém, das orações de vocês e do seu "sim". Vocês se perdem facilmente nas coisas materiais e humanas e se esquecem de que Deus é seu maior amigo. Por isso, Meus filhinhos queridos, aproximem-se de Deus a fim de que Ele os proteja e os preserve de todo o mal. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Março de 1992


25.03.92
Queridos filhos: Hoje, como nunca antes, peço-lhes que vivam as Minhas mensagens e que as coloquem em prática nas suas vidas. Eu vim até vocês para ajudá-los e, por isso, peço-lhes que mudem de vida, pois vocês enveredaram por um infeliz caminho - a estrada da destruição. Quando Eu lhes disse convertam-se, rezem, jejuem, reconciliem-se, vocês acolheram essas mensagens de forma superficial. Começaram a vivê-las, mas depois as abandonaram, porque eram difíceis (de ser vividas). Não, queridos filhos! Quando alguma coisa é boa, é preciso perseverar nela, em vez de pensar: Deus não me vê, não escuta, não ajuda. Dessa forma, vocês se afastaram de Deus e de Mim, por causa de seu pouco interesse. O que Eu queria era fazer de vocês um oásis de paz, de amor e de bondade. Deus desejava que, com o amor de vocês e a ajuda dEle, vocês fizessem milagres e dessem o exemplo. Ouçam, porém, o que lhes digo: Satanás zomba de vocês e de suas almas, e Eu não posso ajudá-los, porque vocês estão longe do Meu Coração. Portanto, rezem e vivam as Minhas mensagens e, então, vocês verão os milagres do amor de Deus no dia-a-dia de suas vidas. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Abril de 1992


25.04.92
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração. Somente com a oração e o jejum pode-se fazer cessar a guerra; por isso, Meus queridos filhinhos, rezem e testemunhem, com as suas vidas, que vocês são Meus e que Me pertencem, pois Satanás, nestes dias tormentosos, deseja seduzir o maior número possível de almas. Por isso, Eu os convido a se decidir por Deus, e Ele os protegerá e mostrará o que vocês devem fazer e qual o caminho a seguir. Convido todos aqueles que Me disseram "sim" a renovar a consagração ao Meu Filho Jesus, ao seu Coração e a Mim, para que possamos usá-los ainda mais eficazmente, como instrumentos de paz neste mundo sem paz. Medjugorje é, para vocês todos, um convite para rezar e também para viver os dias de graças que Deus lhes dá. Por isso, queridos filhos, aceitem com seriedade o convite à oração. Eu estou com vocês, e o seu sofrimento é também o Meu. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Maio de 1992


25.05.92
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido, de novo, à oração, para que, através dela, vocês se aproximem ainda mais de Deus. Eu estou com vocês e desejo conduzir a todos pela estrada da salvação que Jesus lhes oferece. Dia após dia, estou sempre mais próxima de vocês, ainda que não estejam conscientes disso e nem desejem reconhecer que estão pouco unidos a Mim com a oração. Quando vêm as provações e os problemas, então dizem: Deus, Mãe, onde estão? Eu espero somente que vocês me dêem o seu "sim" para apresentá-lo a Jesus, a fim de que Ele os cumule com a Sua graça. Por isso, acolham, ainda uma vez, o Meu convite e comecem de novo a rezar, até que a oração se torne alegria para vocês; então descobrirão que Deus é Onipotente no dia-a-dia de suas vidas. Eu estou com vocês e os aguardo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Junho de 1992


25.06.92 (11º aniversário das aparições)
Queridos filhos: Hoje estou feliz, ainda que no Meu Coração haja um pouco de tristeza, por causa de todos aqueles que iniciaram este caminho e depois o abandonaram. A Minha presença aqui é, pois, para conduzi-los por um caminho novo, o caminho da salvação. Por isso, Eu os convido, dia após dia, à conversão. Mas, se não rezarem, não poderão dizer que se converteram. Eu rezo por vocês e intercedo junto de Deus para que venha a paz, primeiro aos seus corações e, depois, também, ao redor de vocês. Que Deus seja a paz de vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Julho de 1992


25.07.92
Queridos filhos: Também hoje, novamente, Eu convido todos vocês a uma prece - à prece da alegria - a fim de que, nestes tristes dias, nenhum de vocês sinta tristeza na oração mas, sim, a alegria do encontro com Deus, seu Criador. Rezem, filhinhos, para poder estar mais perto de Mim e sentir, por meio da oração, aquilo que Eu desejo de vocês. Eu estou com vocês e todos os dias os abençôo com a Minha bênção materna, a fim de que o Senhor os plenifique com a abundância de graça em sua vida cotidiana. Agradeçam a Deus pela dádiva de permitir que Eu esteja com vocês, porque Eu lhes digo: esta é uma grande graça! Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Agosto de 1992


25.08.92
Queridos filhos: Hoje, desejo dizer a vocês que os amo. Eu os amo com o Meu amor materno e os convido a se abrir completamente a Mim, a fim de que Eu possa, por intermédio de vocês, converter e salvar o mundo, onde existem tantos pecados e tanta coisa que não é boa. Por isso, Meus queridos filhinhos, abram-se completamente a Mim para que Eu possa, sempre mais, guiar todos vocês em direção àquele maravilhoso amor de Deus Criador, que se revela a vocês dia após dia. Eu estou com vocês e desejo revelar-lhes e mostrar-lhes o Deus que os ama. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Setembro de 1992


25.09.92
Queridos filhos: Hoje, mais uma vez, desejo dizer-lhes: Eu estou com vocês também nestes dias conturbados, em que Satanás quer destruir tudo aquilo que Eu e Meu Filho Jesus estamos construindo. Ele quer arruinar especialmente as suas almas e conduzi-los o mais longe possível da vida cristã e dos mandamentos que a Igreja os convida a viver. Satanás quer destruir tudo o que é santo em vocês e ao redor de vocês. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem para poder compreender tudo o que Deus lhes concede por intermédio das Minhas vindas. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Outubro de 1992


25.10.92
Queridos filhos: Eu os convido à oração, agora que Satanás está forte e quer apropriar-se das almas, da maior quantidade possível. Rezem, queridos filhos, e tenham mais confiança em Mim, pois Eu estou aqui com vocês para ajudá-los e para guiá-los por uma nova estrada, em direção a uma nova vida. Por isso, filhinhos queridos, escutem e vivam o que lhes digo, porque, quando Eu não estiver mais com vocês, será importante que se recordem de Minhas palavras, de tudo aquilo que lhes tiver dito. Eu os convido a recomeçar do princípio, a mudar a sua vida e a se decidir pela conversão, não com palavras, mas com a vida. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Novembro de 1992


25.11.92:
Queridos filhos: Hoje, como nunca antes, Eu os convido a rezar. Que as suas vidas se tornem plenitude de oração. Sem amor, vocês não podem rezar. Por isso, Eu os convido, em primeiro lugar, a amar a Deus, o Criador de suas vidas; então, reconhecerão e amarão a Deus em todos, assim como Ele ama vocês. Queridos filhos, é uma graça Eu poder estar com vocês. Por isso, para o seu bem, aceitem e vivam as Minhas mensagens. Eu os amo e, por isso, estou com vocês para ensiná-los e conduzi-los em direção a uma vida nova, a vida da renúncia e da conversão. Somente assim vocês descobrirão a Deus e tudo aquilo que agora está longe de vocês. Portanto, filhinhos, rezem! Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Dezembro de 1992


25.12.92 (Natal)
Queridos filhos: Desejo colocá-los, a todos, sob o Meu manto, para protegê-los dos ataques de Satanás. Hoje é o dia da paz, mas em todo o mundo há tanta falta de paz. Por isso, Eu os convido a construir Comigo, por meio da oração, o mundo novo da paz. Eu não posso fazê-lo sem vocês e, por isso, Eu os convido a todos, com Meu amor materno (a ajudar-Me), e Deus fará o resto. Por isso, abram-se aos planos de Deus e a seus projetos, a fim de poder ajudá-Lo a construir a paz e o bem. Não se esqueçam de que a sua vida não lhes pertence, mas é um dom com o qual vocês devem dar alegria aos outros e guiá-los em direção à vida eterna. Queridos filhos, que a ternura do Meu pequeno Jesus os acompanhe sempre. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Janeiro de 1993


25.01.93
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a aceitar e a viver as Minhas mensagens com seriedade. Estes são os dias em que vocês devem decidir-se por Deus, pela paz e pelo bem. Que todo ódio e ciúme sejam eliminados de suas vidas e de seus pensamentos, e que neles existam apenas o amor a Deus e o amor ao próximo. Assim, somente assim, vocês serão capazes de discernir os sinais deste tempo. Eu estou com vocês e os conduzo em direção a um novo tempo, tempo que Deus lhes concede, como graça, para que possam conhecê-Lo ainda mais. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Fevereiro de 1993


25.02.93
Queridos filhos: Hoje Eu os abençôo com Minha benção materna e convido todos à conversão. Desejo que cada um de vocês se decida a mudar a própria vida e que cada um trabalhe mais na Igreja, não com palavras ou idéias, mas com o exemplo. Que a vida de vocês seja um alegre testemunho de Jesus. Vocês não podem dizer que já estão convertidos, porque suas vidas devem tornar-se conversão diária. Para compreender como agir, filhinhos, rezem, rezem e Deus os fará entender o que é preciso fazer, concretamente, e em que vocês têm necessidade de modificar-se. Eu estou com vocês e os coloco, a todos, sob o Meu manto. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Março de 1993


25.03.93
Queridos filhos: Hoje, como nunca antes, Eu os convido a rezar pela paz: a paz em seus corações, a paz nas famílias e a paz no mundo inteiro, porque Satanás quer a guerra, quer a ausência de paz e deseja destruir tudo o que é bom. Por isso, queridos filhos, rezem, rezem, rezem! Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Abril de 1993


25.04.93
Queridos filhos: Hoje, convido todos vocês a despertar seus corações para o amor. Observem a natureza e vejam como ela está despertando: isso os ajudará a abrir seus corações ao amor de Deus Criador. Desejo que vocês despertem o amor em suas famílias, para que assim, onde houver ódio e falta de paz, possa reinar o amor. E, quando existir amor em seus corações, existirá também oração. Então, queridos filhos, não se esqueçam de que Eu estou com vocês e que os ajudo com a Minha oração, a fim de que Deus lhes dê a força para amar. Eu os abençôo e os amo com Meu amor materno. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Maio de 1993


25.05.93
Queridos filhos: Hoje, Eu os convido a se abrir a Deus por meio da oração, para que o Espírito Santo comece a fazer milagres em vocês e por seu intermédio. Eu estou com vocês e intercedo junto a Deus por cada um, porque, queridos filhos, cada um é importante no Meu plano de salvação. Eu os convido a ser portadores do Bem e da Paz. Deus somente pode dar-lhes a paz se vocês se convertem e rezam. Por isso, Meus queridos filhinhos, rezem, rezem, rezem e façam tudo aquilo que o Espírito Santo lhes inspira. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Junho de 1993


25.06.93 (12º aniversário das aparições)
Queridos filhos: Também hoje Eu Me alegro com a presença de vocês aqui. Eu os abençôo com a bênção materna e intercedo junto a Deus por cada um de vocês. Eu os convido, novamente, a viver as Minhas mensagens e a colocá-las em prática em suas vidas. Eu estou com vocês e os abençôo a todos, a cada dia. Queridos filhos, estes tempos são tempos especiais; é por isso que Eu estou com vocês para amá-los e protegê-los: para proteger os seus corações de Satanás e para aproximar todos vocês, sempre mais, do Meu Filho Jesus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Julho de 1993


25.07.93
Queridos filhos: Eu lhes agradeço pela oração de vocês e pelo amor que Me demonstram. Eu os convido a se decidir a rezar pelas Minhas intenções. Queridos filhos, ofereçam novenas, sacrificando-se naquilo a que vocês se sentem mais apegados. Eu desejo que a sua vida esteja ligada a Mim. Eu sou sua Mãe e a minha vontade, queridos filhinhos, é que Satanás não os desoriente. Ele quer levar vocês para o mau caminho, mas não conseguirá fazê-lo se vocês não lho permitirem. Por isso, queridos filhinhos, renovem a oração nos seus corações e assim compreenderão a Minha chamada e o Meu vivo desejo de ajudá-los. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Agosto de 1993


25.08.93
Queridos filhos: Quero que vocês entendam que Eu sou sua Mãe e que desejo ajudá-los e convidá-los à oração. Somente por meio da oração vocês podem compreender e aceitar as Minhas mensagens e colocá-las em prática na sua vida. Leiam a Sagrada Escritura, vivam-na e rezem para que possam compreender os sinais deste tempo. Este é um tempo especial, por isso estou com vocês: para aproximá-los do Meu Coração e do Coração do Meu Filho Jesus. Queridos filhinhos, desejo que vocês sejam filhos da luz e não das trevas. Para isso, vivam aquilo que lhes digo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Setembro de 1993


25.09.93
Queridos filhos: Eu sou a sua Mãe e os convido a se aproximar de Deus por meio da oração, porque somente Ele é a paz de vocês e o seu Salvador. Por isso, filhinhos, não procurem consolações materiais, mas procurem a Deus. Eu rezo por vocês e intercedo junto a Deus por cada um de vocês. Peço as suas orações para que possam aceitar-Me e aceitar também as Minhas mensagens, como nos primeiros dias das aparições. E somente então, quando abrirem os seus corações e rezarem, os milagres se realizarão. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Outubro de 1993


25.10.93
Queridos filhos: Nesses anos, Eu os tenho convidado a rezar e a viver aquilo que lhes digo, mas vocês vivem pouco as Minhas mensagens. Vocês falam, mas não vivem; é por isso, filhinhos, que esta guerra dura tanto tempo. Eu os convido a se abrir a Deus e a viver com Deus em seus corações, praticando o bem e testemunhando as Minhas mensagens. Eu os amo e desejo protegê-los de todos os males, mas vocês não querem! Queridos filhos, não posso ajudá-los se vocês não vivem os Mandamentos de Deus, se não vivem a Missa, se não rejeitam o pecado. Eu os convido a se tornar apóstolos do amor e da bondade. Neste mundo sem paz, testemunhem a Deus e o seu amor; e Deus os abençoará e lhes dará o que vocês lhe pedirem. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Novembro de 1993


25.11.93
Queridos filhos: Eu os convido a preparar-se nestes tempos, agora como nunca antes, para a vinda de Jesus. Que o pequeno Jesus reine em seus corações: vocês serão felizes somente quando Jesus for seu amigo. Não lhes será difícil rezar, nem oferecer sacrifícios, nem testemunhar a grandeza de Jesus em suas vidas, porque Ele lhes dará neste tempo a força e a alegria. Eu estou perto de vocês com a Minha oração e a Minha intercessão. Amo-os e a todos abençôo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Dezembro de 1993


25.12.93 (Natal)
Queridos filhos: Hoje, Eu Me alegro com o pequeno Jesus e desejo que a alegria de Jesus penetre em cada coração. Filhinhos, com a mensagem Eu lhes dou, juntamente com Meu Filho Jesus, a bênção para que em cada coração reine a paz. Eu os amo, filhinhos, e convido todos vocês a se aproximar de Mim por meio da oração. Vocês falam, falam, mas não rezam. Por isso, filhinhos, decidam-se pela oração. Somente assim vocês serão felizes e Deus lhes dará aquilo que vocês lhe pedem. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Janeiro de 1994


25.01.94
Queridos filhos: Todos vocês são Meus filhinhos. Eu os amo. Mas, filhinhos, vocês não devem esquecer que, sem oração, não podem estar perto de Mim. Neste tempo, Satanás quer criar desordem em seus corações e em suas famílias. Filhinhos, não cedam! Vocês não devem permitir que ele dirija vocês mesmos e as suas vidas. Eu os amo e intercedo por vocês junto a Deus. Filhinhos, rezem! Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Fevereiro de 1994


25.02.94
Queridos filhos: Hoje, Eu lhes agradeço pelas suas orações. Vocês todos Me têm ajudado para que esta guerra termine o mais rápido possível. Eu estou perto de vocês, rezo por cada um de vocês e lhes suplico: rezem, rezem, rezem! Somente por meio da oração poderão vencer o mal e proteger tudo aquilo que Satanás quer destruir em suas vidas. Eu sou sua Mãe, amo todos igualmente e intercedo por vocês junto a Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Março de 1994


25.03.94
Queridos filhos: Hoje, Eu Me alegro com vocês e os convido a se abrir a Mim e a se tornar instrumentos, nas Minhas mãos, para a salvação do mundo. Filhinhos, desejo que todos vocês, que sentiram o perfume da santidade através das Minhas mensagens, levem-nas a este mundo faminto de Deus e do amor de Deus. Agradeço a todos vocês que responderam em tão grande número, e os abençôo a todos com a Minha bênção materna. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Abril de 1994


25.04.94
Queridos filhos: Hoje Eu convido todos vocês a se decidir a rezar pela Minhas intenções. Filhinhos, convido cada um de vocês a ajudar-Me para que se realize o Meu plano, por intermédio desta paróquia. Agora, Eu os convido, de um modo especial, filhinhos, a se decidir a percorrer o caminho da santidade. Somente assim vocês estarão perto de Mim. Eu os amo e desejo conduzir todos vocês, Comigo, ao Paraíso. Mas, se não rezam e não são humildes e obedientes às mensagens que lhes dou, não posso ajudá-los. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Maio de 1994


25.05.94
Queridos filhos: Convido todos vocês a ter mais confiança em Mim e a viver mais profundamente as Minhas mensagens. Eu estou com vocês e intercedo por vocês junto a Deus. Contudo, espero também que os seus corações se abram às Minhas mensagens. Alegrem-se, porque Deus os ama e lhes dá, a cada dia, a possibilidade de se converter e de crer ainda mais em Deus Criador. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Junho de 1994


25.06.94 (13º aniversário das aparições)
Queridos filhos: Hoje Meu coração se enche de alegria, vendo todos vocês aqui presentes. Eu os abençôo e convido todos vocês a viver as mensagens que lhes dou aqui. Eu desejo, filhinhos, conduzir todos vocês a Jesus, porque Ele é a nossa salvação. Por isso, filhinhos, quanto mais rezarem, tanto mais serão Meus e do Meu Filho Jesus. Abençôo a todos vocês com a Minha bênção materna e lhes agradeço por terem atendido a Meu chamado.


