Vídeos

   

  

 

 

   

  

 

 

Secretariado Rainha da Paz

Home / Secretariado Rainha da Paz

         O Secretariado Rainha da Paz é uma instituição que tem por finalidade divulgar as mensagens de Nossa Senhora, que vêm sendo dadas à paróquia de Medjugorje e ao mundo, desde março de 1984.

         O Secretariado Rainha da Paz iniciou suas atividades em fevereiro de 1989, logo após a visita de Frei Slavko Barbaric ao Brasil, vindo também a Belo Horizonte.

         Nessa época divulgávamos as mensagens da Rainha da Paz em pequenos papéis.

         Em junho daquele ano começamos a divulgá-las impressas. Assim, aos poucos, fomos aumentando o tamanho dos impressos até chegarmos ao tablóide preto/branco e colorido.

         Somos um grupo de voluntários, com funções específicas para diversos trabalhos que são realizados:

         - edição bimensal do Boletim ANUNCIANDO MEDJUGORJE - RAINHA DA PAZ. - 50.000 exemplares.

         - nos dias 25 de cada mês são celebradas Missas na Catedral da Boa Viagem

         - nas primeiras terças-feiras de cada mês, temos, na Catedral da Boa Viagem, ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO.

         - nos dias 25 de junho, comemoramos, com especial dedicação, a importante data do aniversário das APARIÇÕES EM MEDJUGORJE, como Nossa Senhora pediu, através de Mirjana, em abril de 1982.

          - semanalmente, às terças-feiras, à tarde, no Secretariado, temos a  SANTA MISSA, a REZA DO TERÇO e o GRUPO DE ORAÇÃO com grande presença de devotos da Rainha da Paz.

          - realizamos PEREGRINAÇÕES A MEDJUGORJE,  uma ou duas vezes por ano, com o objetivo de imergir cada vez mais na espiritualidade ensinada pela Rainha da Paz, para isto permanecemos em MEDJUGORJE DE 6 a 7dias. Não fazemos, portanto, excursão, mas PEREGRINAÇÃO. Nosso guia fala português e croata. O grupo é sempre acompanhado por um sacerdote.

         - editamos o LIVRO DAS MENSAGENS e disponibilizamos vários materiais de evangelização centralizados na espiritualidade de Medjugorje.

         Nossa Senhora disse: "REZEM, REZEM, REZEM! O tempo da graça é agora!"

MEDJUGORJE É URGENTE

 

 

 

 

Últimas edições