Vídeos

 

   

 

 

    

 

 

 

   

 

 

Os Videntes

Home / Os Videntes
1

Mirjana Dragicevic - Soldo  nasceu em 18 de março de 1965, em Sarajevo. Teve aparições diárias de 24 de junho de 1981 até 25 de dezembro de 1982. Naquele dia, depois de confiar-lhe o décimo segredo, a Virgem lhe disse que, durante toda a sua vida, lhe apareceria uma vez ao ano, a 18 de março. Desde 2 de agosto de 1987, segundo suas palavras, nos dias 2 de cada mês, ouvia em seu interior a voz da Virgem. Posteriormente, Nossa Senhora aparece-lhe no dia 2 de cada mês, dando-lhe uma mensagem. Mirjana está casada, tem duas filhas e vive com sua família em Medjugorje. A Virgem lhe confiou a intenção de orar pelos não crentes, aqueles que não conhecem o amor de Deus. Mirjana comunicará a Frei Peter, o acontecimento de cada segredo 10 dias antes da sua realização e ele comunicará ao mundo 3 dias antes.

 

2 Ivanka Ivankovic-Elez nasceu em 21 de junho de 1966, em Bijokovici, paróquia de Medjugorje. Foi a primeira que viu a Virgem. Teve aparições diárias até 7 de maio de 1985. Naquele dia, depois de confiar-lhe o décimo segredo, a Virgem lhe disse que, durante toda a sua vida, lhes apareceria uma vez por ano, no aniversário da primeira aparição, em 25 de junho. Ivanka está casada, tem três filhos e vive com a família em Medjugorje. A virgem lhe confiou a intenção de orar pela família.

 

3

Jakov Colo nasceu em 6 de março de 1971, em Sarayevo. Teve aparições diárias até 12 de setembro de 1998. Naquele dia, depois de confiar-lhe o décimo segredo, a Virgem lhe disse que lhe apareceria uma vez ao ano, no Natal, 25 de dezembro. Jakov está casado, tem três filhos e vive com a família em Medjugorje. A intenção que a Virgem lhe confiou é orar pelos enfermos.

 

4

Ivan Dragicevic nasceu em 25 de maio de 1965 em Bijakovici, paróquia de Medjugorje. Continua tendo aparições diárias. A Virgem lhe confiou nove segredos. Ivan está casado, tem três filhos e vive com a família nos Estados Unidos e em Medjugorje. A intenção que a Virgem lhe confiou foi orar pelos jovens e pelos sacerdotes.

 

5

Vicka Ivankovic - Mijatovié nasceu em 3 de setembro de 1964 em Bijakovici, paróquia de Medjugorje. Continua tendo aparições diárias. A Virgem lhe confiou nove segredos. Vicka está casada tem dois filhos e vive em Krehin Grac, perto de Medjugorje. A virgem lhe confiou a intenção de orar pelos enfermos.

 

6

Marija Pavlovic - Lunetti nasceu em 1° de abril de 1965 em Bijakovici, paróquia de Medjugorje. Continua tendo aparições diárias. Através dela, a Virgem transmite, nos dias 25 sua mensagem mensal à paróquia e ao mundo. De 1° de março de 1984 a 8 de janeiro de 1987 isso ocorria a cada quinta-feira; a partir do ano de 1987, a cada 25 do mês. A Virgem lhe confiou nove segredos. Marija está casada, tem quatro filhos e vive com a família na Itália e em Medjugorje. A intenção que a Virgem lhe confiou foi orar pelas almas do purgatório.