Julho de 1994


25.07.94
Queridos filhos: Hoje Eu convido vocês a se decidir a oferecer, pacientemente, o tempo para a oração. Filhinhos, vocês não podem dizer que são Meus, que viveram a conversão por meio de Minhas mensagens, se não estiverem prontos a oferecer, todos os dias, o tempo a Deus. Eu estou junto de vocês e os abençôo, a todos. Filhinhos, não se esqueçam: se vocês não rezarem, não estarão perto de Mim, nem do Espírito Santo, que os guia pelo caminho da santidade. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Agosto de 1994


25.08.94
Queridos filhos: Hoje, estou unida com vocês na oração, de modo especial, e rezo pelo dom da presença do Meu amado filho (João Paulo II) na Pátria de vocês. Rezem, filhinhos, pela saúde do Meu filho mais querido, que sofre, mas que Eu escolhi para estes tempos. Eu rezo e intercedo junto ao Meu Filho Jesus, a fim de que se realize o sonho que os pais de vocês tiveram. Rezem, filhinhos, de modo especial, porque Satanás é forte e quer destruir a esperança no coração de vocês. Eu os abençôo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Setembro de 1994


25.09.94
Queridos filhos: Eu Me alegro com vocês e os convido à oração. Filhinhos, rezem de acordo com as Minhas intenções. As suas orações Me são necessárias. Por meio delas, desejo aproximá-los de Deus: Ele é a salvação de vocês. Deus Me envia para ajudá-los e para conduzi-los ao Paraíso, que é a meta de vocês. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Outubro de 1994


25.10.94
Queridos filhos: Eu estou com vocês e também hoje Me alegro porque o Altíssimo Me deu o dom de estar com vocês, de instruí-los e de conduzi-los pelo caminho da perfeição. Filhinhos, desejo que vocês sejam um maravilhoso ramalhete de flores para oferecer a Deus no dia de todos os Santos. Eu os convido a se abrir e a tomar os Santos como seus modelos. A Mãe Igreja os escolheu a fim de que sejam um estímulo para vocês na vida cotidiana. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Novembro de 1994


25.11.94
Queridos filhos: Hoje Eu os convido à oração. Eu estou com vocês e os amo, a todos. Eu sou a Mãe de vocês e desejo que os seus corações sejam semelhantes ao Meu coração. Filhinhos, sem a oração vocês não podem viver, nem dizer que são Meus. A oração é alegria; a oração é aquilo que o coração humano deseja. Por isso, filhinhos, aproximem-se do Meu Coração Imaculado e vocês descobrirão a Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Dezembro de 1994


25.12.94 (Natal)
Queridos filhos: Hoje Eu Me alegro com vocês e rezo com vocês pela paz: a paz nos seus corações, a paz nas suas famílias, a paz nas suas aspirações, a paz em todo o mundo. Que o Rei da Paz os abençoe hoje e lhes dê a paz. Eu os abençôo e carrego cada um de vocês em Meu coração. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Janeiro de 1995


25.01.95
Queridos filhos: Eu os convido a abrir a porta dos seus corações a Jesus, assim como a flor se abre ao sol. Jesus deseja saciar os seus corações com paz e alegria. Vocês não poderão conseguir a paz, filhinhos, se não estiverem em paz com Jesus. Por isso, Eu convido vocês à confissão, a fim de que Jesus possa ser a sua verdade e a sua paz. Filhinhos, rezem para ter a força de realizar isso que lhes digo. Eu estou com vocês e os amo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Fevereiro de 1995


25.02.95
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se tornar missionários das mensagens que lhes transmito aqui, através deste lugar que Me é caro. Deus Me permitiu permanecer assim por tanto tempo com vocês e por isso, filhinhos, Eu os convido a viver com amor as mensagens que lhes dou e a transmiti-las ao mundo inteiro, para que um rio de amor corra entre as pessoas cheias de ódio e sem paz. Eu os convido, filhinhos, a se tornar paz onde não existe paz, e luz onde existem trevas, para que cada coração aceite a luz e o caminho da salvação. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Março de 1995


18.03.95
Assim disse Nossa Senhora a Mirjana na aparição por ocasião do aniversário da vidente:
Queridos filhos: Como Mãe, há tantos anos venho ensinando-lhes a fé e o amor de Deus, mas vocês não têm demonstrado gratidão para com o querido Pai, nem lhe têm dado glória. Vocês se tornaram vazios e os seus corações são duros e sem amor para com os sofrimentos do seu próximo. Eu lhes ensino o amor e lhes mostro o quanto o querido Pai os ama, mas vocês não O têm amado. Ele sacrificou o seu Filho pela salvação de vocês, Meus filhos! Se não amarem, não reconhecerão o amor do seu Pai. Não o reconhecerão, porque Deus é amor. Amem e não tenham medo, porque no amor não existe temor (cf. 1Jo 4,18). Se os seus corações estiverem abertos ao Pai e cheios de amor por Ele, por que ter medo do que vai acontecer? Têm medo aqueles que não amam, porque esperam o castigo e sabem como são vazios e endurecidos. Eu os conduzo, ó filhos, para o Amor, para o Pai muito amado, para a vida eterna. A vida eterna é o Meu Filho (cf. Jo 17,3).

25.03.95
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a viver a paz em seus corações e em suas famílias. Não há paz, filhinhos, onde não se reza, e não existe amor onde não existe fé. Por isso, filhinhos, Eu convido todos vocês a se decidir, hoje de novo, pela conversão. Eu estou perto de vocês e convido todos a vir a Meus braços, filhinhos, para ajudá-los, mas vocês não querem e assim Satanás os tenta e, nas mais pequenas coisas, a fé de vocês desaparece. Por isso, filhinhos, rezem e, por meio da oração, terão a bênção e a paz. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Abril de 1995


25.04.95
Queridos filhos: Hoje, Eu os convido ao amor. Filhinhos, sem o amor vocês não podem viver nem com Deus nem com os irmãos. Por isso, Eu os convido, a todos, a abrir os seus corações ao amor de Deus, que é tão grande e sincero para cada um de vocês. Deus, por amor ao homem, mandou-Me para o meio de vocês, a fim de lhes mostrar o caminho da salvação, o caminho do amor. Se por primeiro não amarem a Deus, não poderão amar o próximo, nem aquele que odeiam; por isso, filhinhos, rezem, e, por meio da oração, descobrirão o amor. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Maio de 1995


25.05.95
Queridos filhos: Eu os convido, filhinhos: ajudem-Me, com as suas orações, a aproximar o maior número possível de corações do Meu Imaculado Coração. Satanás é forte e, com todas as forças, quer atrair a si e ao pecado o maior número possível de pessoas. Por isso, ele está rondando para, a cada momento, agarrar mais pessoas. Eu lhes peço, filhinhos: ajudem-Me para que Eu possa ajudá-los. Eu sou a sua Mãe e os amo, e é por isso que desejo vir ajudá-los. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Junho de 1995


25.06.95 (14º aniversário das aparições)
Queridos filhos: Hoje estou feliz por ver que vocês responderam em tão grande número (aos meus apelos) e que vieram para viver as Minhas mensagens. Eu os convido, filhinhos, a ser os Meus alegres portadores da paz neste mundo inquieto. Rezem pela paz, a fim de que, o mais cedo possível, possa reinar um tempo de paz, que o Meu Coração espera com impaciência. Eu estou perto de vocês, filhinhos, e intercedo diante do Altíssimo por cada um de vocês. Eu os abençôo com Minha bênção materna. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Julho de 1995


25.07.95
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração, porque somente na oração podem entender Minha vinda aqui. O Espírito Santo os iluminará na oração, para que compreendam que devem converter-se. Filhinhos, desejo fazer de vocês um belíssimo buquê de flores, preparado para a eternidade, mas vocês não querem aceitar o caminho de salvação, que Eu lhes ofereço por meio destas aparições. Filhinhos, rezem, continuem a converter seus corações e aproximem-se de Mim. Que o bem supere o mal. Eu os amo e os abençôo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Agosto de 1995


25.08.95
Queridos filhos: Hoje Eu convido vocês à oração. Que a oração seja vida para vocês. Uma família não pode dizer que está em paz se ela não reza. Por isso, que a sua jornada comece com a oração da manhã e à noite termine com a ação de graças. Filhinhos, Eu estou com vocês, os amo, abençôo e desejo que cada um de vocês esteja no Meu abraço. Vocês não podem estar no Meu abraço se não estão dispostos a rezar todos os dias. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Setembro de 1995


25.09.95
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se apaixonar pelo Santíssimo Sacramento do Altar. Adorem-No, filhinhos, em suas paróquias, e assim ficarão unidos com o mundo inteiro. Jesus se tornará seu amigo e vocês não falarão sobre Ele da forma que falam de qualquer um que vocês apenas conhecem. A união com Ele será uma alegria para vocês e vocês se tornarão testemunhas do amor que Jesus tem por cada criatura. Filhinhos, quando vocês adoram a Jesus, vocês estão também junto de Mim. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Outubro de 1995


25.10.95
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a buscar a natureza, porque nela encontrarão a Deus Criador. Filhinhos, hoje Eu os convido a agradecer a Deus por tudo o que Ele lhes dá. Agradecendo-Lhe, descobrirão o Altíssimo e todos os bens que circundam vocês. Filhinhos, Deus é grande e grande o seu amor por cada criatura. Por isso, rezem para poder compreender o amor e a bondade de Deus. Na bondade e no amor de Deus Criador Eu também estou com vocês, como um dom. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Novembro de 1995


25.11.95
Queridos filhos: Hoje convido cada um de vocês a começar de novo a amar: primeiramente a Deus, que salvou e redimiu cada um de vocês, e depois aos irmãos e irmãs que estão próximos. Sem amor, filhinhos, vocês não podem crescer na santidade e não podem realizar boas obras. Por isso, filhinhos, rezem, rezem sem cessar, para que Deus lhes revele seu amor. Eu convidei todos vocês a unirem-se a Mim e a amar. Também hoje estou com vocês e os convido a descobrir o amor em seus corações e em suas famílias. Para que Deus possa viver em seus corações, vocês devem amar. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Dezembro de 1995


25.12.95 (Natal)
Queridos filhos: Também hoje Me alegro com vocês e lhes trago o Menino Jesus, para que Ele os abençoe. Eu os convido, queridos filhos, a unir suas vidas a Ele. Jesus é o Rei da Paz e somente Ele pode dar-lhes a paz que procuram. Eu estou com vocês e os apresento a Jesus de uma forma especial, agora, neste novo tempo em que é preciso decidir-se por Ele. Este tempo é tempo de graça. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Janeiro de 1996


25.01.96
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se decidirem pela paz. Rezem para que Deus lhes dê a verdadeira paz. Vivam a paz em seus corações e vocês compreenderão, queridos filhos, que a paz é uma dádiva de Deus. Queridos filhos, sem amor vocês não podem viver a paz. O fruto da paz é o amor e o fruto do amor é o perdão. Eu estou com vocês e convido a todos, filhinhos, para, antes de tudo mais, perdoarem a seus familiares; então, vocês serão capazes de perdoar os outros. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Fevereiro de 1996


25.02.96
Queridos filhos: Hoje os convido à conversão. Esta é a mensagem mais importante que lhes dei aqui. Filhinhos, desejo que cada um de vocês seja portador das Minhas mensagens. Convido-os, filhinhos, a viverem as mensagens que lhes tenho dado no decorrer destes anos. Este tempo é um tempo de graça. Especialmente agora, quando também a Igreja os convida à oração e à conversão. Também Eu, filhinhos, os convido a viverem as mensagens que lhes tenho dado durante este tempo, desde que aqui apareço. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Março de 1996


25.03.96
Queridos filhos: Eu os convido a se decidirem novamente a amar a Deus sobre todas as coisas. Nestes tempos, quando devido ao espírito de consumismo, uma pessoa esquece o que significa amar e apreciar valores verdadeiros, Eu os convido novamente, filhinhos, a colocar Deus no primeiro plano de suas vidas. Não permitam que Satanás os atraia por meio das coisas materiais, mas, filhinhos, decidam-se por Deus, que é liberdade e amor. Escolham a vida e não a morte da alma, filhinhos, e neste tempo, quando vocês meditam sobre a Paixão e a Morte de Jesus, Eu os convido a se decidirem pela vida, que floresceu por meio da Ressurreição. Que suas vidas possam ser hoje renovadas pela conversão, que conduzirá vocês à vida eterna. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Abril de 1996


25.04.96
Queridos filhos: Hoje, Eu convido vocês novamente a colocar a oração em primeiro lugar em suas famílias. Filhinhos, se Deus estiver em primeiro lugar, então, em tudo o que vocês fizerem, irão buscar a vontade de Deus. Dessa maneira, sua conversão diária se tornará mais fácil. Filhinhos, procurem com humildade aquilo que não está em ordem em seus corações e compreenderão o que devem fazer. A conversão será para vocês um dever cotidiano que cumprirão com alegria. Filhinhos, Eu estou com vocês e os abençôo a todos e os convido a se tornarem Minhas testemunhas, por meio da oração e da conversão pessoal. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Maio de 1996


25.05.96
Queridos filhos: Hoje Eu quero agradecer-lhes por todas as orações e sacrifícios que vocês Me ofereceram neste mês que Me é consagrado. Filhinhos, Eu desejo que todos vocês também sejam ativos neste tempo que, por Meu intermédio, está unido ao Céu de uma maneira especial. Rezem, a fim de poderem compreender que é necessário que todos vocês colaborem, por meio de suas vidas e de seus exemplos, na obra da salvação. Filhinhos, Eu desejo que todos os homens se convertam e que, em vocês, vejam a Mim e ao Meu Filho Jesus. Eu intercederei por vocês e os ajudarei a ser luz. Ajudem os outros, porque, ajudando-os, também as suas almas encontrarão a salvação. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Junho de 1996


25.06.96 (15º aniversário das aparições)
Queridos filhos: Hoje lhes agradeço por todos os sacrifícios que Me ofereceram nestes dias. Filhinhos, convido-os a se abrirem a Mim e a se decidirem pela conversão. Os seus corações, filhinhos, ainda não estão completamente abertos a Mim; por isso, Eu os convido novamente a se abrirem à oração, para que o Espírito Santo os ajude na oração e os seus corações sejam de carne e não de pedra. Filhinhos, obrigada por terem atendido a Meu chamado e por terem decidido caminhar Comigo para a santidade.


Julho de 1996


25.07.96
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se decidirem por Deus a cada dia. Filhinhos, vocês falam muito de Deus e testemunham pouco com a sua vida. Por isso, filhinhos, decidam-se pela conversão, para que a vida de vocês seja verdadeira diante de Deus, de forma que, na verdade da sua vida, vocês testemunhem a beleza que Deus lhes deu. Filhinhos, Eu os convido de novo a decidir-se pela oração, porque na oração vocês poderão viver a conversão. Cada um de vocês tornar-se-á, na simplicidade, semelhante a uma criança que está aberta ao amor do Pai. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Agosto de 1996


25.08.96
Queridos filhos: Escutem, porque desejo falar-lhes e convidá-los a ter mais fé e confiança em Deus, que os ama sem medida. Filhinhos, vocês não sabem viver na graça de Deus, por isso chamo todos de novo a levar a Palavra de Deus em seus corações e em seus pensamentos. Filhinhos, coloquem a Sagrada Escritura em local visível em suas famílias, leiam-na e vivam-na. Ensinem aos seus filhos, porque, se vocês não forem um exemplo para eles, eles se encaminham para o ateísmo. Reflitam e rezem, e então Deus nascerá em seus corações e os seus corações ficarão alegres. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Setembro de 1996


25.09.96
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a oferecer suas cruzes e seus sofrimentos pelas Minhas intenções. Filhinhos, Eu sou sua Mãe e desejo ajudá-los, obtendo a graça de Deus para vocês. Filhinhos, ofereçam seus sofrimentos a Deus como um presente, para que eles se tornem uma belíssima flor de alegria. Por isso, filhinhos, rezem para compreender que o sofrimento pode tornar-se alegria e a cruz o caminho da alegria. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Outubro de 1996


25.10.96
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se abrir a Deus Criador, para que Ele possa transformá-los. Filhinhos, vocês Me são caros, amo a todos vocês e os convido a ficar mais próximos de Mim; que o seu amor ao Meu Coração Imaculado seja mais fervoroso. Eu desejo renová-los e conduzi-los com o Meu Coração ao Coração de Jesus, que ainda hoje sofre por vocês e os convida à conversão e à renovação. Por meio de vocês, desejo renovar o mundo. Compreendam, filhinhos, que hoje vocês são o sal da terra e a luz do mundo. Filhinhos, Eu os convido e os amo e, de uma maneira especial, suplico-lhes: convertam-se! Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Novembro de 1996


25.11.96
Queridos filhos: Hoje de novo os convido à oração, a fim de se prepararem para a vinda de Jesus por meio da oração, do jejum e de pequenos sacrifícios. Filhinhos, que este tempo seja para vocês um tempo de graça. Aproveitem cada momento e façam o bem porque somente assim poderão sentir o nascimento de Jesus em seus corações. Se vocês com suas vidas derem o exemplo e se tornarem sinal do amor de Deus, a alegria reinará nos corações dos homens. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Dezembro de 1996


25.12.96 (Natal)
Queridos filhos: Hoje estou com vocês de uma maneira especial, tendo em Meus braços o Menino Jesus, e os convido, filhinhos, a abrir-se ao seu convite. Ele os convida à alegria. Filhinhos, vivam alegremente as mensagens do Evangelho, que estou repetindo desde o tempo em que estou com vocês. Filhinhos, Eu sou sua Mãe e desejo revelar-lhes o Deus do amor e o Deus da paz. Não desejo que a vida de vocês esteja na tristeza, mas que transcorra na alegria para a vida eterna, de acordo com o Evangelho. Somente assim a vida de vocês terá sentido. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Janeiro de 1997


25.01.97
Queridos filhos: Eu os convido a refletir sobre o futuro de vocês. Vocês estão criando um mundo novo sem Deus, apenas com suas forças, e é por isso que estão insatisfeitos e sem alegria no coração. Este tempo é o Meu tempo e por isso, filhinhos, novamente os convido à oração. Quando alcançarem a unidade com Deus, sentirão fome da Palavra de Deus e seus corações, filhinhos, transbordarão de alegria. Onde quer que estiverem testemunharão o amor de Deus. Eu os abençôo e repito-lhes que estou com vocês para ajudá-los. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Fevereiro de 1997


25.02.97
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido, de forma especial, a abrir-se a Deus Criador e a tornar-se ativos. Neste tempo, Eu os convido, filhinhos, a ver quem precisa de sua ajuda espiritual ou material. Com o seu exemplo, filhinhos, vocês serão as mãos estendidas de Deus que a humanidade procura. Somente assim vocês compreenderão que são chamados a testemunhar e a tornar-se alegres portadores da Palavra e do amor de Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Março de 1997


25.03.97: Pedir a Jesus que cure as feridas
Queridos filhos: Hoje Eu os convido, de uma maneira especial, a tomar a Cruz nas mãos e a meditar sobre as chagas de Jesus. Peçam a Jesus que cure as feridas que vocês, queridos filhos, receberam durante a vida por causa de seus pecados ou por causa dos pecados de seus pais. Somente assim compreenderão, queridos filhos, que o mundo necessita da cura da fé em Deus Criador. Através da Paixão e da Morte de Jesus na Cruz, compreenderão que somente com a oração poderão também vocês tornar-se verdadeiros apóstolos da fé, vivendo na simplicidade e na oração a fé, que é um dom. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Abril de 1997


25.04.97
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a unir suas vidas a Deus Criador, pois somente assim a vida de vocês terá sentido e compreenderão que Deus é amor. Deus Me envia a vocês por amor, para ajudá-los a compreender que sem Ele não há futuro nem alegria e, sobretudo, não há salvação eterna. Filhinhos, Eu os convido a deixar o pecado e a aceitar a oração em todos os momentos, a fim de que na oração possam reconhecer o sentido da vida. Deus se doa a quem O procura. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Maio de 1997


25.05.97
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a glorificar a Deus; que o nome de Deus seja santo em seus corações e em suas vidas. Filhinhos, quando se encontram na santidade de Deus, Deus está com vocês e lhes dá a paz e a alegria que vêm dEle somente através da oração. Por isso, filhinhos, renovem a oração em suas famílias e seus corações glorificarão o santo nome de Deus e o Paraíso reinará em seus corações. Eu estou perto de vocês e intercedo por vocês junto a Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Junho de 1997


25.06.97 (16º aniversário das aparições)
Queridos filhos: Hoje Eu estou com vocês de uma maneira especial e lhes trago a Minha bênção materna da paz. Eu rezo por vocês e intercedo por vocês junto a Deus a fim de que compreendam que cada um de vocês é portador da paz. Não pode haver a paz se seus corações não estão em paz com Deus. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem porque a oração é o fundamento da sua paz. Abram seus corações e dêem tempo ao Senhor, para que Ele seja o amigo de vocês. Quando se cria uma verdadeira amizade com Deus, nenhuma tempestade pode destruí-la. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Julho de 1997


25.07.97
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a responder ao Meu convite à oração. Eu desejo, queridos filhos, que neste tempo encontrem um lugar para a oração pessoal. Desejo guiá-los para a oração com o coração. Somente assim compreenderão que a vida de vocês é vazia sem a oração. Vocês descobrirão o sentido da sua vida quando tiverem descoberto a Deus na oração. Por isso, filhinhos, abram a porta dos seus corações e compreenderão que a oração é alegria, sem a qual não poderão viver. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Agosto de 1997


25.08.97
Queridos filhos: Deus Me concede este tempo como presente para vocês, a fim de poder instruí-los e conduzi-los pela estrada da salvação. Agora, queridos filhos, vocês não compreendem esta graça, mas logo chegará o tempo em que vocês se lamentarão por estas mensagens. Por isso, filhinhos, vivam todas as palavras que Eu tenho transmitido a vocês neste tempo de graça e renovem a oração, até que ela se torne alegria para vocês. Convido, de maneira especial, aqueles que se consagraram ao Meu Imaculado Coração a se tornarem exemplo para os outros. Convido todos os sacerdotes, os religiosos e as religiosas a rezar o rosário e a ensinar os outros a rezar. Filhinhos, o rosário Me é particularmente querido. Por meio do rosário abram-Me seus corações e poderei ajudá-los. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Setembro de 1997


25.09.97
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a compreender que sem amor vocês não podem entender que Deus precisa estar em primeiro lugar em suas vidas. Por isso, filhinhos, convido todos vocês a amar não com amor humano, mas com o amor de Deus. Assim, a vida de vocês será mais bela e não interesseira. Compreenderão que Deus se doa a vocês da maneira mais simples, por amor. Filhinhos, para que possam entender as Minhas palavras, que lhes dou por amor, rezem, rezem, rezem, e poderão aceitar os outros com amor e perdoar a todos que lhes têm feito mal. Respondam com a oração; a oração é o fruto do amor a Deus Criador. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Outubro de 1997


25.10.97
Queridos filhos: Hoje também estou com vocês e convido-os, todos, a se renovarem, vivendo as Minhas mensagens. Filhinhos, que a oração seja vida para vocês. Sejam exemplo para os outros. Filhinhos, desejo que se tornem portadores da paz e da alegria de Deus no mundo de hoje sem paz. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem! Eu estou com vocês e os abençôo com a Minha paz maternal. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Novembro de 1997


25.11.97
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a compreender sua vocação cristã. Filhinhos, Eu os conduzi e os estou conduzindo neste tempo de graça, a fim de se tornarem conscientes da sua vocação cristã. Os santos mártires morriam testemunhando: "Eu sou cristão e amo a Deus acima de tudo!". Filhinhos, também hoje Eu os convido a regozijar-se e a tornar-se cristãos alegres, responsáveis e conscientes de que Deus os convidou de maneira especial a ser mãos alegremente estendidas para aqueles que não crêem e que, com o seu exemplo de vida, eles recebam fé e amor por Deus. Por isso, rezem, rezem, rezem a fim de que seus corações se abram e se tornem sensíveis à Palavra de Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Dezembro de 1997


25.12.97 (Natal)
Queridos filhos: Também hoje Me alegro com vocês e os convido ao bem. Desejo que cada um de vocês medite e leve a paz em seu coração e diga: Eu desejo colocar Deus em primeiro lugar na minha vida!. É assim, filhinhos, que cada um de vocês se tornará santo. Filhinhos, digam a cada um: Desejo o bem a você! e Ele lhes retribuirá com o bem e o bem, filhinhos, habitará no coração de cada homem. Nesta tarde, filhinhos, Eu lhes trago o bem de Meu Filho, que deu a sua vida para salvá-los. Por isso, filhinhos, alegrem-se e estendam as mãos para Jesus, que é somente bem. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Janeiro de 1998


25.01.98
Queridos filhos: Hoje Eu convido todos de novo à oração. Somente com a oração, queridos filhos, seus corações se transformarão e tornar-se-ão melhores e mais sensíveis à Palavra de Deus. Filhinhos, não permitam que Satanás os seduza e faça de vocês o que deseja. Eu os convido a se tornarem responsáveis e decididos e a consagrar cada dia a Deus, na oração. Que a Santa Missa, filhinhos, não seja para vocês um hábito, mas vida. Vivenciando diariamente a Santa Missa, vocês sentirão necessidade de santidade e crescerão na santidade. Eu estou perto de vocês e intercedo junto a Deus por cada um de vocês, a fim de que Ele lhes conceda a força para transformar seus corações. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Fevereiro de 1998


25.02.98
Queridos filhos: Também hoje estou com vocês e novamente convido todos a se aproximar de Mim com suas orações. De modo especial, convido-os à renúncia neste tempo de graça. Filhinhos, meditem e vivam, por meio de seus pequenos sacrifícios, a Paixão e Morte de Jesus por cada um de vocês. Somente se se aproximarem de Jesus compreenderão o amor incomensurável que Ele tem por cada um de vocês. Através da oração e de seus sacrifícios vocês se tornarão mais abertos ao dom da fé, ao amor pela Igreja e às pessoas que estão ao redor de vocês. Eu os amo e abençôo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Março de 1998


25.03.98
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido ao jejum e à renúncia. Filhinhos, renunciem àquilo que os impede de estar mais próximos de Jesus. De maneira especial Eu os convido: rezem, porque somente com a oração poderão vencer sua vontade e descobrir a vontade de Deus, mesmo nas coisas mais pequenas. Com a sua vida cotidiana, filhinhos, vocês se tornarão exemplo e testemunharão se vivem para Jesus ou contra Ele e Sua vontade. Filhinhos, desejo que vocês se tornem apóstolos do amor. No amor de vocês, filhinhos, se reconhecerá que são Meus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Abril de 1998


25.04.98
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a abrir-se a Deus por meio da oração, como uma flor se abre aos raios do sol da manhã. Filhinhos, não tenham medo. Eu estou com vocês e intercedo junto a Deus por cada um de vocês, a fim de que seus corações aceitem o dom da conversão. Somente assim, filhinhos, compreenderão a importância da graça nestes tempos e Deus se tornará mais próximo de vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Maio de 1998


25.05.98
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se preparar, por meio da oração e do sacrifício, para a vinda do Espírito Santo. Filhinhos, este é um tempo de graça e por isso Eu os convido, de novo, a se decidir por Deus Criador. Permitam-Lhe transformá-los e mudá-los. Que os seus corações estejam prontos para escutar e viver tudo aquilo que o Espírito Santo tem em seu plano para cada um de vocês. Filhinhos, permitam ao Espírito Santo guiá-los na estrada da verdade e da salvação, rumo à vida eterna. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Junho de 1998


25.06.98 (17º aniversário das aparições)
Queridos filhos: Hoje Eu desejo agradecer-lhes por viverem Minhas mensagens. Eu abençôo todos vocês com Minha benção maternal e a todos levo diante de Meu Filho Jesus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Julho de 1998


25.07.98
Queridos filhos: Hoje, filhinhos, Eu os convido a estar com Jesus por meio da oração, a fim de poderem descobrir a beleza das criaturas de Deus através de uma experiência pessoal de oração. Vocês não podem falar ou testemunhar sobre a oração se não rezam. Por isso, filhinhos, no silêncio do coração permaneçam com Jesus, para que Ele possa mudá-los e transformá-los com o Seu amor. Este é para vocês, filhinhos, um tempo de graça. Façam bom uso dele para sua conversão pessoal, porque quando vocês têm a Deus, têm tudo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Agosto de 1998


25.08.98
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se aproximar ainda mais de Mim, por meio da oração. Filhinhos, Eu sou sua Mãe, Eu os amo e desejo que cada um de vocês se salve e esteja Comigo no Céu. Para isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem até que a sua vida se transforme em oração. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Setembro de 1998


25.09.98
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se tornar Minhas testemunhas, vivendo na fé de seus pais. Filhinhos, vocês procuram os sinais e as mensagens e não vêem que Deus os convida, com cada nascer do sol pela manhã, a se converterem e a retornarem ao caminho da verdade e da salvação. Vocês falam muito, filhinhos, mas trabalham pouco em sua conversão. Por isso, convertam-se e comecem a viver as Minhas mensagens não com as palavras, mas com a vida. Assim, filhinhos, vocês terão a força para se decidir pela verdadeira conversão do coração. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Outubro de 1998


25.10.98
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se aproximar do Meu Coração Imaculado. Eu os convido a renovar em suas famílias o fervor dos primeiros dias, quando Eu os convidei ao jejum, à oração e à conversão. Filhinhos, vocês aceitaram as Minhas mensagens com um coração aberto, ainda que não soubessem o que é a oração. Hoje Eu os convido a abrir-se completamente a Mim, para que Eu possa transformá-los e conduzi-los ao Coração do Meu Filho Jesus, para que Ele os plenifique com o Seu amor. Somente assim, filhinhos, vocês encontrarão a verdadeira paz, a paz que somente Deus dá a vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Novembro de 1998


25.11.98
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a preparar-se para a vinda de Jesus. De maneira especial, preparem os seus corações. Que a santa Confissão seja para vocês o primeiro passo da conversão e, então, queridos filhos, decidam-se pela santidade. Que a sua conversão e decisão pela santidade comecem hoje e não amanhã. Filhinhos, Eu convido todos vocês para o caminho da salvação e desejo mostrar-lhes a estrada para o Paraíso. Por isso, filhinhos, sejam Meus e decidam-se Comigo pela santidade. Filhinhos, aceitem a oração com seriedade e rezem, rezem, rezem. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Dezembro de 1998


25.12.98 (Natal)
Queridos filhos: Nesta alegria de Natal, Eu desejo abençoá-los com a Minha bênção. De maneira especial, filhinhos, Eu lhes dou a bênção do pequeno Jesus. Que Ele os plenifique com a Sua paz. Hoje, filhinhos, vocês não têm paz, mas aspiram por ela. Por isso, com Meu Filho Jesus, neste dia Eu lhes peço: rezem, rezem, rezem, porque sem oração vocês não têm nem alegria, nem paz, nem futuro. Desejem ardentemente a paz e procurem-na; Deus é a verdadeira paz. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Janeiro de 1999


25.01.99
Queridos filhos: Eu os convido de novo à oração. Vocês não têm a desculpa de precisar trabalhar mais, porque a natureza ainda dorme em sono profundo. Abram-se na oração. Renovem a oração em suas famílias. Ponham a Sagrada Escritura em um lugar visível em suas famílias, leiam-na, meditem-na e aprendam como Deus ama seu povo. O seu amor se manifesta também neste tempo, porque Ele Me envia a vocês para chamá-los para o caminho da salvação. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Fevereiro de 1999


25.02.99
Queridos filhos: Também hoje estou com vocês de uma maneira especial, contemplando e vivendo a Paixão de Jesus em Meu Coração. Filhinhos, abram seus corações e dêem-Me tudo o que têm dentro deles: as alegrias, as tristezas e cada sofrimento, mesmo os mais pequeninos, para que Eu possa oferecê-los a Jesus, a fim de que Ele, com Seu amor incomensurável, queime e transforme suas tristezas na alegria da sua Ressurreição. Eis porque agora Eu os convido, filhinhos, de uma maneira particular, a abrir seus corações à oração, a fim de que, por meio dela, vocês se tornem amigos de Jesus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Março de 1999


25.03.99
Queridos filhos: Convido vocês à oração com o coração. De uma maneira especial, filhinhos, Eu os convido a rezar pela conversão dos pecadores, daqueles que traspassam Meu Coração e o Coração do Meu Filho Jesus com a espada do ódio e das blasfêmias cotidianas. Rezemos, filhinhos, por aqueles que não desejam conhecer o amor de Deus, mesmo estando na Igreja. Rezemos para que se convertam, a fim de que a Igreja ressuscite no amor. Somente com o amor e a oração, filhinhos, vocês poderão viver este tempo que lhes é concedido para a conversão. Coloquem a Deus em primeiro lugar e, assim, Jesus Ressuscitado se tornará amigo de vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Abril de 1999


25.04.99
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração. Filhinhos, sejam portadores alegres da paz e do amor neste mundo sem paz. Testemunhem com o jejum e a oração que vocês são Meus e que vivem as Minhas mensagens. Rezem e busquem! Eu rezo e intercedo por vocês diante de Deus, para que se convertam e para que a sua vida e o seu comportamento sejam sempre cristãos. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Maio de 1999


25.05.99
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a se converter e a acreditar mais firmemente em Deus. Filhinhos, vocês buscam a paz e rezam de diferentes maneiras, mas ainda não deram seus corações a Deus, para que Ele os encha com seu amor. Vejam, é por isso que Eu estou com vocês, para ensiná-los e aproximá-los do amor de Deus. Se vocês amarem a Deus acima de tudo, será fácil para vocês rezar e abrir os seus corações a Ele. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Junho de 1999


25.06.99 (18º aniversário das aparições)
Queridos filhos: Hoje Eu lhes agradeço por viverem e testemunharem com a sua vida as Minhas mensagens. Filhinhos, sejam fortes e rezem para que a oração lhes dê força e alegria. Somente assim cada um de vocês será Meu, e Eu o guiarei pelo caminho da salvação. Filhinhos, rezem e testemunhem com a sua vida a Minha presença aqui. Que cada dia seja para vocês um alegre testemunho do amor de Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Julho de 1999


25.07.99
Queridos filhos: Também hoje Eu me alegro com vocês e a todos convido à oração com o coração. Convido todos vocês, filhinhos, a agradecer a Deus, aqui Comigo, pelas graças que Ele lhes concede através de Mim. Desejo que compreendam que aqui desejo criar não apenas um lugar de oração, mas também de encontro de corações. Desejo que o Meu Coração, o Coração de Jesus e o coração de vocês se fundam em um único coração de amor e de paz. Por isso, filhinhos, rezem e alegrem-se por tudo o que Deus realiza aqui, não obstante Satanás provocar litígios e intranqüilidade. Eu estou com vocês e conduzo todos vocês pelo caminho do amor. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Agosto de 1999


25.08.99
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a dar glória a Deus Criador nas cores da natureza. Através da mais pequenina flor, Ele lhes fala também da Sua beleza e da profundidade do amor com que os criou. Filhinhos, que a oração brote de seus corações como a água fresca de uma fonte. Que os campos de trigo falem a vocês da misericórdia de Deus para com cada criatura. Por isso, renovem a oração de agradecimento por tudo o que Ele lhes concede. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Setembro de 1999


25.09.99
Queridos filhos: Hoje, novamente, Eu os convido a se tornarem portadores da Minha paz, de modo especial agora, quando se diz que Deus está longe; na verdade, Ele nunca esteve tão perto de vocês. Eu os convido a renovar a oração em suas famílias, lendo a Sagrada Escritura, e a experimentar a alegria do encontro com Deus, que ama infinitamente suas criaturas. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Outubro de 1999


25.10.99
Queridos filhos: Não se esqueçam: este é um tempo de graça; por isso, rezem, rezem, rezem! Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Novembro de 1999


25.11.99
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração. Neste tempo de graça, que a Cruz seja para vocês o sinal indicador do amor e da unidade por meio dos quais chega a verdadeira paz. Por isso, filhinhos, rezem neste tempo especialmente para que em seus corações nasça o Menino Jesus, criador da paz. Somente por meio da oração vocês poderão tornar-se Meus apóstolos da paz, neste mundo sem paz. Por isso, rezem até que a oração se torne alegria para vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Dezembro de 1999


25.12.99 (Natal)
Queridos filhos: Este é um tempo de graça. Filhinhos, hoje, de modo especial, com o Menino Jesus que tenho nos braços, dou-lhes a possibilidade de se decidirem pela paz. Por meio do seu sim à paz e da sua decisão por Deus, abre-se para vocês uma nova possibilidade para a paz. Somente assim, filhinhos, o tempo deste século será para vocês um tempo de paz e de prosperidade. Por isso, coloquem o recém-nascido Menino Jesus em primeiro lugar em suas vidas e Ele os conduzirá pelo caminho da salvação. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Janeiro de 2000


25.01.00
Queridos filhos: Eu os convido, filhinhos, à oração incessante. Se rezarem, estarão próximos de Deus e Ele os conduzirá pelo caminho da paz e da salvação. Por isso, hoje Eu os convido a dar a paz aos outros. Somente em Deus está a verdadeira paz. Abram seus corações e tornem-se doadores da paz, e os outros, em vocês e por meio de vocês, descobrirão a paz e, assim, vocês testemunharão a paz e o amor que Deus lhes dá. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Fevereiro de 2000


25.02.00
Queridos filhos: Despertem do sono da incredulidade e do pecado, pois este é um tempo de graça que Deus lhes dá. Utilizem este tempo e peçam a Deus a graça da cura do seu coração, a fim de que possam ver a Deus e aos homens com o coração. Rezem de maneira especial por aqueles que ainda não conhecem o amor de Deus, e testemunhem com sua vida, para que também eles possam conhecer a Deus e o Seu incomensurável amor. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Março de 2000


25.03.00
Queridos filhos: Rezem e aproveitem este tempo, porque este é um tempo de graça. Eu estou com vocês e intercedo para cada um de vocês diante de Deus, a fim de que seus corações se abram a Deus e ao amor de Deus. Filhinhos, rezem sem cessar, até que a oração se torne alegria para vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Abril de 2000


25.04.00
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à conversão. Vocês estão preocupados demais com as coisas materiais e pouco com as espirituais. Abram seus corações e de novo trabalhem mais em sua conversão pessoal. Decidam-se, cada dia, a dedicar um tempo a Deus e à oração, até que ela se torne para vocês um alegre encontro com Deus. Somente assim a vida de vocês terá sentido e contemplarão com alegria a vida eterna. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Maio de 2000


25.05.00
Queridos filhos: Alegro-Me com vocês, e neste tempo de graça Eu os convido a uma renovação espiritual. Rezem, filhinhos, para que o Espírito Santo habite em vocês em plenitude e, assim, possam testemunhar na alegria a todos os que estão distantes da fé. Rezem, filhinhos, especialmente pelos dons do Espírito Santo, a fim de que, no espírito do amor, a cada dia e em toda situação estejam mais próximos do irmão e superem toda dificuldade com sabedoria e amor. Eu estou com vocês e intercedo para cada um de vocês junto a Jesus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Junho de 2000


25.06.00 (19º aniversário das aparições)
Queridos filhos: Hoje Eu os convido à oração. Quem reza não tem medo do futuro. Filhinhos, não se esqueçam: Eu estou com vocês e os amo a todos. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Julho de 2000


25.07.00
Queridos filhos: Não se esqueçam de que estão aqui na Terra a caminho da eternidade e que a morada de vocês está no Céu. Por isso, filhinhos, estejam abertos ao amor de Deus e deixem o egoísmo e o pecado. Que a alegria de vocês seja somente descobrir a Deus na oração diária. Por isso, utilizem este tempo e rezem, rezem, rezem, e Deus está junto de vocês na oração e por meio da oração. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Agosto de 2000


25.08.00
Queridos filhos: Desejo compartilhar com vocês a Minha alegria. Em Meu Imaculado Coração sinto que são muitos os que se aproximaram de Mim e que, de maneira especial, levam em seus corações a vitória do Meu Imaculado Coração, rezando e convertendo-se. Desejo agradecer-lhes e incentivá-los a trabalhar ainda mais para Deus e Seu reino, com o amor e a força do Espírito Santo. Eu estou com vocês e os abençôo com a Minha bênção materna. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Setembro de 2000


25.09.00
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a abrir-se à oração. Que a oração se torne alegria para vocês. Renovem a oração em suas famílias e formem Grupos de Oração e, assim, experimentarão a alegria na oração e comunhão. Todos aqueles que rezam e são membros de Grupos de Oração estão abertos à vontade de Deus em seus corações e testemunham alegremente o amor de Deus. Eu estou com vocês e levo todos no Meu Coração e os abençôo com Minha bênção materna. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Outubro de 2000


25.10.00
Queridos filhos: Hoje Eu desejo abrir-lhes Meu Coração materno e convidá-los a rezar pelas Minhas intenções. Com vocês desejo renovar a oração e convidá-los ao jejum, que desejo oferecer a Meu Filho Jesus pela chegada de um tempo novo, um tempo de primavera. Neste ano jubilar, muitos corações se abriram a Mim e a Igreja se renova no Espírito. Eu me alegro com vocês e agradeço a Deus por esta dádiva; e a vocês, filhinhos, peço que rezem, rezem, rezem, até que a oração se torne alegria para vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Novembro de 2000


25.11.00
Queridos filhos: Hoje, quando o Céu está perto de vocês de maneira especial, Eu os convido à oração, para que, por meio da oração, vocês coloquem a Deus em primeiro lugar. Filhinhos, hoje Eu estou perto de vocês e abençôo cada um com Minha bênção materna, a fim de que tenham força e amor para todas as pessoas que encontrarem em sua vida terrena e possam dar o amor de Deus. Alegro-Me com vocês e desejo dizer-lhes que seu irmão Slavko nasceu para o Céu e que intercede por vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.
(N.R.: Frei Slavko Barbaric faleceu no dia 24/11/2000).


Dezembro de 2000


25.12.00 (Natal)
Queridos filhos: Hoje, quando Deus Me permitiu estar com vocês, com o Menino Jesus nos braços, Eu me alegro com vocês e agradeço a Deus por tudo que fez neste ano jubilar. Agradeço a Deus, de modo particular, por todas as vocações dos que disseram sim a Deus em plenitude. Abençôo todos vocês com a Minha bênção e com a bênção de Jesus recém-nascido. Rezo por vocês para que nasça a alegria em seus corações, e para que na alegria vocês também sintam a alegria que hoje tenho. Neste Menino trago-lhes o Salvador de seus corações e Aquele que os convida à santidade de vida. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Janeiro de 2001


25.01.01
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a renovar a oração e o jejum com mais entusiasmo ainda, a fim de que a oração se torne alegria para vocês. Filhinhos, quem reza não tem medo do futuro, e quem jejua não tem medo do mal. Repito-lhes ainda uma vez: somente com a oração e o jejum podem-se parar as guerras - as guerras de sua incredulidade e de seu medo do futuro. Eu estou com vocês e ensino-lhes, filhinhos: em Deus está a paz de vocês e a sua esperança. Por isso, aproximem-se de Deus e coloquem-No em primeiro lugar em suas vidas. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Fevereiro de 2001


25.02.01
Queridos filhos: Este é um tempo de graça. Por isso, rezem, rezem, rezem, até compreender o amor de Deus a cada um de vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Março de 2001


25.03.01
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a abrir-se à oração. Filhinhos, vocês vivem em um tempo em que Deus lhes dá grandes graças, mas vocês não sabem aproveitá-las. Vocês se preocupam com tudo o mais, porém muito pouco com a alma e com a vida espiritual. Despertem do sono pesado de sua alma e, com toda a força, digam sim a Deus. Decidam-se pela conversão e pela santidade. Eu estou com vocês, filhinhos, e os convido à perfeição de sua alma e de tudo o que fazem. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Abril de 2001


25.04.01
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração. Filhinhos, a oração realiza milagres. Quando estiverem cansados e doentes e não souberem o sentido de sua vida, peguem o terço e rezem, rezem até que a oração se torne um alegre encontro com o seu Salvador. Eu estou com vocês, filhinhos, intercedo e rezo por vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Maio de 2001


25.05.01
Queridos filhos: Neste tempo de graça, Eu os convido à oração. Filhinhos, vocês trabalham muito, mas sem a bênção de Deus. Bendigam e procurem a sabedoria do Espírito Santo para que os guie neste tempo, a fim de que compreendam e vivam na graça deste tempo. Convertam-se, filhinhos, e ajoelhem-se no silêncio do seu coração. Coloquem Deus no centro do seu ser, para que possam testemunhar, na alegria, as belezas que Deus lhes dá continuamente em sua vida. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Junho de 2001


25.06.01
Queridos filhos: Estou com vocês e abençôo a todos com a Minha bênção materna. Hoje, de modo especial, quando Deus lhes concede graças em abundância, rezem e busquem a Deus por meio de Mim. Deus lhes dá grandes graças, por isso, filhinhos, aproveitem este tempo de graça e aproximem-se do Meu Coração para que Eu possa guiá-los a Meu Filho Jesus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Julho de 2001


25.07.01
Queridos filhos: Neste tempo de graça convido-os a se aproximarem ainda mais de Deus, por meio de sua oração pessoal. Utilizem bem o tempo de descanso e dêem à sua alma e a seus olhos o repouso em Deus. Encontrem a paz na natureza e descobrirão Deus Criador, a quem poderão render graças por todas as criaturas. Assim encontrarão a alegria em seus corações. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Agosto de 2001


25.08.01
Queridos filhos: Hoje convido todos vocês a decidirem-se pela santidade. Filhinhos, que a santidade esteja sempre em primeiro lugar em seus pensamentos e em cada situação, no trabalho e nas conversas. Desta forma vocês a porão em prática, pouco a pouco, e passo a passo a oração e a decisão pela santidade entrarão em sua família. Sejam verdadeiros consigo mesmos, e não se prendam às coisas materiais, mas a Deus. Não esqueçam filhinhos, que a vida de vocês é passageira como uma flor. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Setembro de 2001


25.09.01
Queridos filhos: Também hoje os convido à oração, particularmente agora, quando satanás quer a guerra e o ódio. Eu os convido novamente, filhinhos, rezem e jejuem para que Deus lhes dê a paz. Testemunhem a paz a cada coração e sejam portadores de paz neste mundo sem paz. Estou com vocês e intercedo junto a Deus para cada um de vocês. Não tenham medo, porque quem reza não tem medo do mal e não sente ódio no coração. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Outubro de 2001


25.10.01
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a rezar de todo coração e amarem-se uns aos outros. Queridos filhos, vocês foram escolhidos para testemunhar a paz e a alegria. Se não há paz, rezem e irão recebê-la. Através de vocês e de sua oração, filhinhos, a paz fluirá no mundo. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem, porque a oração faz milagres no coração dos homens e no mundo. Eu estou com vocês e agradeço a Deus em nome de cada um de vocês que, com seriedade, aceitou e vive a oração. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Novembro de 2001


25.11.01
Queridos filhos: Neste tempo de graça convido-os de novo à oração. Filhinhos, rezem e preparem seus corações para a vinda do Rei da Paz, para que Ele, com Sua bênção, dê paz ao mundo inteiro. A inquietação começou a reinar no mundo. Por isso, que vivam Minhas mensagens, sejam luz e mãos estendidas para este mundo que não crê, para que todos possam conhecer o Deus do amor. Não se esqueçam de que Eu estou com vocês e a todos abençôo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Dezembro de 2001


25.12.01
Queridos filhos: Hoje Eu os convido e os encorajo à oração pela paz. Especialmente hoje os convido, trazendo em Meus braços o Menino Jesus, a unirem-se a Ele por meio da oração e a tornarem-se sinal para este mundo conturbado. Encorajem-se uns aos outros à oração e ao amor. Que sua fé seja uma exortação a outros para que creiam e amem mais. Abençôo a todos e convido-os a estarem mais próximos de Meu Coração e do Coração do Menino Jesus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Janeiro de 2002


25.01.02
Queridos filhos: Neste tempo, enquanto vocês têm ainda os olhos voltados para o ano passado, Eu os convido, filhinhos, a olhar profundamente o seu coração e a decidirem-se a estar mais perto de Deus e da oração. Filhinhos, vocês estão atados às coisas terrenas e pouco à vida espiritual. Que Meu chamado de hoje seja também para vocês um estímulo para decidir-se por Deus e pela conversão de cada dia. Filhinhos, vocês não podem converter-se se não deixarem os pecados, e não se resolverem pelo amor a Deus e ao próximo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Fevereiro de 2002


25.02.02
Queridos filhos: Neste tempo de graça Eu os convido a se tornarem amigos de Jesus. Rezem pela paz em seus corações e trabalhem na sua conversão pessoal. Filhinhos, somente assim poderão se tornar testemunhas da paz e do amor de Jesus no mundo. Abram-se à oração para que ela se torne uma necessidade para vocês. Convertam-se, filhinhos, e trabalhem para que maior número de almas possa encontrar Jesus e Seu amor. Eu estou junto de vocês e os abençôo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Março de 2002


25.03.02
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a unirem-se a Jesus na oração. Abram seu coração, dando-Lhe tudo que há nele: as alegrias, as tristezas e as doenças. Que este seja para vocês tempo de graça. Rezem, filhinhos, e que cada momento seja de Jesus. Eu estou com vocês e intercedo por vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Abril de 2002


25.04.02
Queridos filhos: Alegrem-se Comigo neste tempo de primavera, quando desperta toda a natureza, e seus corações anseiam ardentemente por uma mudança. Abram-se, filhinhos, e rezem! Não se esqueçam de que estou com vocês e desejo conduzi-los todos a Meu Filho, para que Ele lhes conceda o dom do amor sincero a Deus e a tudo que provém dEle. Abram-se à oração e peçam a Deus o dom da conversão dos seus corações, e todo o resto Ele vê e provê. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Maio de 2002


25.05.02
Queridos filhos: Eu os convido a colocar a oração em primeiro lugar em sua vida. Rezem para que a oração, filhinhos, seja uma alegria para vocês. Eu estou com vocês e intercedo por todos vocês, e sejam, filhinhos, alegres portadores (comunicadores) de Minhas mensagens. Que sua vida Comigo seja de alegria. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Junho de 2002


25.06.02
Queridos filhos: Hoje rezo por vocês e com vocês, para que o Espírito Santo os ajude e aumente a sua fé, de tal forma que aceitem mais as mensagens que lhes dou aqui neste lugar santo. Filhinhos, compreendam que este é um tempo de graça para cada um de vocês. Comigo, filhinhos, estão seguros. Quero conduzir todos vocês ao caminho da santidade. Vivam Minhas mensagens e ponham em prática cada palavra que lhes dou. Que elas sejam preciosas para vocês, porque vêm do Céu. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Julho de 2002


25.07.02
Queridos filhos: Hoje alegro-Me com seu padroeiro e os convido a estar abertos à vontade de Deus, de maneira que cresça sua fé e, através de vocês, a das pessoas que encontrarão na vida cotidiana. Filhinhos, rezem até que a oração se converta em alegria para vocês. Peçam a seus santos protetores para que os ajudem a crescer no amor de Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Agosto de 2002


25.08.02
Queridos filhos: Também hoje Eu estou com vocês em oração, para que Deus lhes dê uma fé ainda mais forte. Filhinhos, sua fé é fraca, e além disso nem sequer têm consciência de quão pouco estão dispostos a pedir a Deus o dom da fé. Por isso, estou com vocês, filhinhos, para ajudá-los a compreender Minhas mensagens e colocá-las em sua vida. Rezem, rezem, rezem e somente na fé, e por meio da oração, sua alma encontrará a paz, e o mundo a alegria de estar com Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Setembro de 2002


25.09.02
Queridos filhos: Também neste tempo de inquietação Eu os convido à oração. Filhinhos, rezem pela paz, para que no mundo cada homem sinta amor pela paz. Somente quando a alma encontra paz em Deus, ela se sente feliz e o amor corre pelo mundo. De maneira especial, filhinhos, vocês são chamados a viver e dar testemunhos da paz, paz nos seus corações e nas famílias, e por meio de vocês a paz propagar-se-á pelo mundo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Outubro de 2002


25.10.02
Queridos filhos: Convido-os hoje à oração, filhinhos, acreditem que com a oração simples podem fazer milagres. Através da oração, abram seu coração a Deus e Ele operará milagres na sua vida. Olhando os frutos, o seu coração se enche de alegria e de gratidão para com Deus por tudo que faz na sua vida, e através de vocês, para os outros. Rezem e acreditem, filhinhos, Deus lhes dá as graças e vocês não as vêem. Rezem e as verão! Que o seu dia seja preenchido pela oração e agradecimento por tudo que Deus lhes dá. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Novembro de 2002


25.11.02
Queridos filhos: Também hoje os convido à conversão. Abram os seus corações a Deus, filhinhos, através da santa confissão e preparem suas almas para que o Menino Jesus possa renascer nos seus corações. Permitam que Ele os transforme e conduza pelo caminho da paz e da alegria. Filhinhos, decidam-se pela oração. De modo particular, neste tempo de graça, que seus corações anseiem ardentemente pela oração. Estou perto de vocês e intercedo diante de Deus por todos vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Dezembro de 2002


25.12.02
Queridos filhos: Este é um tempo de grandes graças, mas também de grandes provações para todos que desejam seguir o caminho da paz. Por isso, filhinhos, convido-os novamente: rezem, rezem, rezem, não com palavras, mas com o coração. Vivam Minhas mensagens e convertam-se. Estejam conscientes do dom que Deus Me concedeu de estar com vocês, especialmente hoje, quando tenho em Meus braços o Menino Jesus, Rei da Paz. Desejo dar-lhes a paz, e que vocês levem-na em seus corações e dêem-na aos outros, até que a paz de Deus reine no mundo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Janeiro de 2003


25.01.03
Queridos filhos: Com esta mensagem Eu os convido novamente a rezarem pela paz. Particularmente agora, quando a paz está em crise. Sejam vocês aqueles que rezam e testemunham a paz. Filhinhos, sejam paz neste mundo sem paz. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Fevereiro de 2003


25.02.03
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a rezar e a jejuar pela paz. Como já lhes disse, repito também agora, filhinhos, somente com a oração e o jejum as guerras ainda podem ser detidas. A paz é um dom precioso de Deus, procurem-na, peçam e a receberão. Falem da paz e levem em seus corações. Sejam aqueles que levem a paz aos outros. Estou com vocês e intercedo por todos vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Março de 2003


25.03.03
Queridos filhos: Também hoje os convido a rezar pela paz. Rezem com o coração, filhinhos, e não percam a esperança, porque Deus ama as Suas criaturas. Ele quer salvá-los, um por um, através das Minhas vindas aqui. Convido-os ao caminho da santidade. Rezem e, na oração, estejam abertos à vontade de Deus, e assim, em tudo o que fizerem, realizem o plano de Deus em vocês e através de vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Abril de 2003


25.04.03
Queridos filhos: Também hoje os convido a se abrir à oração. Na Quaresma que passou, vocês puderam compreender o quanto são pequenos e quão pequena é a sua fé. Filhinhos, decidam-se também hoje por Deus, para que Ele, em vocês e através de vocês, mude os corações humanos e também seus corações. Sejam alegres testemunhas de Jesus Ressuscitado, neste mundo inquieto, que anseia por Deus e por tudo que vem de Deus. Estou com vocês, filhinhos, e os amo com particular amor. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Maio de 2003


25.05.03
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração. Renovem sua oração pessoal e de maneira especial orem ao Espírito Santo para que os ajude a rezar com o coração. Intercedo por todos vocês, filhinhos, e convido todos à conversão. Se vocês se convertem, todos à volta de vocês serão renovados, e a oração será alegria para todos eles. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Junho de 2003


25.06.03
Queridos filhos: Também hoje, com grande alegria, convido-os a viverem Minhas mensagens. Estou com vocês e agradeço-lhes porque praticam, em suas vidas, aquilo que lhes digo. Convido-os a viverem ainda mais as Minhas mensagens com renovado entusiasmo e alegria. Que a prática da oração seja para vocês vida cotidiana. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Julho de 2003


25.07.03
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração. Filhinhos, rezem até que a oração se torne alegria para vocês. Somente assim, cada um de vocês descobrirá a paz no seu coração e sua alma estará feliz. Vocês sentirão necessidade de testemunhar aos outros o amor que sentem em seus corações e em suas vidas. Eu estou com vocês e intercedo diante de Deus por todos vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Agosto de 2003


25.08.03
Queridos filhos: Hoje também os convido a agradecer a Deus em seus corações por todas as graças que Ele lhes concede, também por meio dos sinais e das cores que estão na natureza. Eu desejo aproximá-los dEle e os exorto a lhe dar glória e louvor. Por isso Eu os convido, mais uma vez, filhinhos, rezem, rezem, rezem, e não esqueçam: Eu estou com vocês! Intercedo junto a Deus a favor de cada um de vocês, até que sua alegria nEle seja completa. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Setembro de 2003


25.09.03
Queridos filhos: Hoje também os convido a aproximar-se do Meu Coração. Somente assim compreenderão o dom de Minha presença entre vocês. Desejo, filhinhos, conduzi-los ao Coração do Meu Filho Jesus, mas vocês resistem, e não querem abrir seus corações à oração. Eu os convido novamente, filhinhos, não sejam surdos, compreendam que Meu chamado é a salvação de vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Outubro de 2003


25.10.03
Queridos filhos: Convido-os novamente a se consagrar a Meu Coração e ao Coração do Meu Filho Jesus. Desejo, filhinhos, conduzir todos à estrada da conversão e da santidade. Somente assim, através de vocês, podemos conduzir o maior número de almas possíveis à estrada da salvação. Não tardem, filhinhos, mas digam com todo o coração: desejo ajudar Jesus e Maria, para que o maior número de irmãos e irmãs conheçam a estrada da santidade. Assim, experimentarão a felicidade de serem amigos de Jesus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Novembro de 2003


25.11.03
Queridos filhos: Peço-lhes que este tempo seja para vocês um estímulo ainda mais forte à oração. Neste tempo, filhinhos, rezem para que Jesus nasça em todos os corações, principalmente naqueles que não O conhecem. Sejam amor, alegria, e paz neste mundo sem paz. Eu estou com vocês e intercedo junto a Deus para cada um de vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Dezembro de 2003


25.12.03
Queridos filhos: Também hoje Eu abençôo a todos com Meu Filho Jesus nos braços, e O trago a vocês como o Rei da Paz, para que lhes dê a sua paz. Estou com vocês e amo todos vocês, filhinhos. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Janeiro de 2004


25.01.04
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração. Rezem, filhinhos, de modo particular por todos que ainda não conheceram o amor de Deus. Rezem para que seus corações se abram e se aproximem do Meu Coração e do Coração do Meu Filho Jesus, para que possamos transformá-los em pessoas de paz e amor. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Fevereiro de 2004


25.02.04
Queridos filhos: Hoje também, como nunca antes, Eu os convido a abrirem seus corações às Minhas mensagens. Filhinhos, sejam aqueles que atraem as almas para Deus, e não aqueles que as afastam dEle. Eu estou com vocês e os amo com um amor particular. Este é um tempo de penitência e conversão. Do fundo do Meu coração os convido: sejam Meus com todo o seu coração, e então verão que seu Deus é grande, porque lhes dará em abundância bênçãos e paz. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Março de 2004


25.03.04
Queridos filhos: Hoje, também, Eu os convido a abrirem-se à oração. Especialmente agora, neste tempo de graça, abram seus corações, filhinhos, e demonstrem seu amor ao Crucificado. Somente assim poderão descobrir a paz, e a oração fluirá de seus corações ao mundo. Sejam exemplo, filhinhos, e incentivo ao bem. Eu estou com vocês e amo a todos. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Abril de 2004


25.04.04
Queridos filhos: Também hoje os convido a viverem ainda mais intensamente Minhas mensagens, na humildade e no amor, para que o Espírito Santo os plenifique com sua graça e sua força. Somente assim serão testemunhas da paz e do perdão. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Maio de 2004


25.05.04
Queridos filhos: Também hoje os exorto a se consagrarem a Meu Coração e ao Coração de Meu Filho Jesus. Somente assim serão mais Meus a cada dia e se estimularão, uns aos outros, sempre mais à santidade. Assim, a alegria reinará em seus corações e serão portadores de paz e de amor. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Junho de 2004


25.06.04
Queridos filhos: Também hoje há alegria em Meu Coração. Desejo agradecer-lhes por tornarem realizável Meu plano. Cada um de vocês é importante; por isso, filhinhos, rezem e alegrem-se Comigo diante de cada coração que se converteu e que se tornou instrumento de paz no mundo. Os Grupos de Oração são fortes e, por meio deles, posso ver, filhinhos, que o Espírito Santo opera no mundo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Julho de 2004


25.07.04
Queridos filhos: Mais uma vez os convido: sejam abertos a Minhas mensagens. Desejo, filhinhos, aproximar todos vocês de Meu Filho Jesus; por isso, rezem e jejuem. Convido-os, de modo particular, a rezarem pelas Minhas intenções, para poder apresentá-los a Meu Filho Jesus, e Ele transforme e abra seus corações ao amor. Quando tiverem amor no coração, reinará a paz em vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Agosto de 2004


25.08.04
Queridos filhos: Convido todos a converter seu coração. Decidam-se, como nos primeiros dias da Minha vinda aqui, por uma total mudança de sua vida. Assim, filhinhos, terão a força de ajoelhar-se e diante de Deus abrir seus corações. Deus escutará suas orações e as atenderá. Eu intercedo diante de Deus para cada um de vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Setembro de 2004


25.09.04
Queridos filhos: Eu os convido, também hoje, a serem amor onde existe ódio e alimento onde há fome. Abram, filhinhos, seus corações, e que suas mãos estejam estendidas e sejam generosas, para que cada criatura, através de vocês, agradeça a Deus Criador. Rezem, filhinhos, e abram seus corações ao amor de Deus; mas não o conseguirão se não rezarem. Por isso, rezem, rezem, rezem! Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Outubro de 2004


25.10.04
Queridos filhos: Este é um tempo de graça para a família, por isso convido-os a renovar a oração. Que Jesus habite no coração de sua família. Aprendam, na oração, a amar tudo o que é santo. Imitem a vida dos santos, para que eles sejam um estímulo e mestres na estrada da santidade. Que cada família se torne testemunho de amor neste mundo sem oração e sem paz. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Novembro de 2004


25.11.04
Queridos filhos: Neste tempo Eu convido todos vocês a rezar por Minhas intenções. Particularmente, filhinhos, rezem por aqueles que ainda não conheceram o amor de Deus e não procuram o Deus Salvador. Filhinhos, sejam vocês Minhas mãos estendidas, e com o seu exemplo aproxime-os de Meu Coração e do Coração do Meu Filho. Deus os recompensará com graças e toda sorte de bênçãos. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Dezembro de 2004


25.12.04
Queridos filhos: Com grande alegria também hoje trago em Meus braços Meu Filho Jesus, que os abençoa e os convida à paz. Rezem, filhinhos, e sejam corajosas testemunhas da Boa Nova em cada situação. Somente assim, Deus os abençoará e lhes dará tudo que Lhe pedirem com fé. Eu estou com vocês até quando o Altíssimo Me permitir. Intercedo para cada um de vocês com grande amor. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Janeiro de 2005


25.01.05
Queridos filhos: Neste tempo de graça Eu os convido novamente à oração. Rezem, filhinhos, pela unidade dos cristãos, a fim de que todos sejam um só coração. A unidade será realizada entre vocês na medida em que rezarem e perdoarem. Não se esqueçam: o amor vencerá somente se rezarem e seus corações se abrirem. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Fevereiro de 2005


25.02.05
Queridos filhos: Hoje os convido a ser Minhas mãos estendidas, neste mundo que coloca Deus em último lugar. Vocês, filhinhos, coloquem Deus em suas vidas. Deus os abençoará e lhes dará força de testemunhar o Deus de amor e de paz. Eu estou com vocês e intercedo por todos vocês. Filhinhos, não se esqueçam de que os amo com terno amor. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Março de 2005


25.03.05
Queridos filhos: Hoje os convido ao amor. Filhinhos, amem-se com o amor de Deus. Em cada momento, na alegria e na tristeza, prevaleça o amor, que assim começará a reinar em seus corações. Jesus ressuscitado estará com vocês, e serão Suas testemunhas. Eu Me alegrarei com vocês e os protegerei com Meu manto materno. Particularmente, filhinhos, olharei com amor sua conversão cotidiana. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Abril de 2005


25.04.05
Queridos filhos: Também hoje os convido a renovar a oração em suas famílias. Com a oração e a leitura da Sagrada Escritura, entre em suas famílias o Espírito Santo, que os renovará. Assim vocês se tornarão educadores da fé em suas famílias. Com a oração e o amor de vocês, o mundo caminhará por uma estrada melhor e o amor começará a reinar no mundo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Maio de 2005


25.05.05
Queridos filhos: Convido-os novamente a viver Minhas mensagens com humildade. De maneira especial dêem testemunho delas, agora que nos aproximamos do aniversário das Minhas aparições. Filhinhos, sejam sinal para aqueles que estão longe de Deus e de seu amor. Eu estou com vocês e abençôo a todos com Minha bênção maternal. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Junho de 2005


25.06.05
Queridos filhos: Hoje lhes agradeço cada sacrifício que ofereceram por Minhas intenções. Filhinhos, Eu os convido a ser Meus apóstolos de paz e amor, em suas famílias e no mundo. Rezem para que o Espírito Santo os ilumine e os guie pelo caminho da santidade. Estou com vocês e abençôo a todos com Minha bênção maternal. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Julho de 2005


25.07.05
Queridos filhos: Também hoje os convido a preencher seu dia com breves e fervorosas orações. Quando rezam, seu coração fica aberto e Deus o ama com um amor particular e lhes dá graças especiais. Por isso, utilizem esse tempo de graças e dediquem-no a Deus como nunca antes, até agora. Façam novenas de jejum e de renúncia, para que satanás fique longe de vocês e a graça os envolva. Estou junto de vocês e intercedo diante de Deus para cada um de vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Agosto de 2005


25.08.05
Queridos filhos: Também hoje os convido a viver as Minhas mensagens. Deus lhes concedeu este tempo como tempo de graça, por isso, filhinhos, aproveitem cada momento e rezem, rezem, rezem. Eu os abençôo e intercedo junto ao Altíssimo por todos vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Setembro de 2005


25.09.05
Queridos filhos: Chamo-os amorosamente: convertam-se, mesmo que vocês estejam longe de Meu coração. Não se esqueçam de que Sou sua Mãe e sofro por qualquer um que esteja distante do Meu coração, mas não os abandono. Creio que podem deixar o caminho do pecado e decidir-se pela santidade. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Outubro de 2005


25.10.05
Queridos filhos: Creiam, filhinhos, rezem e amem, e Deus estará perto de vocês. Ele lhes concederá todas as graças que Lhe pedirem. Eu sou um dom para vocês, porque Deus Me permite, dia após dia, estar com vocês e amar a cada um com incomensurável amor. Por isso, filhinhos, na oração e na humildade, abram seus corações e sejam testemunhas de Minha presença. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Novembro de 2005


25.11.05
Queridos filhos: Também hoje lhes peço rezem, rezem, rezem até que a oração se converta em vida para vocês. Filhinhos, neste tempo, de maneira especial, intercedo diante de Deus para que Ele lhes conceda o dom da fé. Somente pela fé descobrirão a alegria do dom da vida que Deus lhes deu. Seus corações sentirão alegria ao pensar na eternidade. Eu estou com vocês e os amo com terno amor. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Dezembro de 2005


25.12.05
Queridos filhos: Também hoje lhes trago o Menino Jesus em Meus braços, Rei da Paz, para que os abençoe com Sua paz. Filhinhos, de modo particular, hoje, convido-os a serem Meus portadores de paz neste mundo sem paz. Deus os abençoará. Filhinhos, não se esqueçam: Eu sou sua Mãe. Com o Menino Jesus em Meus braços a todos abençôo com uma bênção especial. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Janeiro de 2006


25.01.06
Queridos filhos: Também hoje os convido a ser portadores do Evangelho em suas famílias. Filhinhos, não se esqueçam de ler a Sagrada Escritura. Coloquem-na num lugar visível e testemunhem, com sua vida, que crêem e vivem a Palavra de Deus. Eu estou perto de vocês com Meu amor, e intercedo junto a Meu Filho para cada um de vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Fevereiro de 2006


25.02.06
Queridos filhos: Neste tempo quaresmal de graça, convido-os a abrir seus corações aos dons que Deus lhes deseja dar. Não se fechem: com oração e renúncia digam sim a Deus e Ele os atenderá generosamente. Como na primavera a terra se abre à semente que produz cem por um, assim também o Pai Celeste lhes dará em abundância. Filhinhos, Eu estou com vocês e os amo com terno amor. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Março de 2006


25.03.06
Coragem, filhinhos: Decidi conduzi-los pela estrada da santidade. Renunciem ao pecado e sigam pelo caminho da salvação, caminho que Meu Filho escolheu. Através das suas tribulações e sofrimentos, Deus encontrará para vocês o caminho da felicidade. Portanto, filhinhos, rezem. Estamos perto de vocês com nosso amor. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Abril de 2006


25.04.06
Queridos filhos: Também hoje os convido a ter mais confiança em Mim e em Meu Filho. Ele venceu com Sua morte e ressurreição, e convida-os a ser, através de Mim, parte da Sua alegria. Filhinhos, vocês não vêem a Deus, mas se rezarem sentirão a Sua proximidade. Eu estou com vocês e intercedo junto a Deus para cada um de vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Maio de 2006


25.05.06
Queridos filhos: Também hoje os convido a pôr em prática e a viver as mensagens que lhes dou. Decidam-se pela santidade, filhinhos, e pensem no paraíso. Somente assim terão paz em seus corações e ninguém poderá destruí-la. A paz é um dom que Deus lhes dá na oração. Filhinhos, busquem e trabalhem com todas as forças para que a paz triunfe em seus corações e no mundo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Junho de 2006


25.06.06
Queridos filhos: Com grande alegria em Meu coração lhes agradeço todas as orações que ofereceram por Minhas intenções nestes dias. Saibam, filhinhos, que não se arrependerão, nem vocês nem seus filhos. Deus os recompensará com grandes graças e merecerão a vida eterna. Eu estou perto de vocês e agradeço a todos que, durante esses anos, aceitaram Minhas mensagens e as transformaram em vida, e se decidiram pela santidade e pela paz. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Julho de 2006


25.07.06
Queridos filhos: Neste tempo, não pensem somente no repouso do corpo, mas, filhinhos, procurem também tempo para a alma. Que o Espírito Santo lhes fale, no silêncio, e permitam que Ele os converta e mude. Eu estou com vocês e diante de Deus intercedo para cada um de vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Agosto de 2006


25.08.06
Queridos filhos: Somente na oração estarão próximos de Mim e de Meu Filho, e compreenderão como é breve esta vida. Nos seus corações nascerá o desejo do Céu. A alegria começará a reinar em seus corações e a oração fluirá como um rio. Em suas palavras estará somente gratidão a Deus por lhes ter criado, e o desejo da santidade se tornará realidade para vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Setembro de 2006


25.09.06
Queridos filhos: Também hoje Eu estou com vocês e convido todos a uma conversão total. Decidam-se por Deus, filhinhos, e encontrarão nEle a paz que seus corações procuram. Imitem a vida dos santos, e que eles sejam um exemplo para vocês. Eu os incentivo até quando o Altíssimo Me permitir estar com vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Outubro de 2006


25.10.06
Queridos filhos: Hoje o Senhor Me permitiu dizer-lhes novamente que vivem um tempo de graça. Vocês não estão conscientes, filhinhos, de que Deus lhes dá uma grande oportunidade para se converterem e viverem na paz e no amor. Vocês estão demasiadamente cegos e presos às coisas da terra, e pensam somente na vida terrena. Deus Me enviou para conduzi-los à vida eterna. Eu, filhinhos, não estou cansada, mesmo vendo seus corações entorpecidos e cansados de tudo que é graça e dom. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Novembro de 2006


25.11.06
Queridos filhos: Também, hoje, Eu os convido: rezem, rezem, rezem. Filhinhos, quando rezam ficam perto de Deus e Ele lhes concede o desejo da eternidade. Este é o tempo em que podem falar mais de Deus e fazer mais por Ele. Por isso, não ponham resistência, mas deixem que Ele os guie, os transforme e entre em suas vidas. Não se esqueçam que somos peregrinos no caminho da eternidade. Por isso, filhinhos, permitam que Deus os conduza como um pastor a seu rebanho. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Dezembro de 2006


25.12.06
Queridos filhos: Também hoje lhes trago em Meus braços Jesus recém-nascido. Ele que é o Rei do Céu e da Terra, filhinhos, é a paz de vocês. Ninguém pode lhes dar a paz como Ele, que é o Rei da Paz. Por isso, adorem-No em seus corações, acolhem-No e nEle terão a alegria. Ele abençoará vocês com sua bênção de paz. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Janeiro de 2007


25.01.07
Queridos filhos: Coloquem a Sagrada Escritura em um lugar visível em sua família e leiam-na. Assim, conhecerão a oração com o coração, e os seus pensamentos estarão em Deus. Não esqueçam que são passageiros como uma flor do campo, que se vê ao longe, mas desaparece num instante. Filhinhos, deixem um sinal de bondade e amor por onde passarem, e Deus os abençoará com abundância de Suas bênçãos. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Fevereiro de 2007


25.02.07
Queridos filhos: Abram seus corações à Misericórdia de Deus, neste tempo quaresmal. O Pai Celeste deseja libertar da escravidão do pecado cada um de vocês. Por isso, filhinhos, façam bom uso desse tempo e, através do encontro com Deus na confissão, deixem o pecado e decidam-se pela santidade. Façam isso por amor a Jesus, que redimiu todos vocês com seu sangue, para que sejam felizes e estejam em paz. Não se esqueçam, filhinhos, a liberdade é a sua fraqueza, por isso, sigam Minhas mensagens com seriedade. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Março de 2007


25.03.07
Queridos filhos: Desejo agradecer-lhes, de coração, suas renúncias quaresmais. Desejo incentivar-lhes a viverem o jejum com o coração aberto. Com o jejum e a renúncia, filhinhos, serão mais fortes na fé. Através da oração cotidiana encontrarão em Deus a verdadeira paz. Eu estou com vocês e não estou cansada. Desejo levá-los todos Comigo ao paraíso, para isso decidam, cada dia, pela santidade. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Abril de 2007


25.04.07
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido novamente à conversão. Abram seus corações. Este é um tempo de graças enquanto estou com vocês. Aproveitem-no! Digam: "este é o tempo para minha alma". Estou com vocês e os amo com um amor incomensurável. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Maio de 2007


25.05.07
Queridos filhos: Rezem Comigo ao Espírito Santo para que os conduza na busca da vontade de Deus, no caminho da sua santidade. E vocês, que estão afastados da oração, convertam-se e busquem no silêncio do seu coração, a salvação de sua alma e alimentem-na com a oração. Eu os abençôo a todos, um a um, com Minha bênção materna. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Junho de 2007


25.06.07
Queridos filhos: Também hoje, com grande alegria em Meu coração, convido-os a se converterem. Filhinhos, não se esqueçam de que todos vocês são importantes neste grande plano de Deus, que os encaminha, através de Medjugorje. Deus deseja converter o mundo inteiro e chamá-lo à salvação e ao caminho que leva a Ele que é o princípio e o fim de todo ser. De modo especial, filhinhos, convido todos, do mais profundo do Meu coração, a abrir-se a esta grande graça que Deus lhes concede, através da Minha presença aqui. Desejo agradecer a cada um por seus sacrifícios e orações. Estou com vocês e os abençôo a todos. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Julho de 2007


25.07.07
Queridos filhos: Hoje, dia do patrono* da sua paróquia, Eu os convido a imitar a vida deste santo. Que ele seja exemplo e estímulo para sua vida de santidade. A oração seja para vocês como o ar que respiram e não um peso. Deus lhes mostrará Seu amor e vocês experimentarão a alegria de serem Meus prediletos. Deus os abençoará e lhes dará Sua graça em abundância. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.
* São Tiago - Paróquia de Medjugorje


Agosto de 2007


25.08.07
Queridos filhos: Também hoje os convido à conversão. Que a sua vida seja um reflexo da bondade de Deus, e não do ódio e da infidelidade. Rezem, filhinhos, para que sua oração se converta em vida para vocês. Assim poderão descobrir, em sua vida, a paz e a alegria que Deus dá àqueles que têm o coração aberto a seu amor. E vocês, que estão longe da misericórdia de Deus, convertam-se para que Deus não deixe de atender suas orações, e também não seja tarde para vocês. Por isso, neste tempo de graça, convertam-se e coloquem Deus em primeiro lugar em suas vidas. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Setembro de 2007


25.09.07
Queridos filhos: Também hoje convido todos vocês para que tenham seus corações ardentes, com o amor mais intenso possível ao Crucificado, e não se esqueçam de que, por amor a vocês, deu a sua vida para que se salvem. Filhinhos, meditem e rezem para que seus corações se abram ao amor de Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Outubro de 2007


25.10.07
Queridos filhos: Deus enviou-Me a vocês por amor, para conduzi-los pelo caminho da salvação. Muitos de vocês abriram seus corações e aceitaram Minhas mensagens. Mas muitos se perderam neste caminho e nunca conheceram, com todo coração, o Deus do amor. Por isso, convido-os: sejam vocês amor e luz onde há trevas e pecado. Estou com vocês e abençôo a todos. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Novembro de 2007


25.11.07
Queridos filhos: Hoje, quando celebram Cristo Rei de toda criação, desejo que Ele seja o Rei de suas vidas. Somente por meio da entrega, filhinhos, vocês podem compreender o dom do sacrifício de Jesus na Cruz por cada um de vocês. Filhinhos, dediquem tempo a Deus, para que Ele os transforme e encha com sua graça, de tal maneira que vocês se tornem graça para o próximo. Eu sou para vocês, filhinhos, um dom de graça do amor que provem de Deus, para este mundo sem paz. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Dezembro de 2007


25.12.07
Queridos filhos: Com grande alegria trago-lhes o Rei da Paz para que Ele os abençoe com Sua benção. Adorem-No e dediquem tempo ao Criador, a quem aspiram seus corações.
Não se esqueçam de que estão de passagem nesta terra, e que as coisas podem lhes proporcionar pequenas alegrias, mas, através do Meu Filho, lhes é oferecida a vida eterna. Por isso, estou com vocês para guiá-los ao que seus corações aspiram. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Janeiro de 2008


25.01.08: Vocês são livres para escolher o bem ou o mal

Fevereiro de 2008


25.02.08
Queridos filhos: Neste tempo de graças, convido-os novamente à oração e à renúncia. Que seu dia seja cheio de pequenas e intensas orações por todos que não conhecem o amor de Deus. Obrigada por terem atendido a Meu Chamado.


Março de 2008

25.03.08
Queridos filhos: Convido-os a trabalhar por sua conversão pessoal.
Vocês estão longe de um encontro com Deus em seus corações.
Por isso, aproveitem o maior tempo possível na oração e na adoração a Jesus no Santíssimo Sacramento do altar, para que Ele os transforme e coloque em seus corações uma fé viva e o desejo da vida eterna.
Tudo passa, filhinhos, somente Deus permanece.
Eu estou com vocês e os encorajo com amor. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Abril de 2008


25.04.08
Queridos filhos: Também hoje, Eu convido todos a crescerem no amor de Deus, como uma flor que sente os raios cálidos da primavera.
Assim também vocês, filhinhos, cresçam no amor de Deus e levem-No a todos que estão longe de Deus.
Busquem a vontade de Deus e façam o bem àqueles que Deus colocou em seu caminho, e sejam LUZ e ALEGRIA. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Maio de 2008


25.05.08
Queridos filhos: Neste tempo de graça, em que Deus me tem permitido estar com vocês, Eu os convido, filhinhos, novamente à conversão.
Trabalhem de maneira especial pela salvação do mundo, enquanto Eu estou com vocês. Deus é misericordioso e dá graças especiais, portanto procurem-nas através da oração. Eu estou com vocês e não os deixo sozinhos. Obrigada por terem respondido a Meu chamado.


Junho de 2008


25.06.2008: 27º aniversário das aparições.
Queridos filhos: Também hoje, com grande alegria em Meu coração, Eu os chamo a Me seguir e ouvir Minhas mensagens.
Sejam alegres portadores da paz e do amor neste mundo sem paz.
Eu estou com vocês e os abençôo a todos com Meu Filho, o Rei da Paz.
Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Julho de 2008


25.07.2008
Queridos filhos: Neste tempo em que pensam no descanso do corpo, Eu os chamo à conversão. Rezem e trabalhem de modo que seu coração deseje Deus Criador, que é o verdadeiro descanso de sua alma e de seu corpo. Que Ele lhes mostre Seu rosto e lhes dê Sua paz. Eu estou com vocês e intercedo junto a Deus por cada um de vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Agosto de 2008


25.08.2008
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à conversão pessoal. Sejam vocês aqueles que se convertem e, com sua vida, testemunhem, amem, perdoem e levem a alegria do Ressuscitado a este mundo, onde o Meu Filho morreu e onde as pessoas não sentem necessidade de buscá-Lo nem descobri-Lo em suas vidas. Adorem-No e que a sua esperança seja a daqueles corações que não têm Jesus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Setembro de 2008


25.09.2008
Queridos filhos: Que sua vida seja novamente uma decisão pela paz. Sejam alegres portadores da paz e não se esqueçam de que vivem um tempo de graça, em que Deus, através da Minha presença, lhes concede grandes graças. Não se fechem, filhinhos, mas aproveitem bem este tempo e busquem o dom da paz e do amor, para que sua vida se torne testemunho para todos. Eu os abençôo com Minha benção materna. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Outubro de 2008


25.10.2009
Queridos filhos: De modo especial chamo todos vocês para rezarem por Minhas intenções, para que, por meio de suas orações, se detenha o plano de satanás sobre este mundo, que está cada dia mais longe de Deus, e que coloca a si mesmo no lugar de Deus, destruindo tudo o que é bom e belo na alma de cada um de vocês. Por isso, filhinhos, armem-se com a oração e o jejum para que fiquem conscientes de quanto Deus os ama, e assim façam Sua vontade. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Novembro de 2008


25.11.2008
Queridos filhos: Também hoje os convido, neste tempo de graça, a rezar para que o Menino Jesus possa nascer em seus corações. Ele, que é somente paz, conceda, através de vocês, paz ao mundo inteiro. Por isso, filhinhos, rezem sem cessar por este mundo turbulento e sem esperança, a fim de que vocês se tornem testemunhas da paz para todos. Que a esperança flua em seus corações como um rio de graças. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Dezembro de 2008


25.12.2008
Queridos filhos: Vocês correm, trabalham e acumulam, mas sem a bênção. Vocês não rezam! Hoje Eu os convido a parar diante do Presépio e meditar em Jesus, que hoje também lhes ofereço, para que Ele os abençõe e os ajude a compreender que, sem Ele, vocês não tem futuro. Por isso, filhinhos, coloquem a vida de vocês nas mãos de Jesus, para que Ele os guie e os proteja de todo o mal. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Janeiro de 2009


25.01.2009
Queridos filhos: Também hoje os convido à oração. Que a oração seja como uma semente que colocarão em Meu coração e que Eu entregarei a Meu Filho Jesus, para a salvação de suas almas. Desejo, filhinhos, que cada um de vocês se enamore da Vida Eterna que é o seu futuro, e que todas as coisas terrenas sirvam-lhes de ajuda para se aproximar de Deus Criador. Eu estou há tanto tempo com vocês porque estão percorrendo um caminho errado. Somente com a Minha ajuda, filhinhos, poderão abrir os olhos. São muitos os que, vivendo as Minhas MENSAGENS, compreendem que estão no caminho da santidade para a eternidade. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Fevereiro de 2009


25.02.2009
Queridos filhos: Neste tempo de renúncia, oração e penitência, convido-os de novo: confessem seus pecados para que a graça possa abrir seus corações e permitam que ela os mude.Convertam-se, filhinhos, abram-se a Deus e a Seu plano para cada um de vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Março de 2009


25.03.2009
Queridos filhos: Neste tempo de primavera, quando tudo desperta do sono do inverno, despertem também vocês as suas almas com a oração, para que estejam prontos a acolher a luz de Jesus Ressuscitado. Seja Ele, filhinhos, a aproximar vocês do Seu coração, para que estejam abertos à vida eterna. Rezo por vocês e intercedo junto ao Altíssimo pela sua sincera conversão. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Obs.: Na Europa, em março, termina o inverno e inicia-se a primavera.


Abril de 2009


25.04.2009
Queridos filhos: Hoje Eu convido todos vocês a rezarem pela paz e a testemunhá-la em suas famílias, para que a paz se torne o maior tesouro neste mundo sem paz. Eu sou sua Rainha da Paz e sua Mãe. Desejo guiá-los no caminho da paz que vem só de Deus. Por isso, REZEM, REZEM, REZEM! Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Maio de 2009


25.05.2009
Queridos filhos: Neste tempo os convido a rezarem pela vinda do Espírito Santo sobre cada criatura batizada, para que o Espírito Santo renove e conduza todos vocês ao caminho do testemunho de sua fé e de seu amor. Eu estou com vocês e intercedo por todos diante do Altíssimo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Junho de 2009


25.06.2009
Queridos filhos: Alegrem-se Comigo, convertam-se na alegria e agradeçam a Deus pelo dom da Minha presença no meio de vocês. Rezem para que, em seus corações, Deus esteja no centro de suas vidas; e testemunhem com sua vida, filhinhos, para que cada criatura possa sentir o amor de Deus. Sejam as Minhas mãos estendidas, para que cada criatura possa se aproximar do Deus de amor. Eu os abençôo com a Minha benção materna. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Julho de 2009

25.07.2009
Queridos filhos: Que este tempo seja para vocês um tempo de oração. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Agosto de 2009

25.08.2009
Queridos filhos: Hoje os convido novamente à conversão.
Filhinhos, vocês não são suficientemente santos e não irradiam a santidade para os outros, então rezem, rezem, rezem e trabalhem por sua conversão pessoal, para que sejam um sinal do amor de Deus para todos.
Eu estou com vocês e os guio para a eternidade, a que cada coração deve aspirar. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Setembro de 2009

25.09.2009
Queridos filhos: Trabalhem com alegria e insistentemente na sua conversão.
Ofereçam todas as suas alegrias e tristezas ao Meu Imaculado Coração, para que Eu possa conduzi-los, todos, para Meu Filho bem amado, a fim de que, no Seu Coração, encontrem alegria.
Estou com vocês para ensiná-los e conduzi-los para eternidade.
Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Outubro de 2009

25.10.2009
Queridos filhos: Também hoje lhes trago a Minha benção e abençoo a todos, e os convido a crescer neste caminho que Deus iniciou, através de Mim, para a sua salvação.
Rezem, jejuem, e testemunhem com alegria a sua fé, filhinhos, e que seu coração esteja sempre preenchido com a oração.
Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Novembro de 2009

25.11.2009
Queridos filhos: Neste tempo de graça, convido a todos a renovar a oração em suas famílias.
Preparem-se com alegria para a vinda de Jesus. Filhinhos, que seus corações sejam puros e acolhedores, para que o amor e o calor comecem a fluir através de vocês, em cada coração que esteja longe de Seu amor. Filhinhos, sejam Minhas mãos estendidas, mãos de amor para todos que se tenham perdido, que não tem mais fé nem esperança.
Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Dezembro de 2009

25.12.2009
Queridos filhos: Neste dia de alegria, levo-os todos à frente do Meu Filho, Rei da Paz, para que lhes dê Sua paz e bênção.
Filhinhos, compartilhem esta paz e bênção com os outros, no Amor.
Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Janeiro de 2010


25.01.2010
Queridos filhos: Que este tempo seja para vocês um tempo de oração pessoal, para que em seus corações possa crescer a semente da fé e que cresça no testemunho alegre aos outros.
Eu estou com vocês e quero exortar a todos: cresçam e se alegrem no Senhor que os criou. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Fevereiro de 2010

25.02.2010
Queridos filhos: Neste tempo de graça, quando a natureza também se prepara para dar as mais lindas cores do ano, Eu os chamo, filhinhos, a abrirem seus corações a Deus Criador, para Ele transformá-los e moldá-los à Sua imagem, para que todo o bem adormecido em seus corações possa ser acordado para uma nova vida e um desejo pela eternidade. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Março de 2010

25.03.2010
Queridos filhos: Também hoje Eu desejo chamar a todos a serem fortes na oração e nos momentos em que as provações os afligem.
Vivam sua vocação cristã na alegria e na humildade e deem testemunho a todos.
Eu estou com vocês e conduzirei todos a Meu Filho Jesus e Ele será sua força e apoio. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Abril de 2010

25.04.2010
Queridos filhos: Neste tempo, quando de uma maneira especial rezam e pedem Minha intercessão, os convido, filhinhos, a orarem para que, através de suas orações Eu possa ajudá-los para que muitos se abram às Minhas Mensagens.
Eu estou com vocês e intercedo perto de Meu Filho por cada um de vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Maio de 2010


25.05.2010
Queridos filhos: Deus deu a vocês a graça de viver e defender tudo que é bom que está em vocês e ao redor de vocês, e inspirar os outros a serem melhores e mais santos, mas satanás, também, não dorme e através do modernismo distrai vocês e os leva para o caminho dele.
Portanto, filhinhos, no amor pelo Meu Imaculado Coração, amem a Deus acima de tudo e vivam Seus Mandamentos. Desta maneira, sua vida terá significado e a paz reinará na terra. Obrigada por terem respondido a Meu chamado.


Junho de 2010

25.06.2010
Queridos filhos: Com alegria convido a todos a viver Minhas mensagens alegremente; só assim, filhinhos, poderão estar mais perto de Meu Filho. Desejo conduzi-los a todos unicamente a Ele, e nEle encontrarão a verdadeira paz e a verdadeira alegria do coração. A todos bendigo e amo com imenso amor. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Julho de 2010

25.07.2010
Queridos filhos: Convido-os novamente a seguir-Me com alegria. Desejo guiá-los todos a Meu Filho e seu Salvador. Não estão conscientes de que, sem Ele, não tem alegria, nem paz, e nem mesmo futuro e vida eterna. Por isso, filhinhos, aproveitem este tempo com alegre oração e abandono. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Agosto de 2010

25.08.2010
Queridos filhos: Com alegria, também hoje desejo novamente convidá-los: rezem, rezem, rezem. Que este tempo seja para vocês de oração pessoal. Durante o dia, busquem um lugar onde, em recolhimento, possam orar com alegria. Eu os amo e os abençoo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Setembro de 2010

25.09.2010
Queridos filhos: Hoje estou com vocês e abençoo a todos com Minha bênção maternal de paz, os convido a viverem ainda mais sua vida de fé, porque ainda são fracos e não são humildes. Exorto, filhinhos, a falar menos e a trabalhar mais em sua conversão pessoal, para que seus testemunhos sejam fecundos. Sua vida seja uma oração contínua. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Outubro de 2010

25.10.2010
Queridos filhos: Que este tempo seja para vocês tempo de oração. Meu convite para vocês, filhinhos, é para que decidam a seguir o caminho da CONVERSÃO. Por isso, rezem e peçam a intercessão de todos os santos. Eles sejam para vocês exemplo, estímulo e alegria para a vida eterna. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 Novembro de 2010

25.11.2010
Queridos filhos: Eu olho para vocês e vejo em seus corações a morte sem esperança, a inquietação e a fome. Não há oração e nem confiança em Deus, por isso o Altíssimo Me permite trazer-lhes esperança e alegria. Abram-se. Abram seus corações à Misericórdia de Deus e Ele lhes dará tudo o que precisam, e preencherá seus corações com a PAZ, porque Ele é a PAZ e a sua ESPERANÇA. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Dezembro de 2010

25.12.2010
Queridos filhos: Hoje, Eu e Meu Filho desejamos dar-lhes uma abundância de alegria e paz, para que cada um de vocês possa ser um alegre portador e testemunho de paz e alegria nos lugares onde vivem. Filhinhos, sejam uma bênção e sejam paz. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Janeiro de 2011

25.1.2011
Queridos Filhos: Também hoje estou com vocês, os olhando e abençoando, não perco a esperança de que esse mundo mudará para o bem e que a paz reinará nos corações dos homens. A felicidade reinará no mundo, pois se abriram a Meu chamado e ao amor de Deus. O Espírito Santo transforma uma multidão dos que deram o seu SIM. Por isso desejo dizer a vocês: Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 Fevereiro de 2011

 25.02.2011

Queridos filhos: A natureza está despertando e nas árvores se podem ver os primeiros brotos que trarão as mais belas flores e frutos. Eu desejo que vocês também, filhinhos, trabalhem em sua conversão e que sejam aqueles que testemunhem com sua vida, de modo que o seu  exemplo seja um sinal e incentivo para a conversão de outros.Eu estou com vocês e diante de Meu Filho Jesus intercedo pela sua conversão. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 Março de 2011

25.03.2011
Queridos filhos: De maneira especial, hoje, Eu desejo chamá-los à conversão. A partir de hoje, possa uma nova vida começar em seus corações. Filhos, Eu desejo ver o seu 'sim', e que sua vida possa ser uma vivência alegre da vontade de Deus em todo momento. De maneira especial, hoje, Eu abençoo vocês com Minha Bênção Materna de paz, amor e unidade em Meu Coração e no Coração de Meu Filho Jesus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Abril de 2011

25.04.2011
Queridos filhos: Como a natureza mostra as cores mais belas do ano, Eu também os convido a que com suas vidas testemunhem e ajudem os outros a se aproximarem do Meu Imaculado Coração, para que a chama do amor pelo Altíssimo possa brotar no coração deles. Eu estou com vocês e incessantemente rezo por vocês, para que sua vida seja um reflexo do Paraíso aqui na terra. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 Maio de 2011

 25.05.2011

Queridos filhos:  Hoje, Minha oração destina-se a todos vocês, que procuram a graça da conversão. Vocês batem à porta do Meu Coração, mas sem esperança e sem oração, em pecado, e sem o Sacramento da Reconciliação com Deus. Abandonem o pecado e decidam-se, filhinhos, pela santidade! Só assim, lhes poderei ajudar, atender às suas preces e interceder junto do Altíssimo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Junho de 2011

25.06.2011

Queridos filhos: Agradeçamos juntos ao Altíssimo pela Minha presença entre vocês. O Meu coração está contente por ver o amor e a alegria (que vocês têm) em viver as Minhas mensagens. São muitos os que responderam, mas espero e procuro todos os corações adormecidos, para que despertem do sono da incredulidade. Filhinhos, aproximem-se ainda mais do Meu Coração Imaculado, para que vocês possam guiar a todos no caminho da eternidade.  Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Julho de 2011

25.07.2011

Queridos filhos: Que este tempo possa ser para vocês de oração e silêncio. Repousemseu corpoe seu espírito para que eles possam permanecer no amorde DEUS. Permitam-Me filhinhos, que os guie. Abram os seus corações ao EspíritoSanto, para quetodo o bem queestá em vocês floresça e dê frutoscem vezes mais. Comecem e terminem o dia com a oração. Obrigada por terem atendido a Meu chamado. 

Agosto de 2011

25.08.2011

Queridos filhos: Hoje Eu os convido a rezar e jejuar pelas Minhas intenções, porque Satanás quer destruir o Meu plano que aqui Eu iniciei com esta paróquia e convidei o mundo inteiro. Muitos responderam, mas há um número enorme de pessoas que não querem ouvir ou aceitar Meu convite, portanto, vocês que disseram 'SIM', sejam fortes e decididos. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 Setembro de 2011

 25.09.2011

Queridos filhos: Convido vocês  para que este tempo seja para todos um tempo de testemunho. Vocês que vivem no amor de Deus e têm experimentado Seus dons, testemunhem-nos com suas palavras e suas vidas, para que sejam a alegria e incentivo aos demais na fé. Eu estou com vocês e intercedo incessantemente junto a Deus por todos, a fim de que a sua fé seja sempre viva, alegre e no amor de Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 Outubro de 2011

25.10.2011

Queridos filhos: Eu olho para vocês e em seus corações não vejo alegria. Hoje desejo dar a vocês a alegria do RESSUSCITADO, que Ele possa guiá-los e abraçá-los com Seu amor e ternura. Eu amo vocês e rezo continuamente pela conversão de todos diante de Meu Filho Jesus.  Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Novembro de 2011

  25.11.2011

         Queridos filhos: Hoje Eu desejo dar a vocês esperança e alegria. Tudo que está ao seu redor, filhinhos, leva-os para as coisas terrenas, mas Eu desejo guiá-los para um tempo de graça, para que, durante esse tempo, vocês possam estar mais próximos de Meu Filho e Ele os conduza ao Seu amor e à vida eterna, que todo coração anseia. Vocês, filhinhos, REZEM, para que este tempo seja para vocês tempo de graça para suas almas.  Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 Dezembro de 2011

 

 25.12.2011

 

Queridos filhos: Também hoje, trago em Meus braços, Meu Filho Jesus, para que Ele lhes dê a Sua paz. Rezem, filhinhos, e testemunhem para que em cada coração prevaleça não a paz humana, mas, sim, a paz divina que nada pode destruir. Esta é a paz do coração que Deus dá àqueles que ama. Todos, pelo batismo, são chamados e amados de modo especial, por isso, testemunhem e rezem para de serem as Minhas Mãos estendidas neste mundo que anseia por Deus e pela paz. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

 Janeiro de 2012

 

25.1.2012

 

Queridos filhos:  Também hoje, com alegria, convido vocês a abrirem seus corações e escutarem Meu chamado. Eu desejo novamente  aproximar vocês de Meu Imaculado Coração, onde encontrarão abrigo e paz. Abram-se à oração, para que ela se torne alegria para vocês. Através da oração o Altíssimo irá dar a vocês abundantes graças, e vocês se tornarão Minhas mãos estendidas neste mundo inquieto que anseia pela paz. Testemunhem, filhinhos, a fé com suas vidas e rezem para que, dia após dia ela cresça em seus corações. Eu estou com vocês.  Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Fevereiro de 2012

 

25.2.212

 

Queridos filhos: Neste tempo de forma especial convido vocês: rezem com o coração. Filhinhos vocês falam muito, mas rezam pouco. Leiam, meditem a Sagrada Escritura e que as palavras nela escritas sejam vida para vocês.  Eu os encorajo e amo, para que possam encontrar em Deus a Sua paz e a alegria de viver. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

 Março de 2012

 

 25.3.2012

 

Queridos filhos: Também hoje, com alegria, Eu desejo dar a vocês Minha bênção Maternal e convida-los à oração. Que a oração se torne uma necessidade, todos os dias, para vocês crescerem mais na santidade. Trabalhem mais em sua conversão porque vocês estão muito longe, filhinhos. Obrigada por terem respondido a Meu chamado.

 

Abril de 2012

 

25.04.2012

 Queridos filhos: Também hoje os convido à oração e que seus corações, filhinhos, abram-se a Deus como uma flor se abre ao calor do sol. Eu estou com vocês e intercedo por todos vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

 Maio de 2012

 

25.05.2012

 

Queridos filhos: Ainda hoje os chamo à conversão e à santidade. Deus deseja dar-lhes a alegria e a paz através da oração, mas vocês, filhinhos, ainda estão longe, agarrados à terra e às coisas terrenas. Por isso, convido-os de novo: abri seus corações a Deus, voltem o seu olhar para Deus e para as coisas de Deus, e a alegria e a paz começarão a reinar nos seus corações. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.  

 

 Junho de 2012

 

 2.06.2012

 

Queridos filhos: Com grande esperança no coração, também hoje convido vocês à oração. Quando rezam filhinhos, vocês estão comigo e procuram a vontade de Meu Filho e a vivem. Estejam abertos e vivam a oração a cada momento e que ela seja para vocês tempero e felicidade de sua alma. Eu estou com vocês e intercedo por todos diante de Meu filho Jesus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Junho de 2012

 25.06.2012: Convido vocês a oração

            Queridos filhos: Com grande esperança no coração, também hoje convido vocês à oração. Quando rezam, filhinhos, vocês estão Comigo e procuram a vontade de Meu Filho e a vivem. Estejam abertos e vivam a oração a cada momento. Que ela seja, para vocês, sabor e felicidade de sua alma. Eu estou com vocês e intercedo por todos diante de Meu filho Jesus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

 

Julho

 

25.07.2012

Queridos filhos: Hoje os convido ao bem. Sejam portadores da paz e da bondade neste mundo. Rezem para que Deus lhes dê força a fim de que, em seu coração e em sua vida reinem sempre a esperança, o orgulho de serem filhos de Deus e portadores da Sua esperança para este mundo que está sem alegria no coração e sem futuro, porque não tem o coração aberto a Deus, que é a sua salvação. Obrigado por terem atendido a Meu chamado.

 

Agosto

 

25.08.2012

Queridos filhos: Também hoje, com esperança no coração, Eu rezo por vocês e agradeço ao Altíssimo por todos vocês que vivem as Minhas mensagens com o coração. Agradeçam ao amor de Deus para que Eu possa amar e conduzi-los, por meio do Meu Coração Imaculado, também para a conversão. Abram seus corações e decidam-se pela santidade, e a esperança fará nascer a alegria em seus corações. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Setembro

 

25.09.2012

Queridos filhos: Quando vocês olham na natureza a riqueza de cores que o Altíssimo lhes dá, abram os corações e com agradecimento rezem por todo o bem que possuem e digam: estou aqui criado para a eternidade e aspirem pelas coisas do céu, pois Deus os ama com incomensurável amor. Por isso também Me deu a vocês para dizer-lhes: somente em Deus está a sua paz e esperança queridos filhos. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

 

Outubro

 

25.10.2012

Queridos filhos: Hoje os convido a rezarem pelas Minhas intenções. Renovem o jejum e a oração, pois satanás é esperto e atrai muitos corações ao pecado e a perdição. Eu os convido, filhinhos, à santidade e a viverem na graça. Adorem a Meu Filho para que Ele os preencha com sua paz e seu amor, pelos quais anseiam.  Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Novembro

 

25.11.2012

Queridos filhos:  Neste tempo de graça, convido todos vocês a renovarem a oração. Abram-se à Santa Confissão para que cada um de vocês aceite o Meu chamado com todo o coração.  Eu estou com vocês e os protejo da ruína do pecado, e vocês devem se abrir ao caminho da conversão e da santidade, para que seus corações possam se abrasar de amor a Deus. Concedam-Lhe tempo e Ele se doará a vocês e, assim, na Vontade de Deus, poderão descobrir o amor e a alegria de viver. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Dezembro

 

25.12.2012

Nossa Senhora veio com o Menino Jesus em Seus braços e não deu mensagem, mas foi o Menino Jesus que falou e disse: “Eu sou a vossa paz, vivam os meus mandamentos”.  Com o Sinal da Cruz, o Menino Jesus e Nossa Senhora, juntos, nos abençoaram.

Janeiro

25.01.2013

Queridos filhos: Também hoje Eu os chamo à oração. Que sua oração possa ser tão forte quanto uma pedra viva, até que, com suas vidas, vocês se tornem testemunhas.  Testemunhem a beleza da sua fé. Eu estou com vocês e intercedo diante do Meu Filho por cada um de vocês.  Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

 

Fevereiro

 

25.02.2013

Queridos filhos: Hoje novamente convido vocês à oração. O pecado os atrai para as coisas terrenas e Eu vim para conduzi-los à santidade e  às coisas de Deus; vocês combatem e gastam suas energias na luta entre o bem e o mal que estão dentro de vocês. Por isso filhinhos, rezem, rezem, rezem até que a oração se torne felicidade e suas vidas serão um caminho simples em direção a DEUS. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Março

 

25.03.2013

            Queridos filhos: Neste tempo de graça, convido-os a tomarem em suas mãos a cruz de Meu amado Filho Jesus e a meditarem a Sua Paixão e Morte. Que os seus sofrimentos estejam unidos ao Seu sofrimento, e o amor vencerá, pois Ele que é o amor, entregou-se a si mesmo por amor para salvar cada um de vocês. Rezem, rezem, rezem até que o amor e a paz reinem em seus corações. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Abril

 

25.04.2013

Queridos filhos: Rezem, rezem e apenas rezem até que seus corações se abram à fé, como a flor se abre ao calor dos raios de sol. Este é um tempo de graça que Deus dá a vocês através da Minha presença, mas vocês estão longe de Meu coração. Por isso,  convido-os à conversão pessoal e à oração em família. Que a Sagrada Escritura seja sempre um incentivo para vocês. Abençoo  todos vocês com a Minha bênção materna. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Maio

 

25.05.2013

Queridos filhos: Hoje Eu os convido a serem fortes e decididos na fé e na oração, até que  suas orações sejam tão fortes que abram o coração de Meu amado Filho Jesus. Rezem, filhinhos. Rezem, incessantemente, até que seus corações se abram ao amor de Deus. Eu estou com vocês, intercedo por todos e rezo pela conversão de vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Junho

 

25.06. 2013

Queridos filhos: Com alegria no Meu coração, Eu amo todos vocês e  os convido a se aproximarem do Meu Imaculado Coração, para que Eu possa aproximá-los ainda mais  do Meu Filho Jesus, para que Ele lhes dê Sua paz e Seu amor, que são o alimento para cada um de vocês.  Abram-se, filhinhos, à oração, abram-se ao Meu amor. Eu sou sua Mãe e não posso deixá-los vagando sozinhos no  pecado.

 

Julho

 

25.07.2013

Queridos filhos: Com alegria no coração, convido-os  todos a viverem sua fé e a testemunhá-la de todas as maneiras, com o coração e o exemplo. Decidam-se, filhinhos, a ficarem longe do pecado e das tentações. Em seus corações haja alegria e amor pela santidade. Eu, filhinhos, os amo e os acompanho com a Minha intercessão diante do Altíssimo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Agosto

 

25.08.2013

Queridos filhos: Também hoje o Altíssimo Me concede a graça de estar com vocês e de os conduzir para a conversão. Todos os dias Eu semeio a conversão e os convido a ela, para que sejam oração, paz, amor e grão de trigo que, morrendo, produz cem vezes mais. Eu não desejo que vocês, queridos filhos, arrependam-se de tudo aquilo que poderiam ter feito e não fizeram. Por isso, filhinhos, novamente digam com entusiasmo: Desejo ser um sinal para os outros. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Setembro

 

25.09.2013

            Queridos filhos: Também hoje os convido à oração. Que sua relação com a oração seja diária. A oração opera milagres em vocês e através de vocês. Por isso, filhinhos, que a oração seja uma alegria para vocês. Então, sua relação com a vida será mais profunda e mais aberta, e vocês compreenderão que a vida é um dom para cada um de vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Outubro

 

25.10.2013

Queridos filhos: Hoje os convido a se abrirem à oração. A oração realiza milagres em vocês e através de vocês. Por isso, filhinhos, na simplicidade de coração, peçam ao Altíssimo que lhes dê a força de serem filhos de Deus e que satanás não os agite como o vento agita os ramos.  Filhinhos, decidam-se novamente por Deus e busquem somente a Sua vontade. E então encontrarão nEle alegria e paz. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Novembro

 

25.11.2013

Queridos filhos: Hoje Eu convido todos vocês à oração. Abram profundamente as portas dos seus corações para rezar, filhinhos, com o coração; e então o Altíssimo poderá agir em sua liberdade e iniciará a sua conversão começará. Sua fé se tornará mais forte de modo que vocês poderão dizer com todo seu coração: meu Deus, meu tudo. Vocês compreenderão, filhinhos, que aqui na terra tudo é passageiro. Obrigado por terem atendido a Meu chamado.

 

 

Dezembro

 

25.12.2013

Queridos filhos: Trago-lhes o Rei da Paz para que Ele lhes dê a Sua paz. Vocês, filhinhos, rezem, rezem, rezem. O fruto da oração será visto nos rostos das pessoas que se decidiram por Deus e pelo Seu Reino. Eu, com o Meu Filho Jesus, abençoo a todos com a bênção da paz. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Janeiro

 

25.01.2014

Queridos filhos:  Rezem, rezem, rezem para que o brilho da sua oração tenha influência sobre aqueles que vocês encontram. Coloquem a Sagrada Escritura em um lugar visível em suas famílias e leiam-na, para que as palavras de paz comecem a fluir em seus corações.  Eu estou rezando com vocês e por vocês, filhinhos, para que dia a dia possam se tornar ainda mais abertos à vontade de Deus.  Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Julho de 2012

 

25.07.2012

Queridos filhos: Hoje os convido ao bem. Sejam portadores da paz e da bondade neste mundo. Rezem para que Deus lhes dê força a fim de que, em seus corações e em suas vidas reinem sempre a esperança, o orgulho de serem filhos de Deus e portadores da Sua esperança para este mundo que está sem alegria no coração e sem futuro, porque não tem o coração aberto a Deus, que é a sua salvação. Obrigado por terem atendido a Meu chamado.

 

Agosto de 2012

 

25.08.2012

Queridos filhos: Também hoje, com esperança no coração, Eu rezo por vocês e agradeço ao Altíssimo por todos vocês que vivem as Minhas mensagens com o coração. Agradeçam ao amor de Deus por Eu poder amar eguiar  cada um de vocês  por meio do Meu Coração Imaculado, também para a conversão. Abram seus corações e decidam-se pela santidade, e a esperança fará nascer a alegria em seus corações. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Setembro de 2012

 

25.09.2012

Queridos filhos: Quando vocês olham na natureza riqueza de cores que o Altíssimo lhes dá, abram os corações e com agradecimento rezem por todo o bem que possuem e digam: estou aqui criado para a eternidade e aspirem pelas coisas do céu, pois Deus os ama com incomensurável amor. Por isso também Me deu a vocês para dizer-lhes: somente em Deus está a sua paz e esperança, queridos filhos. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Outubro de 2012

 

25.10.2012

Queridos filhos: Hoje os convido a rezarem pelas Minhas intenções. Renovem o jejum e a oração, pois satanás é esperto e atrai muitos corações ao pecado e a perdição. Eu os convido, filhinhos, à santidade e a viverem na graça. Adorem a Meu Filho para que Ele os preencha com sua paz e seu amor, pelos quais anseiam.  Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Novembro de 2012       

 

25.11.2012

Queridos filhos:  Neste tempo de graça, convido todos vocês a renovarem a oração. Abram-se à Santa Confissão para que cada um de vocês aceite o Meu chamado com todo o coração.  Eu estou com vocês e os protejo da ruína do pecado, e vocês devem se abrir ao caminho da conversão e da santidade, para que seus corações possam se abrasar de amor a Deus. Concedam-Lhe tempo e Ele se doará a vocês e, assim, na Vontade de Deus, poderão descobrir o amor e a alegria de viver. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Dezembro de 2012

 

25.12.2012

Nossa Senhora veio com o Menino Jesus em Seus braços e não deu mensagem, mas foi o Menino Jesus que falou: “Eu sou a vossa paz, vivam os meus mandamentos”.  Com o Sinal da Cruz, o Menino Jesus e Nossa Senhora, juntos, nos abençoaram.

Janeiro de 2013

25.01.2013

Queridos filhos: Também hoje Eu os chamo à oração. Que sua oração possa ser tão forte quanto uma pedra viva, até que, com suas vidas, vocês se tornem testemunhas.  Testemunhem a beleza da sua fé. Eu estou com vocês e intercedo diante do Meu Filho por cada um de vocês.  Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 Fevereiro de 2013

 25.02.2013

Queridos filhos: Hoje novamente convido vocês à oração. O pecado os atrai para as coisas terrenas e Eu vim para conduzi-los à santidade e  às coisas de Deus. Vocês combatem e gastam suas energias na luta entre o bem e o mal que estão dentro de vocês. Por isso filhinhos, rezem, rezem, rezem até que a oração se torne felicidade e suas vidas serão um caminho simples em direção a DEUS. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 Março de 2013

 25.03.2013

  Queridos filhos: Neste tempo de graça, convido-os a tomarem em suas mãos a cruz de Meu amado Filho Jesus e a meditarem a Sua Paixão e Morte. Que os seus sofrimentos estejam unidos ao Seu sofrimento, e o amor vencerá, pois, Ele que é o amor, entregou-se a si mesmo por amor para salvar cada um de vocês. Rezem, rezem, rezem até que o amor e a paz reinem em seus corações. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 Abril de 2013

 25.04.2013

Queridos filhos: Rezem, rezem e apenas rezem até que seus corações se abram à fé, como a flor se abre ao calor dos raios de sol. Este é um tempo de graça que Deus dá a vocês através da Minha presença, mas vocês estão longe de Meu coração. Por isso,  convido-os à conversão pessoal e à oração em família. Que a Sagrada Escritura seja sempre um incentivo para vocês. Abençoo  todos vocês com a Minha bênção materna. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 Maio de 2013

 

25.05.2013

Queridos filhos: Hoje Eu os convido a serem fortes e decididos na fé e na oração, até que  suas orações sejam tão fortes que abram o coração de Meu amado Filho Jesus. Rezem, filhinhos, rezem, incessantemente, até que seus corações se abram ao amor de Deus. Eu estou com vocês, intercedo por todos e rezo pela conversão de vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Junho de 2013

 

25.06. 2013

Queridos filhos: Com alegria no Meu coração, Eu amo  todos vocês e os convido a se aproximarem do Meu Imaculado Coração, para que Eu possa aproximá-los ainda mais do Meu Filho Jesus, para que Ele lhes dê Sua paz e Seu amor, que são o alimento para cada um de vocês. Abram-se, filhinhos, à oração, abram-se ao Meu amor. Eu sou sua  Mãe e não posso deixá-los vagando sozinhos e no pecado. Filhinhos, vocês são chamados a serem Meus filhos, Meus amados filhos, para poder apresentá-los todos ao MeuFilho. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Julho de 2013

 

25.07.2013

Queridos filhos: Com alegria no coração, convido  todos a viverem sua fé e a testemunhá-la de todas as maneiras, com o coração e o exemplo. Decidam-se, filhinhos, a ficarem longe do pecado e das tentações. Em seus corações haja alegria e amor pela santidade. Eu, filhinhos, os amo e os acompanho com a Minha intercessão diante do Altíssimo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Agosto  de 2013

 

25.08.2013

Queridos filhos: Também hoje o Altíssimo Me concede a graça de estar com vocês e de os conduzir para a conversão. Todos os dias Eu semeio a conversão e os convido a ela, para que sejam oração, paz, amor e grão de trigo que, morrendo, produz cem vezes mais. Eu não desejo que vocês, queridos filhos, arrependam-se de tudo aquilo que poderiam ter feito e não fizeram. Por isso, filhinhos, novamente digam com entusiasmo: Desejo ser um sinal para os outros. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Setembro de 2013

 

25.09.2013

 Queridos filhos: Também hoje os convido à oração. Que sua relação com a oração seja diária. A oração opera milagres em vocês e através de vocês. Por isso, filhinhos, que a oração seja uma alegria para vocês. Então, sua relação com a vida será mais profunda e mais aberta, e compreenderão que a vida é um dom para cada um de vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Outubro de 2013

 

25.10.2013

Queridos filhos: Hoje os convido a se abrirem à oração. A oração realiza milagres em vocês e através de vocês. Por isso, filhinhos, na simplicidade de coração, peçam ao Altíssimo que lhes dê a força de serem filhos de Deus e que satanás não os agite como o vento agita os ramos.  Filhinhos, decidam-se novamente por Deus e busquem somente a Sua vontade. E então encontrarão nEle alegria e paz. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Novembro de 2013

 

25.11.2013

 Queridos filhos: Hoje Eu convido todos vocês à oração. Abram profundamente as portas dos seus corações para rezar, filhinhos, com o coração; e então o Altíssimo poderá agir em sua liberdade e iniciará a sua conversão. Sua fé se tornará mais forte, de modo que vocês poderão dizer com todo seu coração: meu Deus, meu tudo! Vocês compreenderão, filhinhos, que aqui na terra tudo é passageiro. Obrigado por terem atendido a Meu chamado.

 

 

Dezembro de 2013

 

25.12.2013

Queridos filhos: Trago-lhes o Rei da Paz para que Ele lhes dê a Sua paz. Vocês, filhinhos, rezem, rezem, rezem. O fruto da oração será visto nos rostos das pessoas que se decidiram por Deus e pelo Seu Reino. Eu, com o Meu Filho Jesus, abençoo a todos com a bênção da paz. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Janeiro de 2014

 

25.01.2014

Queridos filhos: Rezem, rezem, rezem para que o brilho da sua oração tenha influência sobre aqueles que vocês encontram. Coloquem a Sagrada Escritura em um lugar visível em suas famílias e leiam-na, para que as palavras de paz comecem a fluir em seus corações.  Eu estou rezando com vocês e por vocês, filhinhos, para que dia a dia possam se tornar ainda mais abertos à vontade de Deus.  Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

Fevereiro de  2014

 

25.02.2014

 Queridos filhos:Vocês veem, escutam e sentem que, nos corações de muitas pessoas, não tem Deus. Elas não O desejam, porque estão longe da oração e não têm paz. Vocês, filhinhos, rezem, vivam os mandamentos de Deus. Sejam a oração, vocês que desde o princípio, disseram “SIM” ao Meu chamado. Testemunhem Deus e a Minha presença. E não se esqueçam, filhinhos, Eu estou com vocês e amo todos vocês. Dia após dia apresento todos ao Meu Filho Jesus. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

Março de 2014

 

25.03.2014

  Queridos filhos: Eu os convido novamente: iniciem a luta contra o pecado como nos primeiros dias. Vão confessar-se e decidam-se pela santidade. O amor de Deus será derramado no mundo por meio de vocês. A paz reinará em seus corações e a bênção de Deus irá preenchê-los. Eu estou com vocês e intercedo por todos diante de Meu Filho Jesus. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

Abril de 2014

 

25.04.2014

Queridos filhos: Abram seus corações para as graças que Deus lhes dá através de Mim, como a flor que se abre ao calor dos raios de sol. Sejam oração e amor para todos aqueles que estão distantes de Deus e de Seu amor. Eu estou com vocês e intercedo por todos diante de Meu Filho Jesus, e os amos com um amor incomensurável. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

 

Maio de 2014

 

25.05.2014

Queridos filhos: Rezem e estejam conscientes de que, sem Deus, vocês são pó. Por isso, voltem os seus pensamentos e o seu coração para Deus e para a oração. Confiem em Seu amor. No espírito de Deus, filhinhos, todos vocês são chamados a serem testemunhas. Vocês são preciosos e, Eu os chamo, filhinhos, à santidade e à vida eterna. Por isso, estejam cientes de que esta vida é passageira. Eu os amo e os convido a uma nova vida  de conversão Obrigada por terem atendido ao Meu chamado

 

Junho de  2014

 

25.06.2014

Queridos filhos: O Altíssimo concede-Me a graça de estar ainda com vocês e conduzi-los na oração pelo caminho da paz.  O coração e a alma de vocês têm sede de paz e amor. Têm sede de Deus  e de Sua alegria. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem  e, na oração,  descobrirão a sabedoria de viver. Eu os abençoo e intercedo por cada um de vocês diante de meu Filho Jesus. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.  

 

Agosto

 

25.08.2014

 

 Queridos filhos: Rezem pelas Minhas intenções, pois satanás deseja destruir  Meu plano que  tenho aqui, e roubar-lhes    a paz. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem para que Deus, através de cada um de vocês, possa atuar. Que seus corações estejam abertos à vontade de Deus. Eu  os amo e os abençoo com  Minha bênção materna. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

Setembro

 25.09.2014

Queridos filhos:  Também hoje os convido a serem como estrelas que, com seu brilho, dão luz e beleza aos outros para que se alegrem. Filhinhos sejam vocês também brilho, beleza, alegria e paz e, sobretudo, oração  para todos aqueles que estão longe do Meu amor e do amor de Meu Filho Jesus. Filhinhos testemunhem a sua fé e oração na alegria. Na alegria da fé que está em seus corações. E rezem pela paz que é um dom preciosíssimo de Deus. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

 

Outubro

 25.10.2014

                Queridos filhos: Rezem, neste tempo de graça, e peçam a intercessão de todos os santos que já estão na luz. Que eles sejam no dia a dia um exemplo e estímulo para vocês no caminho de sua conversão. Filhinhos, estejam cientes de que sua vida é curta e passageira. Portanto, anseiem pela eternidade e continuem preparando os seus corações na oração. Eu estou com vocês e intercedo junto a Meu Filho por cada um de vocês, especialmente por aqueles que se consagraram a Mim e ao Meu Filho. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

  Novembro de 2014

 25.11.2014

            Queridos filhos: Hoje, de uma maneira especial, convido vocês a oração. Rezem, filhinhos, para que possam compreender quem são e para onde devem ir. Sejam portadores da Boa Nova e pessoas de esperança. Sejam amor para todos aqueles que não têm amor. Filhinhos, vocês tudo serão e conseguirão somente se rezarem e estiverem abertos à vontade de Deus, o Deus que deseja conduzi-los para a vida eterna. Eu estou com vocês e intercedo por todos vocês, dia após dia, diante de Meu Filho Jesus. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 Dezembro de 2014

25.12.2014

Queridos filhos: Também, hoje, trago-lhes em Meus braços o Meu Filho Jesus e peço a Ele paz para vocês e a paz entre vocês.  Rezem e adorem o Meu Filho para que entre em seus corações a sua paz e alegria. Rezo para que vocês sejam cada vez mais abertos à oração.  Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.  

 Janeiro de 2015

25.01.2015

 Queridos filhos:  Também hoje os convido a viverem sua vocação em oração. Nunca antes como agora, Satanás deseja, com seu vento contagioso de ódio e agitação, sufocar o homem e sua alma.  Muitos corações não têm felicidade porque não têm Deus e nem oração. O ódio e a guerra crescem dia a dia. Convido-os, filhinhos, a iniciarem novamente, com entusiasmo, o caminho da santidade e do amor, pois foi por isso que Eu vim no meio de vocês. Sejamos juntos  amor e  perdão por todos aqueles que conhecem e desejam amar apenas com amor humano e não com o incomensurável amor divino, ao qual  Deus os chama. Filhinhos, que a esperança em um melhor amanhã esteja sempre em seus corações. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

 Fevereiro de 2015

25.02.2015

           Queridos filhos: Neste tempo de graça, Eu convido todos vocês:  "Rezem mais e falem menos." Na oração, busquem a vontade de Deus e vivam-na segundo os mandamentos pelos quais Deus os chama. Eu estou com vocês e rezo com vocês. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

Março de 2015

25.03.2015

                 Queridos filhos: Também hoje  o Todo Poderoso Me permite estar com vocês e guiá-los no caminho da conversão. Muitos corações fecharam-se à graça e tornaram-se surdos ao Meu chamado. Vocês, filhinhos, rezem e lutem contra as tentações e todos os planos malignos que o diabo oferece através do  modernismo. Sejam fortes na oração e, com a cruz em suas mãos, rezem para que o mal não se utilize de vocês e não vença em vocês. Eu estou com vocês e rezo por todos. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Abril de 2015

 

25.04.2015

Queridos filhos: Também hoje estou com vocês para conduzi-los à salvação. Suas almas estão inquietas, porque o espírito está fraco e cansado de todas as coisas terrenas. Vocês, filhinhos, rezem ao Espírito Santo para que Ele possa transformá-los e preenchê-los com a sua força de fé e de esperança, para que possam ser mais firmes nesta luta contra o mal. Eu estou com vocês e intercedo por vocês diante de Meu Filho Jesus. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

Maio de 2015          

 

25.5.2015

                Queridos filhos: Também hoje Eu estou com vocês e, com alegria, convido todos: rezem e acreditem no poder da oração. Abram seus corações, filhinhos, para que Deus possa preenchê-los com seu amor e, assim, vocês serão alegria para os outros. O seu testemunho será forte, e tudo que fizerem estará entrelaçado com a ternura de Deus. Eu estou com vocês e rezo por vocês e pela sua conversão, até que coloquem Deus em primeiro lugar.  Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Junho de 2015

 25.6.2015

            Queridos filhos: Também hoje o Altíssimo Me concede a graça de poder amá-los e chamá-los à conversão. Filhinhos, que Deus seja o seu amanhã e não a guerra e a falta de paz, não a tristeza, mas sim a alegria e a paz devem reinar no coração de todas as pessoas. Mas sem Deus vocês nunca encontrarão a paz. Portanto, filhinhos, retornem a Deus e à oração para que seus corações possam cantar com alegria. Eu estou com vocês e os amo com amor imensurável. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado.

 

Julho de 2015

25.7.2015

 

          Queridos filhos: Com alegria também hoje estou com vocês e convido todos, filhinhos: rezem, rezem, rezem para que possam compreender o amor que tenho por vocês. Meu amor é mais forte que o mal; por isso, filhinhos, aproximem-se de Deus para que possam sentir Minha felicidade em Deus. Sem Deus, filhinhos, vocês não têm futuro, não têm esperança e nem salvação. Por isso, renunciem ao mal e escolham o bem. Eu estou com vocês e intercedo, diante de Deus, por todas as suas necessidades. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

 

 

Agosto de 2015

25.7.2015

          Queridos filhos: Também hoje os convido a serem oração. Que a oração seja para vocês as asas para o encontro com Deus. O mundo está em um momento de provação, pois esqueceu e abandonou Deus. Por isso, sejam vocês aqueles que buscam e amam a Deus acima de tudo! Eu estou com vocês e os conduzo a Meu Filho, mas vocês precisam dizer o seu SIM na liberdade de filhos de Deus. Intercedo por vocês e os amo, filhinhos, com um amor infinito. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

Setembro de 2015

25.9.2015

             Queridos filhos: Também hoje rezo ao Espírito Santo para preencher seus corações com uma forte fé. A oração e a fé preencherão seus corações com amor e felicidade, e vocês serão sinais para todos aqueles que estão afastados de Deus. Filhinhos, encorajem uns aos outros para a oração com o coração, para que a oração preencha suas vidas e, então, filhinhos, a cada dia serão, sobretudo, testemunhas do serviço a Deus na adoração, e ao próximo nas suas necessidades. Eu estou com vocês e intercedo por todos. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

Outubro de 2015

25.10.2015

            Queridos filhos: Também hoje, a Minha oração é para todos vocês, especialmente para todos aqueles que se tornaram duros de coração ao Meu chamado. Vocês estão vivendo dias de graça e não estão conscientes dos dons que Deus está lhes dando através da Minha presença. Filhinhos, também hoje decidam pela santidade e tomem o exemplo dos santos desta época, e verão que a santidade é uma realidade para todos vocês. Alegrai-vos no amor, filhinhos, porque, aos olhos de Deus vocês são únicos e insubstituíveis, porque são a alegria de Deus neste mundo. Testemunhem paz, oração e amor. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

Novembro de 2015
 
25.11.2015
 

            Queridos filhos:  Hoje convido todos vocês a rezarem pelas Minhas intenções. A paz está em perigo; por isso, filhinhos, rezem e sejam portadores da paz e da esperança neste mundo sem paz, onde satanás  os ataca e os tenta de todas as formas. Filhinhos, sejam firmes na oração e corajosos na fé. Eu estou com vocês e intercedo, diante de Meu Filho Jesus, por todos vocês. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

Dezembro de 2015

25.12.2015

           Queridos filhos: Também hoje trago Meu Filho Jesus para vocês em Meus braços e  lhes dou a Sua paz e o anseio pelos céus. Rezo com vocês pela paz e os convido a serem paz.  Eu abençoo  todos vocês com minha bênção maternal da paz.  Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

 

Janeiro de 2016

25.01.2016

 Queridos filhos: Também hoje convido todos para a oração. Sem a oração vocês não podem viver, pois a oração é o elo que os aproxima de Deus. Por isso, filhinhos, na humildade de coração, retornem para Deus e seus mandamentos, para que possam dizer com todo o coração: “assim na terra como no céu”. Vocês, filhinhos, são livres para, em liberdade, se decidirem por Deus ou contra Ele. Vejam como Satanás deseja arrastá-los para o pecado e para a escravidão. Por isso filhinhos, regressem ao Meu coração para que Eu possa conduzi-los ao Meu Filho Jesus, que é o caminho a verdade e a vida. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

Fevereiro de 2016

25.02.2016

Queridos filhos: Neste tempo de graças, Eu convido todos à conversão. Filhinhos, vocês amam pouco e rezam menos ainda. Estão perdidos e não sabem qual é o seu objetivo. Peguem a cruz, olhem para Jesus e sigam-nO. Ele se doa a vocês pela sua morte na cruz, porque os ama. Filhinhos, Eu os convido a retornarem à oração, com o coração, para que possam, através da oração, encontrar esperança e o significado de sua existência. Eu estou com vocês e rezo por vocês. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

Março de 2016

25.03.2016

Queridos filhos: Hoje trago a vocês o Meu amor. Deus permitiu-Me amá-los e, por amor, chamá-los à conversão. Filhinhos, vocês são pobres no amor e ainda não compreenderam que Meu Filho Jesus, por amor, deu sua vida para salvá-los e dar-lhes a vida eterna. Por isso, rezem, filhinhos. Rezem para que, pela oração, possam compreender o amor de Deus. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

 

Abril 2016

 

25.04.2016

 

 Queridos filhos:  Meu Imaculado Coração sangra ao vê-los em pecado e hábitos pecaminosos. Eu os chamo. Retornem a Deus e à oração para que sejam felizes nesta terra. Deus os chama, através de Mim, para que seus corações sejam esperança e alegria a todos aqueles que estão longe. Que Meu convite possa ser, para vocês, um bálsamo para a alma e o coração, de forma que vocês glorifiquem a Deus, o Criador, que os ama e os chama para a eternidade. Filhinhos, a vida é curta; aproveitem este tempo para fazer o bem. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

 

Maio de 2016

 

25.05.2016

 Queridos filhos: Minha presença é um presente de Deus para todos vocês e um incentivo à conversão. Satanás é forte e deseja colocar desordem e inquietude em seus corações e pensamentos. Por isso, filhinhos, rezem para que o Espírito Santo os conduza no verdadeiro caminho da alegria e da paz. Eu estou com vocês e intercedo, diante de Meu Filho, por vocês.  Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

Junho de 2016

 

25.06.2016

  Queridos filhos:  Deem graças a Deus Comigo pelo dom de poder estar com vocês.  Rezem, filhinhos, e vivam os mandamentos de Deus, para que sejam felizes nesta terra. Hoje, neste dia de graça, desejo dar-lhes a Minha bênção materna de paz e de amor.  Intercedo por vocês perante Meu Filho e os convido a perseverarem na oração, para que com vocês possa realizar Meus planos.  Obrigado por terem atendido ao Meu chamado.

 

 Julho de 2016

 

25.07.2016

 Queridos filhos: Olho para vocês e vejo que estão perdidos, e que  não têm oração e nem alegria nos corações. Retornem, filhinhos, à oração e coloquem Deus em primeiro lugar, e não o homem. Não percam a esperança que lhes trago. Filhinhos, que este tempo seja para vocês uma busca diária por Deus no silêncio de seus corações. Rezem, rezem, rezem até que a oração se torne alegria para vocês. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

Agosto de 2016

25.08.2016

  Queridos filhos: Hoje desejo partilhar com vocês a alegria celeste. Vocês, filhinhos, abram as portas do seu coração, para que, em seu coração, cresça a esperança, a paz e o amor que somente Deus lhes dá. Filhinhos, vocês estão demasiadamente apegados à terra e às coisas da terra. Por isso,  satanás os agita como o vento faz com as ondas do mar.  Portanto, que o elo de sua vida seja a oração com o coração e a adoração ao Meu Filho Jesus. Entreguem a Ele o seu futuro, para que possam, nEle, ser aos outros alegria e exemplo com sua vida. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

Setembro de 2016

25.09.2016

Queridos filhos: Hoje os convido à oração. Que a oração seja vida para vocês. Somente assim  seus corações se preencherão com a paz e a felicidade. Deus estará perto, e vocês O sentirão em seus corações como um amigo. Falarão com Ele como alguém que conhecem e, filhos, terão necessidade de testemunhar, pois Jesus estará em seus corações e vocês estarão unidos a Ele. Eu estou com vocês e  amo todos com meu amor maternal. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

 

Outubro de 2016

25.10.2016

Queridos filhos: Hoje os convido: rezem pela paz! Abandonem  o egoísmo e vivam as mensagens que lhes dou. Sem elas não podem mudar sua vida. Vivendo a oração, terão paz. Vivendo na paz, sentirão a necessidade de testemunhar, pois irão descobrir Deus, que agora sentem distante. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem e permitam a Deus entrar em seu coração. Retornem ao jejum e à confissão para que possam vencer o mal em vocês e ao redor de vocês. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

Novembro de 2016

25.11.2016

Queridos filhos: Também hoje os convido a retornarem à oração. Neste tempo de graça, Deus me permitiu conduzi-los  à santidade e a uma vida simples, para que, nas pequenas coisas, possam descobrir o Deus criador, se apaixonarem por Ele, a fim de que sua vida seja um agradecimento ao Altíssimo por tudo que Ele lhes dá. Filhinhos, que a vida de vocês, no amor, seja um presente ao próximo, e Deus os  abençoará.  E assim vocês dão o  testemunho sem interesse e  por amor a Deus. Eu estou com vocês e intercedo,diante de Meu Filho, por todos vocês.  Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

Dezembro de 2016

25.12.2016

Queridos filhos: Com grande alegria, hoje levo a vocês o Meu Filho Jesus para que Ele lhes dê a Sua paz. Abram seus corações, filhinhos, e estejam alegres para que possam recebê-la. O céu está com vocês e luta pela paz em seus corações, nas famílias e no mundo. E vocês, filhinhos, ajudem com  suas orações para que assim seja. Eu os abençoo com o Meu Filho Jesus e  convido a não perderem a esperança. Que  seu olhar e seu coração estejam sempre direcionados para o céu e para a eternidade. Assim estarão abertos a Deus e seus planos. Obrigado por terem atendido ao Meu chamado.

 

 Janeiro de 2017

 25.01.2017

Queridos filhos: Hoje os convido a rezarem pela paz: paz no coração do homem, paz nas famílias e paz no mundo. Satanás é forte e deseja colocar todos vocês contra Deus, fazê-los voltar às coisas humanas e destruir, nos corações, todo sentimento em relação a Deus e às coisas de Deus. Vocês, filhinhos, rezem e lutem contra o materialismo, o modernismo e o egoísmo que o mundo lhes oferece. Filhinhos, decidam-se pela santidade, e Eu,  com Meu Filho Jesus, intercedo por vocês. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

 Fevereiro de 2017

25.01.2017

 

Queridos filhos: Hoje os convido a viverem profundamente a sua fé e a pedirem ao Altíssimo para que a fortaleça, de forma que os ventos e tempestades não a possam quebrar.  Que as raízes de sua fé sejam a oração e a esperança na vida eterna. E, desde agora, filhinhos, trabalhem em si mesmos, neste tempo de graça, em que Deus lhes concede graças, a fim de que, na renúncia e no chamado a conversão, sejam pessoas de clara e perseverante fé e esperança. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

 Março de 2017

 

25.03.2017

Queridos filhos: Neste tempo de graça, convido todos a abrirem o coração à misericórdia de Deus, para que, através da oração, da penitência e da decisão pela santidade iniciem uma vida nova. Que este tempo de primavera, incentive-os em seus pensamentos e em seu coração a uma vida nova, a uma renovação. Por isso, filhinhos, Eu estou com vocês para ajudá-los, a que, com determinação, digam SIM a Deus e aos mandamentos de Deus.Vocês não estão sozinhos. Eu estou com vocês, por meio da graça que o Altíssimo Me concede para vocês e seus descendentes.Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

Abril de 2017

25.04.2017

 

Queridos filhos: Amem, rezem e testemunhem a Minha presença a todos os que estão distantes.Com  seu testemunho e exemplo podem aproximar os corações que estão distantes de Deus e de Sua graça. Eu estou com vocês e intercedo por cada um, para que, com amor e determinação, possam testemunhar e encorajar todos aqueles que estão longe do Meu Coração Imaculado. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

Maio de 2017

25.05.2017

 Queridos filhos: O Altíssimo Me permitiu  convidá-los novamente à conversão. Filhinhos, abram seu coração à graça a que todos vocês são convidados. Sejam testemunhas da paz e do amor neste mundo inquieto. A vida de vocês aqui na terra é passageira. Rezem para que, através da oração, anseiem pelo céu e pelas coisas do céu, e seu coração enxergará tudo diferente.  Vocês não estão sozinhos. Eu estou com vocês e intercedo, diante de Meu Filho Jesus, por todos. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

 

 Junho de 2017

25.06.2017

 

 Queridos filhos:  Hoje  quero agradecer-lhes por sua perseverança e convidá-los a se abrirem à oração profunda. Filhinhos, a oração é o coração da fé e da esperança na vida eterna. Por isso, rezem com o coração, até que seu coração cante com gratidão a Deus Criador que lhes deu a vida.  Eu estou com vocês, filhinhos, e lhes trago a minha bênção maternal de paz. Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